maesamuka*
Membro Ouro 

Amigo.: 1 Tópicos: 8
 |
Enviada: 22 Fev 2012 17:09 |
|
|
|
Este tópico é dedicado para que todas as treinantes contem sobre como foi a decisão de ser mãe. Aproveitem o espaço para contar seus medos, esclarecer suas dúvidas e refletir sobre a decisão de parar de tomar o AC ou de utilizar qualquer outro método anticoncepcional. Compartilhe aqui esse momento !!!
|
|
 |
maesamuka*
Membro Ouro 

|
Enviada: 22 Fev 2012 17:12 |
|
|
|
Vou começar contando a minha..rs
Eu e meu marido decidimos que este ano vamos dar um irmãozinho(a) para o nosso filho,parei com o AC esse mês,agora é esperar pelo tempo de Deus.Ás vezes bate um medinho de não dar conta mais tenho certeza que na hora tudo dará certo e minha família vai ficar ainda mais completa!
|
|
 |
laiandra
Membro Diamante 

Amigos.: 32 Tópicos: 15
 |
Enviada: 22 Fev 2012 17:16 |
|
|
|
Nossa, só de ler me dá uma ansiedade! Meu esposo não queria por enkanto, mas tenho 30 anos e nenhum bb ainda! Eu decidi parar e expliquei pra ele um milhão de porquês... Ele aceitou mas quer começar a tentar só em setembro! Parei o remédio sábado, vou tentar convencê-lo que n tem necessidade de esperar mais nada! Se eu n abrisse mão agora de tanta coisa, quanto tempo mais eu ia ter que esperar sabe? Vou por meu emprego em risco, desisti da pós graduação porque ter filho mais pra frente, acho que será aguniante demais pra mim! É isso!
|
|
 |
maesamuka*
Membro Ouro 

|
Enviada: 22 Fev 2012 17:26 |
|
|
| laiandra escreveu: | | Nossa, só de ler me dá uma ansiedade! Meu esposo não queria por enkanto, mas tenho 30 anos e nenhum bb ainda! Eu decidi parar e expliquei pra ele um milhão de porquês... Ele aceitou mas quer começar a tentar só em setembro! Parei o remédio sábado, vou tentar convencê-lo que n tem necessidade de esperar mais nada! Se eu n abrisse mão agora de tanta coisa, quanto tempo mais eu ia ter que esperar sabe? Vou por meu emprego em risco, desisti da pós graduação porque ter filho mais pra frente, acho que será aguniante demais pra mim! É isso! |
Obrigada por compartilhar sua historia,que tudo dê certo e que Deus te mande logo seu bebezinho,porque com certeza a ansiedade é imensa mesmo!
|
|
 |
rafa_lipe
Membro Diamante 

Amigos.: 76 Tópicos: 16
 |
Enviada: 22 Fev 2012 17:27 |
|
|
|
Bom meninas,
eu e meu marido conversamos bastante e chegamos juntos a melhor e maior decisão de todas!!!
Amanhã irei fazer os exames q minha GO passou para q eu comece a treinar!!!
Agora é espera a vontade de Deus!!!!
Boa sorte à todas!!!!!
beijokas...
CTEF 11
|
|
 |
laiandra
Membro Diamante 
Amigos.: 32 Tópicos: 15
|
Enviada: 22 Fev 2012 17:30 |
|
|
|
Já fiz todos os exames, deu um pouco de anemia e alteração na tireoide, pouca coisa, nem sei se isso implica para engravidar mas amanhã mesmo ligarei para meu médico.
Nossa, n vejo a hora sabe?
Boa sorte para nós...
|
|
 |
lisi e iza
Membro Prata 

Amigos.: 11 Tópicos: 38
 |
Enviada: 23 Fev 2012 10:20 |
|
|
|
Bom meninas, eu e meu marido decidimos dar um irmãozinho(a) para a Luiza por acharmos importante tê-los como nós temos o nosso, retiro o diu em maio e começo oficialmente os treinos.... tomara né.. no começo ele não queria e tal, mas se irmos deixando e deixando jamais teremos outro, e eu sinto uma vontade enorme de ser mãe novamente!!! Só começarei os treinos em maio pois quero entrar na minha formatura (janeiro/2013) gravidinha!!!!!! beijos a todas
|
|
 |
jaquescoss
Membro Bronze 

Amigos.: 6 Tópicos: 8
 |
Enviada: 23 Fev 2012 11:17 |
|
|
|
Tenho um menino de 6 anos que muito queria um irmãozinho,bem na verdade queria dois...imaginem!!!No momento eu não queria pois estava iniciando num emprego novo e as coisas não estavam beeem estabilizadas.Mas a macaca véia deixou de tomar o ac uns dias e mesmo sem querer fiquei grávida!Fiquei muuuuuito feliz,apesar dos medos.Dias após comecei a sangar e fiz um us,descobri que meu filhote teria como queria os dois irmãos(gêmeos).Minha felicidade dobrou, assim com meu medo,ainda mais que estava sangrando....Fiz todo repouso e tudo mais mas infelizmente a felicidade durou pouco pois tive um aborto.Fiz curetagem(08/02/2012) e sofri muuuito,mas agora tô mais tranquila aceitando a vontade de Deus.Contudo que aconteceu resolvemos não adiar mais o nosso bebê e tão querido irmãozinho do Erick.Aguardo liberação do gineco para treinarmos...
Meu Deus do céu tô numa ansiedade que...
|
|
 |
lari lima
Membro Bronze 

Amigos.: 21 Tópicos: 10
 |
Enviada: 23 Fev 2012 11:40 |
|
|
|
Bom ainda não sou treinante oficial, e não tenho filhos ainda, começo os treinos só em junho, se pudesse financeiramente já começava em março, mas preciso organizar algumas coisas antes.
Eu e meu marido decidimes desde o ano passado que colocariamos o baby no forninho em 2012, ele tem muita vontade de ser pai, e eu, não se estou errada em pensar assim, mas quero ser mãe para poder sentir esse amor tão especial que ouço tantas mamães descreverem, tenho alguns medos como se vou ser uma boa mãe, se terei paciência, se saberei educar, nossa são muitas duvidas, mas sinto q sento mãe serei mais completa, sou muito feliz com meu marido, por isso quero contruir uma familia ao lado dele. Ser mãe pra mim é encontrar minha realização, o que nem a faculdade e nem o emprego truxeram.
As vezes me pergunto será que tenho os motivos certos para querer ser mãe??? Esse momento apesar de muito feliz, tbm está sendo muito confuso pra mim, espero que qdo estiver grávida tudo se confirme com muito amor.
Bjos, q Deus abençoe a todas as oficiais com muitos positivos.

|
|
 |
giethi
Membro Prata 

Amigos.: 13 Tópicos: 36
 |
Enviada: 23 Fev 2012 12:04 |
|
|
|
bem gente, estou casada a 1 ano e 2 meses, mas estamos juntos a 6 anos e 1 mes.Foi dificil ams decidimos depois de mta conversa, consegui convece-lo que estava na hora, ja casamos, ja temos nossa casa ´própria, carro, iniciei no emprego a um mes.ele ja esta estabilizado no dele, a 4 anos, então conversamos e decidimos que em 2013 estariamos prontos pra treinar e conseguir realizar esse sonho, fiquei mt feliz, demorou mt p convencer ele a constituir familia, ams graças a Deus consegui, ser recebido cm mt amor e felicidade,então eu ja parei o AC, tomo a 4 anos, vamos usar camisinha, mas em janeiro começaremos os treinos..é isso...ufa...que felicidade, vem logo 2013
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |