Olá mamães!
Minha filha está há algum tempo com uma irritação nos olhos que aparece e desaparece freqüentemente...
Começa como uma coceira,lágrimas e do nada uma olheira profunda e a pele interna do cantinho dos olhos fica igual clara de ovo!!! Muito estranho!
Levamos ela ao médico,mas ele não deu mais do que um colírio,e disse para vermos como ficaria.
Mesmo sem pingarmos o colírio qdo acontece,melhora sempre depois de 40 minutos em média,mas a olheira permanece,sumindo na manhã seguinte.
Alguma mamãe aqui já viu algo parecido?
nao sei se você ja reparou... mais de repente isso pode ser um processo de alergia... a uma roupa... a algum produto (shampoo e afins), algum desinfetante ou produto diferente que você de repente pasosu na casa e deixou um perfume que irrita os olhinhos...
veja se nao pode sre alguma dessas coisas.... ou o que aconteceu de diferente antes da alergia vir (tentar lembrar que pode sre dificil pq sao tantas coisa, ne? hehehe)
mais de qualquer maneira pq vc nao procura um oftalmologista ... de respente ele pode te orientar de uma maneira diferente
Também acho que pode ser alergia.
Uma vez a Gabi teve algo parecido, mas não voltou a se repetir, e a médica só recomendou limpar os olhos com algodão embebido em chá de camomila, quando acontecesse.
Obrigada meninas!!!
minha sogra tbm diz que pode ser conjutivite tipo alérgica!
Mas de qualquer forma vou mesmo procurar o médico qdo outra crise surgir !
Beijosss
Se o colírio receitado foi Tobrex isso é Conjuntivite Viral. Pedro teve 3 vezes e é assim mesmo, fica parecendo grandes olheiras em volta do olho. Quando vc acha que esta curado a danada volta de novo.
O problema é que a conjuntivite viral é altamente contagiosa,por isso a reinfecção constante.
Se o colírio receitado foi Tobrex isso é Conjuntivite Viral. Pedro teve 3 vezes e é assim mesmo, fica parecendo grandes olheiras em volta do olho. Quando vc acha que esta curado a danada volta de novo.
O problema é que a conjuntivite viral é altamente contagiosa,por isso a reinfecção constante.
Com o meu Pedro tbem já aconteceu.
Mas na próxima crise leve em um oftalmo pa ter certeza.