Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gêmeos e Múltiplos Área publicamente visível

Gêmeos de Maio/Jun e Julho 2012

Ir à página1, 2, 3 ... 97, 98, 99  Próximo  
Autor Mensagem
hugoborges
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 30 Tópicos: 3

Reputação
MensagemEnviada: 09 Dez 2011 16:19

Olá,

Não estranhem por estarem vendo um homem interagindo com vocês, meninas!

Sou pai de primeira viagem, super empolgado e papai duplex para completar!!!

Como já temos um tópico de Gêmeos Jan/Fev e Março de 2012, nada melhor que dar continuidade e espaço para as mamães e papais (papais sim, porque não?) dos meses seguintes. Quem tiver DPP para abril, pode participar também!

Deixe-me apresentar a vocês:

Sou o Hugo Leonardo, moro em Sobradinho-DF, estou casado há 3 anos e 2 meses com a Simone, que assim como eu, está super feliz com a nossa Gravidez Gemelar Dicoriônica.

Como a maioria de vocês, ainda não sabemos os sexos dos bebês, mas, isso não é o mais importante mesmo, o importante é que sejam saudáveis e que sejamos capacitados para sermos Papais e Mamães importantes para criação e educação dos nossos filhos.

Fiquem à vontade, entrem e se apresentem também, deixe seu nome, DPP e diga de onde você, se é sua primeira gravidez e deixe aqui suas experiências e dúvidas, elas podem ser úteis para outros membros do fórum.

Lista das Mamães de MAIO, JUNHO e JULHO de 2012

01/06 - trisi
02/06 - Fabíola (faeleo_2) - Arthur & Davi - Sumaré/SP
02/06 - Helida (helidalomb) - Maria Angélica & Ana Luiza - Rio de Janeiro/RJ
03/06 - cymaria
12/06 - Vanessa (vidaa) - Natália & Bernardo - São Paulo/SP
13/06 - Fran (francissac) - Luiza & Rodrigo - Contagem/MG
29/06 - luhciana
29/06 - Sabrina (sacorral) - Rafael & Vinícius - Ribeirão Preto/SP
30/06 - Camila (milanatti) - Lívia & Miguel - São Paulo/SP
01/07 - Hugo (hugoborges) - Lorenzo & Nicolas - Sobradinho/DF
03/07 - Viviane (vqceballos) - Bárbara & Júlia - Cajazeiras/PB
10/07 - Débora (luisacassi) - Luísa & Cássio - São Paulo/SP
14/07 - Cíntia (cintiaa1) - Yasmin & Ingrid - Arniqueiras/DF
27/07 - marimat
29/07 - Valquíria (valquiria9) - Shopia & Samuel - São Paulo/SP
04/08 - fabicf - Giulia e Giovanna - Sem localidade
10/08 - michellesi
19/08 - emcf - Leonardo & Luana - Curitiba/PR

hugoborges
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: 09 Dez 2011 16:42

Continuando nossa apresentação....

Descobrimos a gestação através de um teste de farmácia em um domingo pela manhã, mas, não satisfeitos, fizemos o exame de beta-hCG na segunda-feira e a noite quando cheguei da faculdade, entramos no site do laboratório e vimos juntos o resultado, só que era quantitativo e ficamos meio perdidos com o valor que estava no resultado, muito alto (89740.0 mUI/mL). Como sou apaixonado por tecnologia e automaticamente por internet, entrei no Yahoo! Respostas e fiz uma pergunta sobre a interpretação deste resultado, na mesma hora recebi algumas resposta, todas dizendo que era positivo, dentre elas, uma moça sugeriu que seriam gêmeos, mas, nem ligamos, o que eu queria mesmo naquele momento era ligar para meus pais e minhas irmãs para contar a grande novidade do ano, "- Eu vou ser Papai!!!". Liguei para todo mundo..sorri muito.
Sugeri a minha esposa que fosse ao médico no dia seguinte para ele examiná-la e confirmar mais uma vez o resultado do BhCG. Ele pediu para fazer logo uma Ecografia Transvaginal, ela fez lá mesmo, na hora e me ligou eufórica, "- Amor, são dois, são gêmeos!!!". O médico não só confirmou que ela estava grávida de 6 semanas como também confirmou a gestação gemelar.
Eu só não caí durinho no chão de tanta alegria porque já estava sentado, mas eu simplesmente não consegui mais trabalhar neste dia, pedi meu chefe para ir embora. Eu precisava encontrar minha amada, para agradecê-la pela belo presente de fim de ano.
Foi muito bacana essa notícia, muito emocionante e gratificante, Deus é maravilhoso.
Ela engravidou naturalmente, com apenas 1 mês e meio de tentativa, foi bem rápido mesmo.
Ela é gêmea, mas, confesso que não me passava pela cabeça termos filhos gêmeos, esperava ter netos gêmeos.
Para a surpresa ser maior, só falta ser um casalzinho!!!

Nesta mesma semana de grandes emoções, ela teve um pequeno sangramento, a "famoso borra de café" e nos deixou assustamos, voltamos ao médico e ela fez uma nova ecografia transvaginal e detectou um descolamento do saco gestacional, mas, estava tudo bem com os bebês... os corações deles estavam batendo normalmente e pudemos ouvir e nos emocionar... ainda assim o médico prescreveu 15 dias de repouso absoluto, nada de trabalho, nada de relação sexual, nada de subir ou descer escadas e nem dirigir.
Completando os 15 dias de repouso, voltamos ao médico, fizemos nova transvaginal e estava tudo ok, o descolamento havia sido eliminado, GRAÇAS A DEUS e mais uma vez ouvimos os corações dos nossos bebês, que estavam se desenvolvendo normalmente. Porém, o médico achou prudente manter o repouso por mais 7 dias, que o término coincidiria com a data da primeira consulta com a Obstetra do Pré-natal.
Antes de completar esses 7 dias de repouso, minha esposa teve um sangramento com sangue vivo, saiu uma quantidade considerável e ficamos bastante assustados. Fomos ao PS e fizemos nova transvaginal, o médico foi bastante atencioso e disse que estava tudo ótimo com os bebês e que não havia nenhum descolamento, o sangue poderia está retido em algum lugar estaria saindo aos poucos. Ficamos mais tranquilos, mesmo sem saber ao certo a origem do sangue.

Chegou o dia da primeira consulta do pré natal, a médica disse que aquele sangramento era de uma pequena inflamação no colo do útero, mas, que não era nada para se assustar, pois estava com o colo fechado, precisava apenas descobrir a origem da inflamação e pronto. Ficamos bem mais tranquilos.

Minha esposa está hoje com 10 semanas e 5 dias de gestação, desde que descobrimos a gravidez, o médico receitou Utrogestan 200mg duas vezes ao dia.
Ela não tem enjoos, apenas muito sono, urina toda hora e se sente bastante cansada, apesar do repouso absoluto que já dura 1 mês.
Hoje ela está se sentindo muito bem, sem sangramento, sem cólicas, as vezes sente um pouco de dor de cabeça, mas, acho que é porque fica muito tempo em frente a TV.

Bom, é isso pessoal, se quiserem discutir alguma dúvida ou quiserem compartilhar experiências, ficaremos verdadeiramente contentes.

Abraço,

Hugo Leonardo
vidaa
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 26 Tópicos: 14

Reputação
MensagemEnviada: 09 Dez 2011 19:30

Olá Hugo, muitoooo bacana ver um papai entre nós, e ainda mais um papai tão empolgado assim....
adorei esse tópico a minha dpp é em junho, mas como são 2, acredito que será em maio.....
Estou de 13 sem e 3 dias e espero 2 gatinhas a Natália e a Alice, bjs

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://vidaa.e-familyblog.com

hugoborges
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: 09 Dez 2011 22:58

vidaa escreveu:
Olá Hugo, muitoooo bacana ver um papai entre nós, e ainda mais um papai tão empolgado assim....
adorei esse tópico a minha dpp é em junho, mas como são 2, acredito que será em maio.....
Estou de 13 sem e 3 dias e espero 2 gatinhas a Natália e a Alice, bjs

Olá vidaa,

Que bom que gostou do fórum... quero ver se incentivo outros pais a serem mais participativos da gravidez da esposa.

Deixe o dia da sua DPP para colocarmos na lista.

Abraço,

Hugo Leonardo
vidaa
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 26 Tópicos: 14

MensagemEnviada: 05 Jan 2012 18:59

Resgatando o tópico pq as mamães do outro tópico de Jan/Fev/Mar estão chegando ao final da gestação para honra e glória do Senhor.
Minha DPP é em 12/06 mas como são 2 acredito e oro pra que seja em maio.
Além de mim e da Simone ( esposa do Hugo) tem outra mamão duplex pra algum desses meses?

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://vidaa.e-familyblog.com
hugoborges
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: 09 Jan 2012 17:03

vidaa escreveu:
Resgatando o tópico pq as mamães do outro tópico de Jan/Fev/Mar estão chegando ao final da gestação para honra e glória do Senhor.
Minha DPP é em 12/06 mas como são 2 acredito e oro pra que seja em maio.
Além de mim e da Simone ( esposa do Hugo) tem outra mamão duplex pra algum desses meses?

Oi Vidaa,

Verdade, o outro tópico já está se encerrando, os bebês já estão nascendo...
Eu sempre acompanho o outro tópico, por que consigo bastante informações das mamães mais experientes, o que é muito bom.
Vamos convidar mais meninas para este tópico aqui.
Abraço
staccioli
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 113 Tópicos: 26

Reputação

Artigos de usuário
>>>staccioli<<<
MensagemEnviada: 11 Jan 2012 00:37

hugoborges, parabéns pela iniciativa! Muito lindo ver uma pai tão participativo, feliz e empolgado com a gestação! Tbm não era pra menos, não é mesmo? DOSE DUPLA!!!
Tbm sou mamães duplex! Se precisar de um help me passa MP.

Quero convidar a todos para visitarem minha página. Muito coisa bonita e de qualidade para bebês! Tudo importado e com precinho camarada!!!

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002699387897

Bjs!!!
hugoborges
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: 11 Jan 2012 09:59

Bom dia, mamães!!!

Espero que estejam todas muito bem.
Olha aí mais um vídeo daquela guerreira que espera 4 bebês...
O que me impressiona é a disposição dela... parece mais disposta que a minha esposa que está apenas com 15 semanas...rsrsrsrs

http://noticias.r7.com/videos/conheca-a-historia-da-mulher-que-espera-quadrigemeas-no-interior-de-sp/idmedia/4f0a2d9efc9b197b42e8dacb.html

Abraços,

Deus esteja com vocês!!!
staccioli
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 113 Tópicos: 26

MensagemEnviada: 11 Jan 2012 12:34

hugoborges, eu também me impressiono!!!

No início da minha gestação, até 17 semanas e esperava trigêmeos e me sentia muito pesada e com o corpo todo dolorido!!! Imagino ela com 4!!! Como aguenta ficar de pé????
hugoborges
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: 11 Jan 2012 12:42

staccioli escreveu:
hugoborges, eu também me impressiono!!!

No início da minha gestação, até 17 semanas e esperava trigêmeos e me sentia muito pesada e com o corpo todo dolorido!!! Imagino ela com 4!!! Como aguenta ficar de pé????

Eita, que legal... teve trigêmeos???
Conte um pouco mais para gente sobre essa benção!!!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 99 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3 ... 97, 98, 99  Próximo  
   Índice do Fórum >> Gêmeos e Múltiplos

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Concurso Mundo azul de maio!!! Clube de Edições 11 18 Mai 2012 11:24 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas 18 de Maio - Vc sabe dia de que? AIA - Arco Íris da Amizade 5 18 Mai 2012 10:26 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Bom Dia AIA! 18/05/2012 AIA - Arco Íris da Amizade 10 18 Mai 2012 10:04 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas O desafio de amar... 3º dia 18/05/2012 Clube das Peixinhas do E-familynet 2 18 Mai 2012 09:56 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Relato até o Nascimento do Gêmeos.. P... Clube das mamães de maio 2011 10 17 Mai 2012 21:50 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Alguém fez FIV agora em maio? Buscando a Fertilidade (Tratamentos) 29 17 Mai 2012 19:26 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

O que é a nidação???
Autor(a): anunes

Não enterre seu passado ruim, mate-o primeiro
Autor(a): su_do_rs

Nossos Filhos, Nossos Sonhos
Autor(a): kakaurs

Tirando o cupim da história
Autor(a): gabrielrandfish

Mais um ano passou
Autor(a): e.cris

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Blog: anunes
Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação