É Gratuito, é Divertido e Seguro!
Menu Principal
Álbum de fotos
Usuario: ana-falcão
Mª Eduarda

Moda Feminina
Amamentação

Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes

Pesquisa de preços em
Lojas Especializadas

E-familynet Forum topic RSS feed 
    Cadastre-se grátis
    e participe

GRÁVIDAS DE MAIO. COMO ESTÃO OS SINTOMAS?

Novo Tópico    Responder Mensagem    E-familynet Forum - Índice do Fórum
    Planejando a Gravidez (Treinantes) -> Assuntos Gerais Treinantes
Exibir mensagem anterior :: :: Cadastre-se :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
sanglard
Membro Ouro
Membro Ouro

Tópicos: 40

Reputação:
sanglard está indo bem. 
MensagemEnviada: Sex Mai 16, 2008 12:54 pm   

MENINAS!!!!!!!!!!!!!!!

GOSTARIA Q VCS ME DIZESSEM COMO ESTOU OS SINTOMAS SE CONTINUAM OU MUDARAM. EU AINDA SINTO DOR NOS SEIOS E UMA COLICAZINHA E UM POCO DE TONTURA. E VC?

TEMOS Q MANTERMOS SEMPRE EM CONTATO.

VCS NÃO ESTÂO APAREENDO NO FORUM DAS GRÁVIDAS.
cris_rs
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 105

Reputação:
cris_rs está indo bem. 
MensagemEnviada: Sex Mai 16, 2008 1:07 pm   

Oi amiga,

Começo a ser apresentada ao mundo dos enjôos hehehehe. Nunca fui tão feliz enjoada! Very Happy Sinal que meu anjinho tá aqui crescendo!

Tb tenho essa sensação na barriga. Não é cólica, não é dor, não é pontada... é uma sensação que não sei descrever direito.... um peso talvez.

Está tudo ótimo.
Ainda não caiu bem a ficha!
Bjs

[url=http://lilypie.com]

meu blog: www.noseosgemeos.blogspot.com

Fadinha de Luz
da RO-MENDES, da LISSMEI e da BABY08.
LISSMEI madrinha virtual dos meus bebês.
tatianepio
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite
Autor(a)
Autor(a)

Tópicos: 131

Reputação:
tatianepio é muito querida aqui. tatianepio é muito querida aqui. 

Ver
Ver os artigos de tatianepio

MensagemEnviada: Sex Mai 16, 2008 1:08 pm   

Vou dar um up!!!!! Smile

Membro Ouro

Tópicos: 15

Reputação:
adréia está indo bem. 
MensagemEnviada: Sex Mai 16, 2008 1:48 pm   

Olá! Seu baby é para quando??

Tenho entrado no tópico das mães de janeiro. Hoje estou passeando um pouco aqui para matar as saudades das treinantes e ver como estão...

Não tenho muito tempo, por isso não dá para entrar em todos os fóruns, muito menos responder muitas coisas. MAS estou de molho desde ontem. Tive um sangramento na quarta à noite e minha GO recomendou repouso total. Já passou, mas aproveitei que era sexta e dei um emendada no final de semana!

Estou aqui quietinha, de cama, com o notebook no colo. Ainda bem que tenho vocês para me distrair!

Sintomas...
Já tive coliquinhas, mas agora passaram. às vezes sinto "alguma coisa", mas como você, não sei explicar. Acho que deve ser o útero se expandindo. Já tive umas borrinhas marronzinhas e não sei se foi nidação. Agora com esse sangramento fiquei de orelha em pé! (Estou doida para chegar dia 21, quando vou fazer a ultra!)

SEDE! Muita sede!;
FOME, muita fome!;
e agora tenho sentido umas náuseas, principalmente de manhã...
Não queiram sentir isso. É muito ruim! Pelos filhotes faço tudo, mas se fosse sem enjôo, seria melhor! Rsrsrs

Editado em Sex Mai 16, 2008 1:50 pm by adréia
sanglard
Membro Ouro
Membro Ouro

Tópicos: 40

Reputação:
sanglard está indo bem. 
MensagemEnviada: Sex Mai 16, 2008 3:44 pm   

adréia escreveu:
Olá! Seu baby é para quando??

Tenho entrado no tópico das mães de janeiro. Hoje estou passeando um pouco aqui para matar as saudades das treinantes e ver como estão...

Não tenho muito tempo, por isso não dá para entrar em todos os fóruns, muito menos responder muitas coisas. MAS estou de molho desde ontem. Tive um sangramento na quarta à noite e minha GO recomendou repouso total. Já passou, mas aproveitei que era sexta e dei um emendada no final de semana!

Estou aqui quietinha, de cama, com o notebook no colo. Ainda bem que tenho vocês para me distrair!

Sintomas...
Já tive coliquinhas, mas agora passaram. às vezes sinto "alguma coisa", mas como você, não sei explicar. Acho que deve ser o útero se expandindo. Já tive umas borrinhas marronzinhas e não sei se foi nidação. Agora com esse sangramento fiquei de orelha em pé! (Estou doida para chegar dia 21, quando vou fazer a ultra!)

SEDE! Muita sede!;
FOME, muita fome!;
e agora tenho sentido umas náuseas, principalmente de manhã...
Não queiram sentir isso. É muito ruim! Pelos filhotes faço tudo, mas se fosse sem enjôo, seria melhor! Rsrsrs

ACHO Q MEU BB VAI SER PARA JANEIRO , POIS ESTOU DE 6 SEMANAS.

E O SEU TB É PARA JANEIRO?

BJS!!!!!!!!!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
   E-familynet Forum - Índice do Fórum >> Assuntos Gerais Treinantes -> Planejando a Gravidez (Treinantes)

Download Tópico

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Similar Tópicos
Tópico Autor Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas MAMÃES DE ABRIL! ESTÃO MUITO ANCIOSAS dinha2007 Gestantes no Segundo Trimestre 0 Seg Jan 05, 2009 11:04 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Veja como o seu bb esta essa semana, ... cryss Assuntos Gerais Gravidez 4 Seg Jan 05, 2009 4:55 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Veja em video como esta o seu bb esta... karllinha Gestantes no Primeiro Trimestre 7 Seg Jan 05, 2009 4:52 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas COMO É O MUCO DEPOIS DA FECUNDAÇÃO???... mikaa Assuntos Gerais Treinantes 6 Seg Jan 05, 2009 3:27 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas LISTA DAS GRÁVIDAS DE JANEIRO A DEZEM... marry 43 Buscando a Fertilidade (Tratamentos) 13 Seg Jan 05, 2009 10:30 am Exibir a última mensagem