|
Ola, sou cabeleireira...
Confesso q estou precisando fazer meu cabelo, porem nao faço por preguiça.... hehehe, e nao confio em ninguem pra fazer, pois pedi pra uma pessoa fazer escova em mim e ela me queimo toda, entao preferi ficar do jeito q estou ate me animar um pouco mais (detalhe tbm faço o cabelo do meu marido, q tbm esta terrivel.... kkkk).
BOM DESDE Q DESCOBRI A GRAVIDEZ, nao estou trabalhando, pois minha mae e meu marido nao me permitem, pra nao me cansar (maissss...), mais EXISTE SIM, produtos q nao tem quimicaaaaaa.... O OLEO DE ARGAN Q VC ESTA FALANDO, eu ainda nao vi o produto, vi soh o oleo mesmo, e APENAS ELE JA DEIXA O CABELO COM UM CAIMENTO MUITO MELHOR..... e eh um pinguinho soh, e o cabelo fica muito bonito. Porem o meu acabou e nem disse eu tive coragem de ir atras acredita??? EXISTE SIM, produtos q alisam o cabelo sem formol E SEM QUIMICA... porem eh conhecido como ALINHAMENTO TERMICO E SUA FORMULA É DE AMINOACIDO.... nao sei se vc acha algum salao aonde vc mora q faça esse tipo de TRATAMENTO... porem ele eh um tratamento, alem de tudo recupera os fios maltratados.
TBM SOU CONTRA QUALQUER TIPO DE QUIMICA, e se tivesse eu seria a primeira a falar pra nao usar, porem SE FOR O OLEO DE ARGAN REALMENTE O OLEOOOOOOOOOOOOOOO.... pode usar sim, mais se for qualquer coisa q seja derivado da progressiva (com formol) nao use.... COMPRE O OLEO DE ARGAN Q VENDE NO MERCADO LIVRE (ORIGINAL), e use um poukim por dia... vc vai ver como seu cabelo fica muito mais bonitoooo.... e da um peso no cabelo, deixando o muito mais liso.
beijos e boa sorte

|