É Gratuito, é Divertido e Seguro!
Menu Principal
Álbum de fotos
Usuario: tatihenk
Sorriso lindo!!!

Moda Feminina
Amamentação

Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes

Pesquisa de preços em
Lojas Especializadas

E-familynet Forum topic RSS feed 

insonia o que voces fizeram?mim ajudem!!!

Novo Tópico   Responder Mensagem    E-familynet Forum - Índice do Fórum -> Bebês
Nossos Bebes
Exibir mensagem anterior :: Cadastre-se :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
teicana
Membro
Membro

Tópicos: 12

Reputação:
teicana está indo bem. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 2 fotos.

MensagemEnviada: Qua Mai 14, 2008 10:19 pm 

ola amigas estou aqui pra pedir socorro minha bb fez 9 meses e ate agora dorme super mal esta cada dia pior so dorme por volta das 12:30h 1:00 da madrugada e acorda o tempo inteiro e ja dois dias que 5:30h da manha acorda como se foce 8:00h,da manha nao sei mas o q fazer dou banho morno,massagem,mim indicaram cha de maracuja alguem ja usou e como fez pois os outros chas ja fiz varios e remedio a pediatra dela nao quis passar fico louca de sono e irritada o dia inteiro e pior tenho um filho de 10 anos que tambem precisa de atençao,entao estou ficando muito nervosa mal durmo a noite toda quem ja passou por isso ou passa o que fez ou usou que possa mim indicar seja chazinho ou algum remedinho,meninas mim ajudem. Surprised Crying or Very sad
shirllynha
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

Tópicos: 161

Reputação:
shirllynha sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. shirllynha sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. shirllynha sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 2 fotos.

MensagemEnviada: Qua Mai 14, 2008 10:29 pm 

amiga no meu caso meu bebe estava sem dormir mais era pq o que ele estava alimentando nao estava sendo suficiente...
se sua bebe se alimenta bemm...
e nao tem nenhum problema com ela...do tipo..Bebe Smilie..molhada..sede e etc...pode ser os dentinhos viuuu...
Nossa os dentes do meu bebe estao nascendo e ele esta dormindo no mesmo horario do seuu bebe e acordando de hora em hora...ta um custoo!!!!!!
Chas..banhos mornos nda disso resolveuu pra mim...
recomendo a vc q se realmente forr dente...vc pingue umas gotinhas de tylenol direto na gengiva ou entao coloque umas gotinhas de dipirona em um copo d'gua e passe diversas vezes na gengiva durante o dia...
tem pessoas q gostam do nene dent...mais eu acho q o efeito passa mto rapido..
outra boa pedida é a camomilina c..umas capsulas naturais dispostas a ailiviar os sintomas da primeira dentiçao...
verifiquee pq qndo o bebe fica assim pode saber q sao os dentinhos chegando..
se precisar sinta-se a vontade em me mandar uma mpp
bjuxx

BjuX P/ os meus Afilhadinhos: Pedro(taniar) Rogerio(nivea1907) Andrei(kclirio) Alexandre(ninamaciel) Vinícius(advi) e Bernardo(crisrs)
BjuX P/ as minhas Afilhadinhas: Byanka(guidinha) Luana(Ludlua) Leticia(elis@ngel@) e Maria Carolina(babí-03)

Bjux P/ as fofas dindas do Marcos: guidinha,kclirio,ninamaciel,taniar, sileal,mgleice,ricci,nivea1907, pankeka,remanu e lininha
Sou fadinha de luz dos anjos: Sylvio(lening) Isaias(fabirocha) Manoelle(vik lopes) M.Eduarda(mgleice) Letícia(fecamillo) Nina(llombardi) Laurinha(drezzinha) Isabella(mel30) Iasmim(eliporto) Duda(ana gisele)e Richard(michellefs)
Fadinhas do Marcos:Michellefs,mel30,drezzinha,saby_dudu,babí-03 e leris Bjuxuxux na minha linda norinha Dudinha(m_gleice).."Dudinha eu ailove iu como nunca ai loviei ninguem viu?...by Marcos"

Editado em Qua Mai 14, 2008 10:29 pm by shirllynha
clp
Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 9

Reputação:
clp está participando positivamente 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 8 fotos.

MensagemEnviada: Qua Mai 14, 2008 11:39 pm 

shirllynha escreveu:
amiga no meu caso meu bebe estava sem dormir mais era pq o que ele estava alimentando nao estava sendo suficiente...
se sua bebe se alimenta bemm...
e nao tem nenhum problema com ela...do tipo..Bebe Smilie..molhada..sede e etc...pode ser os dentinhos viuuu...
Nossa os dentes do meu bebe estao nascendo e ele esta dormindo no mesmo horario do seuu bebe e acordando de hora em hora...ta um custoo!!!!!!
Chas..banhos mornos nda disso resolveuu pra mim...
recomendo a vc q se realmente forr dente...vc pingue umas gotinhas de tylenol direto na gengiva ou entao coloque umas gotinhas de dipirona em um copo d'gua e passe diversas vezes na gengiva durante o dia...
tem pessoas q gostam do nene dent...mais eu acho q o efeito passa mto rapido..
outra boa pedida é a camomilina c..umas capsulas naturais dispostas a ailiviar os sintomas da primeira dentiçao...
verifiquee pq qndo o bebe fica assim pode saber q sao os dentinhos chegando..
se precisar sinta-se a vontade em me mandar uma mpp
bjuxx

tb fiz isso menos o nenedent e a camomilina. Agora a Clarissa deu de roer a maçã da mônica, tá aliviando bem. Surprised

Membro Diamante

Tópicos: 62

Reputação:
ludgeo sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. ludgeo sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. ludgeo sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. 
MensagemEnviada: Qui Mai 15, 2008 8:24 am 

UP

Quero dicas tb!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
   E-familynet Forum - Índice do Fórum >> Bebês

Download Tópico

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Similar Tópicos
Tópico Autor Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas meninas, me ajudem por favor... alynealyne Planejando a Gravidez (Treinantes) 6 Sáb Jul 19, 2008 8:37 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Me ajudem com minha vida sexual!!!!! prisla Gravidez 6 Sáb Jul 19, 2008 8:35 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas MEU DEUS!!!!!!!!!!!!! AJUDEM-ME jujuba02 Gravidez 8 Sáb Jul 19, 2008 5:02 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Me ajudem isaribeiro Planejando a Gravidez (Treinantes) 5 Sáb Jul 19, 2008 3:17 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Preciso do carinho e apoio de vocês..... cacula Infertilidade 8 Sáb Jul 19, 2008 7:59 am Exibir a última mensagem