soni_nha
Membro 

Amigos.: 2 Tópicos: 12
 |
Enviada: 01 Fev 2012 20:41 |
|
|
|
To mto preocupada.
acima dos pontos da cesarea tem um inchaço parece um pneuzinho e meu primeiro filho entao meninas isso e normal
obs: tem 7 dias que o nene nasceu
|
|
 |
katiely
Membro Ouro 

Amigos.: 42 Tópicos: 38
 |
Enviada: 02 Fev 2012 15:23 |
|
|
|
oi flor, olha tive minha primeira cesaria a 2 meses, e isso tbm me preocupava nos primeiros dias , só agora que o inchaço diminuiu, com o tempo vai sumir tbm em vc, é assim mesmo, uma coisa que eu percebi , é que quanto mais esforço eu fazia ficava inchado, pq com 15 dias eu ja , lavava , passava , varria casa , limpava o chão, e quando chegava o fim do dia tava tudo inchado, depois de 1 mes comecei a ficar mais de repouso larguei a vassoura de lado pq a tarefa que mais faz inchar é varrer, agora desinchou tudo , e faço tudo em casa numa boa e não voltou a inchar mais!! faça bastante repouso que desincha mais rapido!! eu fui temosa rsrsrsr!! bjosssssssss
|
|
 |
soni_nha
Membro 
Amigos.: 2 Tópicos: 12
|
Enviada: 02 Fev 2012 16:10 |
|
|
| katiely escreveu: | | oi flor, olha tive minha primeira cesaria a 2 meses, e isso tbm me preocupava nos primeiros dias , só agora que o inchaço diminuiu, com o tempo vai sumir tbm em vc, é assim mesmo, uma coisa que eu percebi , é que quanto mais esforço eu fazia ficava inchado, pq com 15 dias eu ja , lavava , passava , varria casa , limpava o chão, e quando chegava o fim do dia tava tudo inchado, depois de 1 mes comecei a ficar mais de repouso larguei a vassoura de lado pq a tarefa que mais faz inchar é varrer, agora desinchou tudo , e faço tudo em casa numa boa e não voltou a inchar mais!! faça bastante repouso que desincha mais rapido!! eu fui temosa rsrsrsr!! bjosssssssss |
Acho deve ser isso mesmo porque estou só (eu,marido e bebe) então já estou fazendo as tarefas domesticas que consigo .obrigado flor vou tentar nao fazer mais esforço físico bjos!
|
|
 |
katiely
Membro Ouro 
Amigos.: 42 Tópicos: 38
|
| | | |