tgirl
Membro Ouro 

Amigos.: 22 Tópicos: 7
 |
Enviada: 14 Ago 2011 22:37 |
|
|
Meninas,
Estou de volta! Tentei me afastar um pouco para ficar mais tranquila, controlar a ansiedade, mas não consegui e tô precisando de vcs, que me entendem como ninguem...
Desde julho meu marido e eu resolvemos procurar uma clínica de reprodução assistida, depois de tanto estresse, auto-cobranças minhas e muito choro e desespero... Como várias de vcs sabem, sou treinante desde janeiro de 2010 e pedi um bb em dezembro ...
Depois de 3 ciclos com clomid, ovulando em todos, mas sem resultado positivo, fiquei sabendo por acaso da clínica Vilara, do hospital Vila da Serra, em BH, mto renomada e com médicos com pós doutorado na Espanha. Fiquei confiante e resolvi tentar.
Fui mto bem recebida e estou em tratamento com Dr. Marco Melo, um excelente profissional, super competente, esclarecido, simpático, sincero, enfim, foi ótimo!
Fizemos N exames e com meu marido está tudo bem, espermograma ótimo, mas eu tenho SOP e na histerossalpingografia não ficou claro, mas parece que existem algumas aderências, mas o médico disse para ficar tranquila quanto a isso, pois se eu já engravidei naturalmente, talvez isso seja uma falsa impressão, mas fiquei preocupada! Os outros exames estão ok tb.
Vamos começar assim que iniciar o próximo ciclo indução com gonadotrofinas e ovidrel, para coito programado.
Tô com medo de isso não dar certo... ele disse que se não der certo nas 3 tentativas iremos partir para FIV... ai...
Alguem já passou por isso? Teve sucesso ou está na luta?
Vamos dividir as experiências...
Desculpem o testamento!
Beijos Férteis e aguardo vcs!
Treinante desde Janeiro de 2010...
Um anjinho voltou para o Céu em 08/12/2010!
Eu: 30 anos- SOP/Ele: 36 anos - ok - Somos casados desde julho de 2009 e muito felizes!
1° TEC: Negativa. RUMO A 2° TEC em FEV/2012.
SENHOR SOPRAI VIDA EM MEU VENTRE! Mãe Maria, interceda junto ao Pai e dai-me a Graça de ser Mãe!
|
|
 |
mamiskarin
Membro Platina 

Amigos.: 77 Tópicos: 26
 |
Enviada: 14 Ago 2011 22:53 |
|
|
|
tgirl, eu acabo de sair de uma FIV negativa e não tenho grana pra fazer outra agora, daí, uma proposta é usar indutor e coito programado.
Já usei clomifeno e ovulei, alias não tenho problemas em ovular, mas o espermograma do marido não é 100% e tenho 1 trompa suspeita de má função.
Este ciclo estou usando clomid, vou fazer as USs e qdo tiver foliculo com 20mm vou aplicar a gonapeptyl e dali, namorar dentre 24-36h da injeção.
Não sei se dará certo tb! É o q eu posso tentar até conseguir o $ pra outra FIV
Ah, este mes usarei o cocnceive plus, pois a propaganda diz q ajuda na motilidade dos sptz....
bjs
Eu 39 anos perissalpingite trompa direita. gravidez natural de gêmeos nov/10; curetagem 27/01/11 após aborto espontâneo incompleto.
Ele 44anos reversão vasectomia em 2005 após 11 anos vasectomizado; espermograma astenoteratozoospermia
Madrinha do ( a ) BB da Rosanngela ! Um abençoado presente q recebo com muita alegria e carinho!
Comadre orgulhosa da Branca! Vem afilhadinho (a)
Fada de Luz bebe da Franci, com muito orgulho!

|
|
 |
tgirl
Membro Ouro 
|
Enviada: 14 Ago 2011 23:01 |
|
|
|
Mamiskarin,
Nossa, sinto mto pelo seu negativo na FIV! Ai, tenho tanto medo disso, não queria precisar fazer isso... aliás sei que ninguem queria, claro!
Bom, boa sorte no seu tratamento... devo iniciar o meu até o fim do mês, pois meu ciclo está durando mais ou menos 30 a 32 dias e menstruei dia 20/7... Na verdade neste ciclo há esperanças...
Fiz histero no 8° dia do ciclo e treinei no dia que vi muco clara de ovo, tô com umas dorzinhas na região dos ovários, bem leve, mas diferente do normal e dizem que há maiores chances de gravidez após a histero, mas meu médico disse que é puro mito.
Tomara que consigamos com indução e coito Programado!
Deus há de nos ajudar!
Beijos!
|
|
 |
tgirl
Membro Ouro 
|
Enviada: 14 Ago 2011 23:08 |
|
|
|
up
|
|
 |
tgirl
Membro Ouro 
|
Enviada: 15 Ago 2011 00:02 |
|
|
|
Meninas,
Ajudem-me!
Dividam suas experiências!
Estou mto ansiosa! Preciso da ajuda e apoio de vcs!
Beijos férteis!
|
|
 |
tgirl
Membro Ouro 
|
Enviada: 15 Ago 2011 21:23 |
|
|
|
Por favor, amigas!
Preciso do auxílio e conforto de vcs!
Abraços!
|
|
 |
bia@amor
Membro Diamante 

Amigos.: 35 Tópicos: 0
 |
|
 |
bia@amor
Membro Diamante 
Amigos.: 35 Tópicos: 0
|
Enviada: 17 Ago 2011 18:50 |
|
|
|
Tgirl,
Queria dizer que me familiarizei muito com a sua história, pois tenho SOP assim como você. Após 3 anos tentando engravidar e tomando indutores (clomid, serophene e indux), engravidei em MAR/11 num ciclo sem eles... fiquei eufórica... 10 dias depois descobri que era anembrionaria. Continuo até agora em busca do meu sonho e fui ao Dr. Karan (segunda clinica de fertilidade que vou), cheguei lá querendo fazer logo uma FIV, mas ele me disse o mesmo que o seu médico... que se eu engravidei naturalmente uma vez... vai acontecer de novo sem FIV. Depois de monitorar minha ovulação ele viu que realmente meus folículos não crescem e mandou eu comprar MENOPUR E OVIDREL. para ajudar Só de ter um tratamento mais eficaz já estou cheia de luz e esperança e depois de ver algumas meninas grávidas em outros tópicos com este tipo de tto (para SOP) que benção é o meu sinal. MEU SONHO!!!
Tomo metformina para regular a menstruação há um ano, é o que me faz menstruar certinho mesmo, senão só Deus sabe quando eu menstruaria!!!
Quero dizer que ler os depoimentos de todas me da força e esperança! Aprendo muito... !!!!
Aguardo minha M para o dia 26/08 para começar o tto com MENOPUR e OVIDREL e mês que vêm meu POSITIVOOOOOOOOO!!!!!!!
Este coito programado dará certo para nós querida! Tenhamos Fé!
Se a cruz lhe pesa, não é para se entregar, mas pra se aprender a amar como alguém que não desiste! A dor faz parte do cultivo desta fé, pois só sabe o que se quer quem luta para conseguir ser feliz!
Beijo
|
|
 |
catib
Membro Prata 

Amigos.: 21 Tópicos: 5
 |
Enviada: 17 Ago 2011 19:07 |
|
|
|
Meninas sou treinante desde abril de 2009.
Não estava me preocupando muito no primeiro ano, mas depois de um ano começei achar que havia algo de errado. Mas continuei sem encucar. Mas em abril deste ano começei a investigar. Com meu marido está tudo bem. Fiz a histero e deu trompa pervia, com mobilidade ligeiramente reduzida. Minha médica disse que não é nada. Então irei fazer três ciclos com US seriada e ovidrel.
Amanhã faço a ultima US. E na sexta irei fazer o teste pós coital, pra ver como está o muco. Estou bem esperançosa. Pois se não der nestes três meses terei que fazer a video e procurar as causas.
|
|
 |
tgirl
Membro Ouro 
|
Enviada: 18 Ago 2011 22:51 |
|
|
| biadestro escreveu: | Tgirl,
Queria dizer que me familiarizei muito com a sua história, pois tenho SOP assim como você. Após 3 anos tentando engravidar e tomando indutores (clomid, serophene e indux), engravidei em MAR/11 num ciclo sem eles... fiquei eufórica... 10 dias depois descobri que era anembrionaria. Continuo até agora em busca do meu sonho e fui ao Dr. Karan (segunda clinica de fertilidade que vou), cheguei lá querendo fazer logo uma FIV, mas ele me disse o mesmo que o seu médico... que se eu engravidei naturalmente uma vez... vai acontecer de novo sem FIV. Depois de monitorar minha ovulação ele viu que realmente meus folículos não crescem e mandou eu comprar MENOPUR E OVIDREL. para ajudar Só de ter um tratamento mais eficaz já estou cheia de luz e esperança e depois de ver algumas meninas grávidas em outros tópicos com este tipo de tto (para SOP) que benção é o meu sinal. MEU SONHO!!!
Tomo metformina para regular a menstruação há um ano, é o que me faz menstruar certinho mesmo, senão só Deus sabe quando eu menstruaria!!!
Quero dizer que ler os depoimentos de todas me da força e esperança! Aprendo muito... !!!!
Aguardo minha M para o dia 26/08 para começar o tto com MENOPUR e OVIDREL e mês que vêm meu POSITIVOOOOOOOOO!!!!!!!
Este coito programado dará certo para nós querida! Tenhamos Fé!
Se a cruz lhe pesa, não é para se entregar, mas pra se aprender a amar como alguém que não desiste! A dor faz parte do cultivo desta fé, pois só sabe o que se quer quem luta para conseguir ser feliz!
Beijo |
Biadestro,
Olá Amiga!
Realmente nossa história é mto parecida e tenho Fé tb que terá um final feliz!
Hoje estou no 30° dia e até agora nem sinal de monstra... fico com medo de ficar confiante e levar um Negativo e me desentabilizar, mas seria maravilhoso não precisar iniciar este tratamento...
Não sei ainda o nome dos medicamentos que terei que tomar, no terceiro dia da monstra terei que fazer com este médico o ultratrans e ele vai me passar os medicamentos...
Confio mto no meu médico, mas principalmente na providência Divina!
Vamos acompanhar por aqui nossos ciclos, sintomas, dúvidas, ansiedades...?
Este apoio é mto importante!
Beijos Super férteis, amiga!
Vou te adicionar como amiga, ok?
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |