Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Assuntos Gerais Gravidez Área publicamente visível

gravida e com uma nenem de 2 anos! Desesperada

Ir à página1, 2  Próximo
Autor Mensagem
fabiolalim
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 4 Tópicos: 8

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 21:09

Ontem descobri que estou gravida de 7 semanas! Não tenho com quem conversar porque estou passando por uma super crise conjugal, não tenho coragem de contar para minha mãe e para minha sogra que me ajudam muito com a minha filha, não sei a reação delas. Estou muito nervosa! Alguém tem histórias parecidas que possa me ajudar a criar coragem para contar! Não sei como iniciar o assunto, meu marido já sabe e como estamos em crise nem ligou, sequer esta falando comigo só chega em casa para dormir! Me ajudem por favor...
kika_
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 39 Tópicos: 24

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 21:47

Rss... e eu que tô gravida de quatro meses e tenho um bebê do nove em casa!!!
Acontece amiga... engravidei tomando remédio certinho!!! sem falta!!! meu marido sabe e está de prova pq as vezes até me dava na boca o AC quando eu tava muito enrolada com meu bebê!!!
Fiquei muuuiiiitto desesperada!!! sua crise é conjugal e a minha aqui é financeira! só meu marido está trabalhando e não ganha lá aquelas coisas para sustentar duas crianças + eu + a casa! Fazer o que... Deus quis assim!! eu sei que me cuidei direitinho!

patymaede3
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 50 Tópicos: 129

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 23:54

olha eu tenho um bebê de 2 anos , uma bebe de um ano e estou grávida novamente, tb estou enfrentando uma crise conjugal, mas mesmo assim contei para todo mundo da gravidez e estou muito feliz, não tenha medo de falar afinal a vida é sua e o problema é seu, as pessoas sempre vão falar coisas que agradam ou desagradam a gente, vc não é obrigada a escutar o que não quer, liga apenas para a opinião de quem se importa com vc...
Crise todo mundo tem, peça a Deus para te ajudar e tudo dará certo, Deus só dá o que a gente pode enfrentar....
Seu bebê já ta ate grandinho logo vai te ajudar com o outro bebê,eu fiquei grávida quando meu filho mais velho tinha 3 meses, imagina minha situação...
Parabéns pela gravidez....

Antigo nick: patysv e vem ++++++
fabiolalim
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 4 Tópicos: 8

MensagemEnviada: 04 Fev 2012 00:04

Muito obrigada meninas! Poxa vida é bom saber que tem outras pessoas passando por problemas similares! Pensei muito hj o dia todo, vou no médico 3ª feira depois que fizer a ultra e ver que está tudo certinho vou contar!
Poxa paty vc é muito guerreira obrigada pela força!
Muito obrigada tb Kika vcs me ajudaram muito bjusss!!

Depois conto tudo!
kylee
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 13 Tópicos: 26

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 11:36

Complicado, mas pense que Deus somente manda o que podemos carregar, rsrsrs, Ele sabe que podemos dar conta, daí faz isso, mas sei como é enfrentar crises no relacionamento, às vezes meu namorido fica cri cri.
Mas seja sincera e abra o jogo, é bom, vc se sentirá em paz.
nana*_*
Clube E-family
Clube E-family
VIP Honorary
VIP Honorary

Amigos.: 155 Tópicos: 678

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 11:47

Acho que ñ precisa fik desse jeito conte e pronto converse com seu marido tente mudar essa situação amiga, torço que seu casamento se reconstrua e que vcs sejam uma familia muito feliz.

Boa Sorte!

