Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Gravidez após os 35 anos Área publicamente visível

Gravidez proxima uma da outra 41 anos, alguem?

Autor Mensagem
liliamil
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 7 Tópicos: 104

Reputação
MensagemEnviada: 27 Jan 2012 11:31

Olá meninas,

Vou contar para vcs a minha história para que traga esperança para as mulheres acima de 40 anos.
Fiquei 10 meses tentando engravidar, não conseguia fazia de tudo, chegava até montar uma escala com dias ferteis para treinar direto, quase fiquei doida pois todo mes ficava na esperança do positivo e nada, foram 10 meses nessa ansiedade, até que em dezembero 2010 tive a grande surpresa estava grávida, tenho um filho de 14 anos, e queria muito engravidar, fiquei muito feliz tive uma gestação maravilhosa e o parto no santa joana, o bebê nasceu dia 02/08/2011 está completando 6 meses agora, gostaria de ter mais um filho e estou tentando engravidar novamente, fico um pouco com receio pela pouca distancia de uma gestação para outra , mas resolvi colocar nas maõs de Deus,
pois os filhos são Herança do Senhor.
Gostaria de saber se alguem tentou engravidar proximo uma da outra e como ocorreu o parto, se souber de alguem ou vc mesma, me conte, pois é sempre bom trocar experiencias.
Estou tomando Primosiston e chá de inhame pois a minha menstruação estava bagunçada fiquei 16 dias menstruada,e tinha ficado 50 dias sem menstruar, não falei para a doutora que estava querendo engravidar porque senão vai falar que fiquei louca.
Mas tenho receio de entrar na menopausa e enterrar o meu sonho, pois a minha mãe entrou com 42 anos.
Me desculpe pela extensão mais preciso conversar com pessoas iguais a mim.

bjuss,
liliamil Smile Smile
elyyy
Membro Novo
Membro Novo

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 27 Jan 2012 13:55

Olá,Liliamil,estou numa situação parecida,minha bb tem 6 meses,se quiser entrar em contato para conversarmos meu email ana.cpcampos@itelefonica.com.br.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
   Índice do Fórum >> Gravidez após os 35 anos -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas miomas x gravidez Gravidez após os 35 anos 0 22 Mai 2012 22:00 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Alguém pode me indicar um bom pediatr... Assuntos Gerais Crianças 3 22 Mai 2012 21:26 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Alguem complementando com LA?? Ajuda. Bebezinhos 14 22 Mai 2012 20:54 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Alguém fez sexagem fetal em maio no ... Gestantes no Primeiro Trimestre 4 22 Mai 2012 19:35 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Bebê mexendo na barriga...o.o...kkkkk... Espaço Mulher 3 22 Mai 2012 18:36 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Gravidez na Adolescência X Gravidez P... Gravidez na Adolescência 3 22 Mai 2012 18:25 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Cuide bem do seu coração
Autor(a): p_ flor

Poderia ter sido uma història de amor
Autor(a): sentimento

Aleitamento Materno -
Autor(a): talita ribeiro

Idéias para Lembrança de Maternidade
Autor(a): Thanira

Como encontrar um grande amor
Autor(a): dslossen

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...