karas
Membro Novo 

Ainda não tem. Tópicos: 1
 |
Enviada: 18 Jul 2009 10:56 |
|
|
|
Olá para todos! Tenho 45 anos e estou na 7ª semana, ano passado tive minha 1ª gravidez, mas tive aborto retido com 14 semanas, sou de sp e espero trocar experiencias.
|
|
 |
kikibaby
Membro Prata 

Amigos.: 15 Tópicos: 5
 |
Enviada: 18 Jul 2009 17:45 |
|
|
|
Seja bem vinda Karas!
Não se esqueça de postar as novidades da sua gravidez pra nós.
Que Deus a abençoe e seu bb também!
Beijos
|
|
 |
vivian/bsb
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 42 Tópicos: 79
 |
Enviada: 22 Jul 2009 09:23 |
|
|
|
Parabéns!!! Que Deus abençoe sua gravidez e que seu bebê venha com muita saúde!
Estou c/ quase 45 e "treinando" c/ o maridão pra ver se dou um irmãozinho pra minha pequena de 2 anos.
Vc engravidou naturalmente?
Bjs
Dindas da Mariana: Ana Gisele e Lisam
Madrinha virtual de:
DUDA (Ana Gisele)
GULHERME (*tati*)
Fadinha do MARCO (Lisam)
|
|
 |
nuni_bia
Membro Diamante 

Amigos.: 17 Tópicos: 23
 |
Enviada: 23 Jul 2009 01:19 |
|
|
|
olá, seja bem vinda
tenho 44 anos e tamém estou treinando para dar uma(o) irma(o)zinha(o) para minha filha de 2 anos que engravidei naturalmente.
Deus abençoe sua gravidez e seu parto !
|
|
 |
sgalves
Membro 

Ainda não tem. Tópicos: 0
 |
Enviada: 23 Jul 2009 11:48 |
|
|
|
Estou com 46 anos e na semana passada perdi meu bebê com 6 semanas de gestação ... Fiz FIV e estou ainda muito triste. Gostaria de saber se a sua gravidez foi natural ou se você fez algum tipo de tratamento.
Estou torcendo por você e por seu bebê.
beijos
|
|
 |
karas
Membro Novo 
Ainda não tem. Tópicos: 1
|
Enviada: 23 Jul 2009 14:16 |
|
|
|
foi natural, na 1ª vez pensei que era menopausa...quando descobri, levei um susto muito grande, estava com 2 meses....foi um stress pra achar um medico que tratasse de gravidez de alto risco...quando tinha achado, ele saiu....passei por varios medicos (5), quando já estava me acostumando com a ideia, fui fazer ultrasson pra ver o sexo, ela ja estava falecida, aborto retido... nunca tinha ficado gravida antes...como tinha utero retrovertido e sindrome de ovarios policisticos e idade, achava que não ia engravidar nunca..... nunca tomei anticoncepcional, usava tabela e camisinha (que acho muito ruim). Depois do aborto (4/7/2008) me controlei por tres meses (camisinha), depois comecei a relaxar e nem pensar nisso, mas agora estou com muito medo por causa da minha idade....minha mãe teve minha irmã com 44 anos, mas foi a 4ª gestação...os médicos falam que é muito complicado quando é a 1ª .... e não sei pq meu bebe faleceu....parecia tudo normal e ok....força pra todas e eu me deixo nas mãos de Deus...
|
|
 |
vivian/bsb
Clube E-family  Membro Platina 
Amigos.: 42 Tópicos: 79
|
Enviada: 24 Jul 2009 14:40 |
|
|
| karas escreveu: | | foi natural, na 1ª vez pensei que era menopausa...quando descobri, levei um susto muito grande, estava com 2 meses....foi um stress pra achar um medico que tratasse de gravidez de alto risco...quando tinha achado, ele saiu....passei por varios medicos (5), quando já estava me acostumando com a ideia, fui fazer ultrasson pra ver o sexo, ela ja estava falecida, aborto retido... nunca tinha ficado gravida antes...como tinha utero retrovertido e sindrome de ovarios policisticos e idade, achava que não ia engravidar nunca..... nunca tomei anticoncepcional, usava tabela e camisinha (que acho muito ruim). Depois do aborto (4/7/2008) me controlei por tres meses (camisinha), depois comecei a relaxar e nem pensar nisso, mas agora estou com muito medo por causa da minha idade....minha mãe teve minha irmã com 44 anos, mas foi a 4ª gestação...os médicos falam que é muito complicado quando é a 1ª .... e não sei pq meu bebe faleceu....parecia tudo normal e ok....força pra todas e eu me deixo nas mãos de Deus... |
Karas, parabéns mais uma vez! Deus é mesmo maravilhoso.
Como vc já teve o aborto no ano passado, imagino que seu médico esteja te acompanhando bem de perto c/ cuidado. Tente espantar o medo e tenha muita fé em Deus que está te dando esse presente. Tudo dará certo. Se cuida direitinho, principalmente nos 3 primeiros meses, não faça muito esforço, tente ficar sempre relaxada. Meu médico indicou progesterona nos 3 primeiros por precaução. Fiquei grávida pela primeira vez com 42 anos e foi uma gravidez maravilhosa. Desejo que a sua seja da mesma forma.
Bjs
|
|
 |
velaaoar

|
Enviada: 25 Jul 2009 17:17 |
|
|
|
Mamães futuras mamães estou aqui para dividir com vcs o meu problema. Tenho 43 anos estou tentando engravidar desde o começo do ano, tenho 02 miomas de 1cm cada, mas segundo o meu gc o mioma por si não irá atrapalhar uma gravidez caso eu consiga. Gente a 15 dias atrás quando minha mentruação ainda não estava atrasada fiz um beta hcg pq estava sentindo alguns sintomas como tontura, dores de cabeça, ânsia, coração acelerado, sono , cansaso e muita fome, fiz o beta e deu negativo. Agora continuo sentindo alguns sintomas e minha menstruação era para ter vindo dia 16 a até agora num veio,minha menstruação desde que tinha 15 anos é desregulada. O que será que pode ser isso, se ñão estou grávida como o beta acusou a 20 dias atrás, será que posso estar com alguma doença sério, ou é a menopausa que está chegando mesmo. Ah sinto colicazinhas como se fosse vir minha menstruação. Me ajudem, o que pode estar acontecendo comigo pessoal. Sinto o pé da barriga duro, o que será. Aguardo a opinião de vcs sobre o que pode estar acontecendo comigo, marquei médico, mas só consegui dia 10, por mais que tentasse meu go só pode me atender neste dia, estou muito anciosa, me ajudem....Bjs a tods
|
|
 |
adric
Membro Ouro 

Amigos.: 13 Tópicos: 22
 |
Enviada: 25 Jul 2009 23:35 |
|
|
|
faz o beta de novo .Vc fez mujito cedo antes da hora e aí ele da negativo mesmo. Ou faz ma farmacião mesmo se a ansiedade for muito. O meupositivo veio pela farmacia mesmo , nem beta cheguei a fazer!
|
|
 |
velaaoar
|
Enviada: 26 Jul 2009 01:40 |
|
|
|
É vou fazer segunda feira, mas pelo que vc observoude tudo que contei a vc, o que acha que pode ser? Será que já é minha menopausa e com isso num vou m,ais poder ter o meu bebê, por favor me diga sinceramente o que acha que é.Bjs e obrigada
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |