tati m.
Membro Elite 

Amigos.: 32 Tópicos: 31
 |
Enviada: 02 Fev 2012 22:27 |
|
|
|
Nick: Tati m.
Quanto tempo de treinante: desde 02/2012
Por que escolheu o E-F: Conheci o Ef em 2008, quando desconfiava da gravidez do meu primogênito que hj está com 2 anos e meio. Aqui tirei dúvidas, desabafei e conheci as melhores amigas que tenho, mesmo sendo virtuais elas são muito importantes para mim.
|
|
 |
patymaede3
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 50 Tópicos: 129
 |
Enviada: 03 Fev 2012 22:10 |
|
|
|
Meu positivo chegou em 01/02...
|
|
 |
carinecc
Membro Ouro 

Amigos.: 22 Tópicos: 3
 |
|
 |
daiserafim
Membro 

Amigos.: 12 Tópicos: 1
 |
Enviada: 04 Fev 2012 16:42 |
|
|
|
Nick: DaiSerafim
Quanto tempo de treinante: 2 meses
Por que escolheu o E-F: Entrei no E-Family para trocar experiencias com mamaes e treinantes.
|
|
 |
alinebis
Membro Bronze 

Amigos.: 18 Tópicos: 5
 |
|
 |
alinebis
Membro Bronze 
Amigos.: 18 Tópicos: 5
|
Enviada: 04 Fev 2012 20:14 |
|
|
|
Nick: alinebis
Quanto tempo de treinante: 7 meses
Por que escolheu o E-F: pq é um site super completo, onde posso trocar experiências e novidades.
|
|
 |
geizamafra
Membro Bronze 

Amigos.: 22 Tópicos: 1
 |
Enviada: 06 Fev 2012 10:49 |
|
|
|
Bom dia meninas!!! tava sumida um pouco... estou com 03 dias de atraso, hoje tenho que fazer mais uma eco e se eu tiver coragem o beta... sabado no achei que vinha pois começou um corrimentinho marron bem clarinho, caramelo, depois sumiu e agora só vem um branquinho parace um creme...
bjos ferteis para todas
|
|
 |
geizamafra
Membro Bronze 
Amigos.: 22 Tópicos: 1
|
Enviada: 06 Fev 2012 10:51 |
|
|
| biaewill escreveu: | Olá Meninas
Resolvi criar este tópico para que possamos ter nossa carteirinha de treinante do E-familynet...
É rápido, prático e fácil... Faça já a sua!!!
OBS: Meninas quando pegarem o positivo postem aqui tá...
Deixe seus dados:
Nick:
Por que escolheu o E-F:
Esta é a nossa Carteirinha Oficial de Treinante
Para usar basta tirar os ***.
[IMG]http://i40.tinypic.com/2no9qh.png***[/IMG]

Treinante Oficial tem Carteirinha do E-familynet!!!
Quadro de Cadastro das Carteirinhas!!!
CTEF 1
Nick: biaewill
Quanto tempo de treinante: 3 anos e 4 meses
Por que escolheu o E-F: por ser um site, voltado para nós mulheres e todo o nosso universo...
CTEF 2
Nick: cabianca
Tentante a 3 meses
Escolhi o E-Familynet Porque me identifiquei, tanto com o site, quanto com as participantes.
CTEF 3
Nick : kikacarol
Quanto de treinante: 3 anos e alguns meses
Pq escolheu o EF: me identifico com as participantes, e gosto da clareza nas buscas, tem resposta pra tudo....
CTEF 4
Nick: Sara-itj
Quanto tempo de treinante: 4 meses
Por que escolheu o E-F: me identifiquei com o forum
CTEF 5
Nick: *Lene*
Quanto tempo de treinante: 6 meses
Por que escolheu o E-F: Pela troca de informações e de experiências.
CTEF 6
Nick: Valeriall
Quanto tempo de treinante: 3 meses
Por que escolheu o E-F: as colegas dos fóruns são legais e tiram nossas dúvidas
CTEF 7
Nick: bruhlima90
Quanto tempo de treinante: 2 anos(4 meses c/indutor)
Por que escolheu o E-F: porque é simplesmente o nosso refugio, é onde vamos correndo quando temos duvidas, onde encontramos amigas e amigas verdadeiras e que nos entendem kkk.
CTEF 8
Nick:nati91
Quanto tempo de treinante:9 meses
Porque escolheu o E-F: por que aqui nos somos realmente uma familia.
CTEF 9
Nick:Lery
Por que escolheu o E-F: Porque aki sempre tive como esclarer minha duvidaa, e também onde pude conhecer amiga super fofas.
CTEF 10
Nick: brunamamae
Quanto tempo de treinante: oficoalmente começei este mês *_*
Por que escolheu o E-F: informações valiosas, amizade!!!
CTEF 11
Nick: patyviana
Por que escolheu o E-F: por que aqui todas temos o mesmo propósito, as mesmas angustias, as mesma dúvidas, trocamos experiências e aprendemos cada dia mais.
CTEF 12
Nick:Rafa_lipe
Quanto tempo de treinante:6 meses
Por que escolheu o E-F: Simplesmente pq aki tiramos nossas duvidas,trocamos carinhos...enfim somos uma familia!!!
amo vcs!!!
CTEF 13
Nick:didixandre
Quanto tempo de treinante:menos de 1 mes
Por que escolheu o E-F:Otimo site cheio de informaçoes
CTEF 14
Nick: lizi_tasca
Por que escolheu o E-F: No e-family é possivel encontrar tópicos que nos tranquilizam sabendo que o corpo da mulher tem muitas mudanças e não doenças. No e-family tem calculadoras de ovulação e gravidez, tem bate-papo para as meninas trocarem experiências. Aqui é o site perfeito para diminuir a ansiedade de uma treinante e depois quando engravidar continuar usando!
CTEF 15
Nick: graci79
Quanto tempo de treinante: 3anos e 9 meses
Por que escolheu o E-F: por que encontrei pessos que compartilham do mesmo sonho que eu.
CTEF 16
Nick: Izabelams
Quanto tempo de treinante: Começarei os treinos em dezembro.
Por que escolheu o E-F: Pq nele encontrei um espaço para tirar dúvidas, conhecer pessoas legais e que estão fazendo planos como os meus.
CTEF 17
Nick: Misscat
quanto tempo de treinante: 8 meses
Porque escolhe o EF: pq aki posso desabafar, compartilhar experiencias, aprender com as amigas....enfim, esse site é tudo de boom..
CTEF Master
Nick > Espera
Idade 39 anos
Quanto tempo de treinantes: 4 anos
Por que escolhi o EF: Por ser um espaço maravilhoso onde divido tudo, alegrias e tristezas...
CTEF 18
Nick: mandyrocha
Por que escolheu o E-F: Porque aqui encontrei guerreiras e amigas prontas para ajudar, aconselhar, ensinar, dentre outras coisas. Adoro esse cantinho!
CTEF 19
Nick: Miss_Mi
Quanto tempo de treinante: 02 anos
Por que escolheu o E-F: Para trocar informações...
CTEF 20
Nick:SoudeJesus
Quanto tempo de treinante: 3 anos e 2 meses
Por que escolheu o E-F: Um ótimo site onde encontro: amigos, diversão, informação, alegria e principalmente forças pra continuar e não desistir!!!
CTEF 21
Nick:regina100
Quanto tempo de treinante: 14 anos
Por que escolheu o E-F: Porque aki sempre tive como esclarer minha duvida.
CTEF 22
Nick: kel rosa
Quanto tempo de treinante: 2a8 meses
Por que escolheu o E-F: me identifiquei com o forum.
CTEF 23
Nick: ewelyse
Quanto tempo de treinante: vamos começar em janeiro/2012
Por que escolheu o E-F: Porque aqui me identifico com as meninas, tiro dúvidas e podemos conversar sobre nosso assunto preferido: Bebês
CTEF 24
Nick: camilagabi
Quanto tempo de treinante: 8 meses
Por que escolheu o E-F: porque aqui consigo tirar todas as minhas duvidas por seu amplo espaço de usuarios, e tambem posso dividir minhas angustias e futura felicidade
CTEF 25
Nick: tati21
Quanto tempo de treinante: recomecei esse mês... já tenho uma menina de 4 anos
Por que escolheu o E-F: pq ja conhecia desde 2007, quando engravidei da minha pequena... e aqui é muito acolhedor... familia
CTEF 26
Nick: Maphita77
Quanto tempo de treinante: inicio em Dezembro/2011 (Obs: após perda em outubro)
Por que escolheu o E-F: Por que me sinto muito a vontatde aqui, muitas de vcs são mais minha amigas que muitas pessoas que conheco, este é meu refuguio, me emociono, choro e fico alegre com os relatos de vcs, eu amo o EF...
CTEF 27
Nick: Nandagallo
Quanto tempo de treinante: 1 ano e 6 meses
Por que escolheu o E-F: Eu adoro esse cantinho!
CTEF 28
Nick:AlinePardo
Nome: Aline
Treinante oficial: Janeiro/2012
Escolhi o EF pq adorei ler td no fórum da Gravidez!
CTEF 29
Nick: Hada.
Quanto tempo de treinante: 2 anos e 11 meses.
Por que escolheu o E-F: Por ser o site que mais dá explicações sobre gravidez e que tem mais entretenimento, podendo fazer amizades e trocar informações.
CTEF 30
Nick:jeh_rafa
Por que escolheu o E-F: Porq aki me sinto mais a vontade pra tirar as minhas duvidas e estamos sempre conversando dos assuntos q mais amo BEBES...
CTEF 31
Nick:ju1710
Quanto tempo de treinante: 1 ano e 8 meses
Por que escolheu o E-F: Porque sempre que estava com alguma dúvida sempre tinha alguém pra me responder e compartilhar as nossas experiências de treinantes...
CTEF 32
Nick: ana rosa f
Quanto tempo de treinante: 7 anos
Por que escolheu o E-F: Porque tinha muitas duvidas, e aqui encontrei muitas respostas.
CTEF 33
Nick:Floresrj
Quanto tempo de treinante: to aqui desde 2006, mas por conta dos pessimos medicos que cruzaram meu caminho vou me considerar treinante desde junho/2010
Por que escolheu o E-F: Entrei buscando informações sobre SOP e infertilidade, e simplesmente me apaixonei!!! É bom ter alguem que entende nosso sentimentos sem nos julgar neuroticas rsrsrsrs
CTEF 34
Nick: raqueljota
Quanto tempo de treinante: 1 ano e 4 meses
Por que escolheu o E-F: Esse espaço se torna a cada dia mais presente em meu dia a dia. Aqui conquistei amizades, tiro minhas dúvidas, procuro ajudar e tenho sempre apoio sincero e verdadeiro.
CTEF 35
Nick : feu_nanda
Quanto de treinante: 4 anos e alguns meses
Pq escolheu o EF: porque aqui encontrei apoio das meninas abençoadas e o mais importante, ajudam em eliminar minhas duvidas sobre a dificuldade em engravidar.
CTEF 36
nick: delpiva
Quanto tempo de treinante: 3anos e 7 meses
Pq escolheu o EF: Porque aqui encontrei pessoas com os mesmos sentimentos que eu emuita informação tambem, devo muito a esse lugar.
CTEF 37
Nick: Juhebebe
Por que escolheu o E-F: Por que aqui axei tudu que preciso p Proseguir a Vinda do Meu Milagre,e também onde pude conhecer amiga super fofas.
CTEF 38
Nick: gielucas
Porque escolheu o EF: Escolhi o EF porque o site tem muitas informações interessantes, aqui esclareço minhas duvidas e as participantes são muito legais e receptivas. O EF é completo.
CTEF 39
Nick: domini08
Quanto tempo de treinante: 10 meses
Por que escolheu o E-F: Porque neste cantinho tiro muitas dúvidas e aqui encontrei muitas mulheres que me entendem e compartilham comigo o desejo de ser mãe...
CTEF 40
Nick: clautatyrn
Quanto tempo de treinante: 5 meses
Por que escolheu o E-F: Por que aqui é completo e é possível tirar todas as nossas dúvidas e ainda encontrar amigas!
CTEF 41
Nick: Nya_Sg
Quanto tempo de treinante: oficial 2 anos
Por que escolheu o E-F: pelo site super informativo que me tira todas as duvidas e o melhor....um site responsavel, serio e acima de tudo comprometido com o bem estar de suas participantes.
CTEF 42
Nick: rmendes
Por que escolheu o E-F: Foi o lugar me senti mais acolhida, e é um site muito informativo e dinâmico.
CTEF 43
Nick: julymacper
Porque escolheu o EF: pq o site tem muitas informações interessantes, aqui esclareço minhas duvidas e troco experiencias. Foi no EF que enfrentei um AE e me mantive firme em busca do meu sonho.
CTEF 44
Nick: kakau@ivan
Quanto tempo de treinante: 16 anos.
Porque escolheu o E-F: É o site sobre planejamento familiar, gravidez e comunicação virtual que encontrei. Aqui tem a benção de Deus com certeza e sinceridade.
CTEF 45
Nick: Chrislinda
Quanto tempo de treinante: 1 ano e 8 meses
Por que escolheu o EF? pela possibilidade de troca de informações com pessoas q estão vivendo ou viveram as mesmas experiências q eu.
CTEF 46
Nick:Gi64
Quanto tempo de treinante: 9 anos
Por que escolheu o E-F: para ter novas amizades
CTEF 47
Nick:Crisedigo
Quanto tempo de treinante: 3 anos
Por que escolheu o E-F: Aqui encontrei pessoas passando pela mesma dificuldade, encontrei amigas que estão sempre dispostas a ajudar e acolher.
CTEF 48
Nick: Mysterious
Por que escolheu o E-F: pq aki tiro mtas duvidas e tem pessoas especiais e abençoadas!!
CTEF 49
Nick:Julisou
Quanto tempo de treinante: a 04 anos e 04 meses,
Por que escolheu o E-F: por que é um lugar aconchegante e me ajuda a tirar minhas duvidas sobre gravidez e fazer novas amizades...
CTEF 50
Nick: Mara_Em
Quanto tempo de treinante: 5 meses, 1 semana e um dia......
Por que escolheu o E-F: Me indentifico com todas aqui...
seremos vitoriosas...
CTEF 51
Nick: vfagundes
Por que escolheu o E-F: Pq é o único lugar onde encontro respostas para todas as minhas dúvidas, e tbm encontro futuras mamães e mamães q compartilham das mesmas neuras (rs) q eu.
CTEF 52
nick; oyama
idade;31
Quanto tempo de treinante;4 anos
Porque escolheu o E-F; por que é aqui que tiro muitas duvidas que eu tenho e amo ficar horas lendo os depoimentos das que conseguiram suas vitoria isso da mais força pra continuarmos nossa luta
CTEF 53
Nick: gizoca
Por que escolheu o E-F: é o melhor lugar do mundo
CTEF 54
Nick: anap86
Quanto tempo de treinante: 11meses
Por que escolheu o E-F: Porque aki tiro todas as minhas dúvidas e compartilhamos experiências vividas.
CTEF 55
Nick: Tutella
Quanto tempo de treinante: 7 meses
Por que escolheu o E-F: Lugar interessante!
CTEF 56
Nick: Gisem
Quanto tempo de treinante: 2 longos anos
Por que escolheu o E-F: Pessoais com objetivos comuns.
CTEF 57
Nick:san e dan
Quanto tempo de Treinante: 1 ano e 5 meses
Por que escolheu o E-F: Me identifiquei com o espaço reservado para nós mulheres e para nossas dúvidas. Não preciso ir a nenhum outro site, pois aqui tenho tudo o que preciso. Sem contar as amizades que fazemos.
CTEF 58
Nick: Cricamaral
Quanto tempo de treinante: 2 anos
Por que escolheu o E-F: pq aqui tem muitas pessoas como eu... tentado...
CTEF 59
Nick: alinedupla
Quanto tempo de treinante: comecei esse mês!!!
Por que escolheu o E-F: porque é um ótimo fórum e nos ajuda muito;
CTEF 60
Nick:*cris
Quanto tempo de treinante: 1 mês
Por que escolheu o E-F: Por ser um lugar aconchegante, onde tiro minhas dúvidas e faço amizades.
CTEF 61
Nick: bibimg
Quanto tempo de treinante: 11 anos (oficialmente ha 3 meses)
Por que escolheu o E-F: por ter sido acolhida kuando pensei em desistir... Agradeço de coração. Paz e Luz!
CTEF 62
Nick: rosa rosa
Quanto tempo de treinante: 4 anos
Por que escolheu o E-F: Foi aqui que encontrei respostas para minhas duvidas ,pessoas compreensivas que sabem da dor que sentimos ,e aqui me sinto acolhida...
Obrigada!
CTEF 63
Nick: ruthcley
Quanto tempo de treinante: 3 anos hoje (21/11/2011)
Por que escolheu o E-F: Porque aqui eu me sinto a vontade para perguntar sobre qualquer coisa e sei que vai ter sempre alguém para me responder, amigas de verdade.
CTEF 64
Nick : dannyfe
Quanto de treinante: 1 ano e 8 meses
Pq escolheu o EF: me identifico com as participantes, foi onde eu encontrei mais respostas para as minhas dúvidas e onde eu consegui controlar a ansiedade.
CTEF 65
Nick: shakira
Por que escolheu o E-F: Porque neste site encontramos resposta para tudo e também há pessoas muito legais que nos ajudam muito.
CTEF 66
Nick: naninha23
Tentante: 6 meses (já tenho um filho de 3 anos)
Escolhi o E-Femilynet: Porque fala de todo nosso universo, me sinto confortavel vendo q os meus problemas do dia a dia são os mesmos de outras mulheres. Amizades e informação valem muito tbm !
CTEF 67
Nick : Lorena *
Quanto de treinante: 1 ano
Pq escolheu o EF: Acho um lugar de paz e respeito entre todas e gosto muito das amizades que faço aqui sem contar que posso desabafar em um lugar que me entendem.
CTEF 68
Nick: atyna00
Por que escolheu o E-F: Por ser um lugar onde tiro minhas dúvidas
CTEF 69
Nick: munickerj
Por que escolheu o E-F: indicação
CTEF 70
nick: elaine*-*
tempo de treinante: 1ano e 4 meses
escolhi o e-family porque sempre que precisei aki eu escontrei a resposta para as minhas dúvidas.
CTEF 71
Nick:kamisfb
Quanto tempo de treinante:3 meses
Por que escolheu o E-F: Pq na minha primeira gravidez eu participava do forum e recebi muito apoio e sempre tirei minhas duvidas,agora tentando o 2º nao seria diferente....amo esse lugar
CTEF 72
Nick : alipcruz
Quanto de treinante: 1 mês
Pq escolheu o EF: encontrei o EF num momento de dor. hoje quero partilhar tb as alegrias dessa difícil jornada de futura mamães, bjus a todas!
CTEF 73
Nick : pattyb
Quanto de treinante: 1 ano
Pq escolheu o EF: em buscas pela internet sobre gravidez encontrei o EF e me familiarizei muito com esse cantinho agora viciei rs
CTEF 74
Nick: livialaura
Quanto tempo de treinante: 1 mês - ja tenho 1 filha de 7 anos)
Por que escolheu o E-F: É um pedacinho do universo que só existe aqui... Sempre acompanhei mas só agora em registrei e me tornei uma "treinante".
CTEF 75
Nick: simmilluc
Qto tempo de treinante: 2 anos
Pq escolheu o E-F: Pq todas temos o mesmo sonho e é maravilhoso compartilhar tudo com vcs!!!
CTEF 76
Nick: vivine85
Por que escolheu o E-F: pq aqui tem tudo que preciso para tira minhas duvidas e ainda troca experiencias com as nossas amigas do bate papo
CTEF 77
Nick : tattialves
Quanto tempo de treinante: 8 anos e meio
Pq escolheu o EF: aqui eu encontro todas as repsotas de que tenho dúvidas.
CTEF 78
Nick:lumarinho
Quanto tempo de treinante: 6 ciclos
Por que escolheu o E-F: Estava pesquisando n o Google sobre alguma duvida que eu tinha e o Site me Direcionou para cá, achei muito interessante os depoimentos... e aqui fazemos muitas amigas, podemos desabafar sem medo de se expor...
CTEF 79
Nick: karenelj
Quanto tempo de treinante: 1 mes
Po rque escolheu o E-F: sempre tiro minhas duvidas no E-F e sinto que e um lugar muito acolhedor em todos os aspectos. Muito importante nos ajudarmos!
CTEF 80
Nick: Sil e Adri
Quanto tempo de treinante: 1 ano e 3 meses
Porque escolheu o E-F: compartilhar informações, trocar experiência enfim é bom saber que não sou a única na situação de treinante.
CTEF 81
Nick: BMorgan
Quanto tempo de treinante: 1 ano
Por que escolheu o E-F: Estava com suspeita de gravidez devidoa ausência de menstruação e resolvi pegar os sintomas na net e quando pesquisei caiu aqui no e-family. Olhei, gostei, me identifiquei e fiquei rs
CTEF 82
Nick: Carla100
Por que escolheu o E-F: para troca de experiências, não divulguei para ninguém que estou tentando engravidar, para não ficar aquela cobrança... então preciso conversar com alguém...
CTEF 83
Nick: Ladybound
Quanto tempo de treinante: Desde Ago/2011
Por que escolheu o E-F: Como nao divulguei para ninguem alem do meu marido, e minha mae tenho necessidade de conversar com outras pessoas que passem pela mesma situaçao que a minha. No E.F. encontro isso!
CTEF 84
Nick: cami_la
Por que escolheu o E-F: Porque aqui me sinto acolhida, tenho aqui a minha segunda familia
CTEF 85
Nick: Montana
Por que escolheu o E-F: Porque aqui a gente encontra todas as informaçãoes e ajuda que a gente precisa..
CTEF 86
Nick: Alian
Quanto tempo: 3 anos
Por que escolheu E-F: Pq as pessoas não entendem o que é ter problema da infertilidade, sem que precise tratar vc com pena ou uma doente. Aqui podemos conversar, desabafar com pessoas que passam pelo mesmo problema.
CTEF 87
Nick: Lumami
Tempo de Treinante: 7 meses
Porque o EF: trocamos informações, conhecemos histórias de vida, pessoas de fé que nos dão exemplo, um cantinho secreto onde não me sinto só...
CTEF 88
Nick: rubia.bto
Por que escolheu o E-F: achei no google
CTEF 89
Nick: Jumirand
Quanto tempo de treinante: 11 meses
Por que escolheu o E-F: por ser o site mais fiel a mulher!!!!
CTEF 90
Nick: Emilychris
Quanto tempo de treinante: 2º mês
Por que escolheu o E-F: pq aqui eu encontro tudo, posso tirar todas minhas dúvidas,e encontro novas amizades com o mesma situação que a minha!
CTEF 91
Nick: mary jones
Quanto tempo de treinante: 6 ciclos
Por que escolheu o E-F: Local onde traz informações e pessoas com problemas similares, onde posso conversar e trocar experiencias.
CTEF 92
Nick: Diane sant
Quanto tempo é Treinante: 1 mes (sou mãe de um menino de 5 anos) treinando para o segundo.
Porque escolheu EF: Amei o site e as participantes são muito atenciosas, dedicadas sei que posso esclarecer muitas dúvidas.
CTEF 93
Nick: daninal
Quanto tempo é Treinante: 4 anos
Porque escolheu EF: Aqui tiro muitas duvidas e principalmente aqui não me sinto sozinha as meninas são uns amores.
CTEF 94
Nick: michelap
Quanto tempo de treinante: comecei a treinar em setembro, no mesmo mes ja estava gravida, mas infelizmente tive um aborto retido essa semana...voltarei a treinar depois do meu 1° ciclo
Por que escolheu o E-F: Para troca de experiencias...e fazer amizades...
CTEF 95
Nick : fefeguima
Quanto tempo é treinante: 1°ciclo
Porque o EF: Tenho um filho de 3 anos e 7 meses e desde a primeira gestação ja curtia esse site, agora como quero outro bb estou de volta....isso aki é viciante...
CTEF 96
Nick liliu2011
Quanto tempo de treinante: 1 ano e 2 meses
Porque escolheu o EF: Na verdade descubrir o EF através do Google, pesquisando sobre gravidez logo que decidir iniciar a treinar e definitivamente me apaixonei, com o EF, aumentei meus conhecimentos, tirei várias dúvidas e fiz muitas amizades.
CTEF 97
Nick:mimis2momo
Quanto tempo de treinante: 4 ciclos
Por que escolheu o E-F: Gosto de ler os tópicos, dividir ansiedades, dúvidas, felicidades e ajudar as amigas com alguma coisa que talvez eu saiba
CTEF 98
Nick: dricinho
Tentante a 2 meses
Escolhi o E-Familynet Porque é muito bom compartilhar as espectativas desse períodos com outras pessoas !!!
CTEF 99
Nick: servidorac
treinante há 2 meses
Escolhi o E-Familynet porque gosto de ler os tópicos, sempre que procuro algo no google sobre gravidez sou direcionada a esse site, e muitas informações me confortam, principalmente quando vejo um positivo. rsrs
CTEF 100
Nick: Deza2011
Qto tempo de treinante: oficialmente apartir desse mês de novembro
Por que escolheu o E-F: Procurando assuntos sobre gravidez e e encontrei E-F e me apaixonei por le, como funciona!
CTEF 101
Nick: Danigati
Quanto tempo de treinante: 2 mese
Por que escolheu o E-F: por ser um site maravilhoso que tira nossas duvidas de mulher..ha 3 anos atraz, fui treinante aqui e hoje meu pequeno principe esta com 3anos e 2 meses..estou de volta, pois quero mais uma benção, quero poder dar um irmaozinho ao meu principe..meu marido e eu estamos anciosos pelo nosso positivo..XD
CTEF 102
Nick: BRUNAGO
Quanto tempo de treinante: 2 dias
Porque escolheu o EF: Escolhi o EF porque o site tem muitas informações interessantes, onde podemos tirar as duvidas e conversar pois os maridos da gente nunca gostam de falar sobre isso... hehehhe
CTEF 103
Nick: Carol_27
Por que escolheu o E-F: Adoro o site e todas a meninas que estão aqui junto na luta...
CTEF 104
Nick:: Claudia
Quanto tempo de treinante: 03 meses
Por que escolheu o E-F: Porque aqui encontrei consolo..respostas..e muitas mulheres guerreiras..
CTEF 105
Nick: bruna goes
Por que escolheu o E-F: Porque me sinto em família aqui!
CTEF 106
Nick: Privilel
TEmpo de treinante: 6 dias... (é que paramos o remédio agora em novembro 2011)
CTEF 107
Nick: DriQC
Tentante a 4 meses
Escolhi o E-Familynet: Porque me identifiquei com o site e com as participantes.
CTEF 108
Nick:llallitta
Por que escolheu o E-F: Sou nova aqui, meu primeiro dia, mas gostei muito daqui.
CTEF 109
Nick:luluka
Por que escolheu o E-F: Porque sempre que procurava alguma informãção caía aqui, hehe
CTEF 110
Nick; Rigamonte
Por que escolheu o E-F: Há mais de um ano, pesquisando sobre gravidez, encontrei o site, entrei, gostei e todos os dias acompanho o fórum.
CTEF 111
Nick:Kyrinhaa
Por que escolheu o E-F: Penso ser um jeito mais facil para superarmos as angustias e duvidas desde nosso sonho,,e sempre soluciono as minhas duvidas aki.
CTEF 112
Nick:NATYLALAKO
Quanto tempo de treinante: 2 semanas... rs
Por que escolheu o E-F: POrque gostaria de fazer amizades com quem esta passando o mesmo q eu, e poder trocar ideias!
CTEF 113
Nick:Rosanalemo
Quanto tempo de treinante: 1 mês oficial
Por que escolheu o E-F: Porque quando tenho alguma dúvida sobre gravidez,fertilidade,etc esse é o site mais completo onde consigo esclarece-las de forma segura, pois tem depoimentos reais e muito claros.
CTEF 114
Nick: e-leticia
treinante: 1 ano
Pq escolhei o e-family: Pq é um cantinho especial com muitas mulheres que compartilham do mesmo ideal! Que Deus nos abençoe!!!
CTEF 115
Nick: Anyvitorya
Por que escolheu o E-F:me identiquei com o site e aki tds sao muito companheiras
CTEF 116
Nick: Mally
Por que escolheu o E-F: para tirar duvida, trocar experiencias e fazer novas amigas.
CTEF 117
nick: moninha26
tempo de treinante: 3 anos
Por que escolheu o E-F:pq é um site muito esclarecedor, aonde tiro todas minhas dúvidas e ajudo amigas a tirarem tbm!Gosto muito pq faço novas amizades e crio forças para continuar lutando nessa caminhada tão longa e cansativa...
CTEF 118
Nome:Elis_sc
Tempo de treinante:Parei o remedio em Nov.
Escolhi o e-family pela maravilhosa troca de informações!
CTEF 119
Nick: vanessa-o
Por que escolheu o E-F: Porque é um site maravilhso onde podemos tirar muitas duvidas e fazer amizades novas!
CTEF 120
Nick: Happy_mom
Quanto tempo de treinante: Aproximadamente 1 ano (com 2 gravidez que não desenvolveram)
Por que escolheu o E-F: Porque adoro a força que recebo aqui. É o tal do negócio: "só vcs me entendem..."
CTEF 121
Nick: vaniasamav
Quanto tempo de treinante: 2 anos e 4 meses
Porque escolheu o EF: Escolhi o EF porque o site tem muitas informações interessantes, aqui esclareço minhas duvidas e se encontra amigas verdadeiras que sempre nos ajuda e apoia. O EF é completo.
CTEF 122
Nick:kemyzf
Quanto tempo de treinante:2 meses
Por que escolheu o E-F: Sou nova na área e estou querendo fazer amizades para trocar experiencias e tirarmos nossas duvidas, compartilhar alegrias e tristezas e poder dar força para quem precisa.
CTEF 123
Nick: anne_pe
Quanto tempo de treinante: há 3 meses
Por que escolheu o E-F: Por ser bem completo, foruns acessíveis, informações completas.
CTEF 124
NICK_ Laineso
IDADE 34 anos
TREINANTE : 3 meses
PORQUE ESCOLHEU O E-F: Porque me tirou muitas duvidas e ele é muito completo.
CTEF 125
Nick: Vanmaejima
Quanto tempo de treinante: Comecei esse mês
Por que escolheu o E-F: Indicação de uma amiga e adorei!
CTEF 126
Nick: DaniCD
Quanto tempo de treinante: Vou começar a treinar agora, em dezembro de 2011.
Por que escolheu o E-F: Porque o site é completo e o fórum me pareceu muito acolhedor e a troca de experiências vai me ajudar bastante.
CTEF 127
Nick:amandaps
Quanto tempo de treinante: 6 anos (ISCA)
Por que escolheu o E-F: Porque é ótimo para compartilhar toda a luta por uma gravidez.
CTEF 128
Nick:Ju Mel
Quanto tempo de treinante:1 ano e 7 meses.
Por que escolheu o E-F: Uma amiga sempre falava bem daqui, entrei e acabei gostando.
CTEF 129
Nick: adripoll
Por que escolheu o E-F: é o melhor
CTEF 130
Nick: RAFA LIMA
Quanto tempo de treinante: treino a 8 meses engravidei em setembro mais perdi em setembro mesmo
Por que escolheu o E-F: eu vi no e-family uma verdadeira família que podemos contar nos bons e maus momentos amo todas minhas irmãs do e-family e me sinto muito bem e já estou viciada entro todo dia já acordo e vo direto pro PC pra entra no e-family estou grata por existir o e-family
CTEF 131
Nick: fabya
Por que escolheu o E-F: Porque tinha muitas duvidas, e aqui encontrei não só respostas más amigas com um coração enorme dispostas a me ajudar.
CTEF 132
Nick:babika2506
Por que escolheu o E-F: Porque me identifiquei com o site e as meninas tbm me ajudam com a dúvidas
CTEF 133
Nick:leyddy
Quanto tempo de treinante: 3 anos e 5 meses
Por que escolheu o E-F: Porque e um site muito bom sempre tiro minhas duvidas aqui...
CTEF 134
Nick:Ana Valles
Quanto tempo de treinante: 2 meses após perda em setembro de Gêmeos
Por que escolheu o E-F: para compartilhar experiências.
CTEF 135
nick: camila
quanto tempo de treinantes: 02 anos
por que escolheu o E-F: Porque e um site muito bom sempre tiro minhas duvidas aqui...
CTEF 136
Nick: ra_quel
Quanto de treinante: aproximadamente 5 meses. Parei agora por ter uma gravidez ectópica onde retirei a trompa direita. Voltarei a treinar em junho/2012
Pq escolheu o EF: indicação de amiga, porém AMEI, achei tudo e mais além.
CTEF 137
Nick: Tininhaa
Por que escolheu o E-F: As meninas são acolhedoras, compreensivas, e dão muita força na hora das dificuldades.
CTEF 138
Nick: Fer2-012
Por que escolheu o E-F: Pq somos acolhidas....
CTEF 139
Nick: marta silv
Por que escolheu o E-F: Porque tinha muitas duvidas, e aqui encontrei muitas respostas.
CTEF 140
Nick: lopes-mona
Por que escolheu o E-F: eu achei ele no site de busca e me identifiquei muito com ele,devido a vontade de engravidar
CTEF 141
Nick: Amanda Nep
Por que escolheu o E-F: Porque é um espaço onde todas passamos pelas mesmas situações e angustias e assim podemos entender e sermos entendidas!!!
CTEF 142
Nick: Elizsc
Quanto tempo de treinante: Oficial começo só em Março/2012... Porem já estou sem AC a 3/4 meses e sempre torço para que venha uma bebe!
Por que escolheu o E-F: Quando comecei a pensar em gravidez foi o site que apareceu no Google mais interessante rsrrs..
CTEF 143
Nick: vivifemina
Quanto tempo de treinante: 4 anos e 4 meses
Por que escolheu o E-F: me registrei hoje mais sempre lia o que as meninas comentavam e aqui eu consigo dividir minhas tristezas, e vejo pessoas na situacão que eu estou e acho que é muito bom isso.
CTEF 144
Nick: liviaragao
Quanto tempo de treinante:2 anos (1 aborto retido em14/06/10)
Por que escolheu o EF: Por que tinha muitas dúvidas e aqui consegui entender mais meu corpo, fiz muitas amizades e compartilho minhas expectativas.
CTEF 145
Nick: jaquesls
Por que escolheu o E-F: Porque tinha muitas duvidas, e aqui encontrei muitas respostas, assim como amigas também, aqui percebo que minhas dúvidas são comuns que minha ansiedade não é exagero e que sempre posso ter esperança que o meu sonho de ter um bebê vai se realizar quando meu Deus achar que está na hora.
CTEF 146
Nick: Marii*-*
Quanto tempo de treinante:Começarei os treinos em maio/2012
Por que escolheu o EF: Aqui encontro pessoas que me amparam, que sonham com os mesmos sonhos e dividimos medos, emoçoes e duvidas
CTEF 147
Nick: Nandavi
Quanto tempo de treinante: 2 anos entre treinos e pausas.
Por que escolheu o EF: Porque somos várias compartilhando a mesma expectativa, tiramos dúvidas e nos apoiamos.
CTEF 148
Nick: amcorrea
Porque escolheu EF: porque aqui compartilho com todas as futuras mamães a nossa nova fase da vida...
CTEF 149
Nick:janegleide
Por que escolheu o E-F: Porque tiro muitas dúvidas e faço muitas amizades que me ajudam a superar a tristeza cada vez que a monstra vem...
CTEF 150
Nick:monika_*
Quanto tempo de treinante:1ano e 2 meses
Por que escolheu o E-F: por que aqui podemos trocar ideias com pessoas que realmente entende a gente!
CTEF 151
Nick: bbegabi
Por que escolheu o E-F: Porque procurava um local que me entendesse, acolhesse e retirasse as minhas dúvidas.
CTEF 152
Nick:Mony1989
CTEF 153
Nick:vividutra
Quanto tempo de treinante:uns 7 meses
Por que escolheu o E-F: Para trocar informacoes e conversar
CTEF 154
Nick: apda
Quanto tempo de treinante: 1 ano e 9 meses
Por que escolheu o E-F: porque queria ajudar e também ser ajudada em duvidas, para trocar experiências.
CTEF 155
Nick: f_fonseca
Quanto tempo de treinante: consecutivo, 3 meses.
Por que escolheu o E-F: em site de busca, o q eu procurava sempre acabava caíndo no EF, acabei passando a buscar direto aqui e virei fã.
CTEF 156
Nick: van * lu
Quanto tempo de treinante: 1 ano e meio
Porque escolheu o E F: Pq aqui foi onde consegui tirar todas as minhas dúvidas, desabafos...
CTEF 157
Nick : Baguilar
Quanto de treinante: 2 anos e alguns meses
Pq escolheu o EF: porque aqui encontrei apoio das meninas maravilhosas e o mais importante, ajudam em eliminar minhas duvidas sobre a dificuldade em engravidar.
CTEF 158
Nick: Kelflor
Quanto tempo de treinante: 3 anos e 5 meses
Por que escolheu o E-F: Pq aqui podemos tirar nossas duvidas, e podemos desabafar, com amigas q tem objetivos em comum.
CTEF 159
Nick: bdbruna
Quanto tempo de treinante: 1 ano, tive um aborto no último positivo. Recomeçamos há 1 mês
Por que escolheu o E-F: Por me identificar com as participantes e poder compartilhar experiências tão reais
CTEF 160
Nick: lilididi
Por que escolheu o E-F: me identifiquei de cara com o site, percebi que todas as minhas dúvidas e angústias são normais, compartilhando estas dúvidas e angústias tudo fica mais fácil!
CTEF 161
Nick: Gekinha
Por que escolheu o E-F: pela quantidade de informações no site e pela organização.
CTEF 162
NICK: Mara Maciel
Tempo de treinante: 3 meses
PQ escolhi o E-F: Me identifiquei muito com o Forum.
CTEF 163
Nick: csdaniele
Quanto tempo de treinante: 6
Por que escolheu o E-F: Pq estou procurando apoio nessa fase nova em minha vida.
CTEF 164
Nick: ma_santos
Por que escolheu o E-F: Pq estou procurando todo o apoio possível nessa fase nova em minha vida. Porque depois de tanto ouvir sentenças ruins. Quero pessoas que me deêm palavras de apoio. Eu tenho endometriose profunda.
CTEF 165
Nick:wany1
Quanto tempo de treinante: Já parei e comecei varias vezes , mais no momento tenho 1 mês de treinante .
Por que escolheu o E-F: Pois e um site, que esclarece todos as minhas duvidas , e que troco experiências com as meninas
CTEF 166
Nick: Larissa Fe
tempo de treinante: iniciei este mês
porque procurou o e-f: por saber o quanto é importante trocarmos experiências, principalmente sabendo o quanto foi importante quando passei por momentos tão difíceis.
CTEF 167
Nickname: Ursina
Treinante: 3 anos e alguns meses
CTEF 168
Nick: Deiaerei
Por que escolheu o E-F: por me sentir realmente em família, aqui fico a vontade para compartilhar todas as minhas angústias, experiências, ansiedades... como se estivesse conversando com minhas irmãs...rsrs
CTEF 169
Nick: Sameugenia
Quanto tempo de treinante: aqui no site 3 dias, mas 3 anos sem contraceptivo e 1 ano tentando deliberadamente. rs.
Porque escolheu o EF: aqui encontrei resposta para algumas dúvidas à respeito do espermograma nada animador do marido, o que aliado ao meus ovários policístico e uma ansiedade fora do normal têm me deixado louca.
CTEF 170
Nick:manda mary
tempo de treinante:1 ano,de volta aos treinos depois da perda.
Porque escolheu o E-F: pq aki encontrei amigas q me emtendem e me ajudam.
CTEF 171
Nick: tatybes
tempo de treinante: 2 meses
Porque escolheu o E-F: pq aqui encontrei muitas dicas e pessoas que também dividem o mesmo desejo.
CTEF 172
Nick: CarolCaman
Por que escolheu o E-F: Procurando ginecologista, me senti a vontade.
CTEF 173
Nick: carolaynne
tempo de treinante: 6 anos
Porque escolheu o E-F: pq aqui encontrei muitas dicas e pessoas que também dividem o mesmo desejo.
CTEF 174
Nick: Maurinhaa
Quanto tempo de treinante: 2 anos e meio
Por que escolheu o E-F: Entrei aqui qdo comecei a treinar pra tirar duvidas... e nunca mais sai... consegui meu positivo em setembro e em novembro infelizmente perdi meu bebe... estou recomeçando!!!
CTEF 175
Nick: Suellen_m
Quanto tempo de treinante: vou começar a treinar em janeiro/2012
Por que escolheu o E-F: para trocar experiências e informações.
CTEF 176
Nick: vontade
Quanto tempo de treinante:6 anos e meio
Por que escolheu o E-F: parece-me um espaço confiavel
CTEF 177
Nick: Mayzinha27
Por que escolheu o E-F: Foi aqui que encontrei respostas para maioria de minhas dúvidas e curiosidades e está cheio de mulheres com o mesmo sonho que o meu!!!
CTEF 178
NICK: patpam
Tempo de treinante: 15 dias
PQ escolhi o E-F: Para entender mais do assunto, trocar idéias, efim...
CTEF 179
Nick: Andrea12
Por que escolheu o E-F: pq me identifiquei com o site
CTEF 180
NICK: FELY
QUANTO TEMPO TREINANTE: 1 ANO E 5 MESES SEM TOMAR AC
PORQUE ESCOLHEU O E-F: POR QUE ACHEI UM LUGAR ONDE TEM PESSOIAS PASSANDO PELO MESMO PROBLEMA QUE EU E PODEMOS NOS AJUDAR
CTEF 181
Nick: daiaerapha
Tentante a 7 meses
Escolhi o E-Familynet pq ja engravidei outras vezes, aqui encontrei esperança, conforto e ja fiz muitas amizades!!
CTEF 182
Nick:V Furtado
Quanto tempo de treinante: 1 mês (já iniciei a maratona tomando Serophene, estou no 1º ciclo)
Por que escolheu o E-F: Gostei do fórum, aparenta seriedade.
CTEF 183
Nick: aline_sull
Quanto tempo de treinante: começo oficialmente em março/2012
Por que escolheu o E-F: Porque sempre lia os tópicos e me identifiquei muito com o pessoal que frequenta, achei MARA!
CTEF 184
Nick: forumlili
Quanto tempo de treinante: início das tentativas. Parei o AC em 08/12/11
Por que escolheu o E-F: Para troca de informações, experiências.
CTEF 185
Nick:biloca00
Quanto tempo de treinante:1 mês (POSITIVO)
Porque escolheu o E-F: Desde a minha primeira gravidez que tive aborto retido, encontrei muito apoio e esclareci mtas dúvidas aqui!!!
CTEF 186
Nick: Lizi_ane
Quanto tempo de treinante: 1mes
Por que escolheu o E-F: Pq encontrei aqui muitos testemunhos, amizade, sinceridade e mulheres como eu a espera do seu 'milagrinho'
CTEF 187
Nick: letygarcia
Quanto tempo de treinante:alguns dias
Por que escolheu o E-F: porque quero compartilhar minha anciedade e exclarecer algumas duvidas!!
CTEF 188
Nick:tacilou
Por que escolheu o E-F: Porque conheci uma colega treinante no consultorio médico e ela me indicou disse que era ótimo e que poderia tirar muitas duvidas e aprender muito como conseguir o sonho
CTEF 189
Nick: Susudi
Por que escolheu o E-F: Aqui é o cantinho que eu tiro todas as minhas duvidas e me deixa mais tranquila.
CTEF 190
Nick: cattycamar
Quanto tempo de treinante: 5 ANOS
Por que escolheu o E-F: para esclarecer dúvidas~, e conhecer mulheres com o mesmo drama que o meu...
CTEF 191
Nick: jeny_dutra
Por que escolheu o E-F: Por que o portal é muito interessante, tenho todas as minhas duvidas respondidas e identifico muito com as histórias.
CTEF 192
Nick:anaptcs
Quanto tempo de treinante: 2 anos e 04 meses
Por que escolheu o E-F: Site que ajuda muito com nosas dúvidas, além de poder contar com as queridas colegas.
CTEF 193
Nick: kari_
Quanto tempo de treinante: 6 meses.
Por que escolheu o E-F: As colegas dos fóruns são legais, e nos dão muito apoio.
CTEF 194
Nick: lupontes
Por que escolheu o E-F: Aqui me sinto segura e sempre me identifico com as milhares de perguntas, respostas, conselhos e experiencias que são divididas vcs são umas foofas.
CTEF 195
Nick:Paulaw
Por que escolheu o E-F: Porque aqui nos entendemos, estamos todas no mesmo barco e nos ajudamos.
CTEF 196
Nick: Dani
Por que escolheu o E-F: para trocar informações e experiências
CTEF 197
Nick: Falavado
Quanto tempo de treinante: oficilamente inicio em 07/1/12
Por que escolheu o E-F: Por haver bastante orientações com conteúdo, pessoas de bem fazendo o bem, pela amizade verdadeira entre mulheres com o mesmo objetivo de vida
CTEF 198
Nick: J*PORFIRIO
Por que escolheu o E-F: eu procurava um site q pudesse esclarecer todas as minha duvidas e dar minha opinião e foi aki q me senti em casa!!!!
CTEF 199
Nick: Rose Dias
Quanto tempo de treinante: Vou começar treinar em fevereiro de 2012
Por que escolheu o E-F: Aqui é um espaço onde me sinto bem, podemos trocar informações valiosas.
CTEF 200
Nome: Michelly
Quanto tempo de treinante: vou começar agora em janeiro de 2012
Porque escolhei o e-familynet: me identifiquei com cada situação e vi esclarecimento e força pra continuar.
CTEF 201
Nick :Gracy
Quanto de treinante: Comecei agora em Janeiro
Pq escolheu o EF: Gosto da troca de informação!
CTEF 202
Nick:debora023
Quanto tempo de treinante: 9 meses
Por que escolheu o E-F: porque ler os depoimentos este site e demais
CTEF 203
Nick: bambynha
Quanto tempo de treinante: 1Mês
Por que escolheu o E-F: para trocar idéias e conhecer pessoas na mesma situação que eu
CTEF 204
Nick: maritoledo
Quanto tempo de Treinante: 4 anos
Pq escolhi EF: Por que tem esclarecido todas as minha duvidas e pelo companheirismo.
CTEF 205
Nick:jmoq
Por que escolheu o E-F: Porque aki temos troca de experiências, informações, tiramos muitas dúvidas e o assunto que mais gostamos de falar que é de bebês...
CTEF 206
Nick: marcia13sa
Quanto tempo de treinante: 03 meses
Por que escolheu o E-F: descobri depois de procurar no google sobre curetagem, e me identifiquei, pois soube que não há so eu no mundo que tenho problemas, e juntas damos forças umas as outras.
CTEF 207
Nick:Dani_l28
Por que escolheu o E-F: Porque aqui, eu encontro companherismo e me sinto confortável em perguntar minhas duvidas...
CTEF 208
Nick: CBFreitas
Por que escolheu o E-F: Porquê tem muitos casos parecido, podemos trocar idéias, o site é muito legal!
CTEF 209
Nick: alees2
Quanto tempo de treinante: 2 meses.
Por que escolheu o E-F: Troca de informações, experiências !
CTEF 210
Nick:Flavi2010
Quanto tempo de treinante:1 semana
Por que escolheu o E-F: Porque participo desde a última gestação e adoro esse forúm.
CTEF 211
Nick: gi abbad
Por que escolheu o E-F: aprendi muito aqui e fiz muitas amizades, adoro esse fórum e as meninas.
CTEF 212
Nick: Daiane05
Por que escolheu o E-F: Me identifiquei com o site,tem tudo aqui.
CTEF 213
Nick: nanna2012
Quanto tempo de treinante: começo a treinar em fevereiro
Por que escolheu o E-F: pois na minha primeira gravidez acompanhei tudo por aqui e foi muito bom. Estou querendo agora engravidar do segundinho.
CTEF 214
Nick:amoriinha
Quanto tempo de treinante:9 meses
Por que escolheu o E-F: me identifiquei muito
CTEF 215
Nick: Thaisbts
Por que escolheu o E-F: Minha amiga que foi treinante durante 6 anos e conseguiu o positivo dela esse ano adorava esse site e como eu comecei a treinar eu quis participar também.
CTEF 216
Nick: ro_j
Quanto tempo de treinante: +1 ano( quase 2)
Por que escolheu o E-F: Tenho acompanhado algumas postagens e vi como as meninas se apoiam, porque este é um assunto que as pessoas não gostam de comentar, e aqui é diferente.
CTEF 217
Nick: tchris
Tempo de treinante: 5 meses
Pq escolheu e-family: Pois consigo tirar minhas dúvidas e controlar um pouco minha ansiedade.
CTEF 218
Nick: Jessileo
Por que escolheu o E-F: Aqui eu faço novas amigas, tiro dúvidas, leio histórias, compartilho meus medos e minhas conquistas!!
CTEF 219
Nick: alesf
Quanto tempo de treinante: mais de 1 ano
Por que escolheu o E-F: Porque tinha dúvidas, e quando procura na net respostas, sempre entrava em algum fórum daqui do E-F. Então me cadastrei e agora vejo o quanto é bom trocar informações e apoios. É SÓ ENERGIA POSITIVA!!
CTEF 220
Nick: ThuannyF
Por que escolheu o E-F: Porque é o melhor lugar para se tirar as dúvidas e conversar co pessoas com as mesmas experiências.
CTEF 221
Nick: bbcaleb
Quando tempo de treinantes: 05 anos
Porque escolheu EF: Pq aqui as meninas sao 10!!!!
CTEF 222
Nick: rosapierre
Quando tempo de treinantes: 9 meses
Porque escolheu EF: Porque aqui me informo, troco experiências e me acalmo com as palavras de consolo das meninas que são maravilhosas!!!!
CTEF 223
Nick: Binabello
Quando tempo de treinantes: 1 ano oficial, extraoficial: desde Agosto de 2010.
Porque escolheu EF: Porque podemos dividir nossas angustias e alegrias com pessoas que realmente nos entendem, pois passamos situações parecidas.
CTEF 224
Nick: amanadinha
Por que escolheu o E-F: Estou aqui a uns aninhos,amo esse portal.
sou treinante pela 2° vez.
CTEF 225
Nick:jejeh26
Quanto tempo de treinante: comecei esse mês
Por que escolheu o E-F: as meninas alem de responder são amigas
CTEF 226
Nick: Penelopy
Porque escolheu o EF: Escolhi o EF porque o site tem muitas informações interessantes, aqui esclareço minhas duvidas e as participantes são muito legais e receptivas.
CTEF 227
Nick:Biacb
Por que escolheu o E-F:Porque aqui podemos trocar informações, tirar dúvidas e compartilhar nossos sentimentos de treinantes.
CTEF 228
Nick:morena30
Por que escolheu o E-F: pelo site super informativo que me tira todas as duvidas.
CTEF 229
Nick: Katec (meu nome é Kate)
Por que escolheu o E-F: Eu sempre pesquisava no google coisas sobre gravidez e o site que mais aparecia era o EF, resolvi me cadastrar depois de mais de 1 ano só observando o fórum.
CTEF 230
Nick: drioli
Por que escolheu o E-F: aqui encontro muita gente na mesma situação e nos confortamos aprendendo e ajudando umas as outras...
CTEF 231
Nick: Neyllinha
quanto tempo de treinante: 6 meses
pq escolheu o e-f: foi aqui que encontrei paz quando perdi meu bb em outubro do ano passado... trocando experiencias com outras mulheres que perderam bb... voltando a treinar agora em janeiro...e que venha positivos e bb com saude!!! A troca de experiencia é incrivel no ef....
CTEF 232
Nick: Anita
Quanto tempo de treinante: Desde o começo de 2012
Por que escolheu o E-F: Site com informações completas, e amigas compreensivas. Tudo de bom aqui
CTEF 233
Nick: Lucianemor
Quanto tempo de treinante: Treinos oficiais desde Julho de 2011
Por que escolheu o E-F: Tenho SOP (diagnosticado aos 14 anos) e venho procurando informações há algum tempo, estou fazendo exames hormonais para começar um tratamento e procurei um lugar onde pudesse conversar com pessoas que buscam o mesmo objetivo que eu e como aqui tirei algumas dúvidas, resolvi fazer parte do E-F.
CTEF 234
Nick: Damynha
Quanto tempo de treinante: Quase 9 meses
Porque escolheu o E-F: Porque através daqui fazemos amizades incríveis, e é um ótimo lugar para se compartilhar experências e tirar dúvidas!!!
CTEF 235
Nick: BabiPera
Quanto tempo de treinante: começando esse mês (janeiro 2012)
Por que escolheu o E-F: Porque foi o que melhor solucionou minhas dúvidas quando pensei que estivesse grávida.
CTEF 236
Nick: Chelle lua
Quanto tempo de treinante: Menos de 1 mês
Escolhi o E-Familynet: Porque me identifiquei, tanto com o site, quanto com as participantes que são todas super gentis.
CTEF 237
Nick: Artlaine
Por que escolheu o E-F: Conheço o site e leio muito os tópicos a 2 anos, porém, agora como treinante oficial fazendo parte desse grande e caloroso time.
CTEF 238
Nick: love2428
Quanto tempo de treinante: 9 meses.
Por que escolheu o E-F: Conheci o site através de algumas pesquisas, a mais ou menos uns 2 anos e desde então passei a o acompanhar.
CTEF 239
Nick: Jueosonho
Por que escolheu o E-F: Não sei explicar! Acho que foi paixão...rsrs Simplesmente amei!
CTEF 240
Nick: fabismile
Por que escolheu o E-F: Encontro a maioria das respostas e me identifiquei com as usuárias.
CTEF 241
Nick: LeLui
Por que escolheu o E-F: Porque nele encontrei um espaço para tirar dúvidas, conhecer pessoas legais e que estão fazendo planos como os meus.
CTEF 242
Nick: mari1405
Por que escolheu a E-F: Porque comecei a pensar em ter um bebê e precisava me informar mais e aqui podemos trocar idéias, experiências e informações.
CTEF 243
Nick: carolbond
Quanto tempo de treinante:1 ano
Por que escolheu a E-F: é um site apaixonante, acho lindo ver uma torcendo pela outra, é uma família!
CTEF 244
Nick: maeflor
Por que escolheu o E-F: achei o site o máximo!
CTEF 245
Nick: gigi_angel
Quanto tempo de treinante:2 anos
Por que escolheu o E-F: pq me ajudou a tirar dúvidas e pq encontrei amigas.
CTEF 246
Nick: anelucie
Quanto tempo de treinante: Mais de um ano
Por que escolheu o efamily: Escolhi o efamily porque é aqui q eu encontro uma mão amiga, uma palavra de apoio para todos os momentos da minha vida. Adoro esse espaço.
CTEF 247
Nick: Jackdjesus
Quanto tempo de treinante: 1 ano e 5 meses
Por que escolheu o E-F: Pq é uma verdadeira família, fiz amigas de verdade aki!!! Amo o EF!!!
CTEF 248
Nick: adrianalcd
Por que escolheu o E-F: Porque sempre eslcareço minhas dúvidas aqui, e conto com ajuda de todas vcs.
CTEF 249
Nick:eryalencar
Quanto tempo de treinante: 1° dia....rs
Por que escolheu o E-F: Porque aqui todas são amigas e uma compartilha com a outra.
CTEF 250
Nick: Taisinhamg
Quanto tempo de treinante: Vou começar agora, pq estava grávida e sofri um aborto
Por que escolheu o E-F: Porque aqui é possível ajudar e ser ajudada!
CTEF 251
Nick: patycheque
Quanto tempo de treinante: out/2010
Por que escolheu o E-F: conheci quando estava grávida do meu pequeno e encontrei respostas pra minhas dúvidas e amizades muito legais.
CTEF 252
Nick: giferreira
Quanto tempo de treinante: Desde set/2011
Por que escolheu o E-F: lugar perfeito para tirar minhas dúvidas, dividir minhas aflições e fazer amizade!
CTEF 253
Nick: lana25
Quanto tempo de treinante: a 1 ano e meio
Por que escolheu o E-F: porque sabia que aqui iria encontrar respostas
CTEF 254
Nick: thataymi
Quanto tempo de treinante: Oficialmente Janeiro/2012
Por que escolheu o E-F: Porque é um site muito eficiente, acolhedor e que tira todas as nossas dúvidas.
CTEF 255
Nick: admchris
Por que escolheu o E-F: é um site muito interessante que sempre consegui tirar dúvidas e ver pessoas que passam pelas mesmas coisas que eu, a expectativa, a ansiedade e as frustações e agora espero poder compartilhar a alegria de um positivo para 2012.
CTEF 256
Nick:bi_ane
Por que escolheu o E-F: pela popularidade.
CTEF 257
Nick: CrisDiasrj
Quanto tempo de treinante: 1 mês com inseminação caseira
Por que escolheu o E-F: Porque sinto que não estou sozinha nesse sonho.
CTEF 258
Nick:PinkAraujo
Tempo de treinante:2 meses
Pq o e-family net:Pq é um site mt sério.Não como outros que encontramos respostas científicas e as pessoas faltam com respeito umas com as outras.Mas aki,encontramos pessoas que passam pelo meesmo que nós;e mesmo assim estão sempre presentes para nos dar uma palavra amiga e nos dar forças...
CTEF 259
Nick: morggio
Quanto tempo de treinante: Tentei uma vez ano passado e sofri um aborto espontâneo. Esse mês vou tentar novamente!
Por que escolheu o E-F: Adoro me manter informada e trocar experiências.
CTEF 260
Nick:Fabiroots
Quanto tempo de treinante: 1º mês
Por que escolheu o E-F: Porque as meninas são super queridas!!
CTEF 261
Nick:angel_sa
Por que escolheu o E-F: Pela troca de informações e experiências.
CTEF 262
Nick : Soleni
Quanto de treinante: 3 anos e 3 meses
Pq escolheu o EF: Gosto de pesquisar sobre tratamentos....
CTEF 263
Nick: jeclarindo
Quanto tempo de treinante: Começando o 1º mês de tentativas
Por que escolheu o E-F: Pq é um site muito esclarecedor, e p/ espantar essa ansiedade.
CTEF 264
Nick: Mmimmi
Porque escolheu o E-F: Escolhi o E-F devido à troca de informações e experiências.
CTEF 265
Nome: Rejane26
Treinante desde: 5 meses
Por que escolheu o E-F: pq gosto do jeito q todos q participam tratam uma as outras é muito bom se sentir querida e saber q todas aqui querem o mesmo objetivo se ajudar e se alegrar com os positivos
CTEF 266
Nome: gegoulart
Treinante desde: 2 meses
Por que escolheu o E-F: porque vejo que tem muita gente passando pelas mesmas coisas, dúvidas e ansiedades, e como disponibilidade em trocar e principalmente torcer. |
Nick: geizamafra
Quanto tempo de treinante: 01 ano
Po
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | |