É Gratuito, é Divertido e Seguro!
Menu Principal
Álbum de fotos
Usuario: sara23
Johnathan Gabriel caipirinha mais lindo do mundo.

Moda Feminina
Amamentação

Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes

Pesquisa de preços em
Lojas Especializadas

E-familynet Forum topic RSS feed 

Grávida novamente e cheia de dúvidas - ajuda por favor !!!

Novo Tópico   Responder Mensagem    E-familynet Forum - Índice do Fórum -> Gravidez
Nossos Bebes
Exibir mensagem anterior :: Cadastre-se :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
vanbarone
Membro Prata
Membro Prata

Tópicos: 70

Reputação:
vanbarone está indo bem. 
MensagemEnviada: Seg Abr 28, 2008 1:57 pm 

Meninas

Tenho um bb de 10 meses e semana passada descobri que estou grávida pela 2ª vez.

Mas estou com uma dúvida, eu fiz US transvaginal na médica e ela conseguiu ver que meu endometrio está muito espesso mas não viu embrião (ela dsse que isso pode ocorrer qdo está no inicio), depois fiz o beta e deu 784 mas pela data da ultima menstruação eu acho que deveria estar mais alto. O pior é que ela pediu pra eu repetir a US só daqui 15 dias, vou ficar nessa angustia até lá.

E para piorar sábado eu estava sentindo uma dorzinha no abdomen e nas costas. Será que pode ser aborto ?

O que vcs acham, pode ter algum problema com meu bb, se tivesse eu já sentiria ?

bjs.

maria f
Membro Ouro
Membro Ouro

Tópicos: 17

Reputação:
maria f está indo bem. 
MensagemEnviada: Seg Abr 28, 2008 2:03 pm 

Vc estaria de quantas semanas pela DUM? Às vezes vc pode ter ovulado mais tarde, eu por ex. ovulei quatro dias após a data certa, e na minha ultra apareceu este atraso, achava que estavz com 7 sem e 1 d e deu 6 sem e 4 d, e nesse começo cada dia acontece muitas mudanças.

bjs

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
   E-familynet Forum - Índice do Fórum >> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Similar Tópicos
Tópico Autor Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Me ajudem a escolher, por favor!!! Ur... alicinha25 Bebês 14 Qui Jul 24, 2008 9:59 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Dúvidas sobre curetagem...me ajudem lica2 Complicações e tratamentos 2 Qui Jul 24, 2008 5:53 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Por favor,preciso ver fotinhas de ult... laissa Gravidez 10 Qui Jul 24, 2008 4:53 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Por favor, quero respostas lili-le Planejando a Gravidez (Treinantes) 9 Qui Jul 24, 2008 4:04 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas GRANDE DUVIDA...AJUDA AMIGAS chris0407 Bebês 10 Qui Jul 24, 2008 3:59 pm Exibir a última mensagem