ingrid_stz
Clube E-family  Super participante  Autor(a) 

Amigos.: 168 Tópicos: 60
 Artigos de usuário >>>ingrid_stz<<< |
Enviada: 22 Fev 2012 16:50 |
|
|
|
Parabéns peloS BabieS, manuuu!!!!
|
|
 |
flox
Membro Bronze 

Amigos.: 12 Tópicos: 3
 |
Enviada: 22 Fev 2012 16:56 |
|
|
|
mmanuela - que notícia maravilhosa menina, imagino a sua felicidade, parabéns e muita sorte na sua gestação, que seja abençoada! Beijos
|
|
 |
jm27
Membro Diamante 

Amigos.: 100 Tópicos: 13
 |
Enviada: 22 Fev 2012 17:11 |
|
|
|
manu parabens pelos bebes,,,,,
meninas
estou tomando utrogeston ,,e uma vez ou duas n semana esta saindo uma meleca rosada,,,sera q deficiencia d progesterona ainda,,,,
comentei com minha g.o,,mas ela descartou pois nao é com frequencia ,,alguem passou por isso ?? alguma sugestão??
obrigada
João Gabriel ,,mamãe t ama muitoooooo
|
|
 |
p10
Membro Platina 

Amigos.: 88 Tópicos: 18
 |
Enviada: 22 Fev 2012 17:37 |
|
|
|
manu............... maravilha de Deus amiga!!!!!!!! dose dupla de tudo pra vc!!!!!!!!! meus parabéns que tudo possa dar muitooooo certo pra vcsssssss..... bjocasss
jm 27, eu tive isso na minha primeira gestação, e era deficiencia de progesterona e de estradiol, com a medicação melhorou.... mas pra saber se é mesmo só fazendo um exame de sangue ... peça pra ela os pedidos desses exames... só pra ficar mais tranquila né... até mesmo pq muitas mulheres tem os tais dos escapes, pra mim não é normal, tem que ser tratado, mas pra muitos dizem ser normal.... acho sempre que o que vale é o que tá no papel... nada como um básico exame de sangue pra falar o que tá acontecendo... eu francamente cansei de "achismo" rsrsrs... bjinhos e tudo de bom!!!
|
|
 |
pvalim
Membro Prata 

Amigos.: 22 Tópicos: 0
 |
Enviada: 22 Fev 2012 17:41 |
|
|
|
Oi meninas, boa tarde!
Como foram de carnaval? O meu foi tranquilo, sem samba, heheheh
Hoje fiz a TN. Está tudo ótimo com o meu baby, graças a Deus!
O meu médico é bem palpiteiro e chutou 80% de ser outro menino, mas disse que vai confirmar com 14 sem.
Muito feliz hoje! Obrigada Papai e Mamãe do céu por essa benção!
Isamp, que maravilha que vc pode ver seu bebezinho!
Bjinho p/ todas,
Pri
|
|
 |
pvalim
Membro Prata 
|
Enviada: 22 Fev 2012 17:44 |
|
|
|
Mmanuela, que notícias maravilhosas! Bençãos em dose dupla é muita felicidade. Parabéns!
|
|
 |
@leticia*
Membro Platina 

Amigos.: 84 Tópicos: 10
 |
Enviada: 22 Fev 2012 17:50 |
|
|
|
Isamp parabéns pela ultra!
Mmanuela, parabéns pelos babies!!!!!
Davi, meu filho amado, sinto sua falta todos os dias!
Afilhados: Renan (rosanacgs) e Valentina (maorleans)
|
|
 |
fe citro
Membro Ouro 

Amigos.: 18 Tópicos: 0
 |
Enviada: 22 Fev 2012 17:54 |
|
|
|
Oi meninas,tudo bem????Aqui está tudo bem mas os enjôos continuam.....Estou aqui na ansiedade pela ultra morfológica que será segunda feira,haja coração até lá.
isa parabéns pelo bebezinho e vamos torcer pelo outro mas mesmo que não evolua sinta-se realizada pq o que ficar será seu.Bjs.
mmanuela parabéns em dose dupla,que maravilha.Bjs
pvalim que delícia amiga e será que é um menino???OLha qd dizem que é menino as chances de não ser são mínimas,geralmente menina dá mais erro mas menino é mais certeiro.Eu vou na segunda fazer o meu morfológico,tô bem ansiosa e dá um medinho,mas estou louca para ver meu bebe.Bjs
|
|
 |
fe citro
Membro Ouro 
Amigos.: 18 Tópicos: 0
|
Enviada: 22 Fev 2012 17:57 |
|
|
|
Ingrid que maravilha,logo logo o Lucas vai chegar,falta muito pouco.Ainda bem que o maridão deu um puxão de orelha para arrumar as malas,deixe tudo pronto e pode acreditar que está chegandooooooooo.Bjs
|
|
 |
pvalim
Membro Prata 
|
Enviada: 22 Fev 2012 18:31 |
|
|
|
Oi Fecitro,
Pois é, também acho difícil estar errado, mas só vou começar a pensar no enxoval depois de confirmar. Eu tbém estava com muuuuiiiiiito nervosa com a ultra da TN. Fiquei tão feliz na hora que o médico colocou o aparelho na minha barriga e eu já pude ver ele, todo serelepe... Vai estar tudo bem com o seu bebê também, viu? Vou orar por vc. Bjinho
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |