danitgs
Membro Diamante 

Amigos.: 29 Tópicos: 28
 |
Enviada: 16 Dez 2010 00:04 |
|
|
|
Oi, Sílvia!!
Vc acredita que após 35 dias de cirurgia para retirada do submucoso, estou com outro, no mesmo local, de 1,9 cm?????????????
Eu pasma com isso, para não dizer desesperada!! Como é possível???
Voltei a estaca zero enão sei o que fazer.
|
|
 |
neia1970

Ainda não tem. Tópicos: 0
 |
Enviada: 17 Jan 2011 16:15 |
|
|
|
Olá,
Primeira vez que entro no site para escrever, tenho algumas dúvidas sobre este exame.
Bem, minha história: tenho 40 anos, já fiz duas cirurgias no intestino por causa da Doença de Crohw e uma para retirada da vesícula. Fui em um médico que me disse que só posso engravidar através da FIV, não dando nenhuma oportunidade de engravidar naturalmente. Vejo vocês falarem desse exame e que algumas engravidaram depois, face o exame acabar desobstruindo a passagem (que é o meu caso). O médico me pediu para fazer e estou tentando achar um lugar para realizar pelo convênio, mas pelo jeito vou ter que pagar para fazer.
Bem, acho que estou apenas desabafando... as vezes tenho esperança de que dará certo depois desse exame, mas as vezes bate um desespero!
Abs. e sorte a todas que querem ser mães...Eu quero, mas não queria ir contra a natureza....sei lá...
Tchau...
Neia
|
|
 |
safira67
Membro Platina 

Amigos.: 119 Tópicos: 71
 |
Enviada: 19 Jan 2012 15:48 |
|
|
Boa tarde, meninas:
Eu fiz uma histeroscopia no dia 10/01/12, foi horrível. Mas, hoje peguei o Laudo:
Colo: Normal
Canal Cervical: Apresentando pólipo de 5 mm às 7 horas em terço inferior.
Orifício interno: Normal
Cavidade Uterina: Ampla, regular, ausência de sinéquias ou abaulamentos.
Óstios tubários: Normais.
Endométrio: Baixo, regular, uniforme, vasos finos e normais, orifícios glandulares presentes, sugerindo primeira fase do Ciclo.
Conclusão: Pólipo endocervical
Cavidade uterina normal.
Não foi realizada biópsia devido ao desconforto referido pela paciente.
O que vocês acham?
Que DEUS me ajude e me abençoe.
O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ.
|
|
 |
mjones
Membro Novo 

Ainda não tem. Tópicos: 0
 |
Enviada: 25 Jan 2012 14:08 |
|
|
Oi meninas,
Fiz a minha hiteroscopia e laparoscopia no dia 17/01/2012 e deu trompa esquerda obstruida e endometriose - vou pegar o resultado da biopsia e conversar com a médica dia 30/01 - será que consigo engravidar naturalmente? alguém conhece algum caso?
Sou tentante a quase 5 anos e todos os meus exames dava normal, depois de 02 anos de tratamento fiz todos os exames necessários e esses mais detalhados como histerossalpingografia, laparoscopia e histeroscopia é que me deu o verdadeiro motivo da infetilidade.
Já voltei aos treinos e volto para contar o andamento - estou morrendo de medo da médica indicar logo a FIV... pois é muito caro e ainda assim fico com medo de não dar certo e eu gastar dinheiro sem conseguir.
Detalhe... a cirurgia foi muito tranquila, não senti nada nem durante e nem depois, apaguei com a anestesia geral e não senti nem um pouco de dor... faria outras tranquilo se necessário... e olha que antes eu quase morri de medo..
beijos...
|
|
 |
moeke
Membro Ouro 

Amigos.: 4 Tópicos: 14
 |
| | | | |