zianeribei
Membro Bronze 

Amigos.: 6 Tópicos: 7
 |
Enviada: 06 Fev 2012 21:30 |
|
|
|
Parabéns!!!
Que Deus abençoe sua gestação e sua família!!! Que seu baby venha cheio de saúde...
Felicidades!!!
|
|
 |
tatá25
Membro Ouro 

Amigos.: 26 Tópicos: 28
 |
Enviada: 06 Fev 2012 21:54 |
|
|
|
ziaberibei, Tenho certeza que sua FIV vai ser um sucesso! O que importa é ter nosso bebezinhos, mesmo que seja por esses métodos, que bom que existe e que você tem condiçoes de fazer.. vai ser tudo perfeito, e quem sabe já não venha 2 de uma vez né??
Caso até final do ano eu não engravide naturalmente, também iremos fazer..
O coito programado eu adorei.. fiz 04 usg até o amadurecimento, e tomei a injecao para rompar na sexta, devo ter ovulado entre ontem e hoje, treinamos bem direitinho.. E estamos rezando muito para que tenha dado certo.. senão continuaremos com o coito, pois apesar de ter o compromisso marcado, deixa a gen te mais tranquilo sabendo que não perdemos o dia e que está tudo bem.
Acho que esqueci de comentar pra vcs, que agora quando comecei, éa mesma medica de reprocucao que ja fui ano passado, e fizemos mais uns exames complementares, e descobri que tenho alteraçao genetica que causa trombofilia, a mais leve, e esse pode ter sido uma causa dos abortos, pois nao deixa a placenta se formar.. mais é tratada com medicacao, e já estou tomando AAS, e quando engravidar, continuo tomando, fiquei super triste, agora ainda tem mais isso, mais sei que tudo dará certo dessa vez..
Paty, Parabénsss, que esse bebezinho venha muito abençoado e vc tenha uma gestacao tranquila..
Carol????
Beijooos meninas
01/10/2009 - Gravidez Ectópica - Cesária.
03/11/2010 - Gravidez não evolutiva/anembrionária - Curetagem - 7 semanas e 2 dias.
15/07/2011 - Aborto espontâneo (gravidez química).
21/09/2011 - Video - Constatado Endometriose grau IV - Tudo ressecado e 3 meses contínuos de AC.
01/2012 - Volta aos treinos
|
|
 |
carolelu
Membro Ouro 

Amigos.: 13 Tópicos: 4
 |
Enviada: 08 Fev 2012 13:42 |
|
|
|
Oi Meninas, como estão?
Zi, fiquei super feliz porque correu tudo bem na cirurgia. Sempre tem a pedrinhas do caminho, mas graças a Deus também tem as rosas né?! E Deus no caminhar vem colocando uma a uma, com todo cuidado e amor.
Zi, vc também já definiu pela FIV, eu acredito que se vc e seu marido decidiram juntos e o médico também achou uma boa alternativa, é o melhor. Eu e meu marido estamos com uns probleminhas ($$) para resolver, mas se Deus quiser até o meio do ano ficamos bem, e fora que as vendas estão complicadas, mas Deus ajuda quem cedo madruga né?! Então, penso que se nada acontecer, até o fim deste ano tb vou fazer a Fiv.
Fui na médica e ela mandou fazer a colposcopia e c. oncotica, e graças a Deus zerou. Ela falou que se tivesse tomando o a.fólico poderia reiniciar... rsrsr nunca parei... e contei certinho as duas monstras e já estava tentando. Que foi a última m. que de atrasar dois dias meu coração já estava pulando... daí la vem a chata! rs
Tata como estão os treinos? Eu tento fazer proximo ao dia da ovulação, pq meninas parece que virou automático, rs, tento não me apegar aos cálculos mas quando vejo estou contando os dias nos dedos. rsrsrs
Clau, seja bem vinda e que logo vc tenha seu lindo e esperado positivo.
Paty parabéns que venha para trazer mais felicidades ao seu lar.
Meninas por vezes penso em voltar ao indutor por conta, mas é outro que até o meio do ano não falo nada com a minha médica, mas no meio do ano se nada acontecer tb acho que vou falar.
Recebi a resposta de um e-mail de um desses hospitais que fazem mais em conta a fiv, só não sei se é o ABC que dizem ser mais em conta. Mas ainda não marquei, vou aguardar resolver tudo para ir com a certeza que vai dar para fazer.
O bom que meu pulmão deve estar mais limpinho para qdo chegar a hora do pkno né?! Só o estomago que está parecendo de um leão... nossa! rs voltei a comer mais. Ansiedade, nervoso, em todas os setores sabem... E meu amigo não está mais aqui para dividir e discutir...
Vcs acreditam que esses dias eu pedi para meu marido por vezes qdo achar que estou errada me falar, brigar comigo, pq eu só tenho ele agora, para me dar esses empurroes. rsrsrs Ele tudo entende, nada fala... as vezes me faz falta as broncas de meu pai.
Desculpa gente, essa semana fez 1ano e 11 meses, mas parece que foi ontem, a saudade é imensa.
AMo falar com vcs, estou com um problema no e-mail onde chegam as notificações e nisso não estou abrindo lá...
Entro só qdo sei que tem mensagem de vocês...
Ler os demais tópicos eu não faço mais, pq a gente passa a tentar fazer o que as outras fizeram que deu certo. rs, ou achar que é igual, ou se encher de idéias e se martirizar. rs, fiz muito heim...
Rezo por todas e mesmo sem o contato fisico, o olhar... O sentimento é imenso, e sinto cada uma muito próxima, como se participassem de cada passo, tentativa e choro. E sei que participam, assim como eu com vcs.
Pela graça de Deus 2012 vai ser nosso ano de vitórias.
Tata, não deixe de nos falar s/ sua mae. Que Deus a proteja e fortaleça vc e sua família, pois sei bem como é. Que ELE te dê a força, paz e tranquilidade para cuidar dela, e sabedoria para entender, e fé para acreditar. Pois Nele está a cura.
Beijos nos corações de cada uma!
Fiquem na paz e excelente tarde!!!!
[url=http://www.e-familynet.com/ticker/][img]
Casados desde dez./06 - Juntos desde jun./00
Treinante desde Jan./08
Exames - eu (31): ok - ele (34): ok
Inicio clomid: Set/10
|
|
 |
carolelu
Membro Ouro 
Amigos.: 13 Tópicos: 4
|
Enviada: 09 Fev 2012 08:41 |
|
|
|
Bom dia meninas...
Mais uma monstra... rs, eu a esperava lá para o dia 11, já que atrasou dois dias o mês passado. Mas pelo jeito o meu corpo contou como se tivesse vindo no dia certo.
Antes vir antecipadamente do que depois, pq nessa nem deu tempo de me encher de esperança rs.
Excelente Quinta para vocês!!!
Beijo gigante.
|
|
 |
tatá25
Membro Ouro 
|
Enviada: 09 Fev 2012 09:59 |
|
|
|
Oi Carol,
Que bom que deu notícias!!!
É melhor adiantar do que atrasar mesmo né? essa esperança é muito boa, mais quando desce acaba com a gente! Que bom que seus exames deram tudo bem, e nada melhor que poder estar treinando, pelo menos nos deixa mais confiante, que a qq momento vai dar certo né?
Eu to comendo que nem um leão também, tento esquecer, tento pensar em outras coisas, mais não adianta, não sai da minha cabeça nem 1 min.. também já tentei não fazer calculo, mais parece que bem na data puxa né? haha Essa nossa vida não é fácil!
Eu volto amanhã na médica para fazer a US e ver se ovulei mesmo, mais acho que ovulei sim, treinamos certinho, agora é aguardar, mais não sei porque não estou confiante, tenho todos motivos para estar, mais estou descrente sabem.. Meu marido que está super empolgado, isso me deixa ruim..
Ontem uma das minha melhorees amigas que estava grávida, foi fazer US, e o saquinho estava vazio, fiquei arrazada, pois estava muito feliz por ela, que já tem um menino lindo e é minha paixão, estávamos bem felizes com esse novo nenenzinho, isso me desanimou também..
Minha mãe está na mesma, cada vez mais desanimada, isso me deixa horrível, ela não quer mais sair da cama, sem forças, mais eu sei que Deus vai fazer um milagre e essa doença vai sumir e ela vai voltar a ficar bem.
Pegamos uma cachorrinha a 1 mes, isso nos desestressou bastante, é nosso bebezinho, nos fez muito bem.. uma poodle micro, soisa mais fofa!!
Carol, eu já tomei indutor sem acompanhamento, mais tomei só 50mg, não engravidei, mais não me fez mais também.. mais nada melhor do que fazer acompanhando, pois esse mes que ffiz o coito e tomei, meu endometrio afinou, como estava acompanhando, ela ja deu remedio para engrossar e ficou maravilhoso, como ela mesmo falou.. rs
Amanhã se tiver novidades venho contar..
Ótima quinta meninas..
Bjaoo
|
|
 |
zianeribei
Membro Bronze 
|
Enviada: 14 Fev 2012 21:26 |
|
|
|
Oi meninas...
Tatá... E aí, novidades??? Fez a USG pra ver se ovulou??? Pensamento positivo, como vc disse... Tem tudo pra dar certo!!!
Se Deus quiser vai dar tudo certo e sua mãe vai ficar bem. Estamos em orações e tenho Fé que vcs vão vencer a batalha contra essa doença.
Carol.... Muito bom ter noticias suas!!! Estava com saudades... Sei que é difícil, mas tenha paciência e siga as recomendações da sua médica.
Então... Minha FIV vou fazer pela Clínica Gera, fazendo pelo grupo de estudos tem 50 % de desconto. Vou te passar um MP com todos os detalhes... Mas já adianto que estou adorando a clínica e toda equipe, são muito competentes...
Ah... Só estou com mais um probleminha... Apareceu um nódulo no meu pescoço, estou fazendo os exames e investigando... Mas se Deus quiser não há de ser nada.
Beijos e fiquem com Deus!!!
|
|
 |
tatá25
Membro Ouro 
|
Enviada: 14 Fev 2012 22:38 |
|
|
|
A minha USG não poderia ter sido melhor.. tive uma resposta muito boa com o tratamento, para nossa surpresa, o folículo do lado direito que parecida ter estagnado ovulou, ovulei dos dois lados, e o esquedo tinha dois.. Meu endometrio está ótimo, está tudo positivo, agora é esperar.. to ficando ansiosa.. é para o dia 20..
Vou rezar por você querida, não vai ser nada de mais, eu foi encontrado também ano passado nódulos no pescoço, mais não eram malignos, só tenho que acompanhar de 06 em 06 meses para ver, se Deus quiiser o seu também será
Estou indo viajar amanhã para o carnaval com meu marido, isso alivia a cabeça também.. Já desejo para vocês um ótimo carnaval e aproveitar para tirar um pouco nossa cabeçinha dos pensamentos hehe
Bjão
|
|
 |
ifrr
Membro Bronze 

Amigos.: 19 Tópicos: 3
 |
Enviada: 15 Fev 2012 11:15 |
|
|
|
tatá25,
o que vc usou para o endométrio engrossar???
pq vou para o meu segundo cilclo como o clomid e não queria que ele afinasse, minha GO soh vai chegar dia 01 de março, e hj ja vou começar com o clomid.
me conta, como vc fez???????
obrigada... bjossss
|
|
 |
zianeribei
Membro Bronze 
|
Enviada: 23 Fev 2012 21:24 |
|
|
|
Oi meninas,
Como estão???
Carol.... E a cabecinha, como anda?
Viu que eu te mandei um MP falando sobre a clínica com FIV mais em conta?
Tatá... Como foi de viagem? E aí novidades??????
Bjos e fiquem com Deus
|
|
 |
tatá25
Membro Ouro 
|
Enviada: 24 Fev 2012 09:42 |
|
|
Oi meninassssssss
Ifrrs - Eu usei estrogenio, mais tudo com acompanhamento da minha médica, ela verificou que estava fino e mandou usar, mais falou os dias e a quantidade, 2 por dia, depois 3.. Não te aconselho a tomar nada por conta própria, pois as vezes piora o caso.. O que eu tomei foi Natifa..
É não foi dessa vez meninas, tinha tudo pra ser, mais não foi.. acreditem que eu estava tomando progesterona + estrogenio para se não estivesse grávida, não descer na viagem, e mesmo assim a teimosa veio bem na data certa?? E pior que tinha que começar o coito denovo, e atrapalhou tudo, mais liguei lá e começo na segunda, mais já estou tomando o indutor a mesma dose do mes passado.. ela iria aumentar nesse ciclo, mais como não consegui fazer a US antes de começar e respondi bem no ciclo passado, vamos fazer mais um com 100 mg mesmo
A viagem foi ótima, perfeita, estávamos precisando ficar um pouco longe de todos, curtimos muito o carnaval e voltamos com a cabeça renovada..
E vcs, como foi de carnaval? Alguma novidades??
Beijoss
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |