marcaabner
Membro Diamante 

Amigos.: 42 Tópicos: 25
 |
Enviada: 20 Set 2009 20:37 |
|
|
Eu estava 3 dias de resguardo dos meus gêmeos, depois da alta, era domingo de manhã meu marido tinha ido trabalhar estava muito cansada pois a rotina dos gemeos é puxada, quando eu resolvi levantar ,assim derrepente não me lembro para o quê, quando chego na cozinha meu filho de 9 anos resolveu esquentar uma pizza na boca do fogão com uma tampa de plástico, o gás estava ligado atampa havia derretido na chapinha do fogão, ele se assustou com as chamas jogou água para apagar o fogo, eo gás ficou ligado ele não sabia desligar, pois nunca deixei ele mexer com fogão e nunca tinha acontecido isso, foi um susto já pensou se eu não levanto? iria se espalhar gás por toda a casa e duas crianças recem nascida, fiquei muito nervosa e tive que limpar e secar o chão da cozinha mesmo operada. Gente estou relatando isto porque é uma coisa que eu não esperava dele, quase que sem querer ele mata a mãe e os irmãozinho e até mesmo ele. foi Deus quem fez eu levantar naquela hora.
|
|
 |
lili1000
Membro Prata 

Amigos.: 3 Tópicos: 10
 |
Enviada: 20 Set 2009 20:46 |
|
|
|
Caramba amiga que história.....
Agradeça muito a Deus mesmo que te fez levantar naquela hora, e agora mais que nunca de muita ateção ao seu mais velho pois agora ele deva se sentir um pouco deslocado, porque os gêmeos ocupam muito a sua atenção.
Um grande beijo
"Não sou grande coisa, mais faço coisas grandes!"

|
|
 |
midilo
Membro Platina 

Amigos.: 10 Tópicos: 55
 |
Enviada: 21 Set 2009 14:30 |
|
|
|
Nossa, Deus vigia a todos.
|
|
 |
rennattah

Ainda não tem. Tópicos: 1
 |
Enviada: 29 Set 2009 15:28 |
|
|
|
Quando estava com uma semana de operada,o meu de 1 ano e 8 meses tomou o diazepan da minha mãe,pois ela tomou o remédio,e dormiu segurando.Quando o vi caindo e sem conseguir andar,fiquei louca.O pai correu com ele pro hospital,ele tomou lavagem,soro e só voltou 6 horas depois ainda tonto.Foi horrível,mas graças a Deus ficou tudo bem.bjs.
|
|
 |
priscilaah
Membro Ouro 

Amigos.: 24 Tópicos: 14
 |
Enviada: 11 Out 2009 14:07 |
|
|
|
nooosssaaaa !
ainda bem que não aconteceu nada mais gravee amiga !
bjinhos
|
|
 |
marcaabner
Membro Diamante 
Amigos.: 42 Tópicos: 25
|
Enviada: 18 Out 2009 14:44 |
|
|
|
Minha madastra perdeu uma filha por tomar um vidrodede rarical composto, o marido dela na época achou que não iria acontecer nada por se vitmina, e foi tarde demais quando a levaram para o hospital. Eles tinham ido pra Minas visitar a família e aconteceu a tragédia, voltaram pro Rio sem a filha.
|
|
 |
Belezinha*
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 27 Tópicos: 84
 |
Enviada: 18 Out 2009 14:52 |
|
|
|
Nossa amigaa não podemos bobear com essas crianças em ....graças a deus que não aconteceu nadaa
marcaabner: que historia.... bjs
|
|
 |
aline pcm
Membro Platina 

Amigos.: 33 Tópicos: 29
 |
Enviada: 26 Out 2009 23:20 |
|
|
|
Gente, todo cuidado é pouco, minha filh de 1 ano e meio colocou uma moeda de 25 centavos dentro da boca do meu bb q estava com 15 dias, ela já ia colocar outra de 10 centavos, quando eu vi, não tive forças p tirar, meu marido q socorreu

DINDINHA ORGULHOSA DA "MARIA LUIZA", DA AMIGA DRIKAP
DINDINHA FELIZ DA "HELOISA" DA AMIGA IZAZINHA
DINDINHA ORGULHOSA DO PEDRO HENRIQUE DA AMIGA DEIAMENDES
|
|
 |
dristorti
Clube E-family  VIP Usuario 

Amigos.: 53 Tópicos: 174
 |
Enviada: 13 Jan 2010 09:28 |
|
|
|
Jesus Cristo q perigo....criança não tem noção alguma do perigo..afffff
bj
|
|
 |
anjo333
Membro Bronze 

Amigo.: 1 Tópicos: 15
 |
Enviada: 18 Jan 2010 19:03 |
|
|
|
assim que eu me mudei, teve uma grande chuva e a agua entrou e foi direto para meu quarto, nessa epoca meu bb era pequeno e o berço dele era de ferro, e a extenção tva no chão, enquanto eu e meu marido tentavamos bloquear a entrada da agua ela subia, foi ai que meu filhote xorou e eu cheguei no quarto e o susto, o quarto tava inundado, não me pergunte como a tomada não molhou, ela estava seca apesar de saber que ela sempre ficava no chão, eu peguei meu bb correndo, foi um susto ele e nos poderiamos ter morrido, felizmente tudo acabou bem e no dia seguinte mandei fazer um murrinho na porta...
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |