É Gratuito, é Divertido e Seguro!
Menu Principal
Álbum de fotos
Usuario: karinakrus
Fernando e Leonardo Kruss!

Moda Feminina
Amamentação

Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes

Pesquisa de preços em
Lojas Especializadas

E-familynet Forum topic RSS feed 
    Cadastre-se grátis
    e participe

Gente!!! Alguem é a favor de parto cesariana????????

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Novo Tópico    Responder Mensagem    E-familynet Forum - Índice do Fórum
   Gravidez -> Parto Cesário (ou cesariana)
Exibir mensagem anterior :: :: Cadastre-se :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
valoroza
Membro
Membro

Tópicos: 12

Reputação:
valoroza está indo bem. 
MensagemEnviada: Sex Mai 02, 2008 2:35 pm   

Tenho muito medo de fazer parto normal... estou quase com 4 meses de gestação, já penso no parto desde o primeiro mês....estou quase certa de que vou optar por cesária, apesar de saber que normal é melhor, principalmene pela recuperação ser rápida...vejo aqui depoimentos de pessoas que passaram pela cesariana numa boa e se recuperou muito bem...outras dizem que é horrível...sei tbm que isso é de pessoa pra pessoa...tem pessoas que dizem que nunca mais querem ter normal, outras que já tiveram os dois e preferem a cesária, e vice- versa...As vezes penso no normal , mas sei lá estou com 80% de possibilidade de querer cesária,tenho bronquite tbm dizem que num atrapalha mas acho que se eu comessace a fazer força entraria em crise... sei lá.Bom gostaria que compartilhassem comigo suas experiências!!! Bjos pra todas as mamães e futuras mamães.
Por favor respondam!!!Estou muito preocupada! E aflita! Rolling Eyes
aline m.
Membro
Membro

Tópicos: 0

Reputação:
aline m. está indo bem. 
MensagemEnviada: Sex Mai 02, 2008 3:01 pm   

Querida, o meu primeiro parto foi cesárea e eu não tenho o que reclamar. Muito pelo contrário, foi maravilhoso, graças a Deus. Não senti absolutamente dor nenhum, nem antes, nem durante, nem depois. Minha recuperação foi ótima também. Mas eu segui à risca tudo que minha obstetra recomendou e tomava os remédios na hora certinha, principalmente os antiinflamatórios e analgésicos.

Apesar de também achar que o parto normal deve ser melhor para a mãe (recuperação) e para o bebê, sou a favor da cesárea.

Mas como você mesma disse, isso varia de pessoa para pessoa. E essa é uma decisão que só você pode tomar, com base em todas as suas expectivas e aflições.

Um beijo.
cffs
Membro Ouro
Membro Ouro

Tópicos: 41

Reputação:
cffs está participando positivamente 
MensagemEnviada: Sex Mai 02, 2008 3:11 pm   

AMIGA...NÃO QUE EU SEJA A FAVOR, AFINAL TODAS NÓS SABEMOS QUE O MELHOR MESMO É O PARTO NORMAL.
EU NÃO TIVE COMO FAZER O NORMAL, MESMO QUERENDO MUITO, POIS O CORDÃO UMBILBICAL ENROLOU NO PESCOÇO DO MEU BB, ENTÃO FIZ A CESAREA E TUDO DEU CERTO, FOI MUITO BOM E TRANQUILO, NÃO SOFRI EM NENHUM MOMENTO....

SE PUDER FAZER O NORMAL, SAIBA QUE É O MELHOR, MAS SE OPTAR EPLA ESAREA..FIQUE TRANQUILA.

BJINHOS....CIDA

Bjokas para minhas COMADRES:
Susanakart / Paty26 / Tatymendes / Ane77 / Thata01 / Amaral2 / Mikynha / Nanynha 25 / mgleice / Belzinha bd /May feliz

DINDA FELIZ da bb ANNE da comadre Amaral2
DINDA FELIZ do futuro bb da comadre Mikynha
DINDA FELIZ do bb GUI da comadre Belzinhabd
rafiola
VIP Usuario
VIP Usuario

Tópicos: 205

Reputação:
rafiola está participando positivamente 
MensagemEnviada: Sáb Mai 03, 2008 1:26 pm   

Eu ainda não estou grávida mas tenho muito medo do parto normal. Sabe como é... fazer exame de sangue me dá o maior medo.
Pra mim há duas opções:
Parto normal sem dor e parto cesariana.
Mas acho que vou querer cesariana.

Tenho medo de agulha. Ai meu Deus! Em qualquer um desses dois partos tem que tomar injeção.
Surprised
lucianne
Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 29

Reputação:
lucianne está participando positivamente 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 1 foto.

MensagemEnviada: Sáb Mai 03, 2008 8:04 pm   

OLHA AMIGA MINHA EXPERIENCIA FOI ÓTIMA COM CESARIA SE TIVESSE MAIS UM BB SERIA CESARIA SEM DÚVIDAS, ME RECUPEREI RAPIDIO....

Membro Novo

Tópicos: 1

Reputação:
docebaiana está indo bem. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 4 fotos.

MensagemEnviada: Qua Mai 07, 2008 9:20 am   

Querida quando eu tive meu bb, meu parto foi normal, vi como era as mulheres que tinham o parto cesareo e agradeci a Deus por ter tido meu bb da forma mais simples, pois quando vc tem o seu parto cesareo vc n tem nem o direito de ficar com seu bb no quarto com vc...É tão ruim, vc espera 9 meses pra ter seu bb com vc e qd ele nasce, so pode ficar com ele nas horas de dar mama...
E alem do mais vc passa mais tempo no hospital, o que tbem é ruim.

Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 24

Reputação:
mamãe_22 está indo bem. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 1 foto.

MensagemEnviada: Qua Mai 07, 2008 12:02 pm   

o meu parto foi cesárea, e se eu tivesse outro filho, faria novamente, foi tudo tranquilo, não senti nenhuma dor e minha recuperação foi excelente.

A docebaiana disse que no quando se tem parto cesárea, o bb não fica com a mãe, só na hora da maamada. Eu acho que isso varia de maternidade pra maternidade, pois meu filho ficou comigo o tempo todo desde que nasceu.

docebaiana
Membro Novo
Membro Novo

Tópicos: 1

Reputação:
docebaiana está indo bem. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 4 fotos.

MensagemEnviada: Qua Mai 07, 2008 2:19 pm   

É pelo menos no hospital que fiquei os bbs so podiam ficar com a mãe na hora de mamar...
Na verdade cada um tem que escolher, que tipo de paro quer, pois a reação de cada um muda de mulher para mulher....
Siga seu coração...
paula 23
Membro Bronze
Membro Bronze

Tópicos: 20

Reputação:
paula 23 está indo bem. 
MensagemEnviada: Qui Mai 08, 2008 2:55 pm   

Eu por exemplo nessa gravidez pretendo fazer cesárea novamente, minha recuperação foi muito boa, e meu bebê só não ficou comigo por que foi prematuro e teve que ficar na encubadora, mas todas as outras mamães que fizeram cesárea estavam com seus bebês.

bjokas.

renata cpn
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 24

Reputação:
renata cpn está indo bem. 
MensagemEnviada: Qui Mai 08, 2008 3:05 pm   

Amiga...
temos o mesmo problema...
ainda não sou mamãe...
Mais tenho a mesma preocupação que vc...
Tenho bronquite e morro de medo se dé alguma crise na hora do parto.
Concerteza por via das duvidas farei uma cesarea...
Minha tia ganhou gêmeos e não teve nenhum problema a recuperação foi ótima...

Bjoks e espero que decida... Smile
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem Página 1 de 3 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
   E-familynet Forum - Índice do Fórum >> Parto Cesário (ou cesariana) -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Similar Tópicos
Tópico Autor Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Alguém teve dor após a primeira relaç... dedê26 Complicações e tratamentos 0 Seg Jan 05, 2009 11:59 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Hospital SANTA JOANA alguem ??? kriskalei Gestantes no Terceiro Trimestre 0 Seg Jan 05, 2009 11:52 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas AJUDA ! Por favor! Cadeira automóvel luana02 Bebezinhos (0-12 meses) 1 Seg Jan 05, 2009 11:19 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas O parto da Sophia nathalyav Gravidez na Adolescência 3 Seg Jan 05, 2009 8:46 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas prolactina alta tem cura???? alguém p... dadac Assuntos Gerais Treinantes 5 Seg Jan 05, 2009 8:30 pm Exibir a última mensagem