Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Parto Cesário (ou cesariana) Área publicamente visível

Hospital Rio de Janeiro - Vila Valqueire

Ir à página1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
monique18j

Ainda não tem. Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 27 Jan 2012 16:38

Olá meninas.. tudo bom? Disculpa alguma coisa, eu sou nova aqui e to muitp perdida ainda! Na verdade eu só criei uma conta aqui pois sempre via muitas mamães super antenadas com assuntos gerais sobre Gestação - Bebê.. Preciso muito da ajuda de vocês.. Meu plano mudou quando eu tava com 6 meses de gestação.. imaginem.. então eu tive que mudar de Ginecologista, de maternidade.. enfim, de tudo.. estou completamente perdida..
a unica maternidade que eu tenho direito agora com meu novo plano de saúde, é essa Rio de Janeiro que fica localizada na Vila Valqueire - RJ.. Por favor.. se alguém ja ouviu falar, alguem conhece uma pessoa que ja teve bebê la, ou MELHOR AINDA quem ja teve alguma experiencia com esse hospital.. tirem minhas duvidas.. lá é uma boa maternidade?
é tudo certo ? preciso saber.. to morrendo de procupação..
pois ja estou com 33 semanas e meu bebê ja ta chegando..
eu achei poucos tópicos sobre esse hospital.. porém BEM antigos.. preciso de informações atualizadas.. quem puder me ajudar irei agradecer de s2

Meu msn tbm pra quem tiver mais informações. : nique157@hotmail.com

OBRIGADO DESDE JA
Lulugrego
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 49 Tópicos: 163

Reputação
MensagemEnviada: 28 Jan 2012 13:07

Eu não conheço a maternidade mas conheço o hospital(meu marido sempre vai lá quando está passando mal). Eles reformaram a uns 3 anos atrás + ou - e ficaram com a cara da rede dor. Seria legal vc marcar uma visita para conhecer o hospital pelo menos. Boa sorte

"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar."Machado de Assis
Gabi te amo mais que tudo nessa vida.

Sis da Flora

Sis da Motherna
monique18j

MensagemEnviada: 28 Jan 2012 14:21

Oi.. obrigado pela sua resposta!

mais alguém? UPPP
Lulugrego
Membro Elite
Membro Elite

MensagemEnviada: 29 Jan 2012 14:48

Aliás eu descobri hoje que eles são agora da rede dor
Lulugrego
Membro Elite
Membro Elite

MensagemEnviada: 29 Jan 2012 14:48

Aliás eu descobri hoje que eles são agora da rede dor
monique18j

MensagemEnviada: 30 Jan 2012 17:45

Pois é.. pra ter entrando pra rede Dor.. deve servir pra algo!
nossa, ngm comentou.. :/
Lulugrego
Membro Elite
Membro Elite

MensagemEnviada: 31 Jan 2012 19:16

Vou te dizer uma coisa para te animar, acho que o hospital vai ser bom dependendo da equipe. Se vc confiar legal na sua médica já é meio caminho andado, ao meu ver, pois eu tive minha filha na Perinatal de Laranjeiras e o tratamento para mim foi impecável, eu super recomendo, mas eu tenho uma colega (que é medica inclusive) que disse que o tratamento da São Jose foi 1000 x melhor e outro dia uma menina relatou aqui que teve PN na Perinatal da Barra no dia em que nasceu o filho de uma atriz e ela disse que ela não teve o mesmo tratamento que eu tive, que muitas coisas ela achou meio jogadas, etc...(E olha que a Perinatal Barra tem mais fama que a de Laranjeiras). Então as vezes várias pessoas podem te falar uma coisa e vc achar outra diferente, o caso é que se vc só tem este hospital pelo convênio, vc tb não vai ter muito para onde correr (a menos que vc vá para o sus ou então faça particular). Vc pode marcar para ver as instalações, falar com sua própria médica do que ela acha de fazer seu parto lá, e essas coisas.
beatrizfdl
Membro
Membro

Reputação
MensagemEnviada: 05 Mar 2012 16:23

Oi!!
Então, eu já estive na Maternidade Rio de Janeiro para um atendimento de emergência. Fui super bem tratada. Tbm pretendo ter meu bebê lá e dia 08/03 tenho consulta marcada com o Dr. Jorge Vaz, médico que atende e faz parto nesta Maternidade.

Te add no MSN.

Vc já esta se consultando com algum GO?

Bjs

p@ulynh@

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 05 Mar 2012 17:01

Olá Monique

Minha filha Laura nasceu no Hospital Rio de Janeiro, adorei o hospital... Fui super bem atendida, a infraestrutura do hospital é excelente. Não tive nehum problema, e se o seu plano se saúde não cobrir quarto particular, lá não terá problema, pois só tem quarto particular sem acrescimo nenhum. O berçário é otimo, as enfermeiras são super atenciosas com o bebê e com as mamães.
Quando tive minha filhaem abril de 2011 o hospital ainda não tinha neonatal e agora já tem. Não tem pq se preocupar.
Bjs e espero ter colaborado.
beatrizfdl
Membro
Membro

MensagemEnviada: 06 Mar 2012 11:11

p@ulynh@ escreveu:
Olá Monique

Minha filha Laura nasceu no Hospital Rio de Janeiro, adorei o hospital... Fui super bem atendida, a infraestrutura do hospital é excelente. Não tive nehum problema, e se o seu plano se saúde não cobrir quarto particular, lá não terá problema, pois só tem quarto particular sem acrescimo nenhum. O berçário é otimo, as enfermeiras são super atenciosas com o bebê e com as mamães.
Quando tive minha filhaem abril de 2011 o hospital ainda não tinha neonatal e agora já tem. Não tem pq se preocupar.
Bjs e espero ter colaborado.

Nossa p@ulynh@!
Já gostava do hospital, agora então! rs
Vc teve sua bebê com qual médico?

Beijos!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 3 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3  Próximo
   Índice do Fórum >> Parto Cesário (ou cesariana) -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Sinceridade: Ir ao Rio de Janeiro é p... Espaço Mulher 16 23 Mai 2012 17:04 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Indicação ginecologista - Rio de Janeiro Gestantes no Segundo Trimestre 3 23 Mai 2012 13:57 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Creche na Zona Norte do Rio de Janeiro Bebezinhos 0 23 Mai 2012 11:25 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Obstetra que atenda no Hospital São C... Assuntos Gerais Treinantes 0 21 Mai 2012 23:35 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Família pode ser a vilã do desenvolvi... Bebezões 5 20 Mai 2012 17:09 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Mamâes para Janeiro 2013 !!! Gestantes no Primeiro Trimestre 36 19 Mai 2012 06:29 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Familia...MÁdrasta ou BOadrasta???
Autor(a): nicollea

A importancia de ter Amigos.
Autor(a): p_ flor

Invadir Redes Sem Fio / mito ou realidade?
Autor(a): apostilaha

VAMOS CANTAR E ADORAR A DEUS
Autor(a): jnministries

Poemas diversos
Autor(a): Jacisantos

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...