|
OLA!!!Qdo eu engravidei eu tinha uma de doze anos e gemeas de quatro de outros relacionamento, minha mae e meu atual marido me ajuda, qdo descobri q estava gravida tbm nao estava bem com meu marido, pensei em um monte de coisa, q minha familia ia chiar e me criticar,minha mae ia ficar nervosa comigo e q meus amigos iam me zuar, mas q isso ia melhorar meu casamento, foi ao contrario, minha familia me apoiou, minha mae ficou feliz, e meu marido virou o sapo, me deixou muito mal, pediu pra eu tirar, eu nem liguei, sabe pq se eu tirasse eu ficaria com a dor e a culpa e sabe DEus se sobreviveria, decidi ter e hj estou quase ganhando, depois vou colocar ela na creche vou trabalhar um tempo e depois pretendo sair do emprego....
Das gemeas foi dificil tbm pois o pai nao quis assumir, meu pai ficou 2 meses sem falar comigo, hj ama demais minhas filhas, sabe o q eu fiz? Claroi depois de passar por uma depressao no começo da gravidez e quase perder minhas bebes, fui correr atras dos meus objetivos, e coloquei elas na creche fui trabalhar e nao me arrependo, sustentei elas sozinha, (com dinheiro), ate os dois anos, depois consegui a pensao, meus amigos nunca vieram na porta perguntar se eu precisava de ajudar agora criticar tdo mundo faz, nao ligue e vc vai ver, isso passa e seus filhos vao te dar alegria e força pra vencer...desculpe o texto, bjs e ce cuida!!!!
|