deborafm
Membro Ouro 

Amigos.: 4 Tópicos: 5
 |
Enviada: 31 Jan 2012 13:51 |
|
|
|
Meninas,
Meu bb está com 11 meses e 15 dias, começei hoje a dar o Leite Ninho 1 pra ele, por inficação do pediatra (era pra começar com 12 meses mas como a lata do NAN acabou ontem....).
Sempre usei a concha do NAN (usando a referência da lata) e agora achei difícil de medir o leite ninho só com a colher comum. Dá pra continuar medindo o ninho na colher de NAN? Alguém faz isso?
Obrigada!!!!
|
|
 |
juliana_ma
Membro Platina 

Amigos.: 31 Tópicos: 20
 |
Enviada: 31 Jan 2012 14:33 |
|
|
|
Amiga, aqui eu nunca dei LA para minha bebe, só com 11 meses que comecei a complementar com leite ninho 1+, e realmente não dá pra colocar a medida de colher na mamadeira, aqui eu dou pediasure pra minha bebezona, e uma vez eu fiz a medida com a colherzinha de medida dele, eu peguei um copo e coloquei as 2 chores de ninho que é pra 200 ml, e depois eu peguei a colher medidora e vi quantas que dava, e hoje eu só coloco a colherzinha medidora e pronto, ou vc pode tb pegar a medida do nan e colocar na colher, se ficar rasa é só colocar um pouco mais, aí vc vai saber mais ou menos a medida, espero ter ajudado!!!
|
|
 |
mamae_2o11
Clube E-family  Membro Elite 

Amigos.: 60 Tópicos: 50
 |
Enviada: 31 Jan 2012 23:53 |
|
|
|
Que pena que você não conseguiu amamentar pelo visto né flrozinha, é tão bom nutrir, mas respondendo você, eu dou LM e LA pra minha filha de 5 meses, e quando eu precido de dar o LA, a medida que eu coloco do Ninho, é a mesma medida do Nan, eu uso pra 140ml 3 colheres medidoras de Leite Ninho e 2 de Mucilon Arroz e Milho.
Varia muito do quanto o bebê precisa ingerir de leite, então não vá nas nossas medidas, pois nossos bebês já são mais grandinhos que o seu!
|
|
 |
deborafm
Membro Ouro 
Amigos.: 4 Tópicos: 5
|
Enviada: 01 Fev 2012 08:59 |
|
|
| mamae_2o11 escreveu: | Que pena que você não conseguiu amamentar pelo visto né flrozinha, é tão bom nutrir, mas respondendo você, eu dou LM e LA pra minha filha de 5 meses, e quando eu precido de dar o LA, a medida que eu coloco do Ninho, é a mesma medida do Nan, eu uso pra 140ml 3 colheres medidoras de Leite Ninho e 2 de Mucilon Arroz e Milho.
Varia muito do quanto o bebê precisa ingerir de leite, então não vá nas nossas medidas, pois nossos bebês já são mais grandinhos que o seu! |
Na verdade eu amamentei sim, até os 7 meses exclusivo LM.
Mas daí ele largou o peito e eu introduzi o LA.
Agora que estou iniciando o Ninho 1+ fiquei em dúvida sobre a medida porque na colher comum não tem como medir certinho como na colher do NAN...
Ele mama em médica 200 - 210ml de leite (2 mamadeiras por dia) aí eu coloco 2 colheres de Ninho. Vou medir na conchinha do NAN pra ver quantas vão dar.
Obrigada!
|
|
 |
lilly35
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 70 Tópicos: 36
 |
| | | | |