Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Crianças Especiais Área publicamente visível

Leiam! Após 15 anos de PC homem da APAE do parana foi curado

Autor Mensagem
alov2011
Membro
Membro

Amigos.: 4 Tópicos: 5

Reputação
MensagemEnviada: 12 Jan 2012 01:52

Olá meninas, estou eu aqui ás 01h30 da manhã pesquisando sobre a vida de um homem que acabei de saber que teve PC por 15 anos (não andava, não falava, apenas rastejava, não tinha memória etc). Gostaria de compartilhar com vcs o que li e ouvi. Fiquei realmente impressionada com o que ouvi e vi dele. Independentemente de religião creio realmente que DEUS fez isso e estou me sentido mais forte para lutar por meu bebezinho de 06 meses que tbm tem PC e que afetou os 04 membros, pescoço e tronco. Já são 6 meses de muita luta (asfixia grave, sangramento, convulsão, 21 dias de uti, diagnosticado com leucomalacia periventricular, possibilidade de convulsão, refluxo oculto, pescoço mole, braços e pernas com rigidez, 02 x fisio na semana, 01 x TO, estimulação visual etc etc etc). Vou por abaixo os vários links que achei, pesquisando sobre a veracidade dos fatos. Não duvido do poder de Deus, mas sei q tem muita gente de má-fé por aí. Mas estou muito impressionada com ele. O que achei tbm interessante é o testemunho da diretora da APAE do Paraná que tbm ficou surpresa com a sua transformação física e mental. Ele foi aluno da APAE. Vou colocar aqui um pouco da história dele que acabei de ler.
Vou postar tbm os links que falam do seu testemunho pessoal. Tem um link de um amigo que fala como era sua infância. Tem outros em que ele fala da sua vida e da sua história.

http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=JL9PA-TiFro

http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=BZORsEp6bgI

http://www.youtube.com/watch?v=sSdawSxOsP0&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=cqWr8gbrp2k&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=MMmFaNiYmWA&feature=related

"Aqui começa um pequeno relato da minha história. Meu nome é Antônio Marcos Novais. Nasci em 13 de junho de 1972 na cidade de São João do Ivaí. Hoje sou pastor , tenho 35 anos, mas, considero como se estivesse com 15 anos. Quero dizer que nasci com paralisia cerebral e, por decorrência deste problema, fiquei totalmente paralítico, e toda a medicina informava para meus pais que eu iria ficar aleijado e sem poder falar. Só para os irmãos terem uma noção da minha vida - pois até aos 15 anos de idade eu tinha a língua enrolada, os braços e as mãos sem governabilidades, e minha perna esquerda era maior do que a direita mais ou menos 05 (cinco) centímetros – e, vou muito mais além, o meu cérebro não funcionava até aos 12 anos de idade, pois era como o de uma criança de uma semana ou de um mês. Toda a medicina apostava que eu não iria andar - muito menos falar - e, nem ter uma vida normal como as das outras crianças. Meus pais, que não eram evangélicos - para piorar minha situação – não acreditavam em um milagre de Deus para minha vida. Um dia quando o meu avô – que não era cristão e não sabia o que era milagre - chegou em casa e me viu arrastando com a barriga pelo chão, começou a chorar e disse para minha mãe: “hoje, vou à cidade e vou mandar fazer uma cadeira de rodas e um par de muletas para o meu neto”! Neste momento, quando todos começaram a chorar, foi que minha avó Lázara - cega de nascença dos dois olhos e hoje, já dorme no Senhor - que conhecia a Jesus Cristo, foi para o seu quarto e começou a orar por mim e - segundo relato de minha mãe - a única oração a qual ela fazia era: “ Jesus! Cura o meu neto! Jesus! Quero ouvir meu neto falar!” e, depois de alguns meses, comecei a andar e a segurar nas cadeiras, começando a ficar de pé. Tudo isso, graças ao meu bom Deus, que merece toda a honra e toda a glória!

Quando eu tinha de 15 para 16 anos de idade, minha mãe resolveu me matricular em uma escola pública. Neste período, ela começou a sofrer pressão da sociedade local para que eu não fosse matriculado (queriam fazer um abaixo-assinado e até processar minha mãe), pois, segundo eles argumentavam, como uma criança toda anormal, que tinha pescoço e braços moles, sem nenhum raciocínio, iria freqüentar uma escola junto com seus filhos “normais”? Mas, mesmo assim, ela me colocou na escola, e juntamente comigo, também foram meus quatro irmãos para começarmos numa mesma classe. Na verdade, até aquele presente momento, eu não tinha noção de nada e nem sabia que estava existindo. Colocaram-me numa sala de aula com, mais ou menos, 45 alunos e, antes do término da aula, vi quando uma grande luz chegou até a mim e me envolveu e, de dentro daquela luz saiu uma voz que dizia: “ filho meu, estou hoje fazendo de ti um grande homem. Estou te dando memória. Estou te dando equilíbrio e, estou te trazendo da inexistência para a existência” - aquela voz era nada mais, nada menos, do que a voz do meu Deus - e me disse novamente: “ abre os teus olhos e olhe para a frente” e, - quando olhei - vi somente uma mulher virada para o quadro negro e escrevendo sobre ele, e naquela hora, quando olhei para o quadro - tudo o que ali estava escrito - eu já sabia ler e escrever, e isto tudo, naquela primeira manhã. Não querendo prolongar esse texto, mas, depois de dez anos, estava entrando em uma Universidade, depois de disputar uma vaga com mais de 4000 candidatos e Deus me deu a bênção de passar em nono lugar!

Hoje, pela glória de Deus, sou Técnico em Contabilidade e Técnico em Informática, e tudo o que sou, devo a misericórdia do meu Deus! e estou cursando o curso de Direito

Sou, também, Pastor e Conferencista e da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério Missões - da Cidade de Londrina, no Paraná, e estamos pregando e louvando e testemunhando em todo o Brasil, dessas mui ricas bênçãos que o grande Deus tem feito em nosso viver! A medicina se assustou em me ver andando e falando, pois, segundo eles, o meu caso é o numero 1 em todo o mundo!

Quero deixar um versículo para a meditação dos amados irmãos: Salmo 46. 1.

Jesus Cristo os abençoe!"

"Toda arma forjada contra ti, não prosperará".

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
   Índice do Fórum >> Crianças Especiais

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Como fica APÓS o Parto Normal Assuntos Gerais Treinantes 4 19 Mai 2012 18:13 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Ultra após curetagem... dúvidas Complicações e tratamentos 1 19 Mai 2012 17:44 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas recuperar peso após ficar doente Bebezinhos 3 18 Mai 2012 23:34 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Como é o comportamento de seu filho? ... Assuntos Gerais Crianças 7 18 Mai 2012 22:45 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Criança de 2 anos e 9 meses que chora... Assuntos Gerais Crianças 2 18 Mai 2012 19:02 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas ciclo após histerossalpingografiaXmen... Assuntos Gerais Treinantes 1 18 Mai 2012 18:24 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

GORDO OU MAGRO?!!!
Autor(a): val sf

O Amor Tudo Vence
Autor(a): oxigenio

Tema Musical Personalizado Para Bebê Que Chega
Autor(a): paulosilva

Como saber se seu leite é suficiente
Autor(a): talitaey

Mitos e Verdades na saúde
Autor(a): andrebarbosa

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...