valoroza Membro

Reputação:
|
Enviada: Sex Mai 02, 2008 2:35 pm |
|
|
Tenho muito medo de fazer parto normal... estou quase com 4 meses de gestação, já penso no parto desde o primeiro mês....estou quase certa de que vou optar por cesária, apesar de saber que normal é melhor, principalmene pela recuperação ser rápida...vejo aqui depoimentos de pessoas que passaram pela cesariana numa boa e se recuperou muito bem...outras dizem que é horrível...sei tbm que isso é de pessoa pra pessoa...tem pessoas que dizem que nunca mais querem ter normal, outras que já tiveram os dois e preferem a cesária, e vice- versa...As vezes penso no normal , mas sei lá estou com 80% de possibilidade de querer cesária,tenho bronquite tbm dizem que num atrapalha mas acho que se eu comessace a fazer força entraria em crise... sei lá.Bom gostaria que compartilhassem comigo suas experiências!!! Bjos pra todas as mamães e futuras mamães.
Por favor respondam!!!Estou muito preocupada! E aflita! 
|
|
 |
aline m. Membro

Reputação:
|
Enviada: Sex Mai 02, 2008 3:01 pm |
|
|
Querida, o meu primeiro parto foi cesárea e eu não tenho o que reclamar. Muito pelo contrário, foi maravilhoso, graças a Deus. Não senti absolutamente dor nenhum, nem antes, nem durante, nem depois. Minha recuperação foi ótima também. Mas eu segui à risca tudo que minha obstetra recomendou e tomava os remédios na hora certinha, principalmente os antiinflamatórios e analgésicos.
Apesar de também achar que o parto normal deve ser melhor para a mãe (recuperação) e para o bebê, sou a favor da cesárea.
Mas como você mesma disse, isso varia de pessoa para pessoa. E essa é uma decisão que só você pode tomar, com base em todas as suas expectivas e aflições.
Um beijo.
|
|
 |
cffs Membro Ouro

Reputação:
|
Enviada: Sex Mai 02, 2008 3:11 pm |
|
|
AMIGA...NÃO QUE EU SEJA A FAVOR, AFINAL TODAS NÓS SABEMOS QUE O MELHOR MESMO É O PARTO NORMAL.
EU NÃO TIVE COMO FAZER O NORMAL, MESMO QUERENDO MUITO, POIS O CORDÃO UMBILBICAL ENROLOU NO PESCOÇO DO MEU BB, ENTÃO FIZ A CESAREA E TUDO DEU CERTO, FOI MUITO BOM E TRANQUILO, NÃO SOFRI EM NENHUM MOMENTO....
SE PUDER FAZER O NORMAL, SAIBA QUE É O MELHOR, MAS SE OPTAR EPLA ESAREA..FIQUE TRANQUILA.
BJINHOS....CIDA
DINDA FELIZ do futuro bb da comadre Mikynha
DINDA FELIZ do bb GUI da comadre Belzinhabd
|
|
 |
rafiola VIP Usuario

Reputação:
|
Enviada: Sáb Mai 03, 2008 1:26 pm |
|
|
Eu ainda não estou grávida mas tenho muito medo do parto normal. Sabe como é... fazer exame de sangue me dá o maior medo.
Pra mim há duas opções:
Parto normal sem dor e parto cesariana.
Mas acho que vou querer cesariana.
Tenho medo de agulha. Ai meu Deus! Em qualquer um desses dois partos tem que tomar injeção.

|
|
 |
lucianne Membro Diamante

Reputação:
 Galeria Pessoal tem 1 foto.
|
Enviada: Sáb Mai 03, 2008 8:04 pm |
|
|
OLHA AMIGA MINHA EXPERIENCIA FOI ÓTIMA COM CESARIA SE TIVESSE MAIS UM BB SERIA CESARIA SEM DÚVIDAS, ME RECUPEREI RAPIDIO....
 |
docebaiana Membro Novo

Reputação:
 Galeria Pessoal tem 4 fotos.
|
Enviada: Qua Mai 07, 2008 9:20 am |
|
|
Querida quando eu tive meu bb, meu parto foi normal, vi como era as mulheres que tinham o parto cesareo e agradeci a Deus por ter tido meu bb da forma mais simples, pois quando vc tem o seu parto cesareo vc n tem nem o direito de ficar com seu bb no quarto com vc...É tão ruim, vc espera 9 meses pra ter seu bb com vc e qd ele nasce, so pode ficar com ele nas horas de dar mama...
E alem do mais vc passa mais tempo no hospital, o que tbem é ruim.
_________________ Islane Santos
|
|
 |
mamãe_22 Membro Diamante

Reputação:
 Galeria Pessoal tem 1 foto.
|
Enviada: Qua Mai 07, 2008 12:02 pm |
|
|
o meu parto foi cesárea, e se eu tivesse outro filho, faria novamente, foi tudo tranquilo, não senti nenhuma dor e minha recuperação foi excelente.
A docebaiana disse que no quando se tem parto cesárea, o bb não fica com a mãe, só na hora da maamada. Eu acho que isso varia de maternidade pra maternidade, pois meu filho ficou comigo o tempo todo desde que nasceu.
|
|
 |
docebaiana Membro Novo

Reputação:
 Galeria Pessoal tem 4 fotos.
|
Enviada: Qua Mai 07, 2008 2:19 pm |
|
|
É pelo menos no hospital que fiquei os bbs so podiam ficar com a mãe na hora de mamar...
Na verdade cada um tem que escolher, que tipo de paro quer, pois a reação de cada um muda de mulher para mulher....
Siga seu coração...
|
|
 |
paula 23 Membro Bronze

Reputação:
|
Enviada: Qui Mai 08, 2008 2:55 pm |
|
|
Eu por exemplo nessa gravidez pretendo fazer cesárea novamente, minha recuperação foi muito boa, e meu bebê só não ficou comigo por que foi prematuro e teve que ficar na encubadora, mas todas as outras mamães que fizeram cesárea estavam com seus bebês.
bjokas.
|
|
 |
renata cpn Membro Platina

Reputação:
|
Enviada: Qui Mai 08, 2008 3:05 pm |
|
|
Amiga...
temos o mesmo problema...
ainda não sou mamãe...
Mais tenho a mesma preocupação que vc...
Tenho bronquite e morro de medo se dé alguma crise na hora do parto.
Concerteza por via das duvidas farei uma cesarea...
Minha tia ganhou gêmeos e não teve nenhum problema a recuperação foi ótima...
Bjoks e espero que decida... 
|
|
 |
|
|
|
|
Download Tópico
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|
| | | | | | | | |