ミ★ RG Espaço Mulher (EM)1116 -nanas1 ★彡
ミ★ RG CA 335 -nanas1 ★彡

ミ★ RJ Pôdis nanas1 - J44 ★彡

amiga evy
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 15 Tópicos: 19

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 11:58

Oi amiga olha passei pela mesma situação que vc ah 5 anos atrás meu marido e eu estavamos passando por crise conjugal e meu filho tinha apenas 1 ano e 10 meses eu não queria contar a ninguem sobre a gestação mas decidi e contei a todos minha mãe ficou furiosa e até me maltrava no começo depois se acostumou com a ideia e hoje minha filha é o xodózinho dela e da familia nãe se preocupe amiga isso é só coisas da nossa kbça depois td se acerta tenha fé em Deus.
Obs: hoje meu marido e eu vivemos maravilhas no casamento muito feliz..espero ter ajudado bjim
nubynha

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 20:08

Olá. querida..
O que eu posso dizer a você nesse momento que a princípio é desesperador, é que DEUS DÁ O FRIO CONFORME O COBERTOR!
Fica tranquila que Deus encaminha tudo... Um dia vc vai acordar, tranquila e vai ter essa conversa com sua mãe e esse "peso" sairá. Procure agora a ficar BEm e TRANQUILA para que o bebê não sinta nada de ruim..
Desejo toda sorte a vc! Fique com Deus!

andressa r
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 29 Tópicos: 18

Reputação
MensagemEnviada: 05 Fev 2012 01:20

Deus è maior.....Ele vai te amparà...nao tenhas medo....siga em frente....beijos...Deus te abençoe.
julyahheg
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 51 Tópicos: 8

Reputação
MensagemEnviada: 05 Fev 2012 17:39

OLA!!!Qdo eu engravidei eu tinha uma de doze anos e gemeas de quatro de outros relacionamento, minha mae e meu atual marido me ajuda, qdo descobri q estava gravida tbm nao estava bem com meu marido, pensei em um monte de coisa, q minha familia ia chiar e me criticar,minha mae ia ficar nervosa comigo e q meus amigos iam me zuar, mas q isso ia melhorar meu casamento, foi ao contrario, minha familia me apoiou, minha mae ficou feliz, e meu marido virou o sapo, me deixou muito mal, pediu pra eu tirar, eu nem liguei, sabe pq se eu tirasse eu ficaria com a dor e a culpa e sabe DEus se sobreviveria, decidi ter e hj estou quase ganhando, depois vou colocar ela na creche vou trabalhar um tempo e depois pretendo sair do emprego....
Das gemeas foi dificil tbm pois o pai nao quis assumir, meu pai ficou 2 meses sem falar comigo, hj ama demais minhas filhas, sabe o q eu fiz? Claroi depois de passar por uma depressao no começo da gravidez e quase perder minhas bebes, fui correr atras dos meus objetivos, e coloquei elas na creche fui trabalhar e nao me arrependo, sustentei elas sozinha, (com dinheiro), ate os dois anos, depois consegui a pensao, meus amigos nunca vieram na porta perguntar se eu precisava de ajudar agora criticar tdo mundo faz, nao ligue e vc vai ver, isso passa e seus filhos vao te dar alegria e força pra vencer...desculpe o texto, bjs e ce cuida!!!!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2  Próximo
   Índice do Fórum >> Assuntos Gerais Gravidez -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Grávida morre após ter útero expelido Espaço Mulher 46 21 Mai 2012 00:03 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Aos 49 anos Xuxa... Espaço Mulher 62 20 Mai 2012 23:52 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Conjutivite criança de 2 anos! Assuntos Gerais Crianças 4 20 Mai 2012 23:32 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Xixi e Cocô na Calça com 3 anos!! Assuntos Gerais Crianças 5 20 Mai 2012 21:43 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Como está o seu filho de 3 anos? leva... Assuntos Gerais Crianças 2 20 Mai 2012 21:08 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Quem tem vestido festa de menina tam.... Troca & Vendas (artigos usados) 2 20 Mai 2012 20:33 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Sanduíches naturais light
Autor(a): dayane Árion

minha gata
Autor(a): tatinunes0

Indústrias de Transformadores Média Tensão - Última Parte
Autor(a): caryt8xdma

Choro do bebê
Autor(a): raquelblz

Gravidez não planejada
Autor(a): lindacacau

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Blog: anunes
Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação