mommy2011
Membro Platina 

Amigos.: 25 Tópicos: 85
 |
Enviada: 03 Fev 2012 23:09 |
|
|
|
Meninas, não é por falta de dinheiro, e sim porque meu filho não aceitou nenhuma marca de leite artificial, nan, similic, aptamil, nestogeno...
Então li aqui que bb que não aceitava nenhum leite artificial tinha chances de aceitar o ninho de caixa...e parece que o pequeno aceitou hoje um pouco de ninho...eu continuo no LM, ofereci só para ver e hj ele pegou uns 20ml de ninho...
Pergunto: que mal pode causar ao meu filho se eu passar a dar ninho de vez quando? sei que é indicado para maiores de um ano de idade. acredito que meu filho não tenha alergia à lactose.
|
|
 |
giseale
Membro Ouro 

Amigos.: 5 Tópicos: 40
 |
Enviada: 03 Fev 2012 23:23 |
|
|
|
Olha eu ñ acredito que faça mal ñ. Meu filho mais velho nunca mamou formula, do peito foi direto p o de caixinha. Agora pra Rafa dou pq comecei mais cedo com a mamadeira
|
|
 |
apaulaa
Membro Diamante 

Amigos.: 96 Tópicos: 65
 |
Enviada: 04 Fev 2012 08:58 |
|
|
|
Tbém quero tirar essa duvida, pois ate hoje minha bebe mamou nan confor, mas ultimamente nao esta aceitando, parece que enjoou...
Tive indicação do leite ninho, pela experiencia da minha sis arossi, aqui do EF, e com ela deu super certo, tbém vou tentar dar pra minha moçinha.
Vou comprar o ninho integral fortificado instantaneo.
Bjos e boa sorte com a mudança
|
|
 |
*ju*
Clube E-family  Super participante  Autor(a) 

Amigos.: 199 Tópicos: 508
 Artigos de usuário >>>*ju*<<< |
Enviada: 04 Fev 2012 09:01 |
|
|
|
Pode dar sim, mas é importante complementar com outro mais nutritivo.
FAÇO ARTES PERSONALIZADAS POR ENCOMENDA: Cartões, convites, tags, rótulos e muito mais! Contato por MP ou pelo email juenanda@live.com
|
|
 |
bia_fe
Clube E-family  Membro Elite 

Amigos.: 51 Tópicos: 68
 |
| | | | |