kaka12
Membro 

Amigo.: 1 Tópicos: 0
 |
Enviada: 06 Fev 2012 10:32 |
|
|
|
bom, me explico bem....eu estou comendo linhaca e melao.....li, e me fez muito sentido, o consumo dos 2 alimentos: a linhaca melhora a permeabilidade dos ovulos...isto é, mais facil pro espermatozoide entrar...devido ao omega 3 e 6. Pra consumir basta triturar a semente no liquidificador, e consumir1 colher de sopa por dia...eu consumo há quase 2 meses...minha pele está otima, regulou bem, mas muito bem meu intestino e melhorou minha ovulacao...sempre ovulei tarde, lá pelo dia 16 ou 17...mes passado foi pelo dia 14 ou 15, e esse mes já comeco a ver um pouco de muco...estou acompanhando com o teste de ovulacao....
O melao é um regulador tbm....ele é rico em acido folico e ajuda quem tem sop...alem de ajudar a cicatrizar o utero....mas tem que comer todos os dias....uma fatia por dia que seja....
Bom, na duvida, mal nao faz e eu acho que faz sentido mesmo...eu sou biologa e li coisas cientificas, trabalhos mesmo...assim, que pode ajudar sim.....bjs!!!!!
|
|
 |
alinefer
Membro Novo 

Ainda não tem. Tópicos: 0
 |
Enviada: 06 Fev 2012 13:10 |
|
|
|
Oi Krica, boa tarde!!!
Respondendo a sua pergunta eu nao tenho problema em engravidar, o problema é do meu marido, ele teve varicocele, mas ja fez a cirurgia. Estou pra ficar doida com a demora em fazer o beta....e com essas colicas que não param. Essa madrugada tive uma colica tao forte, tao forte, que tomei dois buscoduo, até pensei que a M iria descer, porém nada ate agora, mas tambem só a estou esperando pro dia 13. Mas devido à colica dessa madrugada, já nao tenho esperando de esperar um positivo.
Obrigada pela atenção.
|
|
 |
liliusa
Membro Bronze 

