luciana_rj
Membro 

Ainda não tem. Tópicos: 1
 |
Enviada: 13 Jan 2012 18:23 |
|
|
|
vida1000, eu tive a primeira gravidez este ano, aos 39 anos, perdi na 8ª semana. Meses depois, já com 40, veio esta bênção. Não fiz tratamento, mas segui algumas dicas que li relacionadas à alimentação, como tomar sorvete pelo menos 2 vezes por semana (dizem que aumenta a fertilidade) e comer todo dia uma castanha do Pará. Pode ser coincidência, mas o fato é que confiei e deu certo. Será o primeiro filho. Quando perdi o primeiro, quis fazer tratamento, mas sairia em torno de 20 mil reais, não tínhamos essa grana, então decidimos ficar tentando de forma natural mesmo. A minha opinião é que quem tem grana, deve logo fazer tratamento, pois além da fertilidade, afasta os riscos de anomalia com o bebê. Mas tudo nas mãos de Deus, quando Ele quer, não há estatística ou problema que não possa ser superado.
denirriber, obrigada pelo carinho! O mesmo desejo para vc! Você está tentando ou já está com a bênção?
Garotas, tenham fé e esperança, Deus continua fazendo milagres! Bjks.
|
|
 |
rosanalemo
Membro Bronze 

Amigos.: 20 Tópicos: 3
 |
Enviada: 13 Jan 2012 19:01 |
|
|
|
Meninas..tenho 37 anos e a 6 dias minha menstruação está atrasada,fiz o teste d efarmacia e apareceu 1 listra forte e uma bem clarinha e hj fiz o beta e deu 17,40 mUI/mL..será que ainda é muito cedo?vou fazer o beta novamente semana que vem..bjsss
|
|
 |
valbs
Membro Bronze 

Amigos.: 91 Tópicos: 22
 |
Enviada: 10 Fev 2012 18:18 |
|
|
|
Parabéns e felicidades...bjsss
|
|
 |
vanebibi
Membro Ouro 

Amigos.: 12 Tópicos: 5
 |
Enviada: 10 Fev 2012 18:22 |
|
|
|
Parabéns ale.cabren,
vai dar tudo certo, ou melhor, já deu tudo certo.
Beijos
Meu filho, minha vida!
|
|
 |
*Anita*
Membro Prata 

Amigos.: 63 Tópicos: 3
 |
Enviada: 08 Mar 2012 15:58 |
|
|
|
ABC
|
|
 |
luciana_rj
Membro 
Ainda não tem. Tópicos: 1
|
Enviada: 12 Mar 2012 11:56 |
|
|
|
Irene, há também muitas histórias positivas por aqui. Inspire-se nelas, busque alternativas de alimentação que ajudem a fertilidade, tenha fé em Jesus. Não há receita para conseguir a gravidez, e na vida temos que estar preparados para todas as situações. Cuide do seu corpo, da sua saúde física, mental e espiritual, faça atividade física, se alimente com coisas sáudáveis. Isso não é bla bla bla, é algo valioso para manter-se em condições de engravidar. Tenho visto muitas mulheres engravidando após os 40, mesmo sem tratamento. E isso não é novidade, antigamente também era assim, minha mãe me teve com quase 40´, quando nem exisitia tratamento de fertilidade.
Desejo um novo ânimo ao seu coração, e que boas surpresas cheguem a você.
Sou uma grávida de 40, depois de um aborto. Não é fácil, no sentido de excesso de preocupação, pelo histórico. Mas prossigo em frente, rumo ao alvo de trazer uma nova vida para fazer a diferença no mundo.
Bjks e fique em paz!
|
|
 |
cotinha

Ainda não tem. Tópicos: 0
 |
Enviada: 15 Mar 2012 12:28 |
|
|
Estou com 40 anos, ou melhor farei 41 esse ano de 2012, estou com um pouco
de medo, pois estou tentando há 4 meses o meu primeiro bebezinho. Ja retirei um polipo, bem é isso, preciso ter calma. Fico feliz de saber de pessoas que consiguiram com a mesma idade.
|
|
 |
flacris

|
Enviada: 16 Mar 2012 19:37 |
|
|
|
Olá garotas, estou tentando há 10a,vou fazer Fiv, to tensa, mas confiável. Deus é comigo!
|
|
 |
flacris
|
| | | | | | | | |