Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Complicações e tratamentos Área publicamente visível

Grávida x cisto x deslocamentos x sangramento, bebe

Ir à página1, 2  Próximo
Autor Mensagem
irism
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 2 Tópicos: 4

Reputação
MensagemEnviada: 12 Jun 2011 14:44

Descobri que estava grávida por causa de muitas dores, assim descobri que estava com um cisto, o saco gestacional ainda nao estava no útero, assim, depois de uns dias descobri a gravidez, pois ninguém acreditava no BEta e nos exames de farmácia, estava tomando ANTIBABY e amamentando meu filho mais novo e só tenho 1 ovário.

Enfim, fui no meu médico que confio e ele foi me acompanhando, com 5 semanas tive deslocamento ovular, tinha certeza que tinha perdido, arrasada... fui no médico e tava ok já tinha o embriao dentro do saco gestacional..

Quase 1 semana depois nao aguentava de dor, fui no meu médico e ele disse que faríamos uma cirurgia para diminuir e aspirar o cisto, fiz e fiquei muito feliz, aliviada e soube que o coraçao do neném estava a mil!

Semana seguinte mais sangramento, cólica e outro deslocamento... mais repouso e ficou tudo bem! Eu estava fazendo ultra TODA semana!

O cisto regulado, comecei a curtir, toda semana via o bebe e na TN tudo perfeito 1,04, só alegrias..
Semana seguinte descobrimos que era uma menina, fiquei achando muito diferente pois tenho 2 meninos!

Começou a babaçao de todos!!!

COm 14 semanas, SANGRAMENTO denovo! Muitooo sangue, fui deitar e começaram as CONTRAÇOES, eu já sei como é e fiquei muito nervosa com a dor, liguei para o medico que estava viajando e corri para o PS...
Lá foi horrivel, ninguem via nada, mas o nenem estava bem, graças a DEUS!
Depois de uns dias voltei para casa e fui no meu medico, DESLOCAMENTO DE PLACENTA DENOVO!

MAS, PORQUE ISSO DENOVO???
que desespero hein, mais sangramento, repouso.... o nenem ta bem, ótima...
as contraçoes passaram, estou tomando INIBINA, ULTROGESTAN (ja estava tomando desde que soube da gravidez.... mas a dor continua, quando ta perto da hora do remedio começa a vir contraçoes.. RUIM demais
agora o MEDO me consome
MEDO MEDO MEDO

Desculpem o desabafo.... conheço pessoas que passaram por isso e deu tudo certo, e outras que nao deu,.. que angustia!
Desculpem o desabafo!

Smile

mimif2
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 18 Tópicos: 14

Reputação
MensagemEnviada: 13 Jun 2011 16:01

Que Deus proteja a vc, sua gestação e sua família!

irism
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 13 Jun 2011 16:05

Obrigada!
Amém!
irism
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 14 Jun 2011 09:32

lizrodrigs escreveu:
Vinde, e tornemos para o SENHOR, porque ele nos despedaçou e nos sarará; fez a ferida e a ligará.
Depois de dois dias, nos revigorará; ao terceiro dia, nos levantará, e viveremos diante dele.

Deus se move através de contrarios

lizrodrigs
Muito obrigada
Amém!!!!!
pathyjambo
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 6 Tópicos: 17

Reputação
MensagemEnviada: 25 Jun 2011 13:56

Estou passando quase pela mesma situação com 5 sem começou um pequeno sangramento, fiz US e já estava tudo montadinho no meu ventre, mas não tinha embrião, com 6 sem o sangramento aumentou, ahh todo esse tempo senti pequenas colicas que as vezes ficam bem doloridas, enfim, fui ao PS e na ultra esta tudo perfeito, sem deslocamento, mas desta vez escutei o coração do meu bb... Vou completar 7 sem, não parei de sangrar desde as 5 sem, há dias que sinto muita dor, não são colicas é dor mesmo! E todo esse tempo estou de repouso tomando um monte de remedio... Mas o sangramento continua... Amanha farei outro US mas sei que o bb tá bem... Os medicos nao sabem de onde vem o sangue, fizem que pode ser do colo do utero ou dos varios miomas que tenho... Precisava desabafar... Perdoe-me, pois vc tb ta passado por um momento dificil, mas as outras mamaes não entendem e não querem se envolver com casos assim... Que Deus abençoe seu ventre e a sua bbzinha, que parem as dores e vc possa curtir sua gestação como toda mae merece.... Em PAZ! Bjs de-me noticias suas e de sua benção.

[i]

"Tudo é possível àquele que crê!!!!"
"E a paz de Deus que excede todo o entendimento, quardará os vossos corações e sentimentos em Cristo Jesus" FP 4:7

irism
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 26 Jun 2011 13:45

pathyjambo escreveu:
Estou passando quase pela mesma situação com 5 sem começou um pequeno sangramento, fiz US e já estava tudo montadinho no meu ventre, mas não tinha embrião, com 6 sem o sangramento aumentou, ahh todo esse tempo senti pequenas colicas que as vezes ficam bem doloridas, enfim, fui ao PS e na ultra esta tudo perfeito, sem deslocamento, mas desta vez escutei o coração do meu bb... Vou completar 7 sem, não parei de sangrar desde as 5 sem, há dias que sinto muita dor, não são colicas é dor mesmo! E todo esse tempo estou de repouso tomando um monte de remedio... Mas o sangramento continua... Amanha farei outro US mas sei que o bb tá bem... Os medicos nao sabem de onde vem o sangue, fizem que pode ser do colo do utero ou dos varios miomas que tenho... Precisava desabafar... Perdoe-me, pois vc tb ta passado por um momento dificil, mas as outras mamaes não entendem e não querem se envolver com casos assim... Que Deus abençoe seu ventre e a sua bbzinha, que parem as dores e vc possa curtir sua gestação como toda mae merece.... Em PAZ! Bjs de-me noticias suas e de sua benção.

[i]

pathyjambo

Obrigada por compartilhar,
eu estou lutando para levantar meu astral, graças a Deus estou sem sangramento agora, mas ate banho eu tomo sentada, quando eh mais demorado, quando ando devagar, bem devagar... Vai dar tudo certo, com Fé em Deus!
fica bem quietinha, toma os remedios direitinho, fica com Deus
sa-sv
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 7 Tópicos: 5

Reputação
MensagemEnviada: 01 Jul 2011 13:14

Tenha fé em Deus pois para ELE o impossível é possível. Não desanime!

Uploaded with ImageShack.us
irism
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 31 Jan 2012 13:47

Finalmente venho mostrar meu relato!
Depois de muito repouso remédios, injeções...
Chegou o grande dia de conhecer minha florzinha!!!

VEJAM E COMENTEM LÁ rsrsrqualquer duvida me falem

http://irispedrosbiel.wordpress.com/
**daiana**
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 19 Tópicos: 32

Reputação
MensagemEnviada: 31 Jan 2012 15:12

Parabéns pela sua vitória vocês conseguiram a liz é linda alias a sua familia é linda. O seu blog ta d++++++++++++ não vi tudo ainda por que é muita coisa mas adorei beijos. Smile

dabliored
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 11 Tópicos: 5

Reputação
MensagemEnviada: 01 Fev 2012 17:19

Pelo q vi vc tem filhos pequenos neh??O fato eh q para esse tipo de problemas o melhor eh fazermos repouso absoluto, ou pelo menos ficar o maximo possivel sem esforço, deve ser por isso q o seu sempre volta...faça tudo direitinho e tente ficar o maximo de tempo deitada q logo vc tera boas noticias...tive descolamento e fiauei 8 semanas de repouso absoluto mesmo, agora minha gravidez eh normal e estou de 33 semans

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2  Próximo
   Índice do Fórum >> Complicações e tratamentos -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Meu bebe de 3 meses caiu da cama, mas... Bebezinhos 13 21 Mai 2012 23:54 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Perdi meu bebê,,, mas não vou desisit... Assuntos Gerais Treinantes 14 21 Mai 2012 23:51 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Chá de bebê! Gestantes no Terceiro Trimestre 4 21 Mai 2012 23:32 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Minha bebe de 4 meses não quer mais m... Bebezinhos 5 21 Mai 2012 23:07 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas bebe de quatro meses não quer mais mamar Bebês (4° mês) 0 21 Mai 2012 23:04 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas quando acordam meu bebe Bebezinhos 20 21 Mai 2012 21:39 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Sanduíches naturais light
Autor(a): dayane Árion

minha gata
Autor(a): tatinunes0

Indústrias de Transformadores Média Tensão - Última Parte
Autor(a): caryt8xdma

Choro do bebê
Autor(a): raquelblz

Gravidez não planejada
Autor(a): lindacacau

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Blog: anunes
Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação