Oi meninas...
Então tb quero outro baby... mas estou me programando para ano que vem, com um diferencial hehe gostaria mto de ter gêmeos!!! isso mesmo gêmeos, até fiz um tópico a respeito, pois quando engravidei da Júlia precisei de indutor pois tenho SOMP... e gostaria da opinião de vcs...
celia cris, seja bem vinda, querida!
Poxa, gêmeos? Eu acho lindo, de verdade... Mas haja pique, hein? Hehehe...
Se é a sua vontade, corre atrás mulher... =)
Pergunte ao GO o que pode ser feito... Há remédios que potencializam a chance de gestação gemelar?
Boa sorteeee e conte conosco sempre que precisar!
Um beijo!!
nrpardo Eu tive uma superTPM sim quando engravidei, meu marido tadinho nao sabia onde se meter, e ele tinha certeza que eu nao estava gravida pq era mto igual TPM, so que ate pior ehheheh. Principalmente esse finalzinho do ciclo que junta com a ansiedade ehehehhe To torcendo mtooooooooo!!!
Celia cris O cha de inhame tb aumenta a chance de ter gemeos, mas como ele e indutir de ovulaçao tb, e melhor vc perguntar pro GO se no seu caso e bom tomar. Gemeos e meu sonho tb, tao lindooooo, 2 de uma vez. E nem ligo qnd dizem que e horrivel, so trabalho e zero curtiçao, pq se vc ama mesmo cuidar de criança vao amar em dobro cuidar de 2!
Surya Parabens lindona!!! esta de quantas semaninhas ja?
Debora 14 Amiga desanima nao, que na hora que Ele resolver que e a hora, voce tem que estar treinando firme e forte. Vai dar tudo certo!
tati sant que lindoooooo, e a melhor sensaçao do mundo ne? Meu US e agora dia 13. Hoje estou mais enjoada, e isso me deixa mais tranquila.
Oi meninas, depois de quase 20 dias de atraso minha monstra desceu... não foi desta vez!!!!
Vamos continuar tentando!!!!
E tentar abaixar a ansiedade!!!!!
Que legal, ouvir o coraçãozinho é muita emoção. Parabéns, tati sant!
Parabéns Ju li! Quanta fertilidade, amiga. Que Deus abençoe sua gestação.
Debora 14 e m_emília, não desistam amigas. A minha tb deu as caras essa semana, aff. Bom pelo menos é mais um ciclo que se inicia e rapidinho passa.
Surya, Deus sabe o momento certo para todas as coisas e se Ele te mandou esse presente é pq sabe que vc está preparada.
Celi Cris eu tb gostaria de ter gemeos, mas não vo fazer nenhum tratamento não. Vou deixar acontecer e ver no que vai dar. Acho que vou só tomar esse chá de inhame.
nrpardo e bia helen torcendo muito por vcs. Tomara que venham mais bebezinhos por aí.
Ai, gente acho que vou ter que pular esse ciclo e talvez o próximo. É que eu vou ser madrinha de um casamento em novembro e minha filha vai ser daminha e eu não posso arriscar estar com um bebe novinho e não poder sair. Principalmente por causa da minha filha. Como eu ia perder minha princesa sendo daminha pela primeira vez?
Fazer o que? torcer para o tempo voar. Bjuss
Obrigada meninas... vcs são um amor!!!
É tão bom ver pessoas com os mesmos objetivos que a gente... pq fora daqui escuto mto "nossa vc é louca, outro filho, já???" "gêmeos ainda??? affeee"
Vamos ver, tem bbzinho nos meus planos ano que vem... independente se for gêmeos ou não!!!
E de-lhe inhame hehehe
leoazinha, uauuu que bom saber que a 'TPM' também surge como sinal de bebezinho, rs! Tomara, tomara muuuito que tenha sido dessa vez! =)
E sobre os seus sintomas terem amenizado, não encuca com nada disso, amore... Quando estava grávida não senti NADA até o terceiro mês!! Achava impossível estar barrigudinha já e não ter sentido nem enjoo, nem dor nos seios... Então é assim mesmo, o nosso organismo é uma caixinha de surpresas!
m emilia, não fique triste amiga!! Força aí, é preciso ânimo e fé pra atravessar mais um ciclo... E, se Deus quiser, o positivo está próximo!! =)
celia cris, não dê ouvidos aos outros!! As pessoas gostam de palpitar, gostar de falar demais, adoram dizer que ainda não é hora... Mas só quem sabe somos nós e os maridos, né?
Uma vez, quando disse que estava tentando engravidar, uma conhecida disse assim: "nossa, você é doida, que coragem"... E eu respondi: "coragem? Desculpa, a decisão de ter um filho é uma questão de amor e não de coragem"! Pronto, a bendita nunca mais abriu a boca, hahahaha...
Inhame, inhame, inhame!! =)
Oi meninas lindas do meu coração! Muitas novidades por aqui, heim?
Ju li e Surya - Parabéns lindas! Que Deus abençoe essas barriguinhas!!!!!!
m_emília - Menina, que coisa, heim? Um atraso desses? Ai, mas nossa hora ainda chega, amiga! Ciclo novo e ânimo renovado, heim?
Celi Cris - Flor, eu tb penso em gêmeos... apesar de achar difícil criar. Mas é que meu marido diz que vamos ter só mais um e fechar a fábrica, e eu penso em 3, então se viessem 2 de uma vez seria ótimo... rsrrsrsr... Vamos ver, estou achando que vou acabar tomando indutor tb, pq tenho Sop, mas vou esperar um tempo.
Leaozinha - Eu tb tive uma tpm qd engravidei... rsrrsrs... essa coisa não nos deixa em paz nunca, né?
Deby - Amiga, muita luz para vc na hora do parto! Estamos na torcida!
Fê - Às vezes dar um tempinho nos treinos é até bom, né? Para diminuir a ansiedade. Mas depois volte com tudo, viu? Ah, a Iasmin foi daminnha outro dia. Foi lindo demais.
Nati e Bia - Estou aqui tb. 20 dia DC... esperando.
Meninas - Ontem foi a festa da Iamin. Foi linda, perfeita. Ela se divertiu demais! Não parou um minuto. Nem conseguimos tirar foto com ela, porque ela não queria ficar com a gente. Só brincando com os monitores, animadores e com as outras crianças. Gostei muito de ter contratado o pessoal, e a fotógrafa tb, pq não precisamos nos preocupar com isso. Depois posto fotos para vcs verem!
erica, parabéns pra lindinha!! Eles realmente se divertem nas festas, é pura animação! =)
Vou pesquisar a partir do mês que vem o buffet, tema e as lembrancinhas do meu titico... O segundo aninho de aproxima! Ebaaaa...
Beijos!