talitapd
Membro Diamante 

Amigos.: 29 Tópicos: 33
 |
Enviada: 12 Nov 2011 12:30 |
|
|
|
Petrine, agora que vi sua mensagem que deu errado vou fazer a ultra para ver o sexo dia 30 e volto aqui para contar para vcs.
Bjs
|
|
 |
ladnursing
Membro Ouro 

Amigos.: 12 Tópicos: 26
 |
Enviada: 19 Nov 2011 15:52 |
|
|
| sushii escreveu: | | ladnursing escreveu: | Oi meninas, bom dia!
Entaum eu fiz o gender maker com 6/7 semanas e deu q é uma menina, na minha consulta com GO meu esposo perguntou o que ele achava e ele abominou, e disse para fazermos a sexagem... nem sei, ja vi dar mto certo o resultado, enfim como meu marido vai para NY e queriamos comprar algumas coisinhas, vou fazer hj a sexagem fetal e venho contar o resultado, dependendo como for posso dizer q acertou ou q errou...
Bjos |
Ei amiga, já sabe o resultado da sexagem?
eu fiz o gendermaker hoje e parece que é menina... |
Oiiiii amiga, então deu menina tbém, fiz no Lavoisier, saiu o resultado com 4 dias, ja fiz dois ultra e duas médicas diferentes disseram na 1ª 80% menina e dpois 90% menina... realmente acho que comigo deu certo sim, tanto o gendermaker qto a sexagem!
Abraços
|
|
 |
bruneka02
Membro Bronze 

Ainda não tem. Tópicos: 2
 |
Enviada: 13 Dez 2011 09:12 |
|
|
|
Bom dia meninassss...eu fiz hoje meu teste e deu meninaaaa....Porem na tn o medico disse q achava ser meninoooo....Vamos esperar agora pra conf so em janeiroooooo.......Aguentaaa coração neh....rs!!!!!!Bjinhos!!!!
|
|
 |
sushii
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 60 Tópicos: 81
 |
Enviada: 13 Dez 2011 10:06 |
|
|
|
Meu teste deu menina e na TN o médico palpitou menina também! em janeiro irei confirmar também.
|
|
 |
cynthiag
Membro Bronze 

Amigo.: 1 Tópicos: 2
 |
Enviada: 09 Jan 2012 18:20 |
|
|
|
o meu teste tb deu ERRADISSIMO . Fiz o gender maker com 11 semanas e deu menina e hj acabei de ver nitidamente a pitoquinha e sacão do meu meninooooo .
|
|
 |
sushii
Clube E-family  Membro Platina 
Amigos.: 60 Tópicos: 81
|
Enviada: 09 Jan 2012 19:54 |
|
|
|
Oi meninas, comigo funcionou!
O teste deu menina e hoje eu vi a pepeca da minha florzinha!
|
|
 |
PetrineCFS
Membro Bronze 

Amigos.: 5 Tópicos: 4
 |
Enviada: 09 Jan 2012 20:44 |
|
|
| cynthiag escreveu: | | o meu teste tb deu ERRADISSIMO . Fiz o gender maker com 11 semanas e deu menina e hj acabei de ver nitidamente a pitoquinha e sacão do meu meninooooo . |
Ihh amiga, logo o seu tb deu errado! Rs! Me lembro q quando nos falamos vc estava morrendo de medo pq já tinha até roupinhas de menina ... É, pelo visto depois do meu vieram váriosss erros, o que prova q o teste falha sim! Bjos em vc e no garotão!!
|
|
 |
camiguima

Ainda não tem. Tópicos: 0
 |
Enviada: 30 Jan 2012 23:44 |
|
|
|
Meu Deus! Estou com 16 semanas, fiz o teste e deu menina. Será??? Tentei ver na TN, mas nada, perninhas cruzadas, aí comprei o gendermaker e... Menina.
Agora é tentar confirmar no exame de ultrassom. Depois eu conto!
Mais ansiosa ainda!
|
|
 |
PetrineCFS
Membro Bronze 
Amigos.: 5 Tópicos: 4
|
Enviada: 04 Fev 2012 00:07 |
|
|
|
O difícil é o teste dá menino ... Sempre ou quase sempre fica rosa! Já perceberam q o erro é sempre este? Fica rosa, mas, é menino! Me arrependi de ter comprado ... Dinheiro jogado no lixo!
|
|
 |
talitapd
Membro Diamante 
Amigos.: 29 Tópicos: 33
|
Enviada: 04 Fev 2012 11:44 |
|
|
|
Oi meninas! Abri o tópico e acabei não voltando para contar o meu resultado. Não sei se vcs perceberam, mas SEMPRE dá rosa. O meu, como os outros, também deu menina. Já fiz 3 ultras depois dessa e vou ganhar um meninão! Meu médico deu 100% de certeza de ser menino... então... deu errado!
Bjs
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |