Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Filhos Pré-Adolescentes Área publicamente visível

grávida e mãe de adolescente revoltada

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
aleflor
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 7 Tópicos: 12

Reputação
MensagemEnviada: 17 Out 2011 16:52

Minha filha está com quase 12 anos e esta do mesmo jeito...rejeita o p-ai dela e xinga....esta muito, mas muito rebelde....não tem medo de nada vive de castigo, mas nada adianta...acredito que é pela idade, ela mesmo me confessou que as vezes fica de muito mal humor e nem sabe porque e desconta nos outros........
andypandy
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 7 Tópicos: 3

Reputação
MensagemEnviada: 18 Out 2011 18:27

A minha tbm tem quase 12 aparentemente esta tudo bem, e a minha ainda é a unica neta,unica sobrinha,unica bisneta, mimada por todos ela é muito grudada comigo e o pai,vive sentada no nosso colo esses dias ela me apertou e falei pra ela tomar cuidado com o bebe daí ela reclamou um pouquinho mas do mais esta super feliz vive fazendo planos....

delagnesi
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 25 Nov 2011 18:16

Eu conheci uma q chegou até a bater na mãe. Nem psicólogo adiantava. Não sei se é o + correto, mas ela resolveu assim: parou de falar c a menina. Nos primeiros dias estranhou, mas já c 2 semanas de silêncio ja estava pedindo perdão de joelhos à mãe. Depois disso aí sim tiveram uma conversa séria e depois tdo ficou bem. Ela tinha 12 anos.
renata mae
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 23 Tópicos: 20

Reputação
MensagemEnviada: 14 Dez 2011 22:59

Então, a minha bebe acabou de completar 4 meses, há 2 dias e a minha mocinha fez 13. Digamos que ela está cada dia que passa mais terrível. Eu já não tenho mais paciência e tenho tratado ela mal.
Não queria, fico mal de fazer isso, mas ela responde gritando, com ironia, estupidez. Não arruma nem o quarto.
Apronta e esconde.
Proíbo certas amizades e ela continua andando com essas pessoas.
Não se arruma.
Hj mesmo ela tinha médico e eu tive que brigar pra ela lavar o rosto e escovar os dentes. Foi todo despenteada, dizendo, 'não sei pq me arrumar pra ir no médico'.
Pelo amor de Deus, nunca fui assim, desleixada. Ela pinta o olho e não escova os dentes, ou fica escovando o cabelo e não toma banho ...
Minha filha pede pra apanhar.
Eu não sei como lidar com ela, pq eu estou sem a menor tolerância.
Credo, como errei na criação dela!!!
To decepcionada comigo

[img]http://www.e-familynet.com/ticker/tickers/oyqyywkjf9ebi0b7.png[/img]

Renata Cristina
Curitiba - Paraná
janilde2
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 17 Mar 2012 17:49

ela esta com ciumes pq o ate entao papai dela vai ter uma filha dele mesmo,infelizmente estas coisas acontecem o importante e mostrar a ela que ela e muito amada tb,talvez ajude eu n tenho muita certeza.Converse com ela vcs 2
boa sorte
r_queiroz
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 5 Tópicos: 12

Reputação
MensagemEnviada: 20 Abr 2012 18:14

Poxa querida, força aí pra vc... tenha muita paciencia.. infelizmente não posso te ajudar, mas desejo do fundo do coração que as coisas melhorem pra vc... engraçado, já vi isso acontecer MUITAS vezes, exatamente como vc falou, e era sempre a FILHA adolescente... nunca um menino. Tenho um filho de 14 anos do casamento anterior, e acabei de ter um bebê do meu atual e nada disso aconteceu, pelo contrário, ele é todo empolgado com o irmãozinho e me ajuda com o bebê!

Minha vizinha tbm, com um menino de 15 anos teve um bebe e foi tudo tranquilo.. me parece que os meninos são mais tranquilos quanto a isso né, agora não sei pq... Mas parece realmente ser ciumes, até porque ela sabe que não é filha biologica do seu marido e teve dele o carinho de pai. Agora, ele vai ter um bebe dele, filho biologico, e sua filha pode estar com medo de ele amar mais o bebe do que ela. Vc vai precisar conversar MUITO, mas aconselho que seu marido converse com ela tbm, pq me parece que ela tá é com ciumes dele, de perder o pai que ela tem agora, já sabe o que é não ter um pai biologico... Bjos e boa sorte.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 3 de 3 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3
   Índice do Fórum >> Filhos Pré-Adolescentes

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Posso estar gravida, o que vocês acham? Assuntos Gerais Treinantes 7 17 Mai 2012 11:42 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Será que estou grávida?? Assuntos Gerais Gravidez 29 17 Mai 2012 10:35 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Será que estou grávida? Assuntos Gerais Gravidez 10 17 Mai 2012 00:59 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Preciso de roupas de gravida Gestantes no Segundo Trimestre 16 16 Mai 2012 21:19 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Grávida Gripada help! Assuntos Gerais Gravidez 5 16 Mai 2012 20:37 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meu milagre chegou!! Estou Grávida! Assuntos Gerais Treinantes 19 16 Mai 2012 17:19 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Sanduíches naturais light
Autor(a): dayane Árion

minha gata
Autor(a): tatinunes0

Indústrias de Transformadores Média Tensão - Última Parte
Autor(a): caryt8xdma

Choro do bebê
Autor(a): raquelblz

Gravidez não planejada
Autor(a): lindacacau

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Blog: anunes
Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação