Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Gravidez após os 35 anos Área publicamente visível

Histeroscopia X Gravidez

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
danitgs
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 29 Tópicos: 28

Reputação
MensagemEnviada: 16 Dez 2010 00:04

Oi, Sílvia!!
Vc acredita que após 35 dias de cirurgia para retirada do submucoso, estou com outro, no mesmo local, de 1,9 cm?????????????

Eu pasma com isso, para não dizer desesperada!! Como é possível???

Voltei a estaca zero enão sei o que fazer.

neia1970

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 17 Jan 2011 16:15

Olá,
Primeira vez que entro no site para escrever, tenho algumas dúvidas sobre este exame.
Bem, minha história: tenho 40 anos, já fiz duas cirurgias no intestino por causa da Doença de Crohw e uma para retirada da vesícula. Fui em um médico que me disse que só posso engravidar através da FIV, não dando nenhuma oportunidade de engravidar naturalmente. Vejo vocês falarem desse exame e que algumas engravidaram depois, face o exame acabar desobstruindo a passagem (que é o meu caso). O médico me pediu para fazer e estou tentando achar um lugar para realizar pelo convênio, mas pelo jeito vou ter que pagar para fazer.
Bem, acho que estou apenas desabafando... as vezes tenho esperança de que dará certo depois desse exame, mas as vezes bate um desespero!
Abs. e sorte a todas que querem ser mães...Eu quero, mas não queria ir contra a natureza....sei lá...
Tchau...
Neia
safira67
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 119 Tópicos: 71

Reputação
MensagemEnviada: 19 Jan 2012 15:48

Boa tarde, meninas:

Eu fiz uma histeroscopia no dia 10/01/12, foi horrível. Mas, hoje peguei o Laudo:

Colo: Normal
Canal Cervical: Apresentando pólipo de 5 mm às 7 horas em terço inferior.
Orifício interno: Normal
Cavidade Uterina: Ampla, regular, ausência de sinéquias ou abaulamentos.
Óstios tubários: Normais.
Endométrio: Baixo, regular, uniforme, vasos finos e normais, orifícios glandulares presentes, sugerindo primeira fase do Ciclo.

Conclusão: Pólipo endocervical
Cavidade uterina normal.
Não foi realizada biópsia devido ao desconforto referido pela paciente.

O que vocês acham?
Sad

Que DEUS me ajude e me abençoe.

O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ.
mjones
Membro Novo
Membro Novo

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 25 Jan 2012 14:08

Oi meninas,

Fiz a minha hiteroscopia e laparoscopia no dia 17/01/2012 e deu trompa esquerda obstruida e endometriose - vou pegar o resultado da biopsia e conversar com a médica dia 30/01 - será que consigo engravidar naturalmente? alguém conhece algum caso?

Sou tentante a quase 5 anos e todos os meus exames dava normal, depois de 02 anos de tratamento fiz todos os exames necessários e esses mais detalhados como histerossalpingografia, laparoscopia e histeroscopia é que me deu o verdadeiro motivo da infetilidade.

Já voltei aos treinos e volto para contar o andamento - estou morrendo de medo da médica indicar logo a FIV... pois é muito caro e ainda assim fico com medo de não dar certo e eu gastar dinheiro sem conseguir.

Detalhe... a cirurgia foi muito tranquila, não senti nada nem durante e nem depois, apaguei com a anestesia geral e não senti nem um pouco de dor... faria outras tranquilo se necessário... e olha que antes eu quase morri de medo..

beijos...

Wink
moeke
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 4 Tópicos: 14

Reputação
MensagemEnviada: 12 Fev 2012 19:39

Oi meninas,

Eu fiz umas quatro histeroscopias antes de engravidar do meu primeiro filho e um mês antes de engravidar do segundo também fiz uma histero. A única coisa que as histero me deixaram foi com uma incompetência istmo-cervical e por isso tive que cerclar em todas as duas gestações. Tenho quase certeza de que foi "culpa" das histeros, por que antes meu colo era muito fechadinho, tão fechado que não consegui fazer uma histerossalpingografia.

Coramor
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 12 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 17 Fev 2012 18:44

oi...desculpa a curiosidade. Você fez uma histeroscopia por quê? Eu fiz no ano passado para retirada de mioma. E terei que fazer uma laparoscopia esse ano de novo para retirada de outro mioma. Você já passou por 5 né? E porque um bebê atrás do outro. Desculpa a curiosidade mesmo, mas eu já tenho 35 anos e penso em ter um filho logo atrás do outro. Sei que a partir dos 35 é mais difícil engravidar né? Quer dizer, não sei de nada, é o que escuto todos falarem. Então vou ter um logo atrás do outro. Então queria saber da sua parte o porque dessa decisão. Testemunhos, como diz o Pe Marcelo Rossi, sempre arrastam...e nada melhor de alguém que tem experiência para ajudar nas dúvidas, anseios...beijos e agradeço a ajuda. Parabéns pela gravidez. Smile
Coramor
Membro Prata
Membro Prata

MensagemEnviada: 17 Fev 2012 18:45

oi Moeke...desculpa a curiosidade. Você fez uma histeroscopia por quê? Eu fiz no ano passado para retirada de mioma. E terei que fazer uma laparoscopia esse ano de novo para retirada de outro mioma. Você já passou por 5 né? E porque um bebê atrás do outro. Desculpa a curiosidade mesmo, mas eu já tenho 35 anos e penso em ter um filho logo atrás do outro. Sei que a partir dos 35 é mais difícil engravidar né? Quer dizer, não sei de nada, é o que escuto todos falarem. Então vou ter um logo atrás do outro. Então queria saber da sua parte o porque dessa decisão. Testemunhos, como diz o Pe Marcelo Rossi, sempre arrastam...e nada melhor de alguém que tem experiência para ajudar nas dúvidas, anseios...beijos e agradeço a ajuda. Parabéns pela gravidez. Smile
Coramor
Membro Prata
Membro Prata

MensagemEnviada: 17 Fev 2012 18:49

Olá Danitgs! Lendo sua mensagem queria saber se logo após sua cirurgia você demorou a engravidar. Você fez uma videohisteroscopia né? Eu estou super ansiosa para ser mãe. Ano passado fiz uma histeroscopia e farei em breve uma laparoscopia para retirada de outro mioma. Beijos e agradeço sua ajuda com as respostas. Smile

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 3 de 3 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3
   Índice do Fórum >> Gravidez após os 35 anos -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Em quanto tempo o cisto lúteo regride... Assuntos Gerais Treinantes 3 20 Mai 2012 12:50 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Sintomas de gravidez só que teste hcg... Assuntos Gerais Treinantes 2 20 Mai 2012 11:05 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas É normal sentir cólica no início da g... Espaço Mulher 13 19 Mai 2012 21:26 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Descobri gravidez no aviso previo e a... Gestantes no Primeiro Trimestre 8 19 Mai 2012 12:48 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Descobri gravidez no aviso previo e a... Assuntos Gerais Gravidez 5 19 Mai 2012 12:45 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Dor de dente e gravidez Gestantes no Primeiro Trimestre 6 19 Mai 2012 12:04 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Cuide bem do seu coração
Autor(a): p_ flor

Poderia ter sido uma història de amor
Autor(a): sentimento

Aleitamento Materno -
Autor(a): talita ribeiro

Idéias para Lembrança de Maternidade
Autor(a): Thanira

Como encontrar um grande amor
Autor(a): dslossen

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...