Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Crianças Acidentes Domésticos Área publicamente visível

Já aconteceu algum acidente com os seus bb?

Ir à página1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo  
Autor Mensagem
samara
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 64 Tópicos: 141

Reputação
MensagemEnviada: 19 Set 2006 20:20

Já aconteceu algum acidente com os seus bb?
Com uma amiga minha já, o bb dela brincava perto do fogão e caiu a panela de sopinha em cima dele ele tve queimadura de 2º grau. Sad

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://samara.e-familyblog.com

Nortista com orgulho! Sou Amapaense de coração!

RG GA: 04
RG Fusquinha: 986
RG Meu Mundo é Azul : 203
priscilap
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 48 Tópicos: 127

Reputação
MensagemEnviada: 28 Nov 2006 12:26

Deixei meu pequeno no andador e quando ele me chamou"mamã" que corri ele tinha ficado engasgado em um dos buracos de colocar a perna,quase morri do coração edesde então não deixo ele sozinho no andador de jeito nenhum!
elisa123
Membro Novo
Membro Novo

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 30 Nov 2006 23:05

PESSOAL, VOU CONTAR A VOCES O QUE ACONTECEU CONOSCO E, GRACAS A DEUS, FOMOS ABENCOADOS PORQUE NENHUMA SEQUELA FICOU EM NOSSA FILHA.
ESTAVAMOS, APOS O CULTO EM NOSSA IGREJA, CONVERSANDO PROXIMO AO ESTACIONAMENTO. COMO MINHA FILHA ESTAVA BRINCANDO COM UMA AMIGUINHA, SENTADA, EU E OS PAPAIS DELA FICAMOS CONVERSANDO UM POUCO. ENTAO OLHEI E VI QUE NOSSA FILHA E A AMIGUINHA NAO ESTAVA MAIS. COMO LA E MUITO PEQUENO E O PORTAO FICA FECHADO, OLHAMOS AO REDOR E OUVIMOS QUE UM ALARME HAVIA DISPARADO. NOSSA FILHA ABRIU O CARRO - ELA TEM TRES ANOS - ACIONOU O ALARME E ENTROU NO CARRO. ENTAO, ACIONAOU O ALARME NOVAMENTE E OS VIDROS SE FECHARAM - COM A CABECA DELA PARA FORA. ENTAO EU VI E, DESESPERADA, COMECEI A GRITAR. UM MIGO NOSSO DEU UM SOCO MUITO FORTE NO VIDRO - OLHEM SO O NOSSO DESESPERO - E ELA SAIU, ILESA, COM O PESCOCINHO TODO VERMELHO E QUASE SEM RESPIRAR. NUNCA, NUNCA, COMETAM O NOSSO ERRO. CHAVES, EM LOCAL ALTO E LONGE DOS NOSSOS FILHOS. BEIJOS. QUE DEUS NOS ABENCOE.
cibbas
Clube E-family
Clube E-family
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 6 Tópicos: 3

Reputação
MensagemEnviada: 02 Fev 2007 15:36

Nossa amigas, graças a dEUS nunca aconteceu nada disso com minha bebê a não ser cair por estar andando igual a um robozinho!!

bjs

patchi
Membro Diamante
Membro Diamante

Ainda não tem. Tópicos: 22

Reputação
MensagemEnviada: 08 Fev 2007 20:08

Oi

Uma vez o andre estava sentado no chão da cozinha a brincar, e eu a cozinhar, estava descançada pois o chão estava limpo, os armarios fechados e o fogão esta longe, no entanto vi pelo canto do olho ele a por algo dentro da boca e ouvi um barrulho estranho, foi logo ver o que era e como ele não queria mostrar, apertei-lhe as bochechas para abrir a boca e fiquei chocada, ele tinha um pedaço de vidro partido com as pontas aguçadas dentro da boca,, ...
felizmente não lhe aconteceu nada mas eu fiquei horrorizada, a unica explicação é que o vidro estive-se preso debaixo de um movel e ele com os seus dedinhos fininhos tivesse o tirado.

Estás em casa e queres ganhar € com o teu computador ?clica aqui, regista-te neste link hoje mesmo.
- http://emcasaganhareuroscomocomputador.blogspot.com

http://spaces.msn.com/members/sandrafanha
http://www.meubebezinho.com.br/bebe/andreramos/

deborahmw
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 55 Tópicos: 80

Reputação
MensagemEnviada: 01 Jun 2007 13:06

GENTE GENTE GENTE

vou contar algo que aconteceu comigo quando eu morava no sítio. foi em junho do ano passado (2006) o Ivan estava com 1 aninho e um mês. A casa estava sendo reformada, o banheiro acabara de ficar pronto, antes o piso era anti-derrapante, então eu não me preocupava e deixava ele a vontade, acostumada aquela rotina, o banheiro novo colocamos outro tipo de piso, mais liso, liguei o chuveiro, e ele já sem roupa, brincando com o chuveirinho, quando , no tempo em que eu fui pegar o sabonete na pia, ele escorregou, caiu mesmo, de costas para o chão, a cabecinha dele bateu naquele degrausinho do chuveiro, que apuro!!!, meu marido quase me matou.; entramos em pânico, ele chorava muito, engolia folego, conseguimos acalmar ele mais que imediatamente, fomos pro hospital, ficou um "galão" eu me senti muito mal com isso, meu marido brigou muito comigo, e com razão. Depois passou. Graças a Deus, não precisou nem fazer raio x.

MORAL: Se ele estivesse de chinelinho de borracha, aquele que tem elástico para não cair do pé, ele não tinha escorregado.

Agora , ele só toma banho de chinelinho, ele mesmo pega e calça. precisam ver que bonitinho.
deborahmw
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 55 Tópicos: 80

MensagemEnviada: 09 Jun 2007 15:53

Gente, eu me lembrei de uma reportagem que eu assisti no jornal Hoje:

O maior vilão do Lar é o Alcool, pode! Uma criança simplesmente se fechou no banheiro, ateou alcool, e jogou fogo!!! Ela quase morreu, infelizmente faz tempo que vi, e não teho mais detalhes, mas a curiosidade delas é muito grande, tomem cuidado ok.
sanlin75
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 30 Ago 2007 10:49

q perigo!
dannylua
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 62 Tópicos: 22

Reputação
MensagemEnviada: 14 Set 2007 07:23

MENINAS QUASE MORRI, A GI, ESTAVA COM 2 ANOS E 4 MESES, ESTAVA EM UMA FESTINHA DE ANIVERSÁRIO, NA HORA DO BOLO, SERVIDO COMO SEMPRE EM PRATINHO DE PLÁSTICO E GARFINHO TMB, A GI MORDEU O GARFINHO, EU LOGO PERCEBI, MAS NÃO DEU TEMPO, ELA ENGOLIU UM DENTE DO GARFINHO, SE AFOGOU,SENTIU VONTADE DE VOMITAR MAS NÃO CONSEGUIU, FOMOS LOGO AO PS, NO RAIO X NÃO DEU PARA VER POIS ERA PLÁSTICO, FOMOS TRANSFERIDOS PARA OUTRO HOSPITAL, PASSAMOS A NOITE TODA COM ELA NO SORO, PELA MANHÃ ELA FEZ UMA ENDOSCOPIA, POR SORTE NÃO ESTAVA MAIS ENROSCADO O PEDACINHO, MAIS FERIU O ESOFAGO DELA UM POUQUINHO, SÓ FOMOS EMBORA DEPOIS DO ALMOÇO, Á NOITE ELA FEZ COCÔ E SAIU O PEDACINHO, QUE ALIVIO. NUNCA MAIS EU DEIXO ELA COMER COM TALHERES DE PLÁSTICO. CUIDADO.

aline_lga
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 19 Tópicos: 28

Reputação
MensagemEnviada: 17 Out 2007 18:13

Meu gatinho caiu uma vez da minha cama, chorei muito e me senti um lixo. Morro de medo que aconteça algo de ruim para meu filho.

Dindas: Nanacris, Diasdayane, Marihau, Carla m e Alane.
Beijos para meus afilhadinhos "Íris" (carla m.), "Letícia" (Alane) Moranguinho (luanagan) e Yuri (Mercita)

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 6 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo  
   Índice do Fórum >> Acidentes Domésticos -> Crianças

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Ainda sobre gravidez precoce.. Como v... Espaço Mulher 32 15 Mai 2012 17:16 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Conjuntos, moletons e várias roupinha... Troca & Vendas (artigos usados) 2 15 Mai 2012 13:13 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Conjuntos de Moletons para seus filho... Troca & Vendas (artigos usados) 13 15 Mai 2012 12:51 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas mamaes q desmamaram seus bebes Bebezinhos 3 14 Mai 2012 15:20 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas isso já me aconteçeu! Espaço Mulher 18 12 Mai 2012 22:54 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meninas, alguem tem algum livro que f... Gestantes no Segundo Trimestre 0 12 Mai 2012 15:36 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

GORDO OU MAGRO?!!!
Autor(a): val sf

O Amor Tudo Vence
Autor(a): oxigenio

Tema Musical Personalizado Para Bebê Que Chega
Autor(a): paulosilva

Como saber se seu leite é suficiente
Autor(a): talitaey

Mitos e Verdades na saúde
Autor(a): andrebarbosa

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...