Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Planejando a Gravidez (Treinantes) Recursos de Controle da Fertilidade Área publicamente visível

HISTEROSSALPINGOGRAFIA - Completamente Desumano!!!

Ir à página1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
nubia-lima

Ainda não tem. Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 17 Out 2011 21:59

OLÁ FUTURAS/MÃEZINHAS...

VENHO AQUI HJ, POIS EU ACHO QUE SÓ VCS ME ENTENDERÃO.

VENHO ACOMPANHANDO O SITE HA BASTANTE TEMPO, MAS ESSA É A MINHA PRIMEIRA VEZ OFICIALMENTE!!!

TENHO UM FILHOTE DE 10 ANOS E HÁ 7 ESTOU NUM OUTRO RELACIONAMENTO. TENHO O SONHO DE TER MAIS UM FILHO E MEU MARIDO O SEU 1º!!! EM 2006 DESCOBRI QUE ESTAVA GRÁVIDA, MAS SOFRI UM ABORTO ESPONTÂNEO 15 DIAS DEPOIS! A DOR DA PERDA TANTO A FÍSICA, QUANTO A PSICOLÓGICA, É TERRÍVEL, MAS AOS POUCOS EU FUI ME RECUPERANDO!

EM 2008 VEIO A BOMBA - EU NEM IMAGINAVA E JÁ DESCOBRI QUE ESTAVA GRÁVIDA TENTO QUE FAZER UMA OPERAÇÃO PARA A RETIRADA DA MINHA TROMPA ESQUERDA - GRAVIDEZ TUBÁRIA!!!

APÓS ISSO,A MINHA MENSTRUAÇÃO AUMENTOU MUITO E AS CÓLICAS MENSTRUAIS FICARAM INFERNAIS - COM DIREITO A EPISÓDIOS DE DESMAIO DE DOR! OS MÉDICOS EXPLICARAM QUE É PQ DEU ADERÊNCIA APÓS A CIRURGIA... SURREAL!

DE 2008 PRA CÁ, JÁ FAZEM 3 ANOS E NADA DE EU CONSEGUIR ENGRAVIDAR NOVAMENTE! NEM UM SUSTINHO...

DEVIDO A ESSE HISTÓRICO E NENHUM SUCESSO DOS GO ANTERIORES (ATÉ PQ QUANDO ELES PASSAVAM A HISTERO EU ACHAVA QUE DEVERIA TER UMA OUTRA OPÇÃO E CORRIA DOS MÉDICOS E DO EXAME), PROCUREI UMA MÉDICA ESPECIALIZADA EM REPRODUÇÃO ASSISTIDA QUE PEGUEI INDICAÇÃO NUM DOS FÓRUNS DO SITE... E ELA É REALMENTE ÓTIMA!

MAS, ADIVINHEM QUAL FOI O EXAME QUE ELA ME SOLICITOU...?

EXATAMENTE... A BENDITA HISTEROSSALPINGOGRAFIA!!!

MARQUEI O MAIS RÁPIDO QUE EU PUDE, QUE FOI PARA HOJE - 17/10/11 - 10º DIA DA MENSTRUAÇÃO NO CENTRO DE MEDICINA NUCLEAR DA GUANABARA!!!

PENA QUE EU NÃO LI OS TÓPICOS MAIS ANTIGOS ANTES...

LÁ, ELES TRABALHAM AINDA DE FORMA... DIREMOS... ARCAICA!

COM O PINÇAMENTO DO ÚTERO, INTRODUÇÃO DE UM APARELHO E INJEÇÃO DE CONTRASTE!

NÃO CONSEGUI REALIZAR O EXAME! QUANDO O MÉDICO PINÇOU O MEU ÚTERO A DOR FOI TÃO FORTE QUE NÃO TIVE CORAGEM DE PROCEDER... A ÚNICA COISA QUE CONSEGUI FOI CAIR EM PRANTOS DE DOR E FRUSTRAÇÃO!!!

Crying or Very sad

ESSE EXAME É DESUMANO!!!

VCS PODERIAM ME INDICAR UM LOCAL QUE FAÇA COM A TÉCNICA DIGITAL, OU MELHOR AINDA, COM O USO DE ANESTESIA?

ACABEI FICANDO TRAUMATIZADA COM TUDO ISSO, MAS MESMO ASSIM, EU ENTENDO A NECESSIDADE DO RESULTADO DESSE EXAME... FIQUEI ESPERANDO CONSEGUIR FAZE-LO PARA QUE EU PUDESSE ENGRAVIDAR TÃO RÁPIDO QUANTO AS OUTRAS MÃEZINHAS QUE O REALIZARAM!!!

Sad

BJKS.
nandinha.
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 25 Tópicos: 37

Reputação
MensagemEnviada: 17 Out 2011 22:59

Amiga,,, eu fiz mas foi desse jeito q seu exame foi feito entao nao tenho como te ajudar, mas desconforto so senti nessa hora q pinca o utero, depois foi muita colicaa mas escrevi pra subir pra ver se alguem te ajuda

tatianaadv
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 72 Tópicos: 59

Reputação
MensagemEnviada: 18 Out 2011 10:49

Nossa eu fiz em agosto e foi da mesma maneira e não senti quase nada de dor, só uma leve cólica quando o médico injetava o contraste, mas eu tomei analgésicos antes do procedimento. Tente ir em outro médico e boa sorte.

Flor Morena
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 56 Tópicos: 16

Reputação

Artigos de usuário
>>>Flor Morena<<<
MensagemEnviada: 18 Out 2011 12:31

Eu fiz em agosto em Belo Horizonte, Na MARTINS GODOY, foi muito tranquilo, eles usam o contraste a base de água e não de óleo como antigamente, e não usam a pinça só quando for extremamente necessário, foi muito tranquilo mesmo, antes de marcar em qualquer clínica procure saber como é feita pois este exame é muito necessário pra conferir como estão as trompas... torcendo por vc. bjs

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://Flormorena.e-familyblog.com

INSISTIR, PERSISTIR E NUNCA DESISTIR!
A Fé em DEUS nos faz crer no incrível, ver o invisível e Realizar o impossível.
nubia-lima

Ainda não tem. Tópicos: 1

MensagemEnviada: 18 Out 2011 13:26

Obrigada meninas... liguei para a Casa de saúde São José e lá eles fazem através de sonda... alguém já fez assim? Doí menos? Tô com medo de pagar os R$ 510,00 e tb não conseguir fazer!!! Sad
elaine bri

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 18 Out 2011 13:59

Smile Olá querida, tudo bem?

Eu já fiz este exame em Feira de Santana sem anestesia e concordo quando vc diz que desumano. Bem tenho uma amiga que fez este exame em Aracajú e foi com anestesia, a mesma não soube me informar o numero de lá mas me informou que foi na Rede Primavera vai no google e pesquisa o numero de lá. ela disse que quando fez não sentiu nada de dor e só sentiu umas colicas após o exame.

bjos e boa sorte!

Elaine Brito Smile
agsantos
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 19 Out 2011 15:44

Nubia, tb fiz no guanabara e foi horrível, isso em 2009. Esse ano fiz novamente e dessa fez peguei uma indicação aqui no forum e fiz na Policlinica do
RJ (centro), foi mto tranquilo, cheguei bem nervosa e a médica disse que com ela não doia, duvidei é claro, mas dito e feito, senti uma cólica bem leve e quando menos esperava já tinha terminado o exame e olha que deu uma trompa obstruída.
sra_arvy
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 16 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 19 Out 2011 17:30

Oi Nubia eu fiz esse exame 2 meses depois que minha mãe faleceu (set/10) fui sozinha, pois meu noivo na epoca não podia ir comigo.

Gente isso é muito arcaico, foi igualzinho o seu, doi muito, tive hemorragia depois de terminar o exame.

A minha GO disse que esse exame não pode ser feito com anestesia pois o utero precisa estar se movimentando normalmente para poder ter o pinçamento e depois para que ele fique fazendo as contrações normais, so assim aquele contraste que é iodo vai circular pelo utero e trompas, caso houver alguma obstruçao nas trompas esse iodo elimina tudo.

Tambem pudera com a dor que senti tinha que eliminar mesmo.

** Ver o meu gráfico da temperatura basal**

- Eu amo meus filhos peludos.
egidia
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 14 Tópicos: 61

Reputação
MensagemEnviada: 21 Out 2011 17:06

eu tambem fiz duas vezes esse exame... A primeira vez foi horrvivel jurei nunca mais fazer mas ai tive uma gravidez ectopica e tive que fazer novamente pois nao foi presciso retirar a trompa entao tive que passar por este exame novamente...
mas procurei outro lugar mas ai acabou que na hora do exame minha vagina se contraiu e nao tinha como colocar aquele pico de pato a DR se apavorou e disse RELAXE nao doi nada entao contei tudo a ela do que tinha passado anterirmente... ela ficou horrorissada e me disse aqui nao vai doer te prometo... e FOI quando relaxei e confiei nela...
QUANDO VI JA ESTAVA NA HORA DE LEVANTAR NAO SENTI QUASE NADA PERTO DA PRIMEIRA VEZ QUE FIZ SO FALTEI DESMAIAR DE TANTA DOR...

ACHO QUE ISSO MUDA MUITOOO DE LUGAR PARA LUGAR...

EU FIZ O SEGUNDO QUE NAO DOEU PELA CLINRAD EM PELOTAS PELA UNIMED
ESPERO TER AJUDADOOOOO...

aleestrela
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 111 Tópicos: 143

Reputação
MensagemEnviada: 21 Out 2011 22:04

amiga vc é do Rio de Janeiro??
Qual seu plano de saude?
TEnho um amiga que fez na barra e simplismente adorou.....e até me indicou fiquie de lg pra saber pis não tenho plano,e pelo que sei na casa são josé ainda não esta funcionando a histero..
qualquer coisa te dou o tel pois não tenh de cabeça..
bjs..

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 4 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3, 4  Próximo
   Índice do Fórum >> Recursos de Controle da Fertilidade -> Planejando a Gravidez (Treinantes)

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas histerossalpingografia no rio alguem ... Recursos de Controle da Fertilidade 2 18 Mai 2012 00:10 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas O Médico atesta o dia no exame de his... Buscando a Fertilidade (Tratamentos) 4 17 Mai 2012 11:27 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Histerossalpingografia digimagem Recursos de Controle da Fertilidade 6 15 Mai 2012 00:32 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Histerossalpingografia Buscando a Fertilidade (Tratamentos) 4 10 Mai 2012 15:46 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Histerossalpingografia + indux ... ??? Assuntos Gerais Gravidez 1 09 Mai 2012 17:24 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Histerossalpingografia + indux ... ??? Gêmeos e Múltiplos 2 09 Mai 2012 17:22 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Familia...MÁdrasta ou BOadrasta???
Autor(a): nicollea

A importancia de ter Amigos.
Autor(a): p_ flor

Invadir Redes Sem Fio / mito ou realidade?
Autor(a): apostilaha

VAMOS CANTAR E ADORAR A DEUS
Autor(a): jnministries

Poemas diversos
Autor(a): Jacisantos

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...