dbbv
Membro Diamante 

Amigos.: 63 Tópicos: 0
 |
Enviada: 27 Jan 2012 18:59 |
|
|
|
Cade noticias das duas mamaes flavia e dezinha...querem me deixar loucaaa????
1ª FIV - NEGATIVO
2ª FIV - BETA 12/08/11 - D 12 = 515 mUI/ml / D15 = 2250 mUI/ml - POSITIVOOOO COM A GRAÇA DE DEUS! - SÃO GEMEOS...HEHEHE!! UM CASAL - É muita alegria!!! Obrigada meu Deus
1 Principe e 1 Princesa

|
|
 |
dezinhacps
Membro Ouro 

Amigos.: 26 Tópicos: 2
 |
Enviada: 03 Fev 2012 14:52 |
|
|
|
Oi meninas
Depois de uma semana, venho aqui relatar...
Estamos bem graças a Deus...e deu tudo certo na Cesaria.
O Joao Paulo nasceu com 2700
Giovana com 2400
As minhas ultras deram os 10% diferente da Krica, foram 10% a menos do q constava, pq dava q o JP estava com 3 kg, mas o q importa eh q nasceram saudaveis e foram direto para o quarto comigo.
A unica coisa ruim foi q meus filhos demoraram para conseguir mamar...eles nao sabiam sugar, ate hj eles ainda estao aprendendo...mas soh o meu peito nao da conta..preciso complementar com mamadeira. Outra coisa sao as colicas...os meus tiveram deis do 1 dia , logo q nasceram ja choravam de colica....Ate ia perguntar para Krica o q ela esta fazendo qto a isso...pq teve um dia q fiquei maluca..chorava junto com eles..pois ficaram das 23 hrs as 5 da manha gritando os 2 juntos e nao era fome, nao era fralda...era colica mesmo!!!!!
Fui em um medico q nao curti 100%, nao me deu nada para colica.Da uma dozinha!!!!
Mas acho q agora estao engordando, pois estao pesando o mesmo de qdo nasceram, ja q eles perdem assim q nascem em torno de 10% tb.
Estou com uma enfermeira a noite e cuido de manha...estava com uma baba de dia, mas vi q nao me dava confiança e eu despedi hj.
Hj ficarei sozinha com eles...rs...espero q continuem calminhos como estao...acordando de 3 em 3 hrs para mamar e sem colicas fortes.
Agora estou de volta em algum tempinho livre...rs
Como anda a gestaçao DBBV...agora eh sua vez...a proxima!!!!
Krica e os bbs...
beijaoooooo a todas

|
|
 |
jo kiudes

Ainda não tem. Tópicos: 0
 |
Enviada: 03 Fev 2012 20:12 |
|
|
|
Mila, tive um problema com data e horario com miha go do meu pre natal, procurei na assimedica e vi dr. edson da fonseca, procurei na internet e vi que vc teve seus gemeos com ele . O que voce me diz? Voce me recomenda? pois vou ter bebe dia 16/02
|
|
 |
krica
Membro Ouro 

Amigos.: 6 Tópicos: 24
 |
Enviada: 03 Fev 2012 22:39 |
|
|
|
olá meninas!
Dezinha, que fiquei feliz que nasceram bem! e bem grandoes né!?
Sei bem com o é este choro! juntam a preocupacao, a dó pela dor deles e o nosso cansaço. Mas logo passa.
Bom, as colicas vem sempre por volta do mesmo horario. As vezes pode nao ser colica. tente observar se nao estao com frio ou calor, se a claridade incomoda. Os meninos dias atras estavam sem dormir tava friozinho, e eles bem agasalhados, mas só dormiram depois que coloquei uma luva e meia por baixo da calça.
pra colicas da pra fazer massagem. Uso bolsa de gel, pra compressa quente, coloco por cima da roupa. Aqueço a bolsinha no micro ondas por 30 segundos. Se estiver muito quente embalo a bolsinha em uma fralda.
Melhor que a bolsa é o peito do pai, eles ficam quietinhos e esquenta bem.
No começo eudava fubchicorea, ajudava bastante, pq é docinho, mas ta dificil de achar.
Remedio o pediatra passou pra gases, mylicon de 12 em 12 horas, mas eu dou o luftal mesmo.
Pra dor ele passou tylenol de 6 em 6 horas, disse que em caso de colica forte posso dar, e tem horas que nao tem outro jeito. Comprei paracetamol bebe, ja vem coim a seringa indicando o peso do bb...
O que fiz tb foi diminuir um pouquinho o pó do complemento, e diminuiu a colica, mas reduzi bem pouco...
É interessante tb vc observar se o leite esta deixando a duplinha ressecada, por que ai talvez seja melhor testar outro leite. O Gabriel toma nan comfor e o Lucas o aptamil. Qual vc da pra eles?
ah! colocar de bruços ajuda, mas eu só coloco durante o dia, quando fico do lado olhando, porque eles viram e podem sufocar...
O pediatra dos meninos é meio secao...rs...mas eu gostei dele, porque é atencioso, passou os remedios e o celular dele. É o dr guilherme sigrist, atende na barreto leme e na amoreiras.
bom, qq coisa to por aqui e no face, mais no face...rs...
bjokas
Fiquem com Deus!

|
|
 |
krica
Membro Ouro 
|
Enviada: 03 Fev 2012 23:06 |
|
|
|
ah! ja tava esquecendo...
vc que ta amamentando, se possivel tire alimentos acidos, como o tomate da dieta. E se possivel acrescente chicorea, ajuda o seu intestino a funcionar e passa pelo leite pra eles..
bjo
|
|
 |
dbbv
Membro Diamante 
|
Enviada: 03 Fev 2012 23:11 |
|
|
|
Oiii meninass
Dezinha q bom q estao bem hein...tava preocupada ja sem noticias...e o melhor ja foram pro quarto com vc....da um alivio né...
Eu estou super bem...as pessoas acham ate q minha barriga esta pequena...mais ta crescendoo...e tb os exames deram todos OK...minha placenta esta grau 0 e num sei se vc viu q eles estavam por volta de 1100kg...agora irei a consulta dia 10/02...estou ansiosa pq num vou desde 20/12...mais ele me ligou e disse estar ok pq deixei os exames lá...fui conhecer a maternidade Sta Joana tb e amei...muito legal a estrutura de lá...
tb arrumei a empregada nova...por enquanto esta td ok ela começou na quinta...e vai vir todos os dias e tb acertei a baba...bom é isso ta chegando e ta dando um frio na barriga...quarta faço 30 semanas...
Ninguem tem noticias da flavitz???
bju gde a todas!!!
|
|
 |
dezinhacps
Membro Ouro 
|
Enviada: 03 Fev 2012 23:26 |
|
|
|
Oiii ...Obrigada Krica pelas dicas...
Entao, estou dando Enfamil Premium 1 pq receitaram la na Maternidade e nao sabia em q medico levar, ai fui em um q a enfermeira indicou mas nao gostei nao..vou ver esse seu...
Adorei as dicas...esse dia q choravamoras seguidas, madrugada toda tava frio demais, devia ser isso mesmo...ja estava desconfiando. O pior q eles estavam bemmmmmmm agasalhados.
Eles agora estao com horarios...3 em 3 hrs acordam....a menina eh mais preguiçosa e dorme demais e mama menos.
Bom..mae de 1 viagem eh dureza, me preoupo com td...
obrigadaoooooo
beijao
|
|
 |
dezinhacps
Membro Ouro 
|
Enviada: 03 Fev 2012 23:30 |
|
|
|
OIIII Dbbv
q bom q ta tudo legal,fico feliz q estamos todas bem...
bom fds!
bjao
|
|
 |
krica
Membro Ouro 
|
Enviada: 04 Fev 2012 04:02 |
|
|
|
Os meninos tb tomaram o enfamil, mas tive que trocar pq tava ressecando...vai observando.
dbbv, to te acompanhando tb...rs...
bjo
|
|
 |
dbbv
Membro Diamante 
|
Enviada: 05 Fev 2012 11:49 |
|
|