Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gêmeos e Múltiplos Área publicamente visível

Gravida de gemeos em Campinas, alguem

Ir à página1, 2, 3 ... 37, 38, 39  Próximo  
Autor Mensagem
dezinhacps
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 26 Tópicos: 2

Reputação
MensagemEnviada: 17 Jul 2011 01:29

Oi meninas!!!!
Sou de Campinas e estou gravida de gemeos...
gostaria de compartilhar informaçoes com as mamaes de gemeos e
de Campinas...
Very Happy

krica
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 6 Tópicos: 24

Reputação
MensagemEnviada: 17 Jul 2011 19:14

Olá,

Eu sou de campinas e espero dois meninos, O Lucas e o Gabriel.
Adoraria trocarinformações.

bjokas

dezinhacps
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: 18 Jul 2011 01:32

Oiii Krica!!!! Q bom q achei alguem da terrinha....
Como vc esta...ta tendo enjoos, falta de ar...
Eu as vezes tenho azia, mas enjoo mesmo soh deu uns 3 dias mas foi de matar, nao conseguia comer nadinhaaaaaa...mas agoraa meninaaaaa, estou comendo por 3, muita fome!!!rsrsrsr
Minha barriga ja esta grandinha..rsrs e a sua,rs!!!
Quem eh seu Go...
Eu vou saber o sexo soh daqui 2 semanas...mas como fiz minha Us com 6 semanas, estou querendo pagar uma particular para saber como eles estao antes da TN...
beijinhos e parabens pelos meninos!!!!
krica
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: 18 Jul 2011 08:55

Oi Dezinha!!!

Graças a Deus eu não tive enjoo, a azia ainda não chegou...rs...até que não tô comendo muito, tive que fazer repouso nas ultimas semanas, e nao pesei mais, mas eu estava engordando um kilo por mes. A minha barriga tb ja está grande, vou completar 17 semanas amanha e ja me perguntam se estou pra ganhar...kkkkkkk
Meu GO è o dr. Miguel Carlos Brondi, que atende no shopping Jaraguá.
A ultra eu fiz com 5 semanas e não vi nada, na 8 Semana vi que seriam gemeos. Na 12º semana o medico fez a TN mas disse que não daria palpite do sexo dos bb's, pois não seria 100%, com 16 semanas fiz uma ultra só pra ver o sexo e descobri que são dois meninos....e sem contar as 2 ultras que fiz tb com 15 semanas na urgencia devido a um sangramento, Graças a Deus tá tudo ok agora.
Eu pesquisei alguns lugares aqui em campinas para fazer a ultra, e fica em torno de 110,00 porém muitos pedem solicitação medica. A unica clinica que não pediu foi a que fica ao lado do Franco do Amaral, na Glicerio, mas não lembro o nome da clinica. Posso ver.
Quem é o seu médico?
vc tem convenio?
Minha amiga passou por uma dra. que tinha o aparelho no consultorio, e ela sempre espiava o bb
nas consultas, posso ver pra vc o nome da medica se quiser. Eu estou com meu medico a 8 anos, por isso não quis trocar de medico, mas é bom medico que tem o aparelho de ultra que mata a curiosidade. Não sei como é com vc, mas eu queria ve-los uma vez por semana no minimo, pra saber se eles estão bem...rs...

Flor,

bjokas e mande noticias
joicy_kely
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 82 Tópicos: 83

Reputação
MensagemEnviada: 18 Jul 2011 10:59

Meninas.. sou de campinas tmb! estou de 5 semanas.. ainda não sei s são gemeos.. mais queria muito q fosse.. sei de todas os riscos e complicações mais acho lindo...
não tenho convenio e vai ser tudo pelo sus mesmo.. me falaram q a santa casa de valinhos é otima.

QUADRO DE ANOTAÇÕES ATUALIZADO DIARIAMENTE
*VISITEM MEU BLOG:

danicps
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 12 Tópicos: 11

Reputação
MensagemEnviada: 18 Jul 2011 14:21

Olá meninas!

Eu sou de campinas, e tenho gêmeas, duas menininhas de dois aninhos!
Já participei bastante aqui do forum quando estava grávida e quando as meninas eram bebezinhas, mas depois a correria do dia a dia apertou e comecei a participar menos, mas sempre passo pra dar uma espiadinha!!
Desejo a vcs uma ótima gravidez, e se quiserem conversar, precisarem de dicas, etc, é só chamar!!
bjs!
Dani

Dinda MUITO ORGULHOSA da Julia, gêmea da comadre Danimelo

Dinda de coração MUITO FELIZ da Pietra, gêmea da comadre Flavynha!!!!
mila ral
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 34 Tópicos: 3

Reputação
MensagemEnviada: 18 Jul 2011 14:36

Olá meninas,
Também estou grávida de gêmeos,completei 13 semanas,fiz sexagem fetal com 8 semanas e descobri um menininho e na tn,vimos o outro rapazinho, moro em Campinas...Meu médico é o dr. Edson Fonseca.
Beijos e parabéns pela dádiva de Deus em dobro!

Mila.
dezinhacps
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: 18 Jul 2011 22:09

Oi meninas...
Perguntei do Go pq sou nova aqui em Campinas, nao conheço nadinhaaa..rsrsrsr
Minha Go foi indicada por um amigo qdo eu estava com dificuldade em engravidar... ela chama Dra Daniela Castanho,gosto muito dela. Meu convenio eh Unimed e minha Go tem Us em seu consultorio, mas geralmente ela manda fazer em lugar especializado com laudo e se fizer em seu consultoro a gente paga a parte, mas eh mais barato . Fiz Us no CDE...eles fazem particular tb mas qdo perguntei era bem carinhooooo.
Oi Krica, sempre vou fazer exames nesse Franco do Amaral e a minha Go fica no predio em frente,rsrs Vou ter q ir la fazer exame de glicemia e quem sabe passo e vejo meus babys tb, rsrsrsrsr
Acho q todas nos ficamos ansiosas para ver eles ne...mas aja $$$$$$$$ hahahahahahha
Oi Joyce...seja bem vinda!!!Quem sabe sao gemeosssssss, boa sorte!!!!
Oiiii Daniiii!!!!! Ahhh....sempre temos curiosidades...
vc ta dando conta sozinha, como eh noite e dia...precisou de baba...e o parto, vc fez onde...qual sua Go hahahahah, perguntas basicas!!!! Bjoooo, muito bom ja ter uma mamae aqui, seja bem vinda!!!!
Oii Mila...seja bem vinda...olha q legal..fez a sexagem ja, q lindo seus menininhosllll!!!! Eu estou aqui segurando a ansiedade!!haha e a barriga, ta gde...bjo!!!!
Meninas..sei q eh cedo pra falar disso, mas vcs sabem onde vao fazer o parto...como sou nova aqui por isso queria falar com mais um Go e decidir o hosp. Pelo o q me falaram o Vera Cruz tem uma uti neonatal muito boa e dizem q o madre theodora tb eh 10..mas nao sei em qual minha Go atende...
O Go de vcs atende Unimed..
bjossssssssssss
danicps
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 12 Tópicos: 11

MensagemEnviada: 19 Jul 2011 11:54

Olá Dezinha, tudo bem?

Fiz meu parto na maternidade pq minha Go prefere, mas eu particularmente não gostei. Quando estive lá o hospital estava lotado, e as enfermeiras não me ajudaram em nada... uma das razões pela grande dificuldade que eu tive pra amamentar....
Meninas, conselho, não saiam do hospital sem saber amamentar, pq em casa, sozinha é muito difícil...
Minha GO é a Dra. Clara Akemi, um amor, atende unimed.
Então.... eu sempre falo que ter gêmeos é uma experiência transformadora!!
Eu fiquei sozinha com as minhas meninas após os 3 meses.
Foi assim, saímos da maternidade, e meu marido ficou 15 dias em casa. Ele encarou bem o desafio, pq minhas meninas tinham que mamar de 2 em 2 horas, noite e dia. Elas nasceram bem, com 38,5 semanas, eu tive que marcar a cesárea, pq não tinha sinal de entrar em trablaho de parto.
Elas nasceram uma com 2,5 kg e a outra com 2,7. Embora seja ótimo pra gêmeos, tinham que mamar de 2 em 2 horas pra não perder peso.
Mas, depois de um mes, já começaram a mamar de 3 em 3 horas, normal.
Minha mãe ficou comigo em casa durante o dia durante 3 meses. A noite, meu marido me ajudava.
Esses 3 primeiros meses são difíceis, pq ficamos sim cansadas, mas passa muito rápido gente!! não se preocupem, que a gente dá conta.
Depois de 3 meses, comecei a ficar sozinha com as meninas, pq já tinha pego o jeito da coisa! Eu parei de trabalhar, e só voltei quando as meninas fizeram um aninho. Fiquei sozinha com as duas todo esse período!
Posso dizer que foi delicioso, a gente se divertia muito, morro de saudades quando eu lembro!!!!
Lógico que nem tudo são flores, tem dias que são tranquilos, tem dias que nem tanto, mas essa fase até um ano é encantadora!!
Fiquem tranquilas meninas, vai correr tdo bem! Vcs dão conta do recado!!
bjs,

Dani
krica
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: 19 Jul 2011 13:16

Olá meninas,

Então, o meu GO atende na maternidade. Confesso que como a dani tb não gosto da maternidade. Tive de passar pelo PS de madrugada, com sangramento, era a unica aguardando atendimento e demoraram uns 40 minutos pra me atender. Sei que o medico não está lá a minha disposição, mas eu tava tão nervosa, com tanto medo de perder os bb's, e a impressão que ficou não foi boa. O medico pouco falou comigo, pouco explicou, só me mandou voltar no outro dia e fazer uma ultra. A única coisa que me faz ainda ter os bb's lá, é que quando eu chegar lá vão chamar meu medico e ai vou me sentir segura.
Sobre o Vera Cruz, dizem que realmente é muito bom, porém eu não sei se atende unimed...
Eu queria que o meu parto fosse no Madre Theodora....rs...
Sobre a correria, fico imaginando como é, e pensando se darei conta...rs...
bjokas pra todas

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 39 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3 ... 37, 38, 39  Próximo  
   Índice do Fórum >> Gêmeos e Múltiplos

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Consulta com medico REPRODUÇÃO HUMANA... Buscando a Fertilidade (Tratamentos) 1 21 Mai 2012 17:03 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas indux + premarin, alguém já tomou est... Complicações e tratamentos 0 21 Mai 2012 16:37 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Alguém de brasília que guarda as lata... Bebezinhos 0 21 Mai 2012 16:20 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Aborto - Licença Maternidade 2 semana... Gestantes no Primeiro Trimestre 5 21 Mai 2012 14:18 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Gêmeos de Maio/Jun e Julho 2012 - Par... Gêmeos e Múltiplos 22 21 Mai 2012 13:00 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Bebê que não gosta de leite, alguém m... Bebezinhos 8 21 Mai 2012 12:31 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Sanduíches naturais light
Autor(a): dayane Árion

minha gata
Autor(a): tatinunes0

Indústrias de Transformadores Média Tensão - Última Parte
Autor(a): caryt8xdma

Choro do bebê
Autor(a): raquelblz

Gravidez não planejada
Autor(a): lindacacau

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Blog: anunes
Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação