jeh tiemy
Membro Diamante 

Amigos.: 47 Tópicos: 102
 |
Enviada: 06 Dez 2011 20:56 |
|
|
|
Meninas
Hj eu tive uma consulta com o Dr CARLOS FATTORI.
fui indicada por ele por um colega de trabalho, onde sua esposa fez 2 PN com ele, inclusive um de 7 meses.
Vou tentar resumir...
Ele comecou a preencher minha ficha no computador e foi falando
- VOU COLOCAR AQUI PARTO NO SANTA JOANA TAH?!
EU:
- AINDA NAUM SEI ONDE TEREI MEU BB, APESAR QUE EU PROCURO MESMO É UM OBSTETRA QUE FAÇA PN IDEPENDENTE DA MATERNIDADE.EU QUERO TER PN.
"DR":
- SE DER PRA TER UM PN. POR EXEMPLO SE TIVER CIRCULAR DE CORDAO EU NAUM FAÇO!NÃO PONHO EM RISCO A VIDA DO BB.
Eu:
- QUE EU SAIBA CIRCULAR DE CORDÃO NÃO IMPEDE UM PN. SEI QUE DEPENDE TB DO TAMANHO DO CORDÃO. JÁ LI RELATOS DE PN COM 3 CIRCULARES DE CORDÃO.
dai ele pensou que ia me assustar com essa, e viu que eu sabia do que estava falando.
"DR":
-EU NAUM FAÇO PN ASSIM, PASSO PARA UM PLANTONISTA!
dai o sangue cesarista falou mais alto, nem conseguiu disfarçar, dai eu cutuquei...kkk
EU:
- VC TRABALHA COM DOULA?
"DR":
- OLHOU BEM PRA MINHA CARA E FALOU: NEM O SANTA JOANA NEM O PRO-MATRE ACEITAM DOULA!
EU:
- AH ENTÃO SE CONFIRMA A HISTÓRIA QUE EU OUVI DE UMA DOULA QUE FALOU QUE SE NÃO ACEITASSEM DOULAS NO SANTA JOANA SERIA POR CAUSA DELA!
dai blz continuo escrevendo e eu cutuquei ainda mais...rs
EU:
- VC FAZ PARTO DOMICILIAR?
"DR":
- EU NÃO SOU LOUCO!!!!!!!!!!
a minha cara de indignacao devia estar hilaria, queria muito dar risada, naum tava acreditando no que eu estava ouvindo!
EU:
- EU QUERIA TER UM PD MAIS COMO EH MUITO CARO NAUM TENHO DINHEIRO, CONHEÇO MUITAS MULHERES QUE TIVERAM.
"DR":
- SE VC PAGAR PRA TER UMA DOULA EU TB QUERO GANHAR 15.000 REAIS PRA FAZER O SEU PARTO. ESSAS MULHERES INSENTIVAM O PN PRA GANHAR DINHEIRO!!!!!!
dai meu coraçao foi a mil, eu naum sabia se batia ou cuspia na cara dele....
Falou várias coisas, que os filhos dele nasceram de PC, quase falei coitada da sua mulher, naum teve opçao...rs
ah... E quando eu falei o negocio da Doula ele perguntou se eu sabia o nome,....ou seja no minimo essa historia deu o que falar no santa joana, pena que eu naum me lembro onde li esse relato aki no EF.
enfim sai do consultorio como uma louca, desumana , afinal tenho coragem de colocar a vida do meu bb em risco...
gente eu tremia de tanta raiva, sai passando mal do consultorio, esqueci ateh atestado...rs
meninas eu jah ouvi falar bastante sobre esse tipo de medico, mas ficar de frente com um e ouvir essas barbaridades não dah!
doia meus ouvidos!!!! eu naum tava acreditando, pareceia que eu estava levando liçao de moral!
eu queria ter o telefone de alguma de vcs pra desabafar, sorte que eu tenho uma amiga minha que tb quer PN e eu liguei pra ela e contei ela ficou doida da vida...kkk
enfim MENINAS E DOULAS, preciso do depoimento da indignaçao de vcs com isso que eu contei, por favor mostrem que naum estou sozinha e que naum sou nenhum ET, NEM LOUCA!!!!
bjsssss e obrigada
Casa de Parto - Casa Angela http://www.casaangela.org.br/
"Quando é que vamos nos dar conta que nosso foco não deve ser combater as cesarianas desmedidas e abusivas, mas melhorar a assistência ao parto de tal forma que escolher uma cesariana para ter um filho tornar-se-á a mais tola das decisões?" - "Maximilian"
"Humanizar o nascimento é restituir o protagonismo à mulher. Isso implica uma série de responsabilidades compartilhadas. Não há como ser protagonista e ter uma posição subalterna no terreno das decisões. Não existe protagonismo sem voz e sem vez. É impossível ser agente do próprio destino quando as convicções são débeis e a atitude é frágil. Empoderamento não é um “slogan” apenas; é uma espécie de “levante pela autonomia”, uma revolução cultural em nome da liberdade. " Dr. Ricardo Hebert Jones
|
|
 |
sakuraflor
Membro Ouro 

Amigos.: 51 Tópicos: 52
 |
Enviada: 06 Dez 2011 21:17 |
|
|
|
Nossa,que cara sem noção! Tratar você assim,espero que nunca mais tenha que olhar pra cara dele.Mas tenta esquecer esse babaca,ficar nervosa faz mal pro bebê.
|
|
 |
jeh tiemy
Membro Diamante 
|
Enviada: 06 Dez 2011 21:31 |
|
|
| sakuraflor escreveu: | | Nossa,que cara sem noção! Tratar você assim,espero que nunca mais tenha que olhar pra cara dele.Mas tenta esquecer esse babaca,ficar nervosa faz mal pro bebê. |
nunca mais mesmo eu vou olhar na cara dele!!
mas vc estah certa flor, naum vale a pena se estressar a toa...mas acho que minha pressão foi lah em cima de tão nervosa que eu fiquei!
obrigada por comentar
bjs
|
|
 |
alininhaaf
Membro 

Amigos.: 2 Tópicos: 0
 |
Enviada: 06 Dez 2011 22:18 |
|
|
|
hahahahahaha...
No mínimo não gosta das Doulas porque não mentem e falam na cara a verdade.
COOOOOOORRE desse!
Beijos e continue se informando! Vai dar tudo certo!
Aline Amorim
Doula Rio de Janeiro
doula@alineamorim.com
www.alineamorim.com
Informação, ajuda e apoio contínuo no momento mais importante da sua vida.
Apoio que a mãe precisa. Carinho que o bebê sente.
|
|
 |
jeh tiemy
Membro Diamante 
|
Enviada: 06 Dez 2011 22:30 |
|
|
| alininhaaf escreveu: | hahahahahaha...
No mínimo não gosta das Doulas porque não mentem e falam na cara a verdade.
COOOOOOORRE desse!
Beijos e continue se informando! Vai dar tudo certo! |
obrigada Aline!!
mas isso me deixou muito triste...
eu me informo, mas tem gente que naum se informa , confia no medico e acaba fazendo , sem saber, aquilo que é mais conveniente pra ele.
brasil, brasil, brasil!
|
|
 |
dan-mae
Membro Prata 

Amigos.: 18 Tópicos: 23
 |
Enviada: 06 Dez 2011 23:09 |
|
|
|
Jeh_tiemy............num fica assim não!!!!!!!!!
Vc tá no começo da gestação ainda..........da tempo de arrumar algum GO melhor........ bem meu GO atende em uma clinica na bela vista....é Dr. Sergio Naufal T. da Silva CRM 23.100...............pesquisa no google..... bem até agora ele não me pareceu ser cesarista!!!!! Ele é muito atencioso, tenho atendimento com ele pelo SUS, mas ele atua em uma clinica que aceita vários convênios.... pesquisa, vê se te interessa, pois ele vai fazer meu parto, pois vou ter meu bb no hospital em que ele trabalha, no Leonor Mendes de Barros....que é um hospital que poia o parto Humanizado, mas ele faz plantão em outros hospitais particulares......bjoo, boa sorte
Marcelo & Marcella meu amor eterno!!!!
|
|
 |
luhhfs
Clube E-family  Super participante  Autor(a) 

Amigos.: 134 Tópicos: 86
 Artigos de usuário >>>luhhfs<<< |
Enviada: 06 Dez 2011 23:25 |
|
|
|
amiga, to com raiva por você viu?revoltadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
aff, estou sem palavras.
pelo menos serviu, para você nunca mais voltar lá!
e você fez muito bem em enfrenta-lo.
BABACA!!!
|
|
 |
cinthia_c
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 39 Tópicos: 20
 |
Enviada: 07 Dez 2011 00:43 |
|
|
Um absurdo, tenhoo nojo de médicos assim, eles são todos uns megalomaníacos, doentes... affff
ninguém merece... tem msm que fugir de um cara desses...
|
|
 |
jeh tiemy
Membro Diamante 
|
Enviada: 07 Dez 2011 07:15 |
|
|
| dan-mae escreveu: | Jeh_tiemy............num fica assim não!!!!!!!!!
Vc tá no começo da gestação ainda..........da tempo de arrumar algum GO melhor........ bem meu GO atende em uma clinica na bela vista....é Dr. Sergio Naufal T. da Silva CRM 23.100...............pesquisa no google..... bem até agora ele não me pareceu ser cesarista!!!!! Ele é muito atencioso, tenho atendimento com ele pelo SUS, mas ele atua em uma clinica que aceita vários convênios.... pesquisa, vê se te interessa, pois ele vai fazer meu parto, pois vou ter meu bb no hospital em que ele trabalha, no Leonor Mendes de Barros....que é um hospital que poia o parto Humanizado, mas ele faz plantão em outros hospitais particulares......bjoo, boa sorte |
oi flor muito obrigada pela indicação viu!
na verdade como eu estou "pesquisando" GO, eu jah passei com um e acho que vou continuar com ele, as meninas indicam bastante aki tb, eh o Dr Antonio Julios Sales Barbosa.
Mas esse que eu fui ele é bem renomado viu?!....pra PC é claro!
Mas na consulta com o Dr Julio vou contar pra ele o que eu passei, e explicar pra ele q minha expectativa sobre o PN, pra ele deixar bem claro pra mim se vai me apoiar e seguir meu plano de parto ou não!
mas vou guardar seu contato viu!!!
muito obrigada...
se no final das contas eu naum achar nenhum GO, acho que vou chegar coroando na maternidade, dai tenho certeza que fazem PN...kkkkk
|
|
 |
jeh tiemy
Membro Diamante 
|
Enviada: 07 Dez 2011 07:20 |
|
|
| luhhfs escreveu: | amiga, to com raiva por você viu?revoltadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
aff, estou sem palavras.
pelo menos serviu, para você nunca mais voltar lá!
e você fez muito bem em enfrenta-lo.
BABACA!!! |
sabe quando vc não acredita que existe alguém assim??!!
eu não tava acreditando no que esta ouvindo , chegava a ser engraçado....kkkk
quase falei pra ele:
- engraçado, as Doulas insentivam o PN neh, e sabe quem concorda com elas?. A OMS!...são loucos neh DR....
ai que raaaaivaaaa
ainda esqueci amiga de falar pra ele que ontem mesmo eu tinha assinado o abaixo assinado sobre a obrigação das entradas das Doulas nas maternidades....rs
sabe que eu to pensando em fazer flor???
pegar um belos artigos sobre circular de cordão, PD, PN e Doula, e mandar por email pra ele. Mas queria mandar uns tipo que Doutores escreveram ou a OMS sabe, alguma referencia legal. Pra esfregar na cara dele!!
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |