Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Bebês Bebês Prematuros Área publicamente visível

gente fiquei até emocionada!!! parabens Melyssa

Ir à página1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
megarah*
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 229 Tópicos: 98

Reputação

Artigos de usuário
>>>megarah*<<<
MensagemEnviada: 14 Ago 2010 22:27

meninas como muitas aqui sabem tive gemeos em 2009, nasceram prematuros de 29 semanas, a Melyssa 1.300 kg veio pra casa depois de 2 longos meses na uti, ja mey Ravy 1.100 kg passou 6 meses na uti e partiu, eu me sentia horrivel, pois tinha que rir pra mel em casa, e Ravy piorando no hospital, chegava em casa via o desenvolvimento da mel e ficava feliz, no outro dia ia no hospital ´´Ravy piorou``, me dizia a medica lá ia eu chorar, levava a mel na pediatra 6,500 kg, enquanto na uti pesavam o Ravy 1.500, me sentia pessima com isso pois quando eu ria pra mel me sentia culpada, pois o Ravy piorava enquanto eu estava rindo e isso me acabava, fiz um topico depois da sua partida e ainda me sentindo mal, entao parei de ver as fotinhos dela desde o hospital até quando ela veio pra casa, poucas vezes via, quase nao mexia mais lá,simplismente foi se apagando as lembranças de quando ela veio pra casa, mais hoje ja sei que meu filho tão amado e querido nao era pra ser só meu, era pra ser de todas nós, seria muito egoismo meu querer ficar com ele só pra mim reclamava todos os dias lamentava,mais hoje, aprendi a compartilhar meu reizinho que continuo amando muito,muito, muito, a unica diferença é que ele nao é só meu, agora ele é um anjinho que ta lá no céu e de lá proteje a todos nós!!!!...........
mais vamos parar de chorar, vamos sacudir a poeira, e vou lhes contar o que descobri hoje, gente a Melyssa mudou muito, acho que nem na foto que postei no topico ´´antes e depois da minha prematura`` deu pra ver tamanha diferençA!!!

olhem a Melyssa com a mesma roupinha acho que uns 2 dias depois de vir pra casa, nao tinha nem 2 kg, e depois com a mesma roupinha com 7 meses,entao 5 meses depois de vir pra casa, me emocionei ao ver que minha filha enquanto eu chorava,por me sentir culpada, ela lutava e se desenvolvia super bem, e eu com minha culpa nao percebia isso e hoje o resultado sao lembranças tao poucas dessa força que minha pequena queria que eu visse e que minha angustia nao me deixava ver, mais q hoje vi e me emocionei muito
olhem que bolotinha

Uploaded with ImageShack.us

vcs devem estar cansadas desse meu papo, né? mais é que eu gosto tanto de vcz que queria compartilhar cada alegria com as pessoas que na hora que tanto precisei, foram as que mais me apoiaram e jamais me abandonaram ou se omitiram!!!pessoas que amo demais e que ja fazem oarte da minha vida!!! e lá vem mais choro rsrsrsrsr
entao é isso
bjao bem grandao e adoro todas vcs

keli canti
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 2

Reputação
MensagemEnviada: 15 Ago 2010 00:46

Parabens,faz tempo q conheço sua historia vc é uma mãe guerreira, q Deus continue te abençoando, sua melissa ta linda ,muito linda mesmo parabens ,e esse forum é maravilhoso bjo .

megarah*
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante
Autor(a)
Autor(a)

MensagemEnviada: 15 Ago 2010 12:45

keli canti escreveu:
Parabens,faz tempo q conheço sua historia vc é uma mãe guerreira, q Deus continue te abençoando, sua melissa ta linda ,muito linda mesmo parabens ,e esse forum é maravilhoso bjo .

brigada pel elogiorsrsrs
nao é por que sou a mamae dela mais a Melyssa ta mesmo uma fofura!!
é muito grande a diferença né?e parabens a todas nos mamaes, pois cada uma do seu jeito e da sua luta, somos todas guerreiras e fortes, pois nao é nada facil correr atras desses sapekas o dia todo, e isso é tudo de bom, gratificante, maravilhoso, magnifico, ser mae é sim padecer no paraiso!!!
bjocas pra vc e pro Murilo Very Happy Very Happy Very Happy
marilenee
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 12 Tópicos: 17

Reputação
MensagemEnviada: 15 Ago 2010 18:26

parabems mas deus sabe de todas as coisas seu anjo esta bem!! a gente nao entende a perda mas tudo nessa vida tem um fundamento se deus o levou era porque sabia o que estava fazendo mas tambem te deixou essa joia ai e ela esta linda demais e muito bom ver nossos bebes saudaveis se desenvolvendo bem eu sofri demais quondo o meu estava na itin mas graças a deus estamos agora nos curtindo esses prematurinhos sao fortes mesmo meu bewbe hj tem 6 merses e esta com 7500kl e olha q nasceu com 1500kg abrtaços miga estou torçendo para sair os dentinhas rsrs bjuu
megarah*
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante
Autor(a)
Autor(a)

MensagemEnviada: 15 Ago 2010 20:36

marilenee escreveu:
parabems mas deus sabe de todas as coisas seu anjo esta bem!! a gente nao entende a perda mas tudo nessa vida tem um fundamento se deus o levou era porque sabia o que estava fazendo mas tambem te deixou essa joia ai e ela esta linda demais e muito bom ver nossos bebes saudaveis se desenvolvendo bem eu sofri demais quondo o meu estava na itin mas graças a deus estamos agora nos curtindo esses prematurinhos sao fortes mesmo meu bewbe hj tem 6 merses e esta com 7500kl e olha q nasceu com 1500kg abrtaços miga estou torçendo para sair os dentinhas rsrs bjuu

marilene
o Alan ta com um otimo peso, que maravilha vc ta dando fermento é?rrsrsrs
menina e ele nasceu com tao pouquinho, vc ver que dqui pr frente é só negordr, começr a engatinhar e quebrar todos os arranjos da estante hehehehehehe
bjao amiga e nada de dentinho ainda, mais agora to legal, ainda anciosa mais legal rsrsrsr Very Happy a mel tá com 1 ano e duas semanas e tá com 9, 600 kg e 71 cm, acho que a balança ta errada porque me parece que ela ta com mais, vou pezar na minha balança heheheh

bjocas no ALan
anaejuan
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 44 Tópicos: 61

Reputação
MensagemEnviada: 16 Ago 2010 10:37

Oi amiga
Chorei ao ler seu relato... lembrava do meu...
Tive gemeos tb com 29 semanas - mais um partiu com 39 dias de vida... meu eterno e amado Guilherme ...fazem quase 4 anos...saudades sempre...
Lutei como vc e busquei firmeza ...sabemos q não é facil... mais temos uma vida que Deus nos permitiu cuidar e essa precisa de nós...
Hoje meu filho querido Vinicius Gabriel é o meu sorriso ... minha alegria...
De prematuro ficaram só lembranças ... ele é grande e bonito ...tb por misericordia de Deus não ficou com nenhuma sequela...
Mais com um qi elevado com quase 4 anos (Ele conhece todas as letras...os numeros... sabe mexer no computador , no notebook, videogame,dvd ....é uma benção
Sabe o que mais eu gosto a noite
é qdo digo boa noite filho... dou um beijo ... apos nossas oraçoes (ele não esquece ninguem... antes ate pelo bob esponja ele orava...rsrsr) digo mamae te ama e ele sorri me da um beijo tb te amo mamae...
isso é maravilhoso
desculpe acho q me estendi demais
abraços

megarah*
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante
Autor(a)
Autor(a)

MensagemEnviada: 16 Ago 2010 12:50

anaejuan escreveu:
Oi amiga
Chorei ao ler seu relato... lembrava do meu...
Tive gemeos tb com 29 semanas - mais um partiu com 39 dias de vida... meu eterno e amado Guilherme ...fazem quase 4 anos...saudades sempre...
Lutei como vc e busquei firmeza ...sabemos q não é facil... mais temos uma vida que Deus nos permitiu cuidar e essa precisa de nós...
Hoje meu filho querido Vinicius Gabriel é o meu sorriso ... minha alegria...
De prematuro ficaram só lembranças ... ele é grande e bonito ...tb por misericordia de Deus não ficou com nenhuma sequela...
Mais com um qi elevado com quase 4 anos (Ele conhece todas as letras...os numeros... sabe mexer no computador , no notebook, videogame,dvd ....é uma benção
Sabe o que mais eu gosto a noite
é qdo digo boa noite filho... dou um beijo ... apos nossas oraçoes (ele não esquece ninguem... antes ate pelo bob esponja ele orava...rsrsr) digo mamae te ama e ele sorri me da um beijo tb te amo mamae...
isso é maravilhoso
desculpe acho q me estendi demais
abraços

anaejuan a luta é grande, sao horas dificeis e só quem ja trilhou essa estrada sabe o peso que é
a vontade de ter os com com a gente é muito grande imensa, mais se temos pelo menos um pra amar e cuidar ja somos privilegiadas, tantas outras nao tem a mesma bençao que nos,
a saudade essa sim doi, e como doi, vc se lembra do filho que se foi e as lagrimas teimam em fugir, o coraçao fica do tamanho de uma ervilha, mais temos um pedacinho dele conosco um ser que o conheceu desde o inicio da sua existencia .....Guilherme esta lá no céu olhando por todos e cuidando de todos vcs,
mais me conta do Vinicios, com quanto tempo ele andou, e principalmente com qual idade nasceu os dentinhos?????
menina ele é muito inteligente, parabens e muito carinhoso achei lindo vc dizer que ele orava até pro bob esponja!! que fofuxo
angel@
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 8 Tópicos: 74

Reputação
MensagemEnviada: 16 Ago 2010 13:06

Parabéns, a melyssa está linda!

é realmente impressionante qdo vemos as fotos,principalmente com a mesma roupa, mãe de prematuro sente uma alegria enorme qdo o bebe perde a roupa né....qdo q Le passou da fralda rn para p foi uma alegria só, para outros pode parecer uma coisa tão normal,mas pra nós é uma vitória.

megarah*
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante
Autor(a)
Autor(a)

MensagemEnviada: 16 Ago 2010 14:50

angel@ escreveu:
Parabéns, a melyssa está linda!

é realmente impressionante qdo vemos as fotos,principalmente com a mesma roupa, mãe de prematuro sente uma alegria enorme qdo o bebe perde a roupa né....qdo q Le passou da fralda rn para p foi uma alegria só, para outros pode parecer uma coisa tão normal,mas pra nós é uma vitória.

no dia que a mel deixou de usar rn eu fiquei tao feliz!!!tenho todas as roupinhas dela de quando era pqna e é incrivel, e quando engorda uma grama entao??? só faltamos soltar foguetes Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
mamaelely
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 12 Tópicos: 53

Reputação
MensagemEnviada: 16 Ago 2010 15:16

Linda linda lindaa!!!!

Um verdadeira benção de Deus...

Parabéns!!!

Eu tenho fotos dos tiptops q ela usave a, proprio para prematuro e ao lado um tiptop RN, nossa a diferença é gritante!
Eu estava guardando, mais minha amiga teve um bebe prematuro tbm, ai eu dei tudo pra ela...só a gente sabe como é dificil de encontrar roupinhas que caibam...

Um beijão...

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 5 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3, 4, 5  Próximo
   Índice do Fórum >> Bebês Prematuros -> Bebês

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Gente que medo de ter aborto retidoooo Gestantes no Primeiro Trimestre 15 16 Mai 2012 22:08 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Vamos dar os Parabéns a "Ana*Hel... AIA - Arco Íris da Amizade 14 16 Mai 2012 02:29 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Vamos dar os Parabéns a Princesa &quo... AIA - Arco Íris da Amizade 16 16 Mai 2012 02:22 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Gente café descafeinado pode ou não? Gestantes no Primeiro Trimestre 6 14 Mai 2012 18:51 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Parabéns mamães! Bebezões 0 14 Mai 2012 17:19 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas GENTE, o que faço? As dores estão aum... Gestantes no Terceiro Trimestre 3 12 Mai 2012 15:57 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Universo do couro
Autor(a): digital

MASSA BÁSICA PARA PIZZA E PÃO
Autor(a): angeld

Ansiedade na Gravidez
Autor(a): adrimira

Sexshop Para as Mulheres
Autor(a): profbrunoduarte

Chega ao Brasil o Ótimo Emagracedor Natural
Autor(a): larr5fwkre

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Blog: anunes
Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação