Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Gravidez após os 35 anos Área publicamente visível

gravida 45 aos

Ir à página1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo  
Autor Mensagem
karas
Membro Novo
Membro Novo

Ainda não tem. Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 18 Jul 2009 10:56

Olá para todos! Tenho 45 anos e estou na 7ª semana, ano passado tive minha 1ª gravidez, mas tive aborto retido com 14 semanas, sou de sp e espero trocar experiencias.
kikibaby
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 15 Tópicos: 5

Reputação
MensagemEnviada: 18 Jul 2009 17:45

Seja bem vinda Karas!
Não se esqueça de postar as novidades da sua gravidez pra nós.
Que Deus a abençoe e seu bb também!

Beijos
vivian/bsb
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 42 Tópicos: 79

Reputação
MensagemEnviada: 22 Jul 2009 09:23

Parabéns!!! Que Deus abençoe sua gravidez e que seu bebê venha com muita saúde!

Estou c/ quase 45 e "treinando" c/ o maridão pra ver se dou um irmãozinho pra minha pequena de 2 anos.

Vc engravidou naturalmente?

Bjs

Dindas da Mariana: Ana Gisele e Lisam
Madrinha virtual de:
DUDA (Ana Gisele)
GULHERME (*tati*)

Fadinha do MARCO (Lisam)
nuni_bia
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 17 Tópicos: 23

Reputação
MensagemEnviada: 23 Jul 2009 01:19

olá, seja bem vinda

tenho 44 anos e tamém estou treinando para dar uma(o) irma(o)zinha(o) para minha filha de 2 anos que engravidei naturalmente.

Deus abençoe sua gravidez e seu parto !
sgalves
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 23 Jul 2009 11:48

Estou com 46 anos e na semana passada perdi meu bebê com 6 semanas de gestação ... Fiz FIV e estou ainda muito triste. Gostaria de saber se a sua gravidez foi natural ou se você fez algum tipo de tratamento.

Estou torcendo por você e por seu bebê.

beijos
karas
Membro Novo
Membro Novo

Ainda não tem. Tópicos: 1

MensagemEnviada: 23 Jul 2009 14:16

foi natural, na 1ª vez pensei que era menopausa...quando descobri, levei um susto muito grande, estava com 2 meses....foi um stress pra achar um medico que tratasse de gravidez de alto risco...quando tinha achado, ele saiu....passei por varios medicos (5), quando já estava me acostumando com a ideia, fui fazer ultrasson pra ver o sexo, ela ja estava falecida, aborto retido... nunca tinha ficado gravida antes...como tinha utero retrovertido e sindrome de ovarios policisticos e idade, achava que não ia engravidar nunca..... nunca tomei anticoncepcional, usava tabela e camisinha (que acho muito ruim). Depois do aborto (4/7/2008) me controlei por tres meses (camisinha), depois comecei a relaxar e nem pensar nisso, mas agora estou com muito medo por causa da minha idade....minha mãe teve minha irmã com 44 anos, mas foi a 4ª gestação...os médicos falam que é muito complicado quando é a 1ª .... e não sei pq meu bebe faleceu....parecia tudo normal e ok....força pra todas e eu me deixo nas mãos de Deus...
vivian/bsb
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 42 Tópicos: 79

MensagemEnviada: 24 Jul 2009 14:40

karas escreveu:
foi natural, na 1ª vez pensei que era menopausa...quando descobri, levei um susto muito grande, estava com 2 meses....foi um stress pra achar um medico que tratasse de gravidez de alto risco...quando tinha achado, ele saiu....passei por varios medicos (5), quando já estava me acostumando com a ideia, fui fazer ultrasson pra ver o sexo, ela ja estava falecida, aborto retido... nunca tinha ficado gravida antes...como tinha utero retrovertido e sindrome de ovarios policisticos e idade, achava que não ia engravidar nunca..... nunca tomei anticoncepcional, usava tabela e camisinha (que acho muito ruim). Depois do aborto (4/7/2008) me controlei por tres meses (camisinha), depois comecei a relaxar e nem pensar nisso, mas agora estou com muito medo por causa da minha idade....minha mãe teve minha irmã com 44 anos, mas foi a 4ª gestação...os médicos falam que é muito complicado quando é a 1ª .... e não sei pq meu bebe faleceu....parecia tudo normal e ok....força pra todas e eu me deixo nas mãos de Deus...

Karas, parabéns mais uma vez! Deus é mesmo maravilhoso.

Como vc já teve o aborto no ano passado, imagino que seu médico esteja te acompanhando bem de perto c/ cuidado. Tente espantar o medo e tenha muita fé em Deus que está te dando esse presente. Tudo dará certo. Se cuida direitinho, principalmente nos 3 primeiros meses, não faça muito esforço, tente ficar sempre relaxada. Meu médico indicou progesterona nos 3 primeiros por precaução. Fiquei grávida pela primeira vez com 42 anos e foi uma gravidez maravilhosa. Desejo que a sua seja da mesma forma.

Bjs
velaaoar

Reputação
MensagemEnviada: 25 Jul 2009 17:17

Mamães futuras mamães estou aqui para dividir com vcs o meu problema. Tenho 43 anos estou tentando engravidar desde o começo do ano, tenho 02 miomas de 1cm cada, mas segundo o meu gc o mioma por si não irá atrapalhar uma gravidez caso eu consiga. Gente a 15 dias atrás quando minha mentruação ainda não estava atrasada fiz um beta hcg pq estava sentindo alguns sintomas como tontura, dores de cabeça, ânsia, coração acelerado, sono , cansaso e muita fome, fiz o beta e deu negativo. Agora continuo sentindo alguns sintomas e minha menstruação era para ter vindo dia 16 a até agora num veio,minha menstruação desde que tinha 15 anos é desregulada. O que será que pode ser isso, se ñão estou grávida como o beta acusou a 20 dias atrás, será que posso estar com alguma doença sério, ou é a menopausa que está chegando mesmo. Ah sinto colicazinhas como se fosse vir minha menstruação. Me ajudem, o que pode estar acontecendo comigo pessoal. Sinto o pé da barriga duro, o que será. Aguardo a opinião de vcs sobre o que pode estar acontecendo comigo, marquei médico, mas só consegui dia 10, por mais que tentasse meu go só pode me atender neste dia, estou muito anciosa, me ajudem....Bjs a tods
adric
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 13 Tópicos: 22

Reputação
MensagemEnviada: 25 Jul 2009 23:35

faz o beta de novo .Vc fez mujito cedo antes da hora e aí ele da negativo mesmo. Ou faz ma farmacião mesmo se a ansiedade for muito. O meupositivo veio pela farmacia mesmo , nem beta cheguei a fazer!
velaaoar

MensagemEnviada: 26 Jul 2009 01:40

É vou fazer segunda feira, mas pelo que vc observoude tudo que contei a vc, o que acha que pode ser? Será que já é minha menopausa e com isso num vou m,ais poder ter o meu bebê, por favor me diga sinceramente o que acha que é.Bjs e obrigada

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 10 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo  
   Índice do Fórum >> Gravidez após os 35 anos -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas 'Amigas, Me ajudem!! ;( Assuntos Gerais Treinantes 16 21 Mai 2012 10:28 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Grávida morre após ter útero expelido Espaço Mulher 46 21 Mai 2012 00:03 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Mioma que nada estou mesmo gravida Assuntos Gerais Treinantes 15 18 Mai 2012 20:37 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas gravida aos 42 anos Clube das Mulheres Separadas e Mães Solteiras 0 18 Mai 2012 18:10 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Sera que corro risco de estar gravida? Assuntos Gerais Gravidez 6 17 Mai 2012 21:31 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Fia abdominoplastia e acho que estou ... Assuntos Gerais Gravidez 2 17 Mai 2012 20:42 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Gravidez tratada como doença
Autor(a): ingrid_stz

As Crianças Aprendem o que Vivenciam
Autor(a): silms

Casamento, filhos, desgaste...
Autor(a): tatianepio

Revenda Milhas Aéreas e Consiga um bom Dinheiro
Autor(a): caryt8xdma

Sites de Roupinhas para Cachorros na Internet – Parte 3
Autor(a): ryanoseeho

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Blog: anunes
Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação