Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Gestantes no Segundo Trimestre Área publicamente visível

Grávidas alguém fez escova de oleo de Argan?

Autor Mensagem
lenessa
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 2 Tópicos: 3

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 14:02

meninas uma ajuda....
Faço a 5 anos escova progressiva com formol....sei que esta proibido.
Desde de Outubro/2011 não fiz mais

Só que estou me sentindo feia e o cabelo esta ajudando muito para isso.

Alguma de vc fizeram escova de oleo de Argan? o medico liberou? Embarassed

gataessa
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 11 Tópicos: 14

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 14:04

desculpe , mas nunca ouvi falar.....

tapetrone
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 61 Tópicos: 46

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 14:11

também nunca ouvi falar.. mas eu acho que entendo vc rs
eu também fazia escova com formol, mas parei assim que descobri a gravidez. E desde então meu cabelo ficou HORRIVEL e eu tava me sentindo horrorosa. Mas como minha raiz é lisa e dps que começam os cachos, cortei o cabelo curto, fazendo um estilo meio vintage rs
por enquanto to satisfeita, mas vamos ver né.
o meu médico me proibiu de fazer qualqer coisa no cabelo :/

_Brunnn@_
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 14 Tópicos: 39

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 14:21

Eu sou contra qualquer tipo de Quimica na Gravidez...Mesmo que o Médico Liberou! Minha Opnião....

Eu Penso Assim todo produto quimico que a gente usar cair direto na corrente sanguinea... E ser tive gravida vai direto por seu bebe...

Meus Filhos, Minha Vida....Vinícius e João Victor!
lenessa
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 2 Tópicos: 3

MensagemEnviada: 03 Fev 2012 14:34

Obrigadas todas pela ajuda.
mary2309
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 35 Tópicos: 22

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 21:15

Ola, sou cabeleireira...

Confesso q estou precisando fazer meu cabelo, porem nao faço por preguiça.... hehehe, e nao confio em ninguem pra fazer, pois pedi pra uma pessoa fazer escova em mim e ela me queimo toda, entao preferi ficar do jeito q estou ate me animar um pouco mais (detalhe tbm faço o cabelo do meu marido, q tbm esta terrivel.... kkkk).

BOM DESDE Q DESCOBRI A GRAVIDEZ, nao estou trabalhando, pois minha mae e meu marido nao me permitem, pra nao me cansar (maissss...), mais EXISTE SIM, produtos q nao tem quimicaaaaaa.... O OLEO DE ARGAN Q VC ESTA FALANDO, eu ainda nao vi o produto, vi soh o oleo mesmo, e APENAS ELE JA DEIXA O CABELO COM UM CAIMENTO MUITO MELHOR..... e eh um pinguinho soh, e o cabelo fica muito bonito. Porem o meu acabou e nem disse eu tive coragem de ir atras acredita??? EXISTE SIM, produtos q alisam o cabelo sem formol E SEM QUIMICA... porem eh conhecido como ALINHAMENTO TERMICO E SUA FORMULA É DE AMINOACIDO.... nao sei se vc acha algum salao aonde vc mora q faça esse tipo de TRATAMENTO... porem ele eh um tratamento, alem de tudo recupera os fios maltratados.

TBM SOU CONTRA QUALQUER TIPO DE QUIMICA, e se tivesse eu seria a primeira a falar pra nao usar, porem SE FOR O OLEO DE ARGAN REALMENTE O OLEOOOOOOOOOOOOOOO.... pode usar sim, mais se for qualquer coisa q seja derivado da progressiva (com formol) nao use.... COMPRE O OLEO DE ARGAN Q VENDE NO MERCADO LIVRE (ORIGINAL), e use um poukim por dia... vc vai ver como seu cabelo fica muito mais bonitoooo.... e da um peso no cabelo, deixando o muito mais liso.

beijos e boa sorte

joycebruna
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 13 Tópicos: 7

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 22:42

OOii..Compra o óleo de Argan...ou algum creme com ele pra hidratar...Eu estou usando e meu cabelo ta melhorando bastante...tô levando só com a escova e a prancha!!Não faça nenhum tipo de escovas que tem em salão...Todas tem algum tipo de química Beijinhooos

mary2309
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 35 Tópicos: 22

MensagemEnviada: 04 Fev 2012 10:58

como ja falei... TODAS NAO, tem profissionais e profissionais...

EU JAMAIS FARIA QUALQUER QUIMICA EM GRAVIDA OU QUE ESTA EM AMAMENTAÇAO... porem te profissionais q acham q nao prejudica.

POREM TEMMMM SIM PRODUTOS Q DEIXAM O CABELO MELHOR SEM QUIMICA OU FORMOL.... POREM EH DIFICIL DE ACHAR, POIS O PRODUTO EH CARO, E NAO EH TODO SALAO Q ACEITA O INVESTIMENTO, POIS TEM GENTE, Q PREFERI PAGAR MAIS BARATO E FAZER A DE FORMOL MESMO, SEM PENSAR Q O ACUMULO EH PRJUDICIAL A SAUDE.

procure um salao aonde existam profissionais mesmo e pergunte se tem algo a base de aminoacido q NAO TENHA FORMOL, soh o aminoacido mesmo.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
   Índice do Fórum >> Gestantes no Segundo Trimestre -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas O LA deu refluxo!!!! Aconteceu com ma... Bebezinhos 4 23 Mai 2012 20:10 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Alguem Com Sintomas de Gravidez Antes... Assuntos Gerais Gravidez 2 23 Mai 2012 19:51 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Alergia na gravidez. Gravidas alergicas. Assuntos Gerais Gravidez 0 23 Mai 2012 19:27 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas alguém está com a mentr... atrasada a... Assuntos Gerais Treinantes 0 23 Mai 2012 19:24 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Fraldinhas com o nome do bebê! Alguém... Gestantes no Segundo Trimestre 2 23 Mai 2012 18:05 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Aumento Imunidade Alguem ja deu gelei... Bebezões 8 23 Mai 2012 15:26 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Sanduíches naturais light
Autor(a): dayane Árion

minha gata
Autor(a): tatinunes0

Indústrias de Transformadores Média Tensão - Última Parte
Autor(a): caryt8xdma

Choro do bebê
Autor(a): raquelblz

Gravidez não planejada
Autor(a): lindacacau

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Blog: anunes
Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação