dulu
Membro Diamante 

Amigos.: 47 Tópicos: 60
 |
Enviada: 17 Fev 2012 16:02 |
|
|
|
Vixi amiga estava como vc achando que passaria a gestação sem nenhum sintoma mas quando completei 8 semanas os enjoos vieram com tudo ... rsrsrs
Fiquei enjoada por 1 mês mas felizmente passou ...rsrrss... Estou com 31 semanas de gestação...
Não se preocupe é assim mesmo.
Bjos pra vc e na barriguinha, Boa Sorte!
|
|
 |
gica35
Membro Bronze 

Amigos.: 11 Tópicos: 9
 |
Enviada: 20 Fev 2012 17:45 |
|
|
|
Vou compartilhar com vocês o que ando sentindo: prisão de ventre e uma emissão de gases poluentes incrível, me dá até vergonha. Alguns dias um sono maior durante o dia e dores de cabeça, nada insuportável. Até agora nada de enjoos ou ânsia. O seios beem sensíveis já aumentaram bem. A barriguinha não apareceu ainda, têm dias que percebo um certo volume, mas sei que são gases.
Há, antes do atraso não tive absolutamente nenhum sintoma.
Beijos
|
|
 |
@lis
Membro Ouro 

Amigos.: 12 Tópicos: 23
 |
Enviada: 23 Mar 2012 18:47 |
|
|
|
o que vc chama de sintoma são os enjôos??
não tive e não tenho nada....
só fui sentir dores nos seios depois dos 2 meses meio... e está tudo normal!!
fique tranquila , já fez ultra?
|
|
 |
helenadja
Membro 

Amigo.: 1 Tópicos: 3
 |
Enviada: 27 Mar 2012 10:35 |
|
|
|
Eu estou com 6 semanas e tb nenhum sintoma a nao ser o atarso menstrual que fez com que eu realizasse o BHCG. Tenho 39 anos e dois filhos um menino de 8 e uma menina de 13, estou bem feliz com essa bencao.
|
|
 |
maria sk
Membro Prata 

Amigos.: 5 Tópicos: 95
 |
Enviada: 28 Mar 2012 17:33 |
|
|
|
Olha a melhor forma de vc se acalmar se já passou por um aborto e fazer o dopper para ver se esta tudo ok.
Ele e tipo ultrason mais ele vai mais além que issopois ele olha os detales mesmo principalmente se vc for hipertensa como e o meu caso.
Ou ultrason 3 D.Mas em geral os sintomas são de acordo com as emoções mesmo de cada gravida.
|
|
 |
annamorais
Membro Platina 

Amigos.: 73 Tópicos: 69
 |
Enviada: 29 Mar 2012 09:59 |
|
|
Oi, meninas!
Hoje minha bebê já tem 8 meses e é uma linda!!!
Minha gestação, para as novas mamães saberem, foi MARAVILHOSA não tive sintoma NENHUM mesmo durante os 9 meses!
A única coisa que fiquei foi MUUUUITO sensível, chorava a toa!!!
Beijos!!!
|
|
 |
maracuja
Membro Bronze 

Ainda não tem. Tópicos: 5
 |
Enviada: 29 Mar 2012 19:14 |
|
|
|
Que boas notícias! Beijos!
|
|
 |
nina_37
Membro 

Ainda não tem. Tópicos: 1
 |
Enviada: 04 Abr 2012 17:50 |
|
|
Que legal saber que tudo correu bem!
Parabéns pela filha amada!
Estou na sexta/sétima semana e ainda nao tenho nenhum sintoma, mas ando confusa com os exames que realizei.
Fiz minha primeira eco e não apareceram os batimentos cardíacos. Me arrasou... Vou repetir na segunda-feira. Espero ter um final feliz assim! Que Deus me ajude...
| annamorais escreveu: | Oi, meninas!
Hoje minha bebê já tem 8 meses e é uma linda!!!
Minha gestação, para as novas mamães saberem, foi MARAVILHOSA não tive sintoma NENHUM mesmo durante os 9 meses!
A única coisa que fiquei foi MUUUUITO sensível, chorava a toa!!!
Beijos!!!
 |
|
|
 |
patihurst
Membro 

Ainda não tem. Tópicos: 3
 |
Enviada: 05 Abr 2012 09:56 |
|
|
[QUOTE="diegues"] | annamorais escreveu: | amiga, como vai?Crescendo muito o bebe?
Espero que esteja tudo bem!
Feliz Natal e boas festas!
Muita saúde!
Deus a abençoe!
Alessandra |
Meninas eu estou entrando na quinta semana e a unica coisa que tenho sentido sao colicas leve, como se a menstruacao estivesse chegando - o que ja me disseram ser bastante normal. Nao tenho enjoo, nem dores nos seios, e tenho sentido bastante disposicao pra tudo. Sem enjoos, so uma leve dor de cabeca, mas isso eu ja tinha antes...Espero continuar assim! hehe
|
|
 |
pookie
Membro 

Amigos.: 2 Tópicos: 1
 |
Enviada: 05 Abr 2012 14:33 |
|
|
Annamorais, eu também não sentia nada, nadinha mesmo. Cheguei a comentar com a médica se era sério mesmo eu estar grávida (eu fiz o exame de urina porque eu estava "atrasada"....), pois para mim, nada havia mudado. Aqui na Holanda, fui orientada a fazer uma eco somente na nona semana (!!!! esquisito, hein?!? Nem um exame de sangue....eles confiam plenamente no exame de urina de farmácia). BEm....quando entrei na oitava semana, a historia mudou, e agora é raro o dia em que eu nao tenho que correr para o banheiro: já emagreci 4 quilos, e me sinto suuuper cansada. BEm, parece que isso tudo melhora né?  EStou cruzando os dedos para essa fase xarope passar e eu começar a curtir mesmo o meu filhotinho....
Um beijo pra vc e muita saúde!!!
Pookie
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |