|
Olá,
Sou de Brasília e fiquei na dúvida...
Se vc tem plano de saúde.
Se tiver não vai pro HMIB não....se for o hospital que penso lá la L2 Sul...é público.
Tive 2 amigas que tiveram bebê lá e as mães sofrem bastante...gritma de dor, choram...o médico só aparece na hora que o bebê tá na saída de emergência...risos
Qto ao Anchieta, nunca vi ninguém reclamar. Pelo contrário. Já fui na maternidade, os quartos são amplos, o atendimento é muito bom. Moro em águas claras e muitas vizinhas aqui do predio tiveram bebê lá.
Se vc tá na dúvida se lá faz parto normal...lá faz sim...mas hoje em dia a questão naõ é o hospital..e sim médico!!!
Hoje qdo vc chega na primeira consulta eles já querem agendar o parto.
Se vc quer ter um parto normal, vc tem que perguntar pro seu médico se ele é favorável, pois só na hora HHHHH....dá pra ver o que vai acontecer.
Só pra te dar um exemplo, minha gravides tava normal, fui por indicação pra um médico que eu nem sabia que era de risco...ele favorável ao parto normal...mas tive placenta prévia...tive que fazer repouso absoluto desde os 6 meses e meu filho nasceu com 33 semanas. Tive que fazer uma cesárea de emergência!
Uma coisa importantíssima que vc tem que analisar é o seguinte:
Disponibilidade do médico....se atende por exemplo o celular a qualquer hora!
Visite vários hospitais e dê preferência ao que tenha UTI NEONATAL, pois se for preciso vc tem a estrutura adequada.
Veja se simpatiza com o hospital, vá conhecer as maternidades e veja se sente bem.
Infelizmente não conheço a Dra Lúcia, mas poste um tópico perguntando, Conhece a Dra Lúcia do Anchieta em Taguatinga - DF. É provável que vc tenha alguma ajuda!
Espero ter de dado uma ajudinha!
Felicidades

|