Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Parto Normal Área publicamente visível

Hospital Cruz Azul Cambuci...?

Ir à página1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
van_01
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 52 Tópicos: 108

Reputação
MensagemEnviada: 26 Dez 2011 11:46

Alguem teve o bb ou sabe como é o Hospital Cruz Azul aki em Sp?

Bom atendimento?
Cuidado?
Visitas....essas coisitas...
van_01
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 52 Tópicos: 108

MensagemEnviada: 26 Dez 2011 12:40

Estou com medo sinto tanta dor....estou com medo de nascer antes do previsto!
marcilha
Membro Ouro
Membro Ouro
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 31 Tópicos: 12

Reputação

Artigos de usuário
>>>marcilha<<<
MensagemEnviada: 26 Dez 2011 14:01

Ja trabalhei lá, fica tranquila é um ótimo lugar para ter seu bb, tem enf. obstetra/parteira que assisti humanizadamente seu trabalho de parto, tem médico obstetras excelente caso haja intercorrência, e excelentes pediatra.
boa sorte linda.

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://marcilha.e-familyblog.com

Drª Marcilha Louzada - Parteira Contemporânea e Doula
Possui formação:Mestrado Saúde Materno Infantil, Bacharel em Enfª Obstétrica e Ginecologica, Fitoterapia, Reflexologia, Acumputura, Arromaterapia, Doulagem.
www.careconsulting.com.br
vivo 11 7144 2296
Tim 11 6063 8111
claro 11 7623 6519
oi 11 6768 0904
Fixo 11 2068 6710
marcia_san
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 26 Dez 2011 19:33

tive minha bebezinha lá no dia 5 de dezembro.
O atedimento é excelente. AS enfermeiras são super atenciosas, os obstetras tbm, os dois dias de internação vai o pediatra lá pra te falar como o bebê está.
As visitas são das 10 da manhã até as 20h, três visitantes por vezes com revezamento.
a unica coisa q não gostei é que a enfermaria que fiquei tinha mais trÊs mãezinhas lá... achei muita gente pra enfermaria, antes eram só dois leitos agora são 4.

Ahh e sem contar a segurança, ninguem sai do andar sem que um segurança acompanhe. Gostei muito de lá.

talita f
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 69 Tópicos: 20

Reputação
MensagemEnviada: 29 Dez 2011 11:20

Oi Marcia san,

Também tenho convenio que atende lá.
Você teve parto normal.? Como foi?

Obrigada por tirar essas duvidas.

11/01 - Curetagem (Aborto retido com 6 sem e 4 dias)
04/03 - desceu a M depois de 53 dias

A espera de outro milagrinho que ja pode estar a caminho *-*
marcia_san
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 1

MensagemEnviada: 01 Jan 2012 13:06

Na verdade o meu foi cesarea pq eu estava com 42 semanas e nem sinal de que ela queria sair, e como meu colo estava fechado não dava pra fazer indução mas foi super tranquilo.
pigonzalez
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 5 Tópicos: 7

Reputação
MensagemEnviada: 03 Jan 2012 13:17

O atendimento das enfermeiras, pediatras e as meninas do berçario é uma beleza.. vc só tem que contar com a sorte qto aos médicos, eu e outra menina que fomos internadas no mesmo plantão por exemplo contamos com médicas sádicas e torturadoras (sem exagero). Com quase 41 semanas cheguei com a bolsa rota, me deixaram na enfermaria por 6 horas para aguardar eu entrar em TP, depois desse periodo me colocaram na induçao dizendo que ficaria por 4h, caso nao mudasse nada eu iria pra cesárea, qdo completou CINCO horas de indução eu havia dilatado 2 dedos desde qdo eu fui internada e a médica ANA LUIZA alguma coisa foi super grossa comigo, inclusive no toque e disse que não iria fazer a minha cesárea, esperei o outro plantão, qdo fui para o pre parto e lá tbm ha quase 10 horas de indução (sim, esperei com bolsa rota e sem entrar em TP 18 DEZOITO horas para ter o meu filho) escutei da outra médica que iria esperar mais ... qdo discutimos e a minha familia entrou em contato com a adm do hospital questionando pq nao faziam o meu parto...só depois de muuuuuuuuuuuuuuuuuuuita briga parto foi feito, como disse 18h depois que dei entrada na maternidade.
Pode até ser um ótimo lugar para parir, mas qdo vc chega com o bebê coroando, a menina que estava comigo passo pelo mesmo que eu ... o bb dela nasceu 1 hora antes do meu.
Desculpe fazer terrorismo, até hj prefiro pensar que foi falta de sorte e que as médicas estavam num dia ruim, mas nao posso deixar de passar adiante o que eu passe naquele hospital.
Além da pseudo Dra Ana Luiza baixinha e gordinha, passei tbm pelas Dras. Roberta e Fabiana (com sotaque nordestino) e outra Dra. Fabiana, essa loira com óculos. (quem fez meu parto com mta má vontade)

marcilha
Membro Ouro
Membro Ouro
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 31 Tópicos: 12

MensagemEnviada: 03 Jan 2012 13:36

pigonzalez escreveu:
O atendimento das enfermeiras, pediatras e as meninas do berçario é uma beleza.. vc só tem que contar com a sorte qto aos médicos, eu e outra menina que fomos internadas no mesmo plantão por exemplo contamos com médicas sádicas e torturadoras (sem exagero). Com quase 41 semanas cheguei com a bolsa rota, me deixaram na enfermaria por 6 horas para aguardar eu entrar em TP, depois desse periodo me colocaram na induçao dizendo que ficaria por 4h, caso nao mudasse nada eu iria pra cesárea, qdo completou CINCO horas de indução eu havia dilatado 2 dedos desde qdo eu fui internada e a médica ANA LUIZA alguma coisa foi super grossa comigo, inclusive no toque e disse que não iria fazer a minha cesárea, esperei o outro plantão, qdo fui para o pre parto e lá tbm ha quase 10 horas de indução (sim, esperei com bolsa rota e sem entrar em TP 18 DEZOITO horas para ter o meu filho) escutei da outra médica que iria esperar mais ... qdo discutimos e a minha familia entrou em contato com a adm do hospital questionando pq nao faziam o meu parto...só depois de muuuuuuuuuuuuuuuuuuuita briga parto foi feito, como disse 18h depois que dei entrada na maternidade.
Pode até ser um ótimo lugar para parir, mas qdo vc chega com o bebê coroando, a menina que estava comigo passo pelo mesmo que eu ... o bb dela nasceu 1 hora antes do meu.
Desculpe fazer terrorismo, até hj prefiro pensar que foi falta de sorte e que as médicas estavam num dia ruim, mas nao posso deixar de passar adiante o que eu passe naquele hospital.
Além da pseudo Dra Ana Luiza baixinha e gordinha, passei tbm pelas Dras. Roberta e Fabiana (com sotaque nordestino) e outra Dra. Fabiana, essa loira com óculos. (quem fez meu parto com mta má vontade)

Nossa trabalhei lá em 2004, não conheço nenhum destes nomes citados por vc,muita coisa mudou por lá.
fico tão triste em saber que mudou para pior.
hoje mantenho contatosomente com os pediatra de lá Dra Gabriela e Dr Edson.
Lamento pelo que vc passou, gostaria de ter estado lá para ajudá-la.

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://marcilha.e-familyblog.com
pigonzalez
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 5 Tópicos: 7

MensagemEnviada: 03 Jan 2012 14:57

Eu tbm lamento, viu??? Pq fiz mta questão de ter meu filho lá, mas enfim....
Essas médicas são novas, com certeza nenhuma tem mais de 30 anos.
A pediatra que falou comigo no ultimo dia é otima,,, adoraria que ela cuidasse do Pedro hehe, mas eu com toda a situação nem pensei em pegar o nome dela hehehe.
Quem ajudou e mto foi uma enfermeira, Daniela, ela foi ótima quase passou a mão na minha cabeça heheheh inclusive, acho que a mudança de plano da médica que fez o meu parto teve mta influencia dela! =D
ceci 12
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 26 Tópicos: 4

Reputação
MensagemEnviada: 03 Jan 2012 21:27

Terei meu bebê lá em fevereiro. Fiquei com medo. Que dia da semana foi seu parto? No dia do plantão dessas médicas não quero passar nem lá perto...rsrsrs, porque geralmente os plantonistas trabalham 24h.

Espero que seus maus momentos fiquem no passado e que as alegrias com seu bebê superem seu sofrimento.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 3 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3  Próximo
   Índice do Fórum >> Parto Normal -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Maternidade São Cristóvão ou Cruz Azul? Assuntos Gerais Treinantes 0 21 Mai 2012 23:41 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Obstetra que atenda no Hospital São C... Assuntos Gerais Treinantes 0 21 Mai 2012 23:35 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Concurso Mundo azul de maio!!! Clube de Edições 11 18 Mai 2012 11:24 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Hospital dr. JK em Brasilia. Alguem c... Gestantes no Terceiro Trimestre 13 16 Mai 2012 19:19 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Fazer ponto cruz,dá dinheiro? Bebezinhos 10 16 Mai 2012 10:09 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Furar a orelinha do bebe no hospital . Gestantes no Terceiro Trimestre 19 16 Mai 2012 00:41 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Familia...MÁdrasta ou BOadrasta???
Autor(a): nicollea

A importancia de ter Amigos.
Autor(a): p_ flor

Invadir Redes Sem Fio / mito ou realidade?
Autor(a): apostilaha

VAMOS CANTAR E ADORAR A DEUS
Autor(a): jnministries

Poemas diversos
Autor(a): Jacisantos

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...