|
Poxa querida, força aí pra vc... tenha muita paciencia.. infelizmente não posso te ajudar, mas desejo do fundo do coração que as coisas melhorem pra vc... engraçado, já vi isso acontecer MUITAS vezes, exatamente como vc falou, e era sempre a FILHA adolescente... nunca um menino. Tenho um filho de 14 anos do casamento anterior, e acabei de ter um bebê do meu atual e nada disso aconteceu, pelo contrário, ele é todo empolgado com o irmãozinho e me ajuda com o bebê!
Minha vizinha tbm, com um menino de 15 anos teve um bebe e foi tudo tranquilo.. me parece que os meninos são mais tranquilos quanto a isso né, agora não sei pq... Mas parece realmente ser ciumes, até porque ela sabe que não é filha biologica do seu marido e teve dele o carinho de pai. Agora, ele vai ter um bebe dele, filho biologico, e sua filha pode estar com medo de ele amar mais o bebe do que ela. Vc vai precisar conversar MUITO, mas aconselho que seu marido converse com ela tbm, pq me parece que ela tá é com ciumes dele, de perder o pai que ela tem agora, já sabe o que é não ter um pai biologico... Bjos e boa sorte.

|