É Gratuito, é Divertido e Seguro!
Menu Principal
Álbum de fotos
Usuario: rebambino
Muito fashion essa minha jujuba!!! - BEBÊ DE ABRIL 2008

Moda Feminina
Amamentação

Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes

Pesquisa de preços em
Lojas Especializadas

E-familynet Forum topic RSS feed 

GRAVIDEZ,depois de ter perdido bebe com 31 semanas

Ir à página 1, 2  Próximo
Novo Tópico   Responder Mensagem    E-familynet Forum - Índice do Fórum -> Complicações e tratamentos
Nossos Bebes
Exibir mensagem anterior :: Cadastre-se :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
deisilaine
Membro Ouro
Membro Ouro

Tópicos: 17

Reputação:
deisilaine está indo bem. 
MensagemEnviada: Sex Fev 15, 2008 6:18 pm 

OI meninas,gostaria de fazer uma pergunta,perdi meu bebe a 4 meses,eu ja estava de 31 semanas.GOSTARIA de saber se alguma de vcs ja pasou por isso?E quanto tempo esperaram para engravidar de novo?BJS Kiss Kiss Kiss

arii
Membro Prata
Membro Prata

Tópicos: 23

Reputação:
arii está indo bem. 
MensagemEnviada: Sex Fev 15, 2008 7:00 pm 

È uma dor sem tamanho...Eu estava com 27semanase dia 26 de Fevereiro faço 4 meses de Saudades....
Tive Pre eclampsia,o que resultou em Morte Fetal...
Nao tinha Mal formaçao,ainda faço exames e nao vejo o momento de engravidar...Mas so vou quando tiver tudo prontinho para realmente ter minha filha.
Era minha 1 filha e ainda sinto muita saudade.
Sei que nunca vou esquecer minha Alana,cada filho é Unico,mas sei que o retorno dela(sou espirita) vai aliviar a saudade e me ajudar a caminhar em frente....Como falei cadafilho é unico,porem AMOR de mae tambem é unico...Irei ama-la mesmo sem nuca a tendo visto...
Mas tudo valeu a pena.Tive a oportunidade de te-la comigo e passamos por momentos unicos em nossas existencias,mas valeu a pena.

Mas faça todos os exames,qualfoi tua causa?
Felicidades

PRONTA PARA UM NOVO COMEÇO SENDO,COM OUTRO FIM
naide

Tópicos: 0

Reputação:
naide está indo bem. 
MensagemEnviada: Sáb Fev 16, 2008 9:42 am 

Oi desilaine eu também perdi minha filha a 4 meses, sei muito bem que dor é essa como diz nossa colega arii sem tamanho... como ainda é difícil mas com a graça e misericórida do nosso Deus vivo, iremos superar. Eu estava com 21 semanas, fui fazer US e foi detectado a morte fetal.... sofri demais; meu mundo acabou... chorei muito... mas hoje Deus me mostrou que tudo tem sua hora e a minha hora irá chegar. Tenho fé e creio nisso.. Foi o amor de Deus que me curou... pois é o seu amor que cura as nossas dores.. Eu já estou liberada pela minha médica para tentar uma nova gravidez e desde o final de dezembro parei de tomar o AC e já estou nos treinos novamente..
Um abraço.
lua de mel
Membro
Membro

Tópicos: 13

Reputação:
lua de mel está indo bem. 
MensagemEnviada: Sáb Fev 16, 2008 2:52 pm 

Eu tbem perdi meu bb .....foi ma formação ...
meu medico disse q apos 6 meses eu podeira engravidar d novo...
bjos pra todas
arii
Membro Prata
Membro Prata

Reputação:
arii está indo bem. 
MensagemEnviada: Sáb Fev 16, 2008 6:07 pm 

Acho que acima de tudo temos que ter FÈ,ela que nos move!!!!
melhorei muito de uns tempos para ca,estava outra pessoa
Estava muito triste...Hoje com o tempo estou me encontrando novamente....
Estou voltando a ter a alegria de antes....

Deus sabe a hora...

Se servi de exemplo para nos que nao tivemos nossos filhos naquele momento...vou contar uma historia que soube ontem...
Uma amiga da minha cunhada estava gravida de gemeos,na mesma epoca que eu estava...e perdemos na mesma epoca tb...Minha cunhada nao me falou nada porque tinha medo que eu ficassse com medo ,mas vcs acreditam que ela ja esta gravida novamente....e o melhor super feliz e segura que dara tudo certo....

Temos que ser assim...FORTES E SEGURAS!!!!
bjs para todas nos
vivi30
Membro
Membro

Tópicos: 4

Reputação:
vivi30 está indo bem. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 2 fotos.

MensagemEnviada: Sáb Fev 16, 2008 6:14 pm 

amiga sei o que vc passou já passei duas vezes a 1 com 2 meses de gestação a 2 foi com seis meses,nossa foi horrrivel,uma dor terrrivel q só nós sabemos como é,mas tenha fé ,não se desespere,tudo vai dar certo,ah! estou gravida de novo com 31 semanas,temos q tentar né?força da proxima vez vai dar tudo certo,estou torcendo por vc.bjsssssssssssssss
darkita
Membro
Membro

Tópicos: 8

Reputação:
darkita está indo bem. 
MensagemEnviada: Sáb Fev 16, 2008 9:04 pm 

Tambem já passei por essa dor, ainda sofro com ela. Perdi meu primeiro filho com 40 semanas de gestação, foi natimorto ! A data prevista do parto acabou sendo o dia do seu enterro. A causa , desconhecida, não deram certeza de nada. Ontem (15/2) fez exatamente um ano. e pensar que hoje poderia estar comemorando seu aniversário de um ano. Meu parto foi normal, seis meses depois engravidei novamente.
Agora estou esperando a Sophia, estou com 30 semanas, e está tudo bem segundo os exames.Mas quem passou por uma experiencia terrivel dessas fica o tempo todo com o coração na mão. Qualquer coisa fica aflita, uma mexida diferente na barriga, o bebe não mexeu na hora que costuma mexer, ou se tá mexendo demais.Tudo vira motivo pra preocupação.
tou tentando relaxar mas é dificil. Sad

Tenho fé que vai dar tudo certo dessa vez e pra voce tambem. O tempo pra engravidar novamente vai depender tambem se foi parto normal ou cesaria.
boa sorte.

arii
Membro Prata
Membro Prata

Reputação:
arii está indo bem. 
MensagemEnviada: Sáb Fev 16, 2008 11:23 pm 

darkita escreveu:
Tambem já passei por essa dor, ainda sofro com ela. Perdi meu primeiro filho com 40 semanas de gestação, foi natimorto ! A data prevista do parto acabou sendo o dia do seu enterro. A causa , desconhecida, não deram certeza de nada. Ontem (15/2) fez exatamente um ano. e pensar que hoje poderia estar comemorando seu aniversário de um ano. Meu parto foi normal, seis meses depois engravidei novamente.
Agora estou esperando a Sophia, estou com 30 semanas, e está tudo bem segundo os exames.Mas quem passou por uma experiencia terrivel dessas fica o tempo todo com o coração na mão. Qualquer coisa fica aflita, uma mexida diferente na barriga, o bebe não mexeu na hora que costuma mexer, ou se tá mexendo demais.Tudo vira motivo pra preocupação.
tou tentando relaxar mas é dificil. Sad

Tenho fé que vai dar tudo certo dessa vez e pra voce tambem. O tempo pra engravidar novamente vai depender tambem se foi parto normal ou cesaria.
boa sorte.

Meu Parto foi cesarea....preferi da um descanso em paz...fizemos enterro e hoje me sinto aliviada com isso....
Imagino como deve ser complicado para nossa cabeça uma proxima gestaçao...Era minha primeira e axei estranho os movimentos terem ficado tao lentos e isso diagnosticou a falto do liquido o que me tb levou a pre eclampsia e agradeço por nos dua termos nos entendido dessa forma,pude ajudar minha filha muito mais e lutamos para ficarmos juntas,mas sempre é hora de recomeçar....

Minha Go me falou que com 6 meses de cesarea poderia tentar,axo que vou esperar ate Agosto,mas estou fazendo meus exames para se acontecer nao sermos pegos de surpresa...ate pq nao posso usar anticoncepcional de vido ter problemas na tireoide e ter tido pre eclampsia,mas estou me cuidando....
Porque sei que dara tudo certo da proxima vez como tb sera com vc...Bjs e muitas felicidades
deisilaine
Membro Ouro
Membro Ouro

Tópicos: 17

Reputação:
deisilaine está indo bem. 
MensagemEnviada: Dom Fev 17, 2008 2:06 pm 

oi meninas,o meu parto foi cesaria a medica disse pra esperar 2 anos to achando muito tempo,a causa da morte do meu bebe foi descolamento prematuro de placenta,o pior de tudo e a gente não poder ir ao entero,mas sei que DEUS esta nos consolando
joicynha
Membro Bronze
Membro Bronze

Tópicos: 2

Reputação:
joicynha está indo bem. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 1 foto.

MensagemEnviada: Dom Fev 17, 2008 9:11 pm 

Nossa! Sinto muito pelo que aconteceu.
Eu também perdi minha bebezinha com 23 semanas. É que tenho pressão alta, foi uma barra, mas com muita fé em Deus estou superando.
Bom, a médica disse que em 3 meses podia tentar novamente, mas acho que vou esperar um pouco mais, para ter os 4 ultimes meses de gestação no inverno, pois o verão, com seu calor, aumenta ainda mais a minha pressão.
Acho que sua médica pode dizer melhor o tempo que deves esperar.
Vou torcer por vc!!!
Bjos!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
   E-familynet Forum - Índice do Fórum >> Complicações e tratamentos

Download Tópico

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Similar Tópicos
Tópico Autor Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas primeiros meses do bebê deiseluca Bebês 0 Dom Jul 20, 2008 1:04 am Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas ACUNPUNTURA NA GRAVIDEZ deiseluca Gravidez 0 Dom Jul 20, 2008 12:55 am Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas ACUPUNTURA NA GRAVIDEZ deiseluca Planejando a Gravidez (Treinantes) 0 Dom Jul 20, 2008 12:54 am Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas suplementação vitaminica antes da gra... deiseluca Planejando a Gravidez (Treinantes) 0 Dom Jul 20, 2008 12:53 am Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas CIGARRO NA GRAVIDEZ deiseluca Gravidez 0 Dom Jul 20, 2008 12:44 am Exibir a última mensagem