Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Planejando a Gravidez (Treinantes) Buscando a Fertilidade (Tratamentos) Área publicamente visível

Informações sobre Trombofilia - Parte VIII

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 98, 99, 100  Próximo  
Autor Mensagem
isa@
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 31 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 01:19

oi Fava, nao entendo muito dos valores da progesterona, mas o seu beta ta lindo... Pra 4 semanas acho que exatamente o esperado... Parabens e que tudo continue indo bem... E US ta pertinho ne? To ansiosa por vc querida... Va nos mantendo informadas.... bjos

PCOS/ TTC: 3 anos/ 1o Ectopica/ 2o Aborto 5-6 semana Crossmatch negativo + trombofilia - Jan/12 - BHCG : Positivo

fiore
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 7 Tópicos: 12

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 10:34

Bom Dia, Meninas !!!

Fava, parabéns, Betão lindo !!!!

Isa, mais dois dias e teremos uma maravilhosa novidade ... torcendo muito por vc !!!

Sera que alguém poderia me ajudar. Estou na fase dos exames investigativos mas nn estou entendendo nada. Ontem fui ao reumatologista e ela me falou que os exames para SAAF deram negativos mas o meu FAN é reagente então me passou outros exames para analisar outras possíveis causas mas a minha Proteína S Funcional deu alterada, o máximo é até 130.0 e a minha deu 134.0 , isso ela nn soube me explicar. Será que vcs saberiam o que pode ser essa alteração pra mais e para que serve a proteina S ??? Obrigada, estou com muitas dúvidas.

Bom sábado a todas ..... bjos
silipa
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 8 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 11:15

Casinha nova, demorei, mas cheguei rsrs

Fava seu beta está mto bom, hein!! Estamos praticamente c/ o mesmo tempo, só um dia de diferença rsrs

Isasamp daqui a pouco tá chegando o seu positivo!! Falta mto pouco.

Fiore desculpe não poder te ajudar, não entendo dessas alterações...

Meninas, essa semana tive minha 1a consulta c/ a hemato e c/ a go depois o positivo, estou c/ 4 semanas e 3 dias e na semana q vem faço a 1a ultra...

Bjos p/ todas!
fava78
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 24 Tópicos: 2

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 11:48

Bom dias meninas,

isasamp, A US tah pertinho mesmo, dedos cruzados Smile

fiore, obrigada querida Smile

Ola silipa, que legal vc tah na mesma época que eu, acho que vamos compartilhar muitas dúvidas ainda. Bjo Smile

** Trombofilia - Heterozigoto do MTHFR - C677T

-----------------------------------------------------------------

isa@
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 31 Tópicos: 0

MensagemEnviada: 04 Fev 2012 11:50

Fiore e Silipa, falta bem pouco mesmo... Já já receberei meu veredicto final...que se Deus quiser, será um belo positivo... Obrigada pela torcida...

Silipa, boa sorte na sua US semana que vem... Vai estar tudo muito bem c seu bebezinho, se Deus quiser... Venha nos contar as novidades...

Fiore amiga, desculpa mas tb nao entendo nadinha de SAAF ou proteína S... Nao vou poder ajudar muito flor, mas alguém deve trazer informações interessantes o vc em breve...Deus te abençoe!

Bjos em todas e um ótimo sábado...
adrist
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 15 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 12:58

Ola pessoal!

Tudo bem com voces? Por aqui as colicas da Leticia parecem ter melhorado, mas ainda estou dormindo beeem pouco.

Vou comentar aqui os posts do topico anterior:

Mariamm: a sua irma ultrasonografias com Doppler durante a gestacao? Teve alteração?

Fiore: eu tenho SAAF, sofri 4 abortos e consegui ter os meus filhos com o uso da heparina. Meu FAN também é reagente, mas não precisei tomar corticóide. Se quiser saber mais, estou a disposição.

Luisaemarco: eu não fiz exercícios nas primeiras 12 semanas, mas depois fui liberada, com precauções. Fiz yoga nas duas gestações. Sobre o AAS, eu usei nas minhas duas gestações, mas sei que há diferentes protocolos e que depende do tipo de trombofilia.

Rosinha@: a dosagem da heparina pode ser verificada com ultrasonografias com Doppler (que verificam as artérias uterinas) e com exames de sangue (anti-xa e Dimero D). Quanto as vacinas, eu tomei e não adiantou. Perdi mais duas vezes, mesmo tomando a heparina também, porque a dosagem não estava suficiente. Depois, desisti do tratamento com as vacinas e, com o controle de dosagem correto, consegui ter os meus dois filhos. Na gestação do meu filho, eu comecei a tomar na ovulação porque minha medica disse que, alem de aumentar a dosagem, poderia fazer diferença começar antes. Na gestação da minha filha, como foi meio “acidental”, so comecei no 25 dia do ciclo, quando desconfiei que estava grávida e fiz o teste.

Janarez: a SAAF é um tipo de trombofilia. O uso da heparina varia caso a caso. Por exemplo, na gestação do meu filho eu cheguei a tomar 100mg de Clexane e tomava em duas doses (pela manha e a noite). Já na gestação da minha filha, precisei de menos e tomava somente uma vez por dia.

Edilaine: eu já usei Clexane e Fragmin e com os dois já aconteceu de sair essa gota de sangue. Depende do lugar onde aplica. Não se preocupe.

Crisbsq: A minha menstruacao so voltou depois de uns 7 meses. Isso que vc teve com 37 dias deve ter sido sangramento pos parto. Se eu me recordo bem, também tive por volta de 40 dias depois da cesárea do meu filho.

Rosantana: Parabens pela gravidez! Respondendo sua pergunta, meu filho nasceu de cesárea, após uma tentativa de indução que não deu certo. Minha filha nasceu há um mês de parto normal.

Parabens para as novas grávidas! Que vocês tenham gestações saudáveis e tranquilas. Sei que o medo sempre está presente, mas curtam bastante cada momento.

crisbsg
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 18 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 13:21

Edilaine p, obrigada por esclarecer minha dúvida, é uma pena não podermos comprar lá... snif... Beijooss.

p10 Obrigada pelo incentivo amada!! Beijão
crisbsg
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: 04 Fev 2012 13:28

isasamp, obrigada por responder, acho que não vai dar para minha amiga trazer, pena... Beijão

rosantana, sua ultra será um sucesso! Depois venha nos contar as novidades. Beijos
crisbsg
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: 04 Fev 2012 13:40

Adrist, obrigada por responder querida! Pretendo engravidar logo, então queria que meu ciclo regulasse, enfim, vou entregar nas mãos de Deus. Ele saberá o tempo certo.

Silipa, boa sorte! Vai dar td certo com a sua ultra.

Para as gravidinhas: Boa sorte, fé em Deus, ele é maior que td e permitirá que vcs tenham seus filhos lindos e saudáveis. Para as treinantes, muita fé também! Deus está ao nosso lado e no momento certo ele nos dará sua benção. Beijooooss
rosinha@
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 18 Tópicos: 8

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 16:29

Ola meninas, fiquei perdida la no forum antigo rsrrs
Parabens a todas as gravidinhas!!!!

Então meninas, to com uma dúvida enorme... eu to bem gripada e com dor de garganta... mas hj ao eliminar a secreção, saiu um pouqinho de sangue misturado. Dai fique apavorada... não foi vasinho do nariz, pq foi pela garganta que eu tirei... mas sera que tem a ver com a ASS que eu comecei a tomar a uns 20 dias???

Alguém passou por isso...
Bjssss

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 6 de 100 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 98, 99, 100  Próximo  
   Índice do Fórum >> Buscando a Fertilidade (Tratamentos) -> Planejando a Gravidez (Treinantes)

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Dúvida sobre idade gestacional! Gestantes no Primeiro Trimestre 10 17 Mai 2012 18:19 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Dúvida sobre ticker Assuntos Gerais Treinantes 0 16 Mai 2012 23:08 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Sobre glifage xr 500mg Assuntos Gerais Treinantes 4 16 Mai 2012 22:22 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas 25 Curiosidades Sobre os Canhotos Espaço Mulher 40 16 Mai 2012 21:39 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Sobre os dentinhos... ajuda Bebezinhos 1 16 Mai 2012 19:41 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Sobre os dentinhos... ajuda Bebezinhos 13 16 Mai 2012 19:39 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

soluço dentro da barriga
Autor(a): Luana Ribeiro

Querido Papai
Autor(a): marina4

TAO - Sua História e Seus Ensinamentos, de Osho
Autor(a): camila guerra

POR QUÊ AS MULHERES ENGORDAM MUITO NA GRAVIDEZ?
Autor(a): Liuq

Receitas caseiras para a pele!
Autor(a): a.duquia

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...