Olá meninas,
Vou contar para vcs a minha história para que traga esperança para as mulheres acima de 40 anos.
Fiquei 10 meses tentando engravidar, não conseguia fazia de tudo, chegava até montar uma escala com dias ferteis para treinar direto, quase fiquei doida pois todo mes ficava na esperança do positivo e nada, foram 10 meses nessa ansiedade, até que em dezembero 2010 tive a grande surpresa estava grávida, tenho um filho de 14 anos, e queria muito engravidar, fiquei muito feliz tive uma gestação maravilhosa e o parto no santa joana, o bebê nasceu dia 02/08/2011 está completando 6 meses agora, gostaria de ter mais um filho e estou tentando engravidar novamente, fico um pouco com receio pela pouca distancia de uma gestação para outra , mas resolvi colocar nas maõs de Deus,
pois os filhos são Herança do Senhor.
Gostaria de saber se alguem tentou engravidar proximo uma da outra e como ocorreu o parto, se souber de alguem ou vc mesma, me conte, pois é sempre bom trocar experiencias.
Estou tomando Primosiston e chá de inhame pois a minha menstruação estava bagunçada fiquei 16 dias menstruada,e tinha ficado 50 dias sem menstruar, não falei para a doutora que estava querendo engravidar porque senão vai falar que fiquei louca.
Mas tenho receio de entrar na menopausa e enterrar o meu sonho, pois a minha mãe entrou com 42 anos.
Me desculpe pela extensão mais preciso conversar com pessoas iguais a mim.
bjuss,
liliamil
|