Amigos.: 13 Tópicos: 0
 |
Enviada: 06 Fev 2012 13:11 |
|
|
|
Bom dia meninas!!!
Como eu imaginava me pediram pra voltar amanha na clinica pra mais uma US e mais picadinhas no braço...nem sei mais qual que eu dou pra tirar sangue tão os dois super furados...ai meninas chega uma hora que desanima, cansa...mas eu sei hj é Seg e dá aquele desânimo, mas vai passar...
Que Deus nos ilumine, nos dê muita paz, saúde, amor, harmonia e muita muita energia para mais uma semana que só está começando!!! Amén.
|
|
 |
liliusa
Membro Bronze 
|
Enviada: 06 Fev 2012 13:21 |
|
|
| vida1000 escreveu: | | Lilusa esse ovitrel eu não cheguei a tomar... Talvez pq meu folico estourou antes do previsto e tivemos que fazer de imediato. Mas sinceramente nunca pensei que um dia sofreria tanto para engravidar. Fora as neuras, medos,insegurança etc... Mas entreguei nas mãos do Senhor, pois é um suplício todos esses US, injeções... Estou enfraquecida em tdos os sentidos. Bom, meu beta será dia 14, é o que me dá forças!!! |
Oi Vida1000 sei exatamente como se sente, tem dias que a gente não entende os propositos de Deus né? Mas graças ao bom Pai temos amigas excelentes aqui que entendem tudo o que estamos sentindo e dão aquela super forca pra vc continuar! Então Confie pq estamos todas muito próximas de alcançar o tão nosso desejado "milagrinho"...
Quanto ao Ovidrel realmente no seu caso não seria necessário já que ovulou por conta própria, esse hormônio é realmente pra isso, pra eclodir o folículo. Agora é esperar em Deus amiga, já deu tudo certo, creia, pensamento positivo sempre!
Bjao
|
|
 |
liliusa
Membro Bronze 
|
Enviada: 06 Fev 2012 13:31 |
|
|
|
Alinefer que isso menina? Perdendo a esperança?!?! Jamais!!! Fica firme ai, colicas são normais ta?
Desculpa te perguntar, mas curiosidade minha, pq meu marido tb teve varicoceles e fez a cirurgia, seu marido toma alguma medicação ou vitaminas? Ele chegou a fazer o exame de fragmentação do DNA? E qual foi contagem dele na captação? Desculpa tantas perguntas...
Que Deus te de muita serenidade nesses próximos dias de espera...
Bjus bjus
|
|
 |
alinefer
Membro Novo 
Ainda não tem. Tópicos: 0
|
Enviada: 06 Fev 2012 13:51 |
|
|
|
Olá Lilusa, boa tarde!
Olha só, como estou no trabalho agora nao tenho como informar qual a contagem, mas ele estava tomando vitamina E, vitamina C e ácido fólico antes da IA.
Estou realmente sem esperanças depois das cólicas que tive essa madrugada, pois foram muito fortes, e acho que a M só nao desceu porque estou fazendo uso da progesterona, e porque a M tem que vir so dia 13.02.
Hoje liguei pra clinica do meu medico, pois moro no interior e fiz minha IA em Vitoria, ele me retornou há pouco, disse que eu posso continuar com o Buscoduo de 8 em 8. Aproveitei pra perguntar quando eu poderia reiniciar o tratamento pra tentar a FIV, ele disse que esse mes mesmo eu poderia.
Não vou desistir, pode ter certeza..rs...
Mas estou um pouco frustrada e muito ansiosa.
Obrigada pela atenção.
Bjus
|
|
 |
liliusa
Membro Bronze 
|
Enviada: 06 Fev 2012 13:56 |
|
|
|
Oi Kaka12 tudo bom?
Bom eu tento comer tudo que dizem, que eu leio e que eu estudei ( tenho pós em nutricao) pra tentar melhorar a fertilidade...Ah e forco o maridao tb kkkkkkk
Além de uma dieta rica em frutas (muitos blueberries, rico em antioxidante) e vegetais (fui vegetariana por 10 anos, mas desde que conheci meu marido, Gaucho, foi impossível continuar!!!), não tomo refrigerantes, cortei o álcool completamente (amava tomar no mínimo 1taca de vinho por noite, tb com o frio daqui), tento comer carne vermelha 2x por semana só e nada de fritura com óleo vegetal, se eu for usar óleo é sempre com azeite de oliva, além disso...
Como amêndoas todos os dias: "Desde a antiguidade, as amêndoas são consideradas símbolos de fertilidade. Acreditava-se que o aroma aumentava a libido feminina – ao menos eram o que os poetas e escritores da época pensavam. Os cientistas atuais dizem que as amêndoas fornecem grandes doses de vitamina E, magnésio e fibras."
Tomo acido folico desde que larguei o AC, i.e., há 3 anos, antes era 400mcg, mas qd comecei os ttos o medico pediu pra aumentar pra 1000mcg, então tomo pílulas pre Natal com DHA há 4 meses já.
Nos dois ciclos passados tomei capsulas de geleia real, se vc procurar na internet vai encontrar tudo sobre, é muito rico e ótimo pra fertilidade!!! Bom mesmo é comer na forma natural, mas não encontrei aqui nos USA, e tb não consegui comprar pra esse mês, mas eu ovulei muito mais rápido nos ciclos que tomei e até tive 2 foliculos dominantes no ultimo, então da pra desconfiar que e bom mesmo, mal não faz!!!
Ai to escrevendo um livro né? Desculpa!!!
Pro maridao, eu teeeento, mas é difícil viu e olha que é ele que precisa!!! Ele é fumante, terrível pros peixinhos, então faço ele tomar 3 capsulas de uma vitamina especifica pra homens que tem baixa qtd, qld etc, o gosto é horrível mas ele toma. E já falei pra ele que se não der certo esse ciclo e vai ter que parar de fumar! Fora os montes de frutas, ricos em antioxidantes que faço ele comer hihihi!!!
Eh isso meninas, escrevi d+, ufa!
Espero ter colaborado com algo!
Bjao
|
|
 |
kaka12
Membro 
Amigo.: 1 Tópicos: 0
|
Enviada: 06 Fev 2012 21:37 |
|
|
|
Lili, por aqui td bem..um baita calor, mas sobrevivendo....hahahaha....sou parecida com vc...sou totalmente a favor de vitaminas e afins....eu sou biologa e assim como vc, tenho uma relacao com os alimentos (fiz doc e pos doc com ciencias dos alimentos)..entao, pela minha formacao acredito muito muito nas vitaminas e seus efeitos beneficos...eu tomo algumas (vitamina c, e e acido folico) e estou querendo comprar conezima q 10 e dhea....aqui, no fim do mundo que eu moro nao encontro (moro no norte da argentina), entao vou aproveitar e ver se encontro na espanha nas ferias.....acho que temos muitas coisas em comum...hahaha...marido argentino, comecei a comer mais carne, pq sou chegada num peixe, carne nunca foi meu forte..odeio fritura e to tentando cortar o refri..beber, eu nunca bebo mesmo....mas sou chegada num doce menina....hahahaha e por isso a candida gritaaaaa...ai tentei comer alho....o marido comecou a reclamar....meu estomago a gritar de acidez....vou tentar achar alguma outra coisa.... bom, pelo menos fortinhas vamos ficando, pra segurar os bbs logo logo...beijokas...
|
|
 |
krica_cfs
Membro Bronze 

Amigos.: 8 Tópicos: 2
 |
Enviada: 07 Fev 2012 00:45 |
|
|
Oi meninas!!! Passei aqui pra dexar um beijão e desejar uma ótima semana pra vcs!!
Dia 08 entro em férias!! Então amanhã será o ultimo dia de trabalho antes das férias, imaginam a minha correria) depois só retorno a trabalhar depois do carnaval!!!
Vou pro interior visitar parentes, ainda amanhã!! Depois acho que retorno somente no final de semana!!
Por isso vou dar uma sumidinha!!! Mas assim que voltar, volto a me atualizar das boas novas, e vou ficar torcendo por todas vcs!!
Espero, do fundo do coração, que qd eu voltar esse tópico esteja recheado de notícias maravilhosas!!!
As meninas que estão esperando seus positivos: Estou torcendo muito!!! Vamos ter fé!!! Deus é pai!!! Irei orar todas as noites por vcs!!!
Lili, vou ficar na torcida para que dê tudo certo, no seu tratamento!!! Na medida do possível vou tentar acessar para acompanhar como as coisas estão!!
Não desanime, não!!! Não deixe que nada faça vc perder a sua força!!! Eu sei que a gente tem esses momento de fraqueza, mas não deixe esses momento ocuparem mt tempo no seu pensamento!!! Vou rezar MUITO!!! Fique com Deus querida!!
Roberta31, respondendo a sua pergunta eu tenho SOP e endometriose leve (trompas normais), tenho 36 anos e tentante a 4 anos e meio!!! Boa sorte pra vc!!! Espero que vc ache um médico bem competente, e que vc se identifique e te passe confiança!!! Boa sorte pra vc tb!!!
Então tá minhas querida!!! Vou aparecer, se der pra saber de todas!! Se não aparecer é pq não deu. Sem computer, internet, essas coisas!!!
BJS, BJS E MAIS BJUS!!!
|
|
 |
alian
Membro Platina  Autor(a) 

Amigos.: 70 Tópicos: 32
 Artigos de usuário >>>alian<<< |
Enviada: 07 Fev 2012 10:50 |
|
|
|
Ola meninas,
eu tb tenho me cuidado um pouco com a alimentação. Reduzir bastante a quantidade de alimentos diario e aproveitei e entrei na academia. Eu tomo acido folico e vitamina E é uma capsula so composta, chamada de DTN-fol. Aumentei a ingestao de frustas e vegetais, cortei refrigerante, estou aos poucos tentando mudar os habitos. vou conseguir eu preciso!!!!!!
Quero agora uma tirar uma duvida.
Como falei a vcs estou com um cisto (estou tomando uma capsula de uxi, unha de gato e barbatimao) ate dia 23 q é o dia da consulta com meu go.
Assim como o mes passado tb sentir o muco elastico da ovulaçao. Ja procurei na net algo sobre mas nao achei. O cisto produz muco elastico no periodo da ovulação ou estou realmente ovulando no outro ovario?
E pq sera que so sinto esta muco no periodo que era supostamente da ovulação???
Estou ficando doidinha rsrsrsrsrs!!!!!
Ate chegar o dia da minha consulta para perguntas essas duvidas ficarei azuada, alguma de vcs tem como responder.
Tirem minha duvida!!!
Linda terça feira.
Beijo no coração.
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |