karina 110
Membro Bronze 

Amigos.: 11 Tópicos: 7
 |
Enviada: 03 Fev 2012 13:18 |
|
|
ingrid Esse negocio de inchar os pés acho que é normal né, ainda mais que esta calor, eu não inchei "ainda", mas em compensação estou tento uma azia terrivel, que bom que vc já irá começar com as injeções de corticoide, poxa eu queria muito um PN, mas minha GO não diz que tem que ser PC, a Claudinha tbm já esta cefalica, nossa como tem horas que dói lá embaixo né... rsrs... pelo jeito o Lucas e a Claudia estão com pressa, mas fica tranquila que sendo PN ou PC tudo vai dar certo em nome de Jesus !
Bjão para vc e para o Lucas !
|
|
 |
jana.rez
Membro Diamante 

Amigos.: 40 Tópicos: 7
 |
Enviada: 03 Fev 2012 15:20 |
|
|
|
Uma vergonha esse nosso país!!
|
|
 |
isa@
Membro Diamante 

Amigos.: 31 Tópicos: 0
 |
Enviada: 03 Fev 2012 19:59 |
|
|
Oi meninas, tb To aqui na casinha nova... Obrigada jana.rez por me explicar que a partir de hoje só está valendo postar aqui... Eu ainda nao tinha entendido, podem acreditar?! Rsrs
@leticia, será que vc poderia adicionar os meus dados na listinha da pagina 1?
1) Trombofilia apresentada: Hetero MTHFR 677 e 1298
2) Dosagem de heparina indicada: 40 mg/dia desde 1 semana antes da TEC
3) Qual medicação usa ou usará: Usando Fragmin, AAS, Ácido Fólico, 800mg de Progesterona, Calcio e Vit D, predinisone (corticosteroide p reduzir ação das células NK) e progynova (estrogenio)
4) Se há indicação de uso de ASS: Sim, comecei antes da TEC.
5) Para as gravidinhas, quantas semanas de gestação: Aguardando beta 6/2 (vai ser positivo)
6) Como descobriram a trombofilia: comecei a investigar apos duas perdas - turbaria em 2009 e aborto na 5-6semana em nov/2011. Sabia que existia algo de errado
Aguardando beta 6/2... Em nome de Jesus, vai ser positivo!
PCOS/ TTC: 3 anos/ 1o Ectopica/ 2o Aborto 5-6 semana Crossmatch negativo + trombofilia - Jan/12 - BHCG : Positivo

|
|
 |
isa@
Membro Diamante 
|
Enviada: 03 Fev 2012 20:27 |
|
|
Ufa Como demorei pra me atualizar...
Crissr, imagino que vc esteja bem encucada sim, afinal de contas vc estava meio q convencida de que as coisas estavam bem definidas e tal...tb estaria me sentindo como vc.... mas olhe, vc fez os exames p investigar os sangramentos por um outro ponto de vista né? Já recebeu? Com certeza eles vão tirar todas as suas duvidas...e logo vc estará c tudo acertado, incluindo tratamento e liberação p treinos \o/ To torcendo por vc querida! Venha nos dar notícias dos exames...
Jana.rez, que comedia.. Primeiro vc trocou o meu nome kkkkkk e depois, o lugar onde moro kkkkkkkk
Amiga, moro na Austrália. Mas relaxa, a gente se confunde mesmo, é muita mulher junta e que falam bem pouquinho rsrsrs
Crisbsg, bom nao sei como funciona nos USA, mas aqui na Austrália a coisa é bem seria, pois como o governo subsidia esse medicamento, e por isso ele custa tao barato, seria contra a lei ta mandando p outro pais...tipo, aqui seria caso de pagar multa, no mínimo, até onde eu sei  Mas de repente, poucas caixinhas passariam despercebidas.... Boa sorte amiga!
Karina e Ingrid, que bom que vcs duas estão bem e tao perto de terem seus bebes no colo... Que Deus abençoe verdadeiramente o finalzinho da gravidez de vcs...
Beijos em todas e ótimo final de semana!
|
|
 |
rosantana
Membro 

Amigos.: 2 Tópicos: 0
 |
Enviada: 03 Fev 2012 21:34 |
|
|
Olá meninas, vcs que já tiveram seus bebês usando a heparina fizeram parto normal ou cesárea? Hoje fiz 5 semanas e na semana que vem o Go quer fazer outra ultrassom ... Não podia estar mais feliz ...
Felicidade a todas ...
"O choro pode durar uma noite mas a alegria virá ao amanhecer"
Salmo 30:5
"Meu Jesus maravilhoso és Minha inspiração a prosseguir
E mesmo quando tudo não vai bem Eu continuo olhando para Ti. Pois sei que Tu tens o melhor pra mim
Há um segredo no Teu coração
Oh! Dá-me forças pra continuar Guardando a promessa em oração." KLEBER LUCAS * AOS PÉS DA CRUZ
|
|
 |
p10
Membro Platina 

Amigos.: 88 Tópicos: 18
 |
Enviada: 03 Fev 2012 21:54 |
|
|
|
oi meninas...
hj comecei a hidroginastica... muito bom... acho que o Matheus adorou a ideia rsrsrsrs
bjocas
|
|
 |
isa@
Membro Diamante 
|
Enviada: 03 Fev 2012 22:08 |
|
|
|
Corrigindo uma informação:
@leticia, será que vc poderia adicionar os meus dados na listinha da pagina 1? Agora ta atualizado...
1) Trombofilia apresentada: Hetero MTHFR 677 e 1298
2) Dosagem de heparina indicada: 40 mg/dia desde 1 semana antes da TEC
3) Qual medicação usa ou usará: Usando Fragmin, AAS, Ácido Fólico, 800mg de Progesterona, Calcio e Vit D, predinisone (corticosteroide p reduzir ação das células NK) e progynova (estradiol)
4) Se há indicação de uso de ASS: Sim, comecei antes da TEC.
5) Para as gravidinhas, quantas semanas de gestação: Aguardando beta 6/2 (vai ser positivo)
6) Como descobriram a trombofilia: comecei a investigar apos duas perdas - turbaria em 2009 e aborto na 5-6semana em nov/2011. Sabia que existia algo de errado
Aguardando beta 6/2... Em nome de Jesus, vai ser positivo!
|
|
 |
isa@
Membro Diamante 
|
Enviada: 03 Fev 2012 22:10 |
|
|
|
Oi p10, que bom que Matheus gostou de se exercitar na piscina... Deve ter sido uma delicia mesmo... Bjos
|
|
 |
li roco
Membro Bronze 

Amigos.: 18 Tópicos: 0
 |
Enviada: 03 Fev 2012 22:23 |
|
|
|
Crissr li sua mensagem e fiquei com um nó na cabeça.
Vc já estava certa que perdeu o bebe por causa da trombofilia, e agora essa do seu médico!!!
eu tb estava certa que meu problema era trombofilia, até que me consultei com um hematologista ele me disse que só cardiolipina igm como é no meu caso, não seria a causa única de aborto ,então já fiquei preocupada com isso , ele disse que com o ass e as injeções de anticoagulantes não é garantia de uma gravidez de sucesso que é preciso uma investigação mais minuciosa , depois disso já fui a outros médicos mas eles insistem em dizer que o tratamento e esse mesmo ass e heparina .
agora vc diz que seu hemato não aconselha esses medicamentos e que eles podem piorar ao contrário de ajudar?
eu tive sangramento sim nas duas gravidez , mas acho que outras meninas aqui tb tiveram .
vc disse que teve hematoma subcôrionico não seria isso tb a causa do sangramento ?
além da trombofilia ?
desculpe tantas perguntas mas é que estou procurando qual outro motivo poderia ter me feito perder essas duas gravidez ,e tudo que vejo a respeito me causa curiosidade .
quando ficar proto seus exames venha aqui me contar quem sabe não encontro um motivo para o que me aconteceu ?
bjos .
|
|
 |
fava78
Membro Ouro 

Amigos.: 24 Tópicos: 2
 |
Enviada: 04 Fev 2012 00:22 |
|
|
Ola meninas,
Hj peguei meus primeiros exames do pré natal, graças a Deus deu tudo bem
Minha progesterona nunca foi tão alta, deu 29,09, e o beta deu 977.9 acho que o resultado foi bom pra 4 semanas, o q vcs acham???
Bjinhos
** Trombofilia - Heterozigoto do MTHFR - C677T
-----------------------------------------------------------------

|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |