Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Parto Normal Área publicamente visível

Indignada e enfurecida - meninas e DOULAS por favor leiam

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo  
Autor Mensagem
komaroff
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 123 Tópicos: 247

Reputação

Artigos de usuário
>>>komaroff<<<
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 13:26

Ah! Antes de conhece-la, meu médico era o Dr. Fabio Bottini Mancini, que atende na Itapeva na Paulista. Passei com ele por 10 anos. No dia que cheguei grávida no consultório dele, foi uma raiva atrás da outra. A primeira foi o hospital, pq eu morava perto do Einstein e ele me disse que era muito longe pra ele, que eu ia ter que ir para o Pro Matre ou Santa Joana... depois eu disse que queria PN e ele disse que não era assim, "eu querer", que não era pra todas e fiquei tão furiosa pensando em pular a mesa e bater nele que não lembro do resto. Nunca mais pisei lá. Não é pra todas, ne? O mundo tem 7 bilhões de habitantes e chegamos até aqui só a base de cesárea, ne? Só de lembrar dele fico irritada!

Contato: patotakids@gmail.com

www.patotakids.com.br
Roupas Infantis Importadas, DESITIN, LANSINOH, testes de ovulação, Pre Seed e Conceive
fa2209
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 5 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 21:31

Também tive uma história desagradável com a máfia do parto cesária aqui em curitiba. Estava fazendo meu pré natal com a DRa Iuria Summi Borges, que atende no meu convenio. Toda vez que eu falava em parto normal ela ficava meio estranha e em todas as consultas me perguntava se eu opitaria em fazer parto particular com ela, pois o meu convenio cobre apenas o plantão. Como ela cobra R$1000,00 o parto falei que não teria condições, que iria ao plantão mesmo porque quero um parto natural e não precisa marcar como na cesária. Falei também que estou procrando uma Doula pra me auxiliar no PN. Na mesma hora ela me fez uma cara tão feia que tive vontade de sair correndo do consultório e o método de vingança dela foi não agendar mais consultas para mim. falou que estava com sua agenda lotada e que eu teria que buscar outro médico, pois nessa fase preciso ser acompanhada de 15 em 15 dias. Fiquei indignada e procurei a diretoria do plano de saude que constataram que a agenda dela não estava lotada e que houve ai um caso de mercernarismo. Mas nessa altura peguei oura GO, pois não quero que uma mulher dessas acompanhe um momento tão especial da minha vida.
Quero muito um PN e estou fazendo de tudo para isso. Somos capazes, pois a natureza nos fez assim.
jeh tiemy
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 47 Tópicos: 102

Reputação
MensagemEnviada: 23 Fev 2012 07:38

komaroff escreveu:
Ah! Antes de conhece-la, meu médico era o Dr. Fabio Bottini Mancini, que atende na Itapeva na Paulista. Passei com ele por 10 anos. No dia que cheguei grávida no consultório dele, foi uma raiva atrás da outra. A primeira foi o hospital, pq eu morava perto do Einstein e ele me disse que era muito longe pra ele, que eu ia ter que ir para o Pro Matre ou Santa Joana... depois eu disse que queria PN e ele disse que não era assim, "eu querer", que não era pra todas e fiquei tão furiosa pensando em pular a mesa e bater nele que não lembro do resto. Nunca mais pisei lá. Não é pra todas, ne? O mundo tem 7 bilhões de habitantes e chegamos até aqui só a base de cesárea, ne? Só de lembrar dele fico irritada!

Oi flor!!

obrigada pela indicação viu!

Mas eu preciso mesmo de alguem que faça pelo convenio, e jah achei o meu GO graças a Deus, Dr. Antonio Julio Sales Barbosa.
Não tenho condições de pagar, tb conheço váaarios GO humanizados otimos em SP, porém os preços variam de 2.500,00 a 13.000,00 o parto!! Fora os 300,00 reais de consulta...rs

O que não posso abrir mão mesmo e vou dar um jeito é minha Doula!!!

é muito desagradavel passar por essas situações neh?!
é que na época que nessa consulta, eu ainda estava engatinhando na humanização. Se não teria dado umas boas resposta pra ele.
Ah e quando minha filha nascer, vou mandar meu relato viu email pra esse bobão...rs

Não quer fazer PN blz não faz, mas não engane as mamães, não ponha medo. Seja sincero!

bjs

Casa de Parto - Casa Angela http://www.casaangela.org.br/

"Quando é que vamos nos dar conta que nosso foco não deve ser combater as cesarianas desmedidas e abusivas, mas melhorar a assistência ao parto de tal forma que escolher uma cesariana para ter um filho tornar-se-á a mais tola das decisões?" - "Maximilian"

"Humanizar o nascimento é restituir o protagonismo à mulher. Isso implica uma série de responsabilidades compartilhadas. Não há como ser protagonista e ter uma posição subalterna no terreno das decisões. Não existe protagonismo sem voz e sem vez. É impossível ser agente do próprio destino quando as convicções são débeis e a atitude é frágil. Empoderamento não é um “slogan” apenas; é uma espécie de “levante pela autonomia”, uma revolução cultural em nome da liberdade. " Dr. Ricardo Hebert Jones
mariana-so
Membro
Membro

Amigos.: 16 Tópicos: 5

Reputação
MensagemEnviada: 23 Fev 2012 11:39

milalilica escreveu:
meninas, eu troquei de GO 6 vezes até achar uma que fizesse PN, cheguei a cogitar ter em casa, sem assistencia (tipo chamar o samu qdo o bb estivesse saindo... rsrs), mas graças a Deus não precisei, pois na 36a. semana encontrei minha médica... minha pimpolha nasceu com 2 circulares de cordão e mesmo assim o parto foi ótimo, essa GO nem olha isso no ultrassom, pois segundo ela, circular é tranquilo para desfazer (ou cortar logo que sai a cabeça do baby). tive no santa joana e tbém achei uma boa, apesar do meu parto ter sido o único normal daquela noite (todos os outros foram cesárea). é meio que por aí, se vc realmente quer parto normal, vc consegue!!

mila, vc pode me dizer o nome e telefone ou endereço dessa médica por favor?
mariana-so
Membro
Membro

MensagemEnviada: 23 Fev 2012 11:42

jeh tiemy escreveu:
ilza_mt escreveu:
Jeh, antes de comentar esse post... PARABÉNS pela sua gravidez, pois da última vez q topei com vc no fórum tu não estava grávida... fico feliz por vc. Q Deus abençoe muito vcs.

quase morro de rir quando o GO te fala q não é louco de fazer PD e q se vc contratar uma Doula ele te cobra 15.000,00 pelo parto... q indicação hein. Fico indignada com isso.

beijos

oi flor

ah obrigada linda!!!

pois eh , e ele é um dos milhares que tem por ai.
TRiste a realidade do Brasil!!!

Mas graças a Deus encontrei meu GO humanizado..rs

bjss

jeh, por favor me indique esse GO humanizado que vc achou! eu nao tenho dinheiro pra pagar parto, e tá dificil achar um médico no convenio!!!
jeh tiemy
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 47 Tópicos: 102

MensagemEnviada: 23 Fev 2012 12:40

mariana-so escreveu:
jeh tiemy escreveu:
ilza_mt escreveu:
Jeh, antes de comentar esse post... PARABÉNS pela sua gravidez, pois da última vez q topei com vc no fórum tu não estava grávida... fico feliz por vc. Q Deus abençoe muito vcs.

quase morro de rir quando o GO te fala q não é louco de fazer PD e q se vc contratar uma Doula ele te cobra 15.000,00 pelo parto... q indicação hein. Fico indignada com isso.

beijos

oi flor

ah obrigada linda!!!

bjss

jeh, por favor me indique esse GO humanizado que vc achou! eu nao tenho dinheiro pra pagar parto, e tá dificil achar um médico no convenio!!!

pois eh Mari, soh existem dois que eu conheço que fazem um parto normal digno e respeitoso pelo convenio.

Dr. Antonio Julio Sales Barbosa

Dr. Jose Vicente kosmikas

a realidade do PN é triste demais.
Primeiro vc explica pra mãe que PN é melhor, pq é normal!
Dai ela entende , se interessa e fala que vai falar com GO dela.
Dai vc fala que infelizmente ele naum vai fazer um PN, e se falar que faz é soh pra enrolar e no final cair em uma cesarea desnecessaria.
Dai ela fala, ok, o que eu faço?
Dai vc responde, soh tem esse e esse GO que faz PN pelo convenio, porem o ideal é pagar!

É o fim neh?!!!
Desanima qualquer um!!

BRasil, BRasil!!!

Mas com muita garra nos conseguiremos os nossos....rs

bjss
komaroff
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 123 Tópicos: 247

MensagemEnviada: 23 Fev 2012 12:58

Exatamente, o que revolta são as desculpas, falar pra mãe que PN é arriscado e PC seguro... fala sério!
mariana-so
Membro
Membro

MensagemEnviada: 23 Fev 2012 18:04

jeh tiemy escreveu:
mariana-so escreveu:
jeh tiemy escreveu:
ilza_mt escreveu:

beijos

oi flor

ah obrigada linda!!!

bjss

pois eh Mari, soh existem dois que eu conheço que fazem um parto normal digno e respeitoso pelo convenio.

Dr. Antonio Julio Sales Barbosa

Dr. Jose Vicente kosmikas

a realidade do PN é triste demais.
Primeiro vc explica pra mãe que PN é melhor, pq é normal!
Dai ela entende , se interessa e fala que vai falar com GO dela.
Dai vc fala que infelizmente ele naum vai fazer um PN, e se falar que faz é soh pra enrolar e no final cair em uma cesarea desnecessaria.
Dai ela fala, ok, o que eu faço?
Dai vc responde, soh tem esse e esse GO que faz PN pelo convenio, porem o ideal é pagar!

É o fim neh?!!!
Desanima qualquer um!!

BRasil, BRasil!!!

Mas com muita garra nos conseguiremos os nossos....rs

bjss

Ai, muito obrigada pela indicação!

Pois é, um absurdo mesmo! estou ficando muito decepcionada... as mulheres estão sendo levadas no papo e ainda se acham feministas e modernas... pode???? já li cada besteira no site do sta. joana... mas meu convenio nao atende sta. catarina, nem einstein... (que tem taxas menores de cesarea)...

Já vi uma mulher escrevendo que se hoje em dia usamos garfo e faca ao invés de comer com as mãos, pq teríamos q fazer parto normal "uma coisa tão primitiva"... fala sério!!!!

Li um relato aqui em q a gestante foi enganada a gravidez inteira pelo médico, qdo ele mostrou as garras de cesarista não dava mais tempo de procurar outro... o q ela fez? esperou entrar em trabalho de parto, foi pro hospital e teve com o plantonista... até q essa idéia não é tão ruim!

obrigada mais uma vez, e boa sorte!

NÓS VAMOS CONSEGUIR!!!!
cristafofa
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 30 Tópicos: 51

Reputação
MensagemEnviada: 18 Mai 2012 15:09

ai gente queria saber de alguem se sabe de uma DOULA EM CURITIBA OU CAMPO LARGO NO PARANA, SEI QUE E MAIS FACIL ACHAR AGULHA NO PALHEIRO QUE UMA DOULA POR AQUI SRSRSRSR

anonymous
Membro
Membro

Amigo.: 1 Tópicos: 2

Reputação
MensagemEnviada: 19 Mai 2012 16:10

Oi gente! Alguém pode me indicar um GO que faça parto natural em Ribeirão Preto - SP? Vi que vocês estão bem informadas, que bom.. rs Já criei até um tópico para isso mas não consegui saber nada aqui viu.. Se alguém puder me informar ou me indicar.. rsrss eu agradeço neh.. Que seja pago convênio (estou sem) sus emfim.. Se alguém é de rib e já teve enfim.. Ter PN na Mater é uma boa opção..?
E essa de ter no SUS com plantonista é mesmo uma boa idéia..? Eu tava pensando que sim.. kkkkkkk Se alguém já teve e foi bem sucedida me diz aí..?? Oh pq pensa vc chega lá, não sei se gestante eles sempre atendem rápido neh, mas geralmente no sus é sempre aquela demora, ok se você não quiser intervenção nenhuma não vai precisar fazer nada pq eles te atendem te deixam lá na sala de pré parto mofando ou na sala de parto (fora que até eles decidirem se mexer e parar de conversar) eles geralmente medem a pressão só e monitoram aquelas coisas de rotina e depois te largam lá daí estando tudo certo isso é tudo o que você precisa saber, o tempo que você espera lá já da tempo de o seu filho nascer, você não vai ter um atendimento muito atencioso, mas quanto a isso de intervenções desnecessáreas eles querendo te enfiar hormônio e te cortar no meio na hora não vai ter nada disso pelo menos o risco de eles te enfiarem remédio desnecessário na hora e te empurrar uma cesárea você não corre, por que para eles isso não faz muita diferença e não é muito lucrativo e outra eles não pagam tanto a mais e você fica no hospital mais dias ocupando vaga gasta anestesia remédios e fica lá gastando tempo e dinheiro público mais ainda.. Acho que por isso eles falam que é melhor e você tem mais chances de ter pn no sus e um pc só em caso de real necessidade pq no sus não é nem lucrativo nem cômodo para eles.. Não sei se a minha opinião é muito extremista e radical mas eu gostaria de um pn sem nada disso e to pesquisando várias alternativas essa não deixa de ser uma.. Por que prefiro passar pela espera que é normal do que ter alguém com um pensamento de açougueiro querendo me empurrar para uma cirurgia super arriscada.. Já to fazendo pré-natal, pelo sus, mas queria ter a certeza de um parto tranquilo e confiável pq a gente nunca tem certeza do que vai encontrar, e se eu puder pagar também pois acho que o ambiente faz toda a diferença também, e apesar disso sei que no sus tem muita gente grossa você divide espaço com várias pessoas e o ambiente não é nada favorável e acolhedor.. Emfim se alguém puder me informar, ou dar seu depoimento agradeço.. Bjs

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 9 de 10 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo  
   Índice do Fórum >> Parto Normal -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Toh chegando meninas, depois de muita... Gestantes no Primeiro Trimestre 11 17 Mai 2012 12:27 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas PUTS!!!Que mulher ingrata!!!!LEIAM Bebezinhos 21 17 Mai 2012 12:24 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Manga Longa meninas em elastano tam 0... Troca & Vendas (artigos usados) 3 17 Mai 2012 12:02 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Para as meninas que passaram por abor... Assuntos Gerais Treinantes 2 17 Mai 2012 11:37 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Miss AIA de Maio-Incriçoes -Encerrado AIA - Arco Íris da Amizade 35 17 Mai 2012 11:25 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas chamada 17/05/12 - URGENTEEEEE!!! Men... Clube das Mamães Evangélicas 2 17 Mai 2012 10:56 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

soluço dentro da barriga
Autor(a): Luana Ribeiro

Querido Papai
Autor(a): marina4

TAO - Sua História e Seus Ensinamentos, de Osho
Autor(a): camila guerra

POR QUÊ AS MULHERES ENGORDAM MUITO NA GRAVIDEZ?
Autor(a): Liuq

Receitas caseiras para a pele!
Autor(a): a.duquia

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...