Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Bebês Alimentação do bebê Área publicamente visível

Leite NAN muuuito caro!!!!

Ir à página1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
valmuc
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 16 Tópicos: 63

Reputação
MensagemEnviada: 10 Jan 2012 08:48

Gente, estou horrorizada...isso mesmo HORRORIZADA com o preco do leite NAN no RJ...acho que em todo o Brasil deve ser a mesma coisa. Moro na Europa e pretendo ir visitar minha familia no RJ em marco...pedi pra minha mae ver os precos (mas alguns vi pela internet) e nao acreditei quando ela me falou que em um dos supermercados populares la do RJ a lata do leite NAN de 400g esta custando 35 Reais...

Sem contar que acho o leite ninho por quase 10 reais tb caro.

Meu Deus...fico pensando como as mamaes que nao puderam ou nao consigaram amamentar tiveram que fazer pra comprar esse leite...

Daí nao tem jeito...por isso que muitas mamaes que nao tem condicoes nenhuma oferecem o leite de vaca para seus bebes e muitos pediatras recriminam isso....

E daí muitas mamaes sao praticamente obrigadas a amamentar o filho por 2 anos ou mais...
mamae_2o11
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 60 Tópicos: 50

Reputação
MensagemEnviada: 10 Jan 2012 21:56

É caro mesmo, ainda bem que a minha filha não gostou do gostinho do NAN.
Por isso que mães menos favorecidas economicamente, dão a criança leite de vaca diluído com água e maizena!

juliana_ma
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 31 Tópicos: 20

Reputação
MensagemEnviada: 11 Jan 2012 16:21

Nossa amiga, não sei onde sua mãe viu, mas aqui em Sampa nas farmácias e Supermercados tem por Nan de 16,00 há 19,00, nunca vi por 35,00 só se for de 800 gr, e não de 400 gr, alias se a mãe não pode amamentar e tem que dar LA, não existe só o Nan, não é, existe vários outros pra todos os tipos de bolsos, o milupa por exemplo é menos de 9,00, mais barato que o ninho, sr, mas mesmo assim concordo que os LA não são pra todos infelizmente, agora se a mãe tem condições de amamentar creio que não é nenhuma obrigação e sim um ato de amor e carinho não só pelo fato de não ter dinheiro, eu amamento até hoje, mas não porque não tinha dinheiro e sim porque era e sempre foi meu sonho amamentar até quando minha bebe pedisse, esse assunto é meio complicado acada um tem uma opinião a respeito...

rosa_digo
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 55 Tópicos: 71

Reputação
MensagemEnviada: 17 Jan 2012 14:05

Amiga, sou de SP, pago entre R$ 27,00 e R$ 30,00 no Nan 2 de 800g. Mesma faixa de preço do Apitamil. E existem as outras opções mais baratas que cada mamãe opta e vê o que é melhor para o bolso e para o bebê.

araluc
Membro Prata
Membro Prata

Amigo.: 1 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 23 Jan 2012 12:18

Amigas, quando descobri o Aptamil achei melhor e mais barato.

E estes dias minha pediatra falou do irmão do Aptamil, que éo Milupa. Se o problema for grana, ele é bem mais barato.
acacia2011
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 5 Tópicos: 3

Reputação
MensagemEnviada: 24 Jan 2012 02:35

A minha mama Nan algumas vzs por dia a lata pequena entre 15, 16 reais a grande de 800gr custa em média 35 reais, a minha mama bastante no peito isso ajuda bastante porque o Nan é realmente muito caro e eu acho tb que os pediatras não se atentam para o fato de que algumas familias não podem comprar esse leite ai as mamães tem que dar o que tiver e ficam com vergonha de dizer não posso comprar porque a maioria das crianças que precisou tomar LA o pediatra receita Nan.

elimaias
Membro
Membro

Amigo.: 1 Tópicos: 4

Reputação
MensagemEnviada: 28 Jan 2012 10:36

Minha bebe tem um mês e meu leite secou ,moro em Brasilia,aqui a lata de 800 g esta custando 40,00 e a de 400g 23,00.Eu não sei o que faço,pois não tenho tantas condições para comprar esse leite,e como minha bêbê infelismente não esta no peito,eu gasto umas 4 latas por mês!
karla1801
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigo.: 1 Tópicos: 6

Reputação
MensagemEnviada: 28 Jan 2012 21:22

Minha bb tem intolerância a lactose, ela só se deu até agr com o NAM sem Lactose, e aqui no Ceará parece que é ainda é mais caro tb, tenho mdo de tentar outro leite e ela passar mal, cm das outras vezes, tentei nam normal e ninho instântaneo e supra soy, mas nenhum deu certo...tomara q passe logo... Sad

araluc
Membro Prata
Membro Prata

Amigo.: 1 Tópicos: 1

MensagemEnviada: 29 Jan 2012 10:44

Elimais, teste o Milupa 01... é bem bais barato!
deborafm
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 4 Tópicos: 5

Reputação
MensagemEnviada: 30 Jan 2012 13:55

Olha, concordo plenamente que é muito caro, MAS, como diz o meu pediatra, agente paga se puder, se não puder faz como puder e ninguém morre por isso.

Assim como as vacinas particulares são caríssimas, se não tiver condições de pagar fica só com as da rede pública mesmo.

Eu faço o meu possível pra dar o melhor pro meu bb mas claro que dentro da minha realidade.

Fui criada com leite comum, quase que direto da teta da vaca... Dou NAN pro meu filho e vou começar com o Ninho, mesmo que minha mãe fale todo santo dia pra dar leite comum. Mas se minha condição financeira não permitisse com certeza daria o leite comum, sem peso na consciência.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 3 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3  Próximo
   Índice do Fórum >> Alimentação do bebê -> Bebês

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas ajuda URGENTE por favor meninas, leit... Bebezinhos 9 19 Mai 2012 17:45 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Tentei de tudo, mas nada de leite!!!!... Bebezinhos 12 19 Mai 2012 14:54 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Vendo saida maternidade, extrator de ... Troca & Vendas (artigos usados) 2 19 Mai 2012 14:14 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas ...bolo cremoso de chocolate .......n... Receitas que amamos 3 19 Mai 2012 11:40 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Leite em pó Elege Fortificado. Bebezões 5 18 Mai 2012 18:19 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

GORDO OU MAGRO?!!!
Autor(a): val sf

O Amor Tudo Vence
Autor(a): oxigenio

Tema Musical Personalizado Para Bebê Que Chega
Autor(a): paulosilva

Como saber se seu leite é suficiente
Autor(a): talitaey

Mitos e Verdades na saúde
Autor(a): andrebarbosa

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...