Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Parto Cesário (ou cesariana) Área publicamente visível

GRAVIDAS de Brasilia DF -

Autor Mensagem
heloiisa_r

Ainda não tem. Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 30 Jan 2012 09:38

Ola mamães estou com 14 semanas e estou na busca de um medico bom que faço pre- natal e parto pelo plano bradesco ja consultei com 4 mais ainda não estou me sentindo segura. Eu tive otimas refencias do hospital brasilia e do Hospital Santa Lucia, gostaria de saber se algumas de vcs ja ganharam ou se estão fazendo pre-natal em algum desses dois hospital, eu consultei tbm no Hosp. Santa Luzia com o Drº Rodrigo Fontoura achei ele meio frio... mas duas conhecidas que me indicaram ele, so que nao sei se o Santa Luzia e bom para partos
ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS TO JA COMEÇANDO A FICAR DESESPERADAAA!!!!!!!!!
Bjjooooooooosss Sad
beatrizbsb
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 24 Tópicos: 12

Reputação
MensagemEnviada: 01 Fev 2012 09:47

Olá querida, não se desespere. Eu estou consultando com o Dr. Edílson Barbosa no ambulatório do hospital St. Luzia, a minha gravidez é de risco e ele falou que faz meu parto será onde tiver UTI neonatal disponível, ele é um amor e pretendo ficar até o final lá. bjinhos

heloiisa_r

Ainda não tem. Tópicos: 1

MensagemEnviada: 01 Fev 2012 10:59

Brigadinha... vou tentar marcar depois te conto como foi... amanha tenho uma com DR Fabio Passos ele atende no Hospital Brasilia
*Valeria*
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 63 Tópicos: 6

Reputação
MensagemEnviada: 01 Fev 2012 11:45

Oi, Heloisa. Eu tb sou paciente do Dr. Edilson Barbosa do Santa Luzia, e ele é super atencioso. Eu sempre levo uma listinha de perguntas e ele tira todas as minhas dúvidas, além de tirar todas as "neuras" da minha cabeça rsss Ele é mto otimista, e eu gosto disso nele, além de ser bem responsável.
Na última consulta eu estava meio agitada e, na aferição da pressão, deu 13x8. Como cautela ele pediu aquele exame Mapa, que monitora a pressão 24h, e me explicou direitinho, que poderia ter sido um evento isolado, mas que seria bom a gente avaliar a real situação. No fim o exame deu normal e me sinto mais tranquila, mas achei legal essa iniciativa dele de querer investigar pra garantir a saúde da minha filha.
Bom, recomendo que vc vá lá conhecer. E o Hospital Santa Luzia é excelente pra parto, tá no páreo com o Santa Lúcia, e é melhor que o Hospital Brasília

cris_vet
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 29 Tópicos: 14

Reputação
MensagemEnviada: 01 Fev 2012 13:46

tb sou paciente do dr Edilson Barbosa! Ele realmente nos passa muita segurança. O meu parto provavelmente será no Santa Luzia. Já tive uma péssima experiência no Santa Lúcia, então não piso lá de jeito nenhum. Já fiquei internada no Santa Helena e não tenho nada a reclamar, mas não sei como é para parto. O hosp. Brasília eu não conheço.

tati/biel
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 7 Tópicos: 102

Reputação
MensagemEnviada: 01 Fev 2012 16:20

Eu tive meu menino no santa Lúcia e foi ótimo, gostaria de estar morando em Brasília para ter minha lá , mas...
Bom, quanto ao médico tive com o Dr. Roberto Cavalcante, ele é meio seco mas é um ótimo médico.

naludf
Membro
Membro

Amigo.: 1 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 19:38

Olá meninas..Tb estou no dilema com GO..estou de 11 semanas e já visitei 2..A primeira médica ficou comigo na sala por 10 minutos..nem olhou pra minha cara direito..Achei absurdo..A segunda é ótima, mas só faz cesárea... Este é meu 3 bebe, e como meu filho mais novo tem 10 anos, nao me lembro de mais nada sobre gestação... Meus 2 partos foram normais, pelo SUS, um no HRAN há 13 anos, e o ultimo no HMIB há 10 anos, ambos muito sofridos, pois eu tinha 15 e 18 anos respectivamente, nossa, fiquei sozinha, ninguem pra me ajudar... Mas confesso q tenho medo da cesárea...Como vou ter a oportunidade de uma rede particular, pensei em optar pelo normal mesmo, mas já vi q vai ser dificil conseguir..rsrrs..Penso em ganhar no Brasília, o q acham???Ou Anchieta? Ou Santa Luzia? Sou da enfermagem e já trabalhei no Santa Lúcia, então sei q lá nao é bom..nem arrisco...
Desculpa o tamanho do texto..Mas é q to super apreensiva com o parto...rsrssr...Nao sei se PN ou PC..e nao sei em q hospital....O q acham??? Bjss!

naludf
Membro
Membro

Amigo.: 1 Tópicos: 1

MensagemEnviada: 03 Fev 2012 19:41

Ah..consegui uma consulta na clínica GESTAR, no prédio do Anchieta, com o Dr. Rogério...Dia 09/02... Marquei pra tentar lá pq li no fórum algumas mamaes dizendo q esta clínica é ótima...E incentiva o PN... Depois da consulta conto como foi... Semana q vem bem cheia...dia 08/02 faço minha TN..será q consigo um chute sobre o sexo com 12 semanas????rsrsrs... Bjs meninas.
perol@
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 77 Tópicos: 30

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 22:15

Meu obstetra atende no hospital Santa Marta e Anchieta, foi muito bem indicado e aprovei. Creio que só faça cesárea, não sei direito pq nem perguntei sobre pn. O problema dele é o consultório lotaaaado.

RG EM 1365
tevosam_df
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 28 Tópicos: 11

Reputação
MensagemEnviada: 17 Fev 2012 23:08

*Valeria* escreveu:
Oi, Heloisa. Eu tb sou paciente do Dr. Edilson Barbosa do Santa Luzia, e ele é super atencioso. Eu sempre levo uma listinha de perguntas e ele tira todas as minhas dúvidas, além de tirar todas as "neuras" da minha cabeça rsss Ele é mto otimista, e eu gosto disso nele, além de ser bem responsável.
Na última consulta eu estava meio agitada e, na aferição da pressão, deu 13x8. Como cautela ele pediu aquele exame Mapa, que monitora a pressão 24h, e me explicou direitinho, que poderia ter sido um evento isolado, mas que seria bom a gente avaliar a real situação. No fim o exame deu normal e me sinto mais tranquila, mas achei legal essa iniciativa dele de querer investigar pra garantir a saúde da minha filha.
Bom, recomendo que vc vá lá conhecer. E o Hospital Santa Luzia é excelente pra parto, tá no páreo com o Santa Lúcia, e é melhor que o Hospital Brasília

O Dr.Edilson é mesmo, maravilhoso, uma benção de Deus em nossas vidas, desejo tudo de bom a vcs .
Bjs

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
   Índice do Fórum >> Parto Cesário (ou cesariana) -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas preciso de kits URGENTE bonekinhas gr... Clube de Edições 4 22 Mai 2012 16:02 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Alguém de brasília que guarda as lata... Bebezinhos 0 21 Mai 2012 16:20 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Kit de Gravidas, alguém tem? Clube de Edições 6 20 Mai 2012 10:57 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Aqui tem Treinantes ou Grávidas de Ar... Assuntos Gerais Treinantes 1 17 Mai 2012 15:05 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Hospital dr. JK em Brasilia. Alguem c... Gestantes no Terceiro Trimestre 13 16 Mai 2012 19:19 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas 1 mês pós curetagem. Grávidas depois ... Assuntos Gerais Gravidez 2 15 Mai 2012 00:18 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Sanduíches naturais light
Autor(a): dayane Árion

minha gata
Autor(a): tatinunes0

Indústrias de Transformadores Média Tensão - Última Parte
Autor(a): caryt8xdma

Choro do bebê
Autor(a): raquelblz

Gravidez não planejada
Autor(a): lindacacau

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Blog: anunes
Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação