chelers
Membro Platina 

Amigos.: 75 Tópicos: 20
 |
Enviada: 01 Fev 2012 13:55 |
|
|
|
Oi meninas...
Mari...te deixei um recadinho ontem no face...mas, Feliz Aniversário aqui tb! Hehehe...
Amiga, na verdade, quando falei em desistir, no fundo não era por minha vontade mesmo, mas sim pelo meu marido...no fundo sei que ele é contra e ele acaba aceitando só pra me deixar feliz! Na cabeça dele, se for pra acontecer...vai acontecer, independente de ttos ou não...
Meus sentimentos as vezes são meio confusos, pois também penso assim, que se é pra acontecer, vai acontecer...mas não custa nada dar uma forcinha, não é mesmo?? e se tenho a oportunidade de ser doadora...pq não aceitar?? Vamos olhar só pelo lado financeiro, sem levar em conta os sentimentos que envolvem isso...falei pra ele...é como se “alguém entregasse na minha mão R$ 12.000,00 e me dissesse: está aqui teu tratamento! Alguém não pegaria??? eu PEGARIA SIMMMM!!!!
Baby...não posso te dizer pra não fazer beta antes...pq as vezes também faço...hihihi...então, faça oq seu coração mandar amiga e estaremos aqui pra te apoiar!!!
Mimi...traga umas fotinhos da Gabi pra nós amiga...estamos com saudades dela!!!
Krik...e minha afilhadinha...como está??
Cainha...não nos deixe sem notícias amiga??
P10...como está a gravidez amiga?? já começou a comprar as coisinhas do Matheus??
Amigas...estou muito feliz...muito mesmo!!!
1ª grav 2000-Eduardo-razão da minha vida com 11 anos
2ª grav natural 2006- Leonardo - meu anjo que voltou ao céu com 8 dias de vida
3ª grav natural 2008- aborto (8 sem)
4ª grav natural após ciclo da FIV Fev/2011 - aborto (6 sem)
Diagnóstico: IIC e Trombofilia Hereditária - Fator V Leiden = heterozigoto
5 Tratamentos: 1 IA/abr2010 / 3 FIV e 1 TEC - jul2010/jan2011/dez2011/març2012 - negativo
=> Acredito num Deus de milagres!!!

|
|
 |
mari_rs
Membro Ouro 

Amigos.: 28 Tópicos: 1
 |
Enviada: 01 Fev 2012 17:58 |
|
|
|
Chelers eu vi e respondi o recadinho no face..obrigada amiga...
Mimi, obrigada tambem amiga..vi as fotinhos da gabi e ela é uma boneca.
Tambem fiquei curiosa com essa tendinite...
Chelers, eu imagino o tamanho da tua felicidade, nossa...cada começo de tto é uma esperança que se renova né amiga...
Gurias ontem era meu aniversario e meu marido fez um churrasquinho pra nós e tinha um casal com a gente.
Dai estavamos com a TV ligada e tava dando a novela bem na hora que fala do negocio aquele da bebe de ovulos e espermatozoides doados.
Dai essa guria que tava junto disse: ai que bobagem essa historia dessa mulher com essa criança...tanta criança espalhada pelo mundo e a mulher fazer um troço desses..isso nem deve existir de doação...
bah gurias, nao costumo me importar com o que os outros falam, mas me doeu aquilo sabe?
É revoltante a falta de esclarecimento dessas pessoas ignorantes...por isso gurias a lei do silencio é a melhor coisa mesmo..to aprendendo isso com o tempo sabem...a fazer as coisas quietinha..pq tudo é de momento..as vezes a gente simplesmente nao liga mas tem dias que te pega atravessado e já viu né?
Mas eu me mantive firme, nao falei absolutamente nada e tratei de trocar de assunto pra nao estragar a minha noite...
Eu:33 anos SOP e Útero Septado..Histero e Videolaparoscopia e ficou tudo OK!
Ele: Baixa quant e Mot Espermatozóides
Nov/2010: FIV - 10 óvulos, 09 fecundaram, 05 bons e destes 02 transferidos e 03 congelados - NEGATIVO
Jan/ 2011: TEC - Transferi 02 - 01 não evoluiu bem ao descongelamento - NEGATIVO
set/2011: FIV-15 óvulos, 10 fecundaram, transf 2 blastos que sobraram - NEGATIVO c/ uso Heparina (anticardiolipina)
Dez/2011:Crossmatch e Celulas Nk - tudo normal
Próxima tentativa: 2013
[img]http://www.e-familynet.com/ticker/tickers/q2ja81wvig4si3mu.png[/img]
|
|
 |
baby_01
Membro Diamante 

Amigos.: 15 Tópicos: 0
 |
Enviada: 01 Fev 2012 18:12 |
|
|
|
mari amiga é a melhor coisa q faz, não adianta estressar eu não conto nada pra ninguém, só quem pode julgar é Deus e de energia negativo quero distancia. hehehe
Seu marido aceitaria se vc resolvesse ser doadora?
bjo
|
|
 |
blummie
Membro Diamante 

Amigos.: 55 Tópicos: 18
 |
Enviada: 01 Fev 2012 19:59 |
|
|
|
OI meninas!
Passei pra dar um oi!
baby!! Meu tratamento foi quase que na mesma data que o seu!! Eu transferi dia 26/01/11 e recebi o positivo no dia 08/02!!! To torcendo muito por vc!
Ah e nao tive sintoma nenhum só dor de cabeca!!!! Vem positivoooo!!!
Chelers que bom que fara novo tratamento! Desitir nunquinhaaa!!! Todas teremos nossos babies tao desejados!
Cainha! Li noticias suas e fiquei muito feliz com o resultado das pesquisas! Nando é abencoado, forte, guerreiro e Deus irá abençoar toda vida dele!
p10! Ja deve estar barrigudinha né!
mari! Parabens pelo seu aniversario! E eu coloquei sim aqui todo meu tto! Tudiinho!
mimiiiii queridona! Que delicia que esta esta fase né! Como melhora nossaaaa! A Gaby esta gordinha né! que graca!!!! E vc se se cuida, pra continuar amamentando de montao essa bebezona!
A Pietra esta uma menininha linda! Dia 09 ela completara 4 meses! Super sorridente, espertinha, durinha! Uma delicia!
Eu ainda to conseguindo segurar ela no peito... pq desde 20 dias dou complemento na mamadeira, mas mesmo assim ela nao desistiu do peeeito! ai ai! adoro amamentar!
Meninas! Mesmo que com pouca frequencia, sempre tenho vcs no pensamento e quero aqui vibrar com o positivo e com a felicidade de todas voces!
Um beijaoooo
meu e da Pepe
2 IA's, 1 ICSI e 1 TEC - gráVIDA!
Bhcg 08/02 - D13: 79,7 D15: 210,6 D19: 1967,1
"Porque pra Deus nada será impossível" Lucas 1:37
"Bem aventurada aquela que creu que se hão de cumprir as coisas que da parte do Senhor lhe foram ditas"
|
|
 |
baby_01
Membro Diamante 
|
Enviada: 01 Fev 2012 23:00 |
|
|
|
Blummie q bom ter noticias suas, vou te dizer q as vezes tento mais é duro ficar longe deste cantinho aqui, não dá vcs são minhas amigas e adoro a historia de cada uma. Qdo puder coloca mais fotos da Pietra. Deve ser uma delicia esta fase, acho lindo pq estão gordinhos.
Legal saber da coincidencia das datas, q me dê sorte viu e vai dar. Não sei pq mas hje me bateu uma confiança q estou grávida...
bjo
|
|
 |
mimi34
Membro Platina 

Amigos.: 103 Tópicos: 7
 |
|
 |
mari_rs
Membro Ouro 
Amigos.: 28 Tópicos: 1
|
Enviada: 02 Fev 2012 16:49 |
|
|
|
É amigas, a coisa não é moleza.. mas me nego a ficar mal por conta dessas pessoas sabe...
Sempre vai ter os dois lados da moeda némigas..o lado bom de falar (pra pessoas bem selecionadas)porque ja fui ajudada e ja dei muita palavra de conforto pra muita gente o ruim é ter que ouvir alguns comentarios chatos, mas dai nao consigo seguir assunto sabe..e já sei que pra esse tipo de pessoa nao dá pra conversar.
Baby, poucas vezes eu e meu marido falamos em ovodoação mas as poucas vezes nunca senti nele resistencia sabe...o coração dele é enormeeeee...ele é super sentimental...eu sempre disse a voces e repito que tudo que sinto hoje em relação a maternidade agradeço ao meu marido...
Eu sempre tive medo de engravidar, de ser mãe, as vezes até penso que pode ser castigo sabe...
mas sei que não é...eu demorei para querer ter filhos mas nunca disse que nao queria...talvez se eu soubesse a dimensão da dificuldade que é essa estrada de ttos talvez tivesse tomado essa decisao antes. Hoje é engraçado, porque agora eu que quero, quero muito mas meu marido é que está resistente um pouco..ele sofre muito gurias, nao tem noção...eu to esperando o tempo dele agora, ele teve paciencia de esperar o meu né?
Blummie, desculpa amiga, eu me lembrava de tu dizer pra nós que precisou dar um tempo e quando tu veio ja veio nos contar o teu positivo, o que foi maravilhoso. Mas devo ter feito confusão certamente foi isso...desculpa de novo. Obrigada pelo abraço de niver!!
Mais legal é saber da tua historia, da heparina principalmente no meu caso já que tambem vou precisar usar e saber que tu venceu e está vivendo esse momento lindo com a Pietra.
Mimi, a tua emoção ao falar da Gabi me comove um monte tambem... curte cada sorrisão mesmo amiga e as mamadas realmente sao uma benção porque ela tá lindissima e fofa demais.
migas, beijos..domingo estou voltando para o Sul e com o maridao..obaaaaaaaa
|
|
 |
baby_01
Membro Diamante 
|
| | | | | | | |