Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Crianças Acidentes Domésticos Área publicamente visível

Já aconteceu algum acidente com os seus bb?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  
Autor Mensagem
tefinha2
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 23 Tópicos: 6

Reputação
MensagemEnviada: 07 Set 2011 23:50

A minha bb tem 1 ano e 4 meses...
Ela tava brincando com uma lata d leite cheia, qd de repente a lata caiu em cima do pezinho dela, na mesma hr o dedinho maior ficou com a unha preta...
Era sangue preso, e ela chorava muito d dor, mal conseguia andar direito, ai eu e o meu marido levamos ela no PS, bateu um raio x(foi mais d 1 hr pra tirar o raio x pq ela ñ deixava devido a dor d encostar o pezinho no chão) mas graças a Deus ñ deu nd... Ai o médico disse q ela chorava d dor pq o sangue tava preso, ai ele teve q furar a unha pra poder o sangue sair, agora pense nos gritos q ela dava...
Mas dpois d ele furar o dedinho dela, o sangue preso saiu e depois d um tempinho ela melhorou, dormiu a noite inteira, e depois d umas semanas a unha dela caiu e graças a Deus já tá nascendo outra no lugar...

aninha 11
Membro
Membro

Amigos.: 4 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 23 Nov 2011 20:35

Amiga cm minha filha já,o rapaz em casa estava pintando a parede e a porta estava aberta é nesse instante ela foi em direçao a porta e tropeçou e acabou torcendo o braço perto do pulso Crying or Very sad fiquei desesperada fomos ao pronto socorro de fraturas e tinha ocasionado uma luxaçao e teve que engesar.Tudo isso quando ela tinha completado 1 ano Embarassed passou 15 dias é apois 3 dias encostou o dedinho na panela quente formou uma bolhinha...
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad até hj me pergunto onde estava com acabela Crying or Very sad Embarassed
iarinhacba
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 3 Tópicos: 14

Reputação
MensagemEnviada: 24 Nov 2011 13:03

Uma vez o meu marido foi passar o remédinho no nariz do meu filho e confundiu com um remédio Homeopatico que eu tomava e continha alcool, a diarista achou que o remédio era dele, e como a embalagem era igual a do remédio do nariz, ele não prestou atenção, o Gui deu um grito, e qdo fomos ver era o remédio errado, fomos correndo pro hospital, graças a Deus não aconteceu nada de sério.

rubia-bto
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 12 Tópicos: 22

Reputação
MensagemEnviada: 27 Nov 2011 00:56

lendo

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 6 de 6 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  
   Índice do Fórum >> Acidentes Domésticos -> Crianças

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Ainda sobre gravidez precoce.. Como v... Espaço Mulher 32 15 Mai 2012 17:16 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Conjuntos, moletons e várias roupinha... Troca & Vendas (artigos usados) 2 15 Mai 2012 13:13 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Conjuntos de Moletons para seus filho... Troca & Vendas (artigos usados) 13 15 Mai 2012 12:51 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas mamaes q desmamaram seus bebes Bebezinhos 3 14 Mai 2012 15:20 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas isso já me aconteçeu! Espaço Mulher 18 12 Mai 2012 22:54 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meninas, alguem tem algum livro que f... Gestantes no Segundo Trimestre 0 12 Mai 2012 15:36 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

GORDO OU MAGRO?!!!
Autor(a): val sf

O Amor Tudo Vence
Autor(a): oxigenio

Tema Musical Personalizado Para Bebê Que Chega
Autor(a): paulosilva

Como saber se seu leite é suficiente
Autor(a): talitaey

Mitos e Verdades na saúde
Autor(a): andrebarbosa

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...