Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Gestantes no Segundo Trimestre Área publicamente visível

gente alguém tem noticia da cbrero

Autor Mensagem
*lilica
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 32 Tópicos: 24

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 16:30

oi gente ainda sou do 1 º tri mas vi o topico dessa moça que a bolsa dela tinha rompido com 32 semanas será que está tudo bem?estamos orando por ela MoreSmilie

ladnursing
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 12 Tópicos: 26

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 16:34

Flor ela deu notícias hj pela manha lá no tópico q ela msma abriu no Terceiro Trimestre...
Vou colar a resp dela aq.
Bjs

Olá meninas, desculpem a demora, mas recebi alta so hj de manhã. Voucontar oque houve
na sgeunda perdi muito liquido então liguei pro meu marido pra vir pra casa pra me levar na maternidade, ele chegou chamamos um taxi e fomos correndo, cheguei la fui atendida na hora o medico chegou fez o toque, quase morri de dor, tava com 1,5 de dilatação, ele falou qeu teria que ficar internada mas ia ter de fazer um ultrassom pra verificar o liquido, subi na sala de ultrassom e o liquido tava em 101, normal, ele falou que mesmo assim eu teria dde ficar internada pq ele conseguiu observar duas contrações em mim em 6 minutos.
Fiquei eu e meu marido na recepção fazendo a ficha. Entramos no quarto e ele logo foi embora, me colocaram no soro com buscopan me deram uma dose daquela injeção pra amadurecer o pulmão do bebe e 3 comprimidos pra parar as contrações, ok! Estava eu e mais umamenina no quarto começamos aconverssar sinto um liquido escorrer, qnd vejo era uma borra marrom bem escura e espessa, fiquei desesperada, chamei a enfermeira ela disse que era por causa do toque, mas dai dps daquilo minhas contrações pioraram, estavm vindo a cada 5 minutos mas as dores não estavam tão intensas. Falei coma enfermeira mas ela nem deu bola, disse que ue tinha que esperar o medico vir de manhã. Passei a noite no soro com dor e contração e ninguem fazia nada. De manha trocou o plantão e chegou uma enfermeira que ra um anjo, falei quetive o corrimento e que passei a noite com dor e ela chamou o medico na hora o medico foi me examinar, 2cm de dilatação, continuei no soro e tomando todos os outros remedios. Passou o corrimento, e as contrações pararam, fiquei terça feir ao dia todo super bem, tive contrações mas era muito poucas e não estavam ritmadas e sem dores, tomei outra dose da injeção de noite e mais uma de madrugada. o medico chegou e me examinou de volta, Minha dilatação regrediu pra 1 ( não sei como ) ate o medico se supreendeu. Ele disse que era pra mim ficar queta. Passei a noite toda acordada pq chegou outra menina no quarto e ela passou a noite toda vomitando, tava com infecção urinaria super forte e ficava gemendo de dor, não dormi nada. A outra tinha feito uma curetagem pq tava com gravidez ectopica e tbm ficou gemendo a noite toda pq comeu depois da cirurgia e levantou a cabeça, ela fez a curetagem e laqueadura.
Enfim meninas, estamos bem meu bebe ta com 1,700 kg, o coração ta super bem tbm,recebi alta hj de manhã graças a Deus, mas extou de repouso absoluto, to na cama com o notebook, e ta me dando algumas dorzinhas, mas to tomando buscoduo e ja melhorou um pouco.
ah obrigada pela preocupação e pelas orações de vocês meninas e desculpe mesmo a demora pra responder.
beijos

thaypoa
Membro Ouro
Membro Ouro

Ainda não tem. Tópicos: 14

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 16:38

Que bom que ela está bem!!

ufaaa

*lilica
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 32 Tópicos: 24

MensagemEnviada: 22 Fev 2012 16:52

que bom mas vi o tópico agora que ela está com dor e sangramento continuaremos orando po ela Beten obrigada pela resposta meninas um bj nas barrigonas kkkkkk

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
   Índice do Fórum >> Gestantes no Segundo Trimestre -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas O LA deu refluxo!!!! Aconteceu com ma... Bebezinhos 0 23 Mai 2012 20:10 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Alguem Com Sintomas de Gravidez Antes... Assuntos Gerais Gravidez 2 23 Mai 2012 19:51 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas alguém está com a mentr... atrasada a... Assuntos Gerais Treinantes 0 23 Mai 2012 19:24 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Fraldinhas com o nome do bebê! Alguém... Gestantes no Segundo Trimestre 2 23 Mai 2012 18:05 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Como foi dada a notícia ao papai e de... Gestantes no Primeiro Trimestre 8 23 Mai 2012 17:47 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Aumento Imunidade Alguem ja deu gelei... Bebezões 8 23 Mai 2012 15:26 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Universo do couro
Autor(a): digital

MASSA BÁSICA PARA PIZZA E PÃO
Autor(a): angeld

Ansiedade na Gravidez
Autor(a): adrimira

Sexshop Para as Mulheres
Autor(a): profbrunoduarte

Chega ao Brasil o Ótimo Emagracedor Natural
Autor(a): larr5fwkre

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Blog: anunes
Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação