Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Planejando a Gravidez (Treinantes) Assuntos Gerais Treinantes Área publicamente visível

Listona de Treinantes - 64 Positivos

Ir à página1, 2, 3 ... 43, 44, 45  Próximo  
Autor Mensagem
biaewill
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 184 Tópicos: 9

Reputação
MensagemEnviada: 26 Jan 2012 08:12

Olá Meninas

Resolvi criar este tópico para que possamos ter nossa carteirinha de treinante do E-familynet...
É rápido, prático e fácil... Faça já a sua!!!

OBS: Meninas quando pegarem o positivo postem aqui tá...

Deixe seus dados:

Nick:
Por que escolheu o E-F:

Esta é a nossa Carteirinha Oficial de Treinante
Para usar basta tirar os ***.

[IMG]http://i40.tinypic.com/2no9qh.png***[/IMG]

Treinante Oficial tem Carteirinha do E-familynet!!!

Quadro de Cadastro das Carteirinhas!!!

CTEF 1
Nick: biaewill
Quanto tempo de treinante: 3 anos e 4 meses
Por que escolheu o E-F: por ser um site, voltado para nós mulheres e todo o nosso universo...

CTEF 2
Nick: cabianca
Tentante a 3 meses
Escolhi o E-Familynet Porque me identifiquei, tanto com o site, quanto com as participantes.

CTEF 3
Nick : kikacarol
Quanto de treinante: 3 anos e alguns meses
Pq escolheu o EF: me identifico com as participantes, e gosto da clareza nas buscas, tem resposta pra tudo....

CTEF 4
Nick: Sara-itj
Quanto tempo de treinante: 4 meses
Por que escolheu o E-F: me identifiquei com o forum

CTEF 5
Nick: *Lene*
Quanto tempo de treinante: 6 meses
Por que escolheu o E-F: Pela troca de informações e de experiências.

CTEF 6
Nick: Valeriall
Quanto tempo de treinante: 3 meses
Por que escolheu o E-F: as colegas dos fóruns são legais e tiram nossas dúvidas

CTEF 7
Nick: bruhlima90
Quanto tempo de treinante: 2 anos(4 meses c/indutor)
Por que escolheu o E-F: porque é simplesmente o nosso refugio, é onde vamos correndo quando temos duvidas, onde encontramos amigas e amigas verdadeiras e que nos entendem kkk.

CTEF 8
Nick:nati91
Quanto tempo de treinante:9 meses
Porque escolheu o E-F: por que aqui nos somos realmente uma familia.

CTEF 9
Nick:Lery
Por que escolheu o E-F: Porque aki sempre tive como esclarer minha duvidaa, e também onde pude conhecer amiga super fofas.

CTEF 10
Nick: brunamamae
Quanto tempo de treinante: oficoalmente começei este mês *_*
Por que escolheu o E-F: informações valiosas, amizade!!!

CTEF 11
Nick: patyviana
Por que escolheu o E-F: por que aqui todas temos o mesmo propósito, as mesmas angustias, as mesma dúvidas, trocamos experiências e aprendemos cada dia mais.

CTEF 12
Nick:Rafa_lipe
Quanto tempo de treinante:6 meses
Por que escolheu o E-F: Simplesmente pq aki tiramos nossas duvidas,trocamos carinhos...enfim somos uma familia!!!
amo vcs!!!

CTEF 13
Nick:didixandre
Quanto tempo de treinante:menos de 1 mes
Por que escolheu o E-F:Otimo site cheio de informaçoes

CTEF 14
Nick: lizi_tasca
Por que escolheu o E-F: No e-family é possivel encontrar tópicos que nos tranquilizam sabendo que o corpo da mulher tem muitas mudanças e não doenças. No e-family tem calculadoras de ovulação e gravidez, tem bate-papo para as meninas trocarem experiências. Aqui é o site perfeito para diminuir a ansiedade de uma treinante e depois quando engravidar continuar usando!

CTEF 15
Nick: graci79
Quanto tempo de treinante: 3anos e 9 meses
Por que escolheu o E-F: por que encontrei pessos que compartilham do mesmo sonho que eu.

CTEF 16
Nick: Izabelams
Quanto tempo de treinante: Começarei os treinos em dezembro.
Por que escolheu o E-F: Pq nele encontrei um espaço para tirar dúvidas, conhecer pessoas legais e que estão fazendo planos como os meus.

CTEF 17
Nick: Misscat
quanto tempo de treinante: 8 meses
Porque escolhe o EF: pq aki posso desabafar, compartilhar experiencias, aprender com as amigas....enfim, esse site é tudo de boom..

CTEF Master
Nick > Espera
Idade 39 anos
Quanto tempo de treinantes: 4 anos
Por que escolhi o EF: Por ser um espaço maravilhoso onde divido tudo, alegrias e tristezas...

CTEF 18
Nick: mandyrocha
Por que escolheu o E-F: Porque aqui encontrei guerreiras e amigas prontas para ajudar, aconselhar, ensinar, dentre outras coisas. Adoro esse cantinho!

CTEF 19
Nick: Miss_Mi
Quanto tempo de treinante: 02 anos
Por que escolheu o E-F: Para trocar informações...

CTEF 20
Nick:SoudeJesus
Quanto tempo de treinante: 3 anos e 2 meses
Por que escolheu o E-F: Um ótimo site onde encontro: amigos, diversão, informação, alegria e principalmente forças pra continuar e não desistir!!!

CTEF 21
Nick:regina100
Quanto tempo de treinante: 14 anos
Por que escolheu o E-F: Porque aki sempre tive como esclarer minha duvida.

CTEF 22
Nick: kel rosa
Quanto tempo de treinante: 2a8 meses
Por que escolheu o E-F: me identifiquei com o forum.

CTEF 23
Nick: ewelyse
Quanto tempo de treinante: vamos começar em janeiro/2012
Por que escolheu o E-F: Porque aqui me identifico com as meninas, tiro dúvidas e podemos conversar sobre nosso assunto preferido: Bebês

CTEF 24
Nick: camilagabi
Quanto tempo de treinante: 8 meses
Por que escolheu o E-F: porque aqui consigo tirar todas as minhas duvidas por seu amplo espaço de usuarios, e tambem posso dividir minhas angustias e futura felicidade

CTEF 25
Nick: tati21
Quanto tempo de treinante: recomecei esse mês... já tenho uma menina de 4 anos
Por que escolheu o E-F: pq ja conhecia desde 2007, quando engravidei da minha pequena... e aqui é muito acolhedor... familia

CTEF 26
Nick: Maphita77
Quanto tempo de treinante: inicio em Dezembro/2011 (Obs: após perda em outubro)
Por que escolheu o E-F: Por que me sinto muito a vontatde aqui, muitas de vcs são mais minha amigas que muitas pessoas que conheco, este é meu refuguio, me emociono, choro e fico alegre com os relatos de vcs, eu amo o EF...

CTEF 27
Nick: Nandagallo
Quanto tempo de treinante: 1 ano e 6 meses
Por que escolheu o E-F: Eu adoro esse cantinho!

CTEF 28
Nick:AlinePardo
Nome: Aline
Treinante oficial: Janeiro/2012
Escolhi o EF pq adorei ler td no fórum da Gravidez!

CTEF 29
Nick: Hada.
Quanto tempo de treinante: 2 anos e 11 meses.
Por que escolheu o E-F: Por ser o site que mais dá explicações sobre gravidez e que tem mais entretenimento, podendo fazer amizades e trocar informações.

CTEF 30
Nick:jeh_rafa
Por que escolheu o E-F: Porq aki me sinto mais a vontade pra tirar as minhas duvidas e estamos sempre conversando dos assuntos q mais amo BEBES...

CTEF 31
Nick:ju1710
Quanto tempo de treinante: 1 ano e 8 meses
Por que escolheu o E-F: Porque sempre que estava com alguma dúvida sempre tinha alguém pra me responder e compartilhar as nossas experiências de treinantes...

CTEF 32
Nick: ana rosa f
Quanto tempo de treinante: 7 anos
Por que escolheu o E-F: Porque tinha muitas duvidas, e aqui encontrei muitas respostas.

CTEF 33
Nick:Floresrj
Quanto tempo de treinante: to aqui desde 2006, mas por conta dos pessimos medicos que cruzaram meu caminho vou me considerar treinante desde junho/2010
Por que escolheu o E-F: Entrei buscando informações sobre SOP e infertilidade, e simplesmente me apaixonei!!! É bom ter alguem que entende nosso sentimentos sem nos julgar neuroticas rsrsrsrs

CTEF 34
Nick: raqueljota
Quanto tempo de treinante: 1 ano e 4 meses
Por que escolheu o E-F: Esse espaço se torna a cada dia mais presente em meu dia a dia. Aqui conquistei amizades, tiro minhas dúvidas, procuro ajudar e tenho sempre apoio sincero e verdadeiro.

CTEF 35
Nick : feu_nanda
Quanto de treinante: 4 anos e alguns meses
Pq escolheu o EF: porque aqui encontrei apoio das meninas abençoadas e o mais importante, ajudam em eliminar minhas duvidas sobre a dificuldade em engravidar.

CTEF 36
nick: delpiva
Quanto tempo de treinante: 3anos e 7 meses
Pq escolheu o EF: Porque aqui encontrei pessoas com os mesmos sentimentos que eu emuita informação tambem, devo muito a esse lugar.

CTEF 37
Nick: Juhebebe
Quanto tempo de treinante: 2 meses
Por que escolheu o E-F: Por que aqui axei tudu que preciso p Proseguir a Vinda do Meu Milagre,e também onde pude conhecer amiga super fofas.

CTEF 38
Nick: gielucas
Porque escolheu o EF: Escolhi o EF porque o site tem muitas informações interessantes, aqui esclareço minhas duvidas e as participantes são muito legais e receptivas. O EF é completo.

CTEF 39
Nick: domini08
Quanto tempo de treinante: 10 meses
Por que escolheu o E-F: Porque neste cantinho tiro muitas dúvidas e aqui encontrei muitas mulheres que me entendem e compartilham comigo o desejo de ser mãe...

CTEF 40
Nick: clautatyrn
Quanto tempo de treinante: 5 meses
Por que escolheu o E-F: Por que aqui é completo e é possível tirar todas as nossas dúvidas e ainda encontrar amigas!

CTEF 41
Nick: Nya_Sg
Quanto tempo de treinante: oficial 2 anos
Por que escolheu o E-F: pelo site super informativo que me tira todas as duvidas e o melhor....um site responsavel, serio e acima de tudo comprometido com o bem estar de suas participantes.

CTEF 42
Nick: rmendes
Por que escolheu o E-F: Foi o lugar me senti mais acolhida, e é um site muito informativo e dinâmico.

CTEF 43
Nick: julymacper
Porque escolheu o EF: pq o site tem muitas informações interessantes, aqui esclareço minhas duvidas e troco experiencias. Foi no EF que enfrentei um AE e me mantive firme em busca do meu sonho.

CTEF 44
Nick: kakau@ivan
Quanto tempo de treinante: 16 anos.
Porque escolheu o E-F: É o site sobre planejamento familiar, gravidez e comunicação virtual que encontrei. Aqui tem a benção de Deus com certeza e sinceridade.

CTEF 45
Nick: Chrislinda
Quanto tempo de treinante: 1 ano e 8 meses
Por que escolheu o EF? pela possibilidade de troca de informações com pessoas q estão vivendo ou viveram as mesmas experiências q eu.

CTEF 46
Nick:Gi64
Quanto tempo de treinante: 9 anos
Por que escolheu o E-F: para ter novas amizades

CTEF 47
Nick:Crisedigo
Quanto tempo de treinante: 3 anos
Por que escolheu o E-F: Aqui encontrei pessoas passando pela mesma dificuldade, encontrei amigas que estão sempre dispostas a ajudar e acolher.

CTEF 48
Nick: Mysterious
Por que escolheu o E-F: pq aki tiro mtas duvidas e tem pessoas especiais e abençoadas!!

CTEF 49
Nick:Julisou
Quanto tempo de treinante: a 04 anos e 04 meses,
Por que escolheu o E-F: por que é um lugar aconchegante e me ajuda a tirar minhas duvidas sobre gravidez e fazer novas amizades...

CTEF 50
Nick: Mara_Em
Quanto tempo de treinante: 5 meses, 1 semana e um dia......
Por que escolheu o E-F: Me indentifico com todas aqui...
seremos vitoriosas...

CTEF 51
Nick: vfagundes
Por que escolheu o E-F: Pq é o único lugar onde encontro respostas para todas as minhas dúvidas, e tbm encontro futuras mamães e mamães q compartilham das mesmas neuras (rs) q eu.

CTEF 52
nick; oyama
idade;31
Quanto tempo de treinante;4 anos
Porque escolheu o E-F; por que é aqui que tiro muitas duvidas que eu tenho e amo ficar horas lendo os depoimentos das que conseguiram suas vitoria isso da mais força pra continuarmos nossa luta

CTEF 53
Nick: gizoca
Por que escolheu o E-F: é o melhor lugar do mundo

CTEF 54
Nick: anap86
Quanto tempo de treinante: 11meses
Por que escolheu o E-F: Porque aki tiro todas as minhas dúvidas e compartilhamos experiências vividas.

CTEF 55
Nick: Tutella
Quanto tempo de treinante: 7 meses
Por que escolheu o E-F: Lugar interessante!

CTEF 56
Nick: Gisem
Quanto tempo de treinante: 2 longos anos
Por que escolheu o E-F: Pessoais com objetivos comuns.

CTEF 57
Nick:san e dan
Quanto tempo de Treinante: 1 ano e 5 meses
Por que escolheu o E-F: Me identifiquei com o espaço reservado para nós mulheres e para nossas dúvidas. Não preciso ir a nenhum outro site, pois aqui tenho tudo o que preciso. Sem contar as amizades que fazemos.

CTEF 58
Nick: Cricamaral
Quanto tempo de treinante: 2 anos
Por que escolheu o E-F: pq aqui tem muitas pessoas como eu... tentado...

CTEF 59
Nick: alinedupla
Quanto tempo de treinante: comecei esse mês!!!
Por que escolheu o E-F: porque é um ótimo fórum e nos ajuda muito;

CTEF 60
Nick:*cris
Quanto tempo de treinante: 1 mês
Por que escolheu o E-F: Por ser um lugar aconchegante, onde tiro minhas dúvidas e faço amizades.

CTEF 61
Nick: bibimg
Quanto tempo de treinante: 11 anos (oficialmente ha 3 meses)
Por que escolheu o E-F: por ter sido acolhida kuando pensei em desistir... Agradeço de coração. Paz e Luz!

CTEF 62
Nick: rosa rosa
Quanto tempo de treinante: 4 anos
Por que escolheu o E-F: Foi aqui que encontrei respostas para minhas duvidas ,pessoas compreensivas que sabem da dor que sentimos ,e aqui me sinto acolhida...
Obrigada!

CTEF 63
Nick: ruthcley
Quanto tempo de treinante: 3 anos hoje (21/11/2011)
Por que escolheu o E-F: Porque aqui eu me sinto a vontade para perguntar sobre qualquer coisa e sei que vai ter sempre alguém para me responder, amigas de verdade.

CTEF 64
Nick : dannyfe
Quanto de treinante: 1 ano e 8 meses
Pq escolheu o EF: me identifico com as participantes, foi onde eu encontrei mais respostas para as minhas dúvidas e onde eu consegui controlar a ansiedade.

CTEF 65
Nick: shakira
Por que escolheu o E-F: Porque neste site encontramos resposta para tudo e também há pessoas muito legais que nos ajudam muito.

CTEF 66
Nick: naninha23
Tentante: 6 meses (já tenho um filho de 3 anos)
Escolhi o E-Femilynet: Porque fala de todo nosso universo, me sinto confortavel vendo q os meus problemas do dia a dia são os mesmos de outras mulheres. Amizades e informação valem muito tbm !

CTEF 67
Nick : Lorena *
Quanto de treinante: 1 ano
Pq escolheu o EF: Acho um lugar de paz e respeito entre todas e gosto muito das amizades que faço aqui sem contar que posso desabafar em um lugar que me entendem.

CTEF 68
Nick: atyna00
Por que escolheu o E-F: Por ser um lugar onde tiro minhas dúvidas

CTEF 69
Nick: munickerj
Por que escolheu o E-F: indicação

CTEF 70
nick: elaine*-*
tempo de treinante: 1ano e 4 meses
escolhi o e-family porque sempre que precisei aki eu escontrei a resposta para as minhas dúvidas.

CTEF 71
Nick:kamisfb
Quanto tempo de treinante:3 meses
Por que escolheu o E-F: Pq na minha primeira gravidez eu participava do forum e recebi muito apoio e sempre tirei minhas duvidas,agora tentando o 2º nao seria diferente....amo esse lugar

CTEF 72
Nick : alipcruz
Quanto de treinante: 1 mês
Pq escolheu o EF: encontrei o EF num momento de dor. hoje quero partilhar tb as alegrias dessa difícil jornada de futura mamães, bjus a todas!

CTEF 73
Nick : pattyb
Quanto de treinante: 1 ano
Pq escolheu o EF: em buscas pela internet sobre gravidez encontrei o EF e me familiarizei muito com esse cantinho agora viciei rs

CTEF 74
Nick: livialaura
Quanto tempo de treinante: 1 mês - ja tenho 1 filha de 7 anos)
Por que escolheu o E-F: É um pedacinho do universo que só existe aqui... Sempre acompanhei mas só agora em registrei e me tornei uma "treinante".

CTEF 75
Nick: simmilluc
Qto tempo de treinante: 2 anos
Pq escolheu o E-F: Pq todas temos o mesmo sonho e é maravilhoso compartilhar tudo com vcs!!!

CTEF 76
Nick: vivine85
Por que escolheu o E-F: pq aqui tem tudo que preciso para tira minhas duvidas e ainda troca experiencias com as nossas amigas do bate papo

CTEF 77
Nick : tattialves
Quanto tempo de treinante: 8 anos e meio
Pq escolheu o EF: aqui eu encontro todas as repsotas de que tenho dúvidas.

CTEF 78
Nick:lumarinho
Quanto tempo de treinante: 6 ciclos
Por que escolheu o E-F: Estava pesquisando n o Google sobre alguma duvida que eu tinha e o Site me Direcionou para cá, achei muito interessante os depoimentos... e aqui fazemos muitas amigas, podemos desabafar sem medo de se expor...

CTEF 79
Nick: karenelj
Quanto tempo de treinante: 1 mes
Po rque escolheu o E-F: sempre tiro minhas duvidas no E-F e sinto que e um lugar muito acolhedor em todos os aspectos. Muito importante nos ajudarmos!

CTEF 80
Nick: Sil e Adri
Quanto tempo de treinante: 1 ano e 3 meses
Porque escolheu o E-F: compartilhar informações, trocar experiência enfim é bom saber que não sou a única na situação de treinante.

CTEF 81
Nick: BMorgan
Quanto tempo de treinante: 1 ano
Por que escolheu o E-F: Estava com suspeita de gravidez devidoa ausência de menstruação e resolvi pegar os sintomas na net e quando pesquisei caiu aqui no e-family. Olhei, gostei, me identifiquei e fiquei rs

CTEF 82
Nick: Carla100
Por que escolheu o E-F: para troca de experiências, não divulguei para ninguém que estou tentando engravidar, para não ficar aquela cobrança... então preciso conversar com alguém...

CTEF 83
Nick: Ladybound
Quanto tempo de treinante: Desde Ago/2011
Por que escolheu o E-F: Como nao divulguei para ninguem alem do meu marido, e minha mae tenho necessidade de conversar com outras pessoas que passem pela mesma situaçao que a minha. No E.F. encontro isso!

CTEF 84
Nick: cami_la
Por que escolheu o E-F: Porque aqui me sinto acolhida, tenho aqui a minha segunda familia

CTEF 85
Nick: Montana
Por que escolheu o E-F: Porque aqui a gente encontra todas as informaçãoes e ajuda que a gente precisa..

CTEF 86
Nick: Alian
Quanto tempo: 3 anos
Por que escolheu E-F: Pq as pessoas não entendem o que é ter problema da infertilidade, sem que precise tratar vc com pena ou uma doente. Aqui podemos conversar, desabafar com pessoas que passam pelo mesmo problema.

CTEF 87
Nick: Lumami
Tempo de Treinante: 7 meses
Porque o EF: trocamos informações, conhecemos histórias de vida, pessoas de fé que nos dão exemplo, um cantinho secreto onde não me sinto só...

CTEF 88
Nick: rubia.bto
Por que escolheu o E-F: achei no google

CTEF 89
Nick: Jumirand
Quanto tempo de treinante: 11 meses
Por que escolheu o E-F: por ser o site mais fiel a mulher!!!!

CTEF 90
Nick: Emilychris
Quanto tempo de treinante: 2º mês
Por que escolheu o E-F: pq aqui eu encontro tudo, posso tirar todas minhas dúvidas,e encontro novas amizades com o mesma situação que a minha!

CTEF 91
Nick: mary jones
Quanto tempo de treinante: 6 ciclos
Por que escolheu o E-F: Local onde traz informações e pessoas com problemas similares, onde posso conversar e trocar experiencias.

CTEF 92
Nick: Diane sant
Quanto tempo é Treinante: 1 mes (sou mãe de um menino de 5 anos) treinando para o segundo.
Porque escolheu EF: Amei o site e as participantes são muito atenciosas, dedicadas sei que posso esclarecer muitas dúvidas.

CTEF 93
Nick: daninal
Quanto tempo é Treinante: 4 anos
Porque escolheu EF: Aqui tiro muitas duvidas e principalmente aqui não me sinto sozinha as meninas são uns amores.

CTEF 94
Nick: michelap
Quanto tempo de treinante: comecei a treinar em setembro, no mesmo mes ja estava gravida, mas infelizmente tive um aborto retido essa semana...voltarei a treinar depois do meu 1° ciclo
Por que escolheu o E-F: Para troca de experiencias...e fazer amizades...

CTEF 95
Nick : fefeguima
Quanto tempo é treinante: 1°ciclo
Porque o EF: Tenho um filho de 3 anos e 7 meses e desde a primeira gestação ja curtia esse site, agora como quero outro bb estou de volta....isso aki é viciante...

CTEF 96
Nick liliu2011
Quanto tempo de treinante: 1 ano e 2 meses
Porque escolheu o EF: Na verdade descubrir o EF através do Google, pesquisando sobre gravidez logo que decidir iniciar a treinar e definitivamente me apaixonei, com o EF, aumentei meus conhecimentos, tirei várias dúvidas e fiz muitas amizades.

CTEF 97
Nick:mimis2momo
Quanto tempo de treinante: 4 ciclos
Por que escolheu o E-F: Gosto de ler os tópicos, dividir ansiedades, dúvidas, felicidades e ajudar as amigas com alguma coisa que talvez eu saiba

CTEF 98
Nick: dricinho
Tentante a 2 meses
Escolhi o E-Familynet Porque é muito bom compartilhar as espectativas desse períodos com outras pessoas !!!

CTEF 99
Nick: servidorac
treinante há 2 meses
Escolhi o E-Familynet porque gosto de ler os tópicos, sempre que procuro algo no google sobre gravidez sou direcionada a esse site, e muitas informações me confortam, principalmente quando vejo um positivo. rsrs

CTEF 100
Nick: Deza2011
Qto tempo de treinante: oficialmente apartir desse mês de novembro
Por que escolheu o E-F: Procurando assuntos sobre gravidez e e encontrei E-F e me apaixonei por le, como funciona!

CTEF 101
Nick: Danigati
Quanto tempo de treinante: 2 mese
Por que escolheu o E-F: por ser um site maravilhoso que tira nossas duvidas de mulher..ha 3 anos atraz, fui treinante aqui e hoje meu pequeno principe esta com 3anos e 2 meses..estou de volta, pois quero mais uma benção, quero poder dar um irmaozinho ao meu principe..meu marido e eu estamos anciosos pelo nosso positivo..XD

CTEF 102
Nick: BRUNAGO
Quanto tempo de treinante: 2 dias
Porque escolheu o EF: Escolhi o EF porque o site tem muitas informações interessantes, onde podemos tirar as duvidas e conversar pois os maridos da gente nunca gostam de falar sobre isso... hehehhe

CTEF 103
Nick: Carol_27
Por que escolheu o E-F: Adoro o site e todas a meninas que estão aqui junto na luta...

CTEF 104
Nick:: Claudia
Quanto tempo de treinante: 03 meses
Por que escolheu o E-F: Porque aqui encontrei consolo..respostas..e muitas mulheres guerreiras..

CTEF 105
Nick: bruna goes
Por que escolheu o E-F: Porque me sinto em família aqui!

CTEF 106
Nick: Privilel
TEmpo de treinante: 6 dias... (é que paramos o remédio agora em novembro 2011)

CTEF 107
Nick: DriQC
Tentante a 4 meses
Escolhi o E-Familynet: Porque me identifiquei com o site e com as participantes.

CTEF 108
Nick:llallitta
Por que escolheu o E-F: Sou nova aqui, meu primeiro dia, mas gostei muito daqui.

CTEF 109
Nick:luluka
Por que escolheu o E-F: Porque sempre que procurava alguma informãção caía aqui, hehe

CTEF 110
Nick; Rigamonte
Por que escolheu o E-F: Há mais de um ano, pesquisando sobre gravidez, encontrei o site, entrei, gostei e todos os dias acompanho o fórum.

CTEF 111
Nick:Kyrinhaa
Por que escolheu o E-F: Penso ser um jeito mais facil para superarmos as angustias e duvidas desde nosso sonho,,e sempre soluciono as minhas duvidas aki.

CTEF 112
Nick:NATYLALAKO
Quanto tempo de treinante: 2 semanas... rs
Por que escolheu o E-F: POrque gostaria de fazer amizades com quem esta passando o mesmo q eu, e poder trocar ideias!

CTEF 113
Nick:Rosanalemo
Quanto tempo de treinante: 1 mês oficial
Por que escolheu o E-F: Porque quando tenho alguma dúvida sobre gravidez,fertilidade,etc esse é o site mais completo onde consigo esclarece-las de forma segura, pois tem depoimentos reais e muito claros.

CTEF 114
Nick: e-leticia
treinante: 1 ano
Pq escolhei o e-family: Pq é um cantinho especial com muitas mulheres que compartilham do mesmo ideal! Que Deus nos abençoe!!!

CTEF 115
Nick: Anyvitorya
Por que escolheu o E-F:me identiquei com o site e aki tds sao muito companheiras

CTEF 116
Nick: Mally
Por que escolheu o E-F: para tirar duvida, trocar experiencias e fazer novas amigas.

CTEF 117
nick: moninha26
tempo de treinante: 3 anos
Por que escolheu o E-F:pq é um site muito esclarecedor, aonde tiro todas minhas dúvidas e ajudo amigas a tirarem tbm!Gosto muito pq faço novas amizades e crio forças para continuar lutando nessa caminhada tão longa e cansativa...

CTEF 118
Nome:Elis_sc
Tempo de treinante:Parei o remedio em Nov.
Escolhi o e-family pela maravilhosa troca de informações!

CTEF 119
Nick: vanessa-o
Por que escolheu o E-F: Porque é um site maravilhso onde podemos tirar muitas duvidas e fazer amizades novas!

CTEF 120
Nick: Happy_mom
Quanto tempo de treinante: Aproximadamente 1 ano (com 2 gravidez que não desenvolveram)
Por que escolheu o E-F: Porque adoro a força que recebo aqui. É o tal do negócio: "só vcs me entendem..."

CTEF 121
Nick: vaniasamav
Quanto tempo de treinante: 2 anos e 4 meses
Porque escolheu o EF: Escolhi o EF porque o site tem muitas informações interessantes, aqui esclareço minhas duvidas e se encontra amigas verdadeiras que sempre nos ajuda e apoia. O EF é completo.

CTEF 122
Nick:kemyzf
Quanto tempo de treinante:2 meses
Por que escolheu o E-F: Sou nova na área e estou querendo fazer amizades para trocar experiencias e tirarmos nossas duvidas, compartilhar alegrias e tristezas e poder dar força para quem precisa.

CTEF 123
Nick: anne_pe
Quanto tempo de treinante: há 3 meses
Por que escolheu o E-F: Por ser bem completo, foruns acessíveis, informações completas.

CTEF 124
NICK_ Laineso
IDADE 34 anos
TREINANTE : 3 meses
PORQUE ESCOLHEU O E-F: Porque me tirou muitas duvidas e ele é muito completo.

CTEF 125
Nick: Vanmaejima
Quanto tempo de treinante: Comecei esse mês
Por que escolheu o E-F: Indicação de uma amiga e adorei!

CTEF 126
Nick: DaniCD
Quanto tempo de treinante: Vou começar a treinar agora, em dezembro de 2011.
Por que escolheu o E-F: Porque o site é completo e o fórum me pareceu muito acolhedor e a troca de experiências vai me ajudar bastante.

CTEF 127
Nick:amandaps
Quanto tempo de treinante: 6 anos (ISCA)
Por que escolheu o E-F: Porque é ótimo para compartilhar toda a luta por uma gravidez.

CTEF 128
Nick:Ju Mel
Quanto tempo de treinante:1 ano e 7 meses.
Por que escolheu o E-F: Uma amiga sempre falava bem daqui, entrei e acabei gostando.

CTEF 129
Nick: adripoll
Por que escolheu o E-F: é o melhor

CTEF 130
Nick: RAFA LIMA
Quanto tempo de treinante: treino a 8 meses engravidei em setembro mais perdi em setembro mesmo
Por que escolheu o E-F: eu vi no e-family uma verdadeira família que podemos contar nos bons e maus momentos amo todas minhas irmãs do e-family e me sinto muito bem e já estou viciada entro todo dia já acordo e vo direto pro PC pra entra no e-family estou grata por existir o e-family

CTEF 131
Nick: fabya
Por que escolheu o E-F: Porque tinha muitas duvidas, e aqui encontrei não só respostas más amigas com um coração enorme dispostas a me ajudar.

CTEF 132
Nick:babika2506
Por que escolheu o E-F: Porque me identifiquei com o site e as meninas tbm me ajudam com a dúvidas

CTEF 133
Nick:leyddy
Quanto tempo de treinante: 3 anos e 5 meses
Por que escolheu o E-F: Porque e um site muito bom sempre tiro minhas duvidas aqui...

CTEF 134
Nick:Ana Valles
Quanto tempo de treinante: 2 meses após perda em setembro de Gêmeos
Por que escolheu o E-F: para compartilhar experiências.

CTEF 135
nick: camila
quanto tempo de treinantes: 02 anos
por que escolheu o E-F: Porque e um site muito bom sempre tiro minhas duvidas aqui...

CTEF 136
Nick: ra_quel
Quanto de treinante: aproximadamente 5 meses. Parei agora por ter uma gravidez ectópica onde retirei a trompa direita. Voltarei a treinar em junho/2012
Pq escolheu o EF: indicação de amiga, porém AMEI, achei tudo e mais além.

CTEF 137
Nick: Tininhaa
Por que escolheu o E-F: As meninas são acolhedoras, compreensivas, e dão muita força na hora das dificuldades.

CTEF 138
Nick: Fer2-012
Por que escolheu o E-F: Pq somos acolhidas....

CTEF 139
Nick: marta silv
Por que escolheu o E-F: Porque tinha muitas duvidas, e aqui encontrei muitas respostas.

CTEF 140
Nick: lopes-mona
Por que escolheu o E-F: eu achei ele no site de busca e me identifiquei muito com ele,devido a vontade de engravidar

CTEF 141
Nick: Amanda Nep
Por que escolheu o E-F: Porque é um espaço onde todas passamos pelas mesmas situações e angustias e assim podemos entender e sermos entendidas!!!

CTEF 142
Nick: Elizsc
Quanto tempo de treinante: Oficial começo só em Março/2012... Porem já estou sem AC a 3/4 meses e sempre torço para que venha uma bebe!
Por que escolheu o E-F: Quando comecei a pensar em gravidez foi o site que apareceu no Google mais interessante rsrrs..

CTEF 143
Nick: vivifemina
Quanto tempo de treinante: 4 anos e 4 meses
Por que escolheu o E-F: me registrei hoje mais sempre lia o que as meninas comentavam e aqui eu consigo dividir minhas tristezas, e vejo pessoas na situacão que eu estou e acho que é muito bom isso.

CTEF 144
Nick: liviaragao
Quanto tempo de treinante:2 anos (1 aborto retido em14/06/10)
Por que escolheu o EF: Por que tinha muitas dúvidas e aqui consegui entender mais meu corpo, fiz muitas amizades e compartilho minhas expectativas.

CTEF 145
Nick: jaquesls
Por que escolheu o E-F: Porque tinha muitas duvidas, e aqui encontrei muitas respostas, assim como amigas também, aqui percebo que minhas dúvidas são comuns que minha ansiedade não é exagero e que sempre posso ter esperança que o meu sonho de ter um bebê vai se realizar quando meu Deus achar que está na hora.

CTEF 146
Nick: Marii*-*
Quanto tempo de treinante:Começarei os treinos em maio/2012
Por que escolheu o EF: Aqui encontro pessoas que me amparam, que sonham com os mesmos sonhos e dividimos medos, emoçoes e duvidas

CTEF 147
Nick: Nandavi
Quanto tempo de treinante: 2 anos entre treinos e pausas.
Por que escolheu o EF: Porque somos várias compartilhando a mesma expectativa, tiramos dúvidas e nos apoiamos.

CTEF 148
Nick: amcorrea
Porque escolheu EF: porque aqui compartilho com todas as futuras mamães a nossa nova fase da vida...

CTEF 149
Nick:janegleide
Por que escolheu o E-F: Porque tiro muitas dúvidas e faço muitas amizades que me ajudam a superar a tristeza cada vez que a monstra vem...

CTEF 150
Nick:monika_*
Quanto tempo de treinante:1ano e 2 meses
Por que escolheu o E-F: por que aqui podemos trocar ideias com pessoas que realmente entende a gente!

CTEF 151
Nick: bbegabi
Por que escolheu o E-F: Porque procurava um local que me entendesse, acolhesse e retirasse as minhas dúvidas.

CTEF 152
Nick:Mony1989

CTEF 153
Nick:vividutra
Quanto tempo de treinante:uns 7 meses
Por que escolheu o E-F: Para trocar informacoes e conversar

CTEF 154
Nick: apda
Quanto tempo de treinante: 1 ano e 9 meses
Por que escolheu o E-F: porque queria ajudar e também ser ajudada em duvidas, para trocar experiências.

CTEF 155
Nick: f_fonseca
Quanto tempo de treinante: consecutivo, 3 meses.
Por que escolheu o E-F: em site de busca, o q eu procurava sempre acabava caíndo no EF, acabei passando a buscar direto aqui e virei fã.

CTEF 156
Nick: van * lu
Quanto tempo de treinante: 1 ano e meio
Porque escolheu o E F: Pq aqui foi onde consegui tirar todas as minhas dúvidas, desabafos...

CTEF 157
Nick : Baguilar
Quanto de treinante: 2 anos e alguns meses
Pq escolheu o EF: porque aqui encontrei apoio das meninas maravilhosas e o mais importante, ajudam em eliminar minhas duvidas sobre a dificuldade em engravidar.

CTEF 158
Nick: Kelflor
Quanto tempo de treinante: 3 anos e 5 meses
Por que escolheu o E-F: Pq aqui podemos tirar nossas duvidas, e podemos desabafar, com amigas q tem objetivos em comum.

CTEF 159
Nick: bdbruna
Quanto tempo de treinante: 1 ano, tive um aborto no último positivo. Recomeçamos há 1 mês
Por que escolheu o E-F: Por me identificar com as participantes e poder compartilhar experiências tão reais

CTEF 160
Nick: lilididi
Por que escolheu o E-F: me identifiquei de cara com o site, percebi que todas as minhas dúvidas e angústias são normais, compartilhando estas dúvidas e angústias tudo fica mais fácil!

CTEF 161
Nick: Gekinha
Por que escolheu o E-F: pela quantidade de informações no site e pela organização.

CTEF 162
NICK: Mara Maciel
Tempo de treinante: 3 meses
PQ escolhi o E-F: Me identifiquei muito com o Forum.

CTEF 163
Nick: csdaniele
Quanto tempo de treinante: 6
Por que escolheu o E-F: Pq estou procurando apoio nessa fase nova em minha vida.

CTEF 164
Nick: ma_santos
Por que escolheu o E-F: Pq estou procurando todo o apoio possível nessa fase nova em minha vida. Porque depois de tanto ouvir sentenças ruins. Quero pessoas que me deêm palavras de apoio. Eu tenho endometriose profunda.

CTEF 165
Nick:wany1
Quanto tempo de treinante: Já parei e comecei varias vezes , mais no momento tenho 1 mês de treinante .
Por que escolheu o E-F: Pois e um site, que esclarece todos as minhas duvidas , e que troco experiências com as meninas

CTEF 166
Nick: Larissa Fe
tempo de treinante: iniciei este mês
porque procurou o e-f: por saber o quanto é importante trocarmos experiências, principalmente sabendo o quanto foi importante quando passei por momentos tão difíceis.

CTEF 167
Nickname: Ursina
Treinante: 3 anos e alguns meses

CTEF 168
Nick: Deiaerei
Por que escolheu o E-F: por me sentir realmente em família, aqui fico a vontade para compartilhar todas as minhas angústias, experiências, ansiedades... como se estivesse conversando com minhas irmãs...rsrs

CTEF 169
Nick: Sameugenia
Quanto tempo de treinante: aqui no site 3 dias, mas 3 anos sem contraceptivo e 1 ano tentando deliberadamente. rs.
Porque escolheu o EF: aqui encontrei resposta para algumas dúvidas à respeito do espermograma nada animador do marido, o que aliado ao meus ovários policístico e uma ansiedade fora do normal têm me deixado louca.

CTEF 170
Nick:manda mary
tempo de treinante:1 ano,de volta aos treinos depois da perda.
Porque escolheu o E-F: pq aki encontrei amigas q me emtendem e me ajudam.

CTEF 171
Nick: tatybes
tempo de treinante: 2 meses
Porque escolheu o E-F: pq aqui encontrei muitas dicas e pessoas que também dividem o mesmo desejo.

CTEF 172
Nick: CarolCaman
Por que escolheu o E-F: Procurando ginecologista, me senti a vontade.

CTEF 173
Nick: carolaynne
tempo de treinante: 6 anos
Porque escolheu o E-F: pq aqui encontrei muitas dicas e pessoas que também dividem o mesmo desejo.

CTEF 174
Nick: Maurinhaa
Quanto tempo de treinante: 2 anos e meio
Por que escolheu o E-F: Entrei aqui qdo comecei a treinar pra tirar duvidas... e nunca mais sai... consegui meu positivo em setembro e em novembro infelizmente perdi meu bebe... estou recomeçando!!!

CTEF 175
Nick: Suellen_m
Quanto tempo de treinante: vou começar a treinar em janeiro/2012
Por que escolheu o E-F: para trocar experiências e informações.

CTEF 176
Nick: vontade
Quanto tempo de treinante:6 anos e meio
Por que escolheu o E-F: parece-me um espaço confiavel

CTEF 177
Nick: Mayzinha27
Por que escolheu o E-F: Foi aqui que encontrei respostas para maioria de minhas dúvidas e curiosidades e está cheio de mulheres com o mesmo sonho que o meu!!!

CTEF 178
NICK: patpam
Tempo de treinante: 15 dias
PQ escolhi o E-F: Para entender mais do assunto, trocar idéias, efim...

CTEF 179
Nick: Andrea12
Por que escolheu o E-F: pq me identifiquei com o site

CTEF 180
NICK: FELY
QUANTO TEMPO TREINANTE: 1 ANO E 5 MESES SEM TOMAR AC
PORQUE ESCOLHEU O E-F: POR QUE ACHEI UM LUGAR ONDE TEM PESSOIAS PASSANDO PELO MESMO PROBLEMA QUE EU E PODEMOS NOS AJUDAR

CTEF 181
Nick: daiaerapha
Tentante a 7 meses
Escolhi o E-Familynet pq ja engravidei outras vezes, aqui encontrei esperança, conforto e ja fiz muitas amizades!!

CTEF 182
Nick:V Furtado
Quanto tempo de treinante: 1 mês (já iniciei a maratona tomando Serophene, estou no 1º ciclo)
Por que escolheu o E-F: Gostei do fórum, aparenta seriedade.

CTEF 183
Nick: aline_sull
Quanto tempo de treinante: começo oficialmente em março/2012
Por que escolheu o E-F: Porque sempre lia os tópicos e me identifiquei muito com o pessoal que frequenta, achei MARA!

CTEF 184
Nick: forumlili
Quanto tempo de treinante: início das tentativas. Parei o AC em 08/12/11
Por que escolheu o E-F: Para troca de informações, experiências.

CTEF 185
Nick:biloca00
Quanto tempo de treinante:1 mês (POSITIVO)
Porque escolheu o E-F: Desde a minha primeira gravidez que tive aborto retido, encontrei muito apoio e esclareci mtas dúvidas aqui!!!

CTEF 186
Nick: Lizi_ane
Quanto tempo de treinante: 1mes
Por que escolheu o E-F: Pq encontrei aqui muitos testemunhos, amizade, sinceridade e mulheres como eu a espera do seu 'milagrinho'

CTEF 187
Nick: letygarcia
Quanto tempo de treinante:alguns dias
Por que escolheu o E-F: porque quero compartilhar minha anciedade e exclarecer algumas duvidas!!

CTEF 188
Nick:tacilou
Por que escolheu o E-F: Porque conheci uma colega treinante no consultorio médico e ela me indicou disse que era ótimo e que poderia tirar muitas duvidas e aprender muito como conseguir o sonho

CTEF 189
Nick: Susudi
Por que escolheu o E-F: Aqui é o cantinho que eu tiro todas as minhas duvidas e me deixa mais tranquila.

CTEF 190
Nick: cattycamar
Quanto tempo de treinante: 5 ANOS
Por que escolheu o E-F: para esclarecer dúvidas~, e conhecer mulheres com o mesmo drama que o meu...

CTEF 191
Nick: jeny_dutra
Por que escolheu o E-F: Por que o portal é muito interessante, tenho todas as minhas duvidas respondidas e identifico muito com as histórias.

CTEF 192
Nick:anaptcs
Quanto tempo de treinante: 2 anos e 04 meses
Por que escolheu o E-F: Site que ajuda muito com nosas dúvidas, além de poder contar com as queridas colegas.

CTEF 193
Nick: kari_
Quanto tempo de treinante: 6 meses.
Por que escolheu o E-F: As colegas dos fóruns são legais, e nos dão muito apoio.

CTEF 194
Nick: lupontes
Por que escolheu o E-F: Aqui me sinto segura e sempre me identifico com as milhares de perguntas, respostas, conselhos e experiencias que são divididas vcs são umas foofas.

CTEF 195
Nick:Paulaw
Por que escolheu o E-F: Porque aqui nos entendemos, estamos todas no mesmo barco e nos ajudamos.

CTEF 196
Nick: Dani
Por que escolheu o E-F: para trocar informações e experiências

CTEF 197
Nick: Falavado
Quanto tempo de treinante: oficilamente inicio em 07/1/12
Por que escolheu o E-F: Por haver bastante orientações com conteúdo, pessoas de bem fazendo o bem, pela amizade verdadeira entre mulheres com o mesmo objetivo de vida

CTEF 198
Nick: J*PORFIRIO
Por que escolheu o E-F: eu procurava um site q pudesse esclarecer todas as minha duvidas e dar minha opinião e foi aki q me senti em casa!!!!

CTEF 199
Nick: Rose Dias
Quanto tempo de treinante: Vou começar treinar em fevereiro de 2012
Por que escolheu o E-F: Aqui é um espaço onde me sinto bem, podemos trocar informações valiosas.

CTEF 200
Nome: Michelly
Quanto tempo de treinante: vou começar agora em janeiro de 2012
Porque escolhei o e-familynet: me identifiquei com cada situação e vi esclarecimento e força pra continuar.

CTEF 201
Nick :Gracy
Quanto de treinante: Comecei agora em Janeiro
Pq escolheu o EF: Gosto da troca de informação!

CTEF 202
Nick:debora023
Quanto tempo de treinante: 9 meses
Por que escolheu o E-F: porque ler os depoimentos este site e demais

CTEF 203
Nick: bambynha
Quanto tempo de treinante: 1Mês
Por que escolheu o E-F: para trocar idéias e conhecer pessoas na mesma situação que eu

CTEF 204
Nick: maritoledo
Quanto tempo de Treinante: 4 anos
Pq escolhi EF: Por que tem esclarecido todas as minha duvidas e pelo companheirismo.

CTEF 205
Nick:jmoq
Por que escolheu o E-F: Porque aki temos troca de experiências, informações, tiramos muitas dúvidas e o assunto que mais gostamos de falar que é de bebês...

CTEF 206
Nick: marcia13sa
Quanto tempo de treinante: 03 meses
Por que escolheu o E-F: descobri depois de procurar no google sobre curetagem, e me identifiquei, pois soube que não há so eu no mundo que tenho problemas, e juntas damos forças umas as outras.

CTEF 207
Nick:Dani_l28
Por que escolheu o E-F: Porque aqui, eu encontro companherismo e me sinto confortável em perguntar minhas duvidas...

CTEF 208
Nick: CBFreitas
Por que escolheu o E-F: Porquê tem muitos casos parecido, podemos trocar idéias, o site é muito legal!

CTEF 209
Nick: alees2
Quanto tempo de treinante: 2 meses.
Por que escolheu o E-F: Troca de informações, experiências !

CTEF 210
Nick:Flavi2010
Quanto tempo de treinante:1 semana
Por que escolheu o E-F: Porque participo desde a última gestação e adoro esse forúm.

CTEF 211
Nick: gi abbad
Por que escolheu o E-F: aprendi muito aqui e fiz muitas amizades, adoro esse fórum e as meninas.

CTEF 212
Nick: Daiane05
Por que escolheu o E-F: Me identifiquei com o site,tem tudo aqui.

CTEF 213
Nick: nanna2012
Quanto tempo de treinante: começo a treinar em fevereiro
Por que escolheu o E-F: pois na minha primeira gravidez acompanhei tudo por aqui e foi muito bom. Estou querendo agora engravidar do segundinho.

CTEF 214
Nick:amoriinha
Quanto tempo de treinante:9 meses
Por que escolheu o E-F: me identifiquei muito

CTEF 215
Nick: Thaisbts
Por que escolheu o E-F: Minha amiga que foi treinante durante 6 anos e conseguiu o positivo dela esse ano adorava esse site e como eu comecei a treinar eu quis participar também.

CTEF 216
Nick: ro_j
Quanto tempo de treinante: +1 ano( quase 2)
Por que escolheu o E-F: Tenho acompanhado algumas postagens e vi como as meninas se apoiam, porque este é um assunto que as pessoas não gostam de comentar, e aqui é diferente.

CTEF 217
Nick: tchris
Tempo de treinante: 5 meses
Pq escolheu e-family: Pois consigo tirar minhas dúvidas e controlar um pouco minha ansiedade.

CTEF 218
Nick: Jessileo
Por que escolheu o E-F: Aqui eu faço novas amigas, tiro dúvidas, leio histórias, compartilho meus medos e minhas conquistas!!

CTEF 219
Nick: alesf
Quanto tempo de treinante: mais de 1 ano
Por que escolheu o E-F: Porque tinha dúvidas, e quando procura na net respostas, sempre entrava em algum fórum daqui do E-F. Então me cadastrei e agora vejo o quanto é bom trocar informações e apoios. É SÓ ENERGIA POSITIVA!!

CTEF 220
Nick: ThuannyF
Por que escolheu o E-F: Porque é o melhor lugar para se tirar as dúvidas e conversar co pessoas com as mesmas experiências.

CTEF 221
Nick: bbcaleb
Quando tempo de treinantes: 05 anos
Porque escolheu EF: Pq aqui as meninas sao 10!!!!

CTEF 222
Nick: rosapierre
Quando tempo de treinantes: 9 meses
Porque escolheu EF: Porque aqui me informo, troco experiências e me acalmo com as palavras de consolo das meninas que são maravilhosas!!!!

CTEF 223
Nick: Binabello
Quando tempo de treinantes: 1 ano oficial, extraoficial: desde Agosto de 2010.
Porque escolheu EF: Porque podemos dividir nossas angustias e alegrias com pessoas que realmente nos entendem, pois passamos situações parecidas.

CTEF 224
Nick: amanadinha
Por que escolheu o E-F: Estou aqui a uns aninhos,amo esse portal.
sou treinante pela 2° vez.

CTEF 225
Nick:jejeh26
Quanto tempo de treinante: comecei esse mês
Por que escolheu o E-F: as meninas alem de responder são amigas

CTEF 226
Nick: Penelopy
Porque escolheu o EF: Escolhi o EF porque o site tem muitas informações interessantes, aqui esclareço minhas duvidas e as participantes são muito legais e receptivas.

CTEF 227
Nick:Biacb
Por que escolheu o E-F:Porque aqui podemos trocar informações, tirar dúvidas e compartilhar nossos sentimentos de treinantes.

CTEF 228
Nick:morena30
Por que escolheu o E-F: pelo site super informativo que me tira todas as duvidas.

CTEF 229
Nick: Katec (meu nome é Kate)
Por que escolheu o E-F: Eu sempre pesquisava no google coisas sobre gravidez e o site que mais aparecia era o EF, resolvi me cadastrar depois de mais de 1 ano só observando o fórum.

CTEF 230
Nick: drioli
Por que escolheu o E-F: aqui encontro muita gente na mesma situação e nos confortamos aprendendo e ajudando umas as outras...

CTEF 231
Nick: Neyllinha
quanto tempo de treinante: 6 meses
pq escolheu o e-f: foi aqui que encontrei paz quando perdi meu bb em outubro do ano passado... trocando experiencias com outras mulheres que perderam bb... voltando a treinar agora em janeiro...e que venha positivos e bb com saude!!! A troca de experiencia é incrivel no ef....

CTEF 232
Nick: Anita
Quanto tempo de treinante: Desde o começo de 2012
Por que escolheu o E-F: Site com informações completas, e amigas compreensivas. Tudo de bom aqui

CTEF 233
Nick: Lucianemor
Quanto tempo de treinante: Treinos oficiais desde Julho de 2011
Por que escolheu o E-F: Tenho SOP (diagnosticado aos 14 anos) e venho procurando informações há algum tempo, estou fazendo exames hormonais para começar um tratamento e procurei um lugar onde pudesse conversar com pessoas que buscam o mesmo objetivo que eu e como aqui tirei algumas dúvidas, resolvi fazer parte do E-F.

CTEF 234
Nick: Damynha
Quanto tempo de treinante: Quase 9 meses
Porque escolheu o E-F: Porque através daqui fazemos amizades incríveis, e é um ótimo lugar para se compartilhar experências e tirar dúvidas!!!

CTEF 235
Nick: BabiPera
Quanto tempo de treinante: começando esse mês (janeiro 2012)
Por que escolheu o E-F: Porque foi o que melhor solucionou minhas dúvidas quando pensei que estivesse grávida.

CTEF 236
Nick: Chelle lua
Quanto tempo de treinante: Menos de 1 mês
Escolhi o E-Familynet: Porque me identifiquei, tanto com o site, quanto com as participantes que são todas super gentis.

CTEF 237
Nick: Artlaine
Por que escolheu o E-F: Conheço o site e leio muito os tópicos a 2 anos, porém, agora como treinante oficial fazendo parte desse grande e caloroso time.

CTEF 238
Nick: love2428
Quanto tempo de treinante: 9 meses.
Por que escolheu o E-F: Conheci o site através de algumas pesquisas, a mais ou menos uns 2 anos e desde então passei a o acompanhar.

CTEF 239
Nick: Jueosonho
Por que escolheu o E-F: Não sei explicar! Acho que foi paixão...rsrs Simplesmente amei!

CTEF 240
Nick: fabismile
Por que escolheu o E-F: Encontro a maioria das respostas e me identifiquei com as usuárias.

CTEF 241
Nick: LeLui
Por que escolheu o E-F: Porque nele encontrei um espaço para tirar dúvidas, conhecer pessoas legais e que estão fazendo planos como os meus.

CTEF 242
Nick: mari1405
Por que escolheu a E-F: Porque comecei a pensar em ter um bebê e precisava me informar mais e aqui podemos trocar idéias, experiências e informações.

CTEF 243
Nick: carolbond
Quanto tempo de treinante:1 ano
Por que escolheu a E-F: é um site apaixonante, acho lindo ver uma torcendo pela outra, é uma família!

CTEF 244
Nick: maeflor
Por que escolheu o E-F: achei o site o máximo!

CTEF 245
Nick: gigi_angel
Quanto tempo de treinante:2 anos
Por que escolheu o E-F: pq me ajudou a tirar dúvidas e pq encontrei amigas.

CTEF 246
Nick: anelucie
Quanto tempo de treinante: Mais de um ano
Por que escolheu o efamily: Escolhi o efamily porque é aqui q eu encontro uma mão amiga, uma palavra de apoio para todos os momentos da minha vida. Adoro esse espaço.

CTEF 247
Nick: Jackdjesus
Quanto tempo de treinante: 1 ano e 5 meses
Por que escolheu o E-F: Pq é uma verdadeira família, fiz amigas de verdade aki!!! Amo o EF!!!

CTEF 248
Nick: adrianalcd
Por que escolheu o E-F: Porque sempre eslcareço minhas dúvidas aqui, e conto com ajuda de todas vcs.

CTEF 249
Nick:eryalencar
Quanto tempo de treinante: 1° dia....rs
Por que escolheu o E-F: Porque aqui todas são amigas e uma compartilha com a outra.

CTEF 250
Nick: Taisinhamg
Quanto tempo de treinante: Vou começar agora, pq estava grávida e sofri um aborto
Por que escolheu o E-F: Porque aqui é possível ajudar e ser ajudada!

CTEF 251
Nick: patycheque
Quanto tempo de treinante: out/2010
Por que escolheu o E-F: conheci quando estava grávida do meu pequeno e encontrei respostas pra minhas dúvidas e amizades muito legais.

CTEF 252
Nick: giferreira
Quanto tempo de treinante: Desde set/2011
Por que escolheu o E-F: lugar perfeito para tirar minhas dúvidas, dividir minhas aflições e fazer amizade!

CTEF 253
Nick: lana25
Quanto tempo de treinante: a 1 ano e meio
Por que escolheu o E-F: porque sabia que aqui iria encontrar respostas

CTEF 254
Nick: thataymi
Quanto tempo de treinante: Oficialmente Janeiro/2012
Por que escolheu o E-F: Porque é um site muito eficiente, acolhedor e que tira todas as nossas dúvidas.

CTEF 255
Nick: admchris
Por que escolheu o E-F: é um site muito interessante que sempre consegui tirar dúvidas e ver pessoas que passam pelas mesmas coisas que eu, a expectativa, a ansiedade e as frustações e agora espero poder compartilhar a alegria de um positivo para 2012.

CTEF 256
Nick:bi_ane
Por que escolheu o E-F: pela popularidade.

CTEF 257
Nick: CrisDiasrj
Quanto tempo de treinante: 1 mês com inseminação caseira
Por que escolheu o E-F: Porque sinto que não estou sozinha nesse sonho.

CTEF 258
Nick:PinkAraujo
Tempo de treinante:2 meses
Pq o e-family net:Pq é um site mt sério.Não como outros que encontramos respostas científicas e as pessoas faltam com respeito umas com as outras.Mas aki,encontramos pessoas que passam pelo meesmo que nós;e mesmo assim estão sempre presentes para nos dar uma palavra amiga e nos dar forças...

CTEF 259
Nick: morggio
Quanto tempo de treinante: Tentei uma vez ano passado e sofri um aborto espontâneo. Esse mês vou tentar novamente!
Por que escolheu o E-F: Adoro me manter informada e trocar experiências.

CTEF 260
Nick:Fabiroots
Quanto tempo de treinante: 1º mês
Por que escolheu o E-F: Porque as meninas são super queridas!!

CTEF 261
Nick:angel_sa
Por que escolheu o E-F: Pela troca de informações e experiências.

CTEF 262
Nick : Soleni
Quanto de treinante: 3 anos e 3 meses
Pq escolheu o EF: Gosto de pesquisar sobre tratamentos....

CTEF 263
Nick: jeclarindo
Quanto tempo de treinante: Começando o 1º mês de tentativas
Por que escolheu o E-F: Pq é um site muito esclarecedor, e p/ espantar essa ansiedade.

CTEF 264
Nick: Mmimmi
Porque escolheu o E-F: Escolhi o E-F devido à troca de informações e experiências.

CTEF 265
Nome: Rejane26
Treinante desde: 5 meses
Por que escolheu o E-F: pq gosto do jeito q todos q participam tratam uma as outras é muito bom se sentir querida e saber q todas aqui querem o mesmo objetivo se ajudar e se alegrar com os positivos

CTEF 266
Nome: gegoulart
Treinante desde: 2 meses
Por que escolheu o E-F: porque vejo que tem muita gente passando pelas mesmas coisas, dúvidas e ansiedades, e como disponibilidade em trocar e principalmente torcer.
biaewill
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

MensagemEnviada: 26 Jan 2012 08:13

Continuação...

CTEF 267
Nome: Amanda
Treinante desde:4 meses após uma perda.
Por que escolheu o E-F: Porque é uma fonte de informação e tbm de consolo, para mulheres que buscam objetivos em comum, e o principal a dádiva de ter um filho .

CTEF 268
Nick: Anniezinha
Por que escolheu o E-F: porque somente aqui encontrei as respostas para as minhas perguntas e pessoas que passam todos os dias pelo o que eu passo.

CTEF 269
Nick: cacau_79
Quanto tempo de treinante: 2 anos e 3 meses
Por que escolheu o E-F: me sintOOOO acolhida

CTEF 270
Nick: noemi21
Por que escolheu o E-F: aqui é onde posso ter ajuda, receber concelhos quando preciso e dar tb e o mais importante as amizades q é construída.

CTEF 271
Nick: renatareis
Por que escolheu o E-F: Me identifiquei com o site por ter pessoas amigas com o mesmo objetivo.

CTEF 272
Nick: role
Quanto tempo de treinante: 14 anos
Porque escolheu o EF: escolhi o e-family porque aqui a gente fala da mesma coisa e compreendemos uma a outra.

CTEF 273
Nick: Pricilla88
Treinante: 1 ano e 3 meses
Gosto muito de ler os tópicos, me ajuda muito ter mulheres que tem o mesmo desejo q o meu, e estão na mesma busca para realizar este sonho.

CTEF 274
Nick: Mi_do_Ti
Por que escolheu o E-F: Pq quanto mais informações melhor e claro fazer muiiiitas amizades...

CTEF 275
Nick: natifrare
Quanto tempo de treinante: 5 anos e 1 mês
Por que escolheu o E-F: para trocar informações e aliviar a ansiedade da espera do meu anjinho.

CTEF 276
Nick: Thaísa04
Por que escolheu o E-F: Gostei da receptividade, carinho das meninas aqui e das milhares de informações úteis.

CTEF 277
Nick:Babimigo
Por que escolheu o E-F: Porque aqui sempre encontro pessoas legais pra trocar idéias, são todas muito gentis e legais!

CTEF 278
nick: isabelaefm
quanto tempo treinante:2 anos
porque escolheu o e-f q sempre esclareço minhas dúvidas por aqui!

CTEF 279
Nick: Susphita
Quanto tempo de treinante: acabo de começar...(rs)..
Por que escolheu o E-F: Indicação de umaamiga que acompanhou toda a gestação pela E-F .

CTEF 280
Nick: Rafa0407
Quanto tempo de treinante: desde dezembro de 2011
Por que escolheu o E-F: Tudo que eu pesquisava na internet sobre gravidez me direcionava ao e-family, então resolvi me cadastrar e posso dizer que não fico um dia sem olhar...

CTEF 281
Nick: vivianeval
Quanto tempo de treinante: desde agosto de 2011
Por que escolheu o E-F: Por meses me sentia sozinha na minha luta ate encontrar o ef e ficar mais confiante e menos sozinha

CTEF 282
Nick: kerusermae
Quanto tempo de treinante: desde dezembro 2011
Por que escolheu o ef: porque aki consigo compartilhar coisas que eu sei, e quem sabe as coisas me ensinam e muito obrigada a todas...

CTEF 283
Nick: marcellags
Por que escolheu o E-F: sempre emcontro as resposta que preciso aqui.

CTEF 284
Nick: Tatiane_04
Quanto tempo de treinante: 01º mês! Deixei de tomar anti!
Por que escolheu o E-F: Estou amando este site! É magnifico!

CTEF 285
Nick: Pnovaes83
Por que escolheu o E-F: estava procurando um blog para mulheres que estão se preparando para engravidar em 2012 , e achei e amei este , achei muito interessante.

CTEF 286
Nick: M_evelinee
Quanto tempo de treinante: Desde dezembro 2011
Por que escolheu o E-F: Porque simplesmente amo esse cantinho é aqui que tiro todas minhas dúvidas, amo de paixão.

CTEF 287
Nick: renc
Por que escolheu o E-F: várias dúvidas. Comecei a tomar Serophene (SOP)neste ciclo e meu marido fará um espermograma... ansiedade a mil sanada pelo E-F.

CTEF 288
Nick:Wsouza
Por que escolheu o E-F: Local muito familia e boa oportunidade de trocar experiencias.

CTEF 289
Nick: nanimap
Por que escolheu o E-F: pq gostei de poder trocar experiencias e expectativas com quem tbm esta na mesma situação minha: treinando!!!

CTEF 290
Nick: joice2011
Por que escolheu o E-F: Escolhi o EF pois preciso de amigas verdadeiras e dicas.

CTEF 291
Nick: namedeiros
Por que escolheu o E-F: é um portal que se encaixa no perfil de qualquer mulher.

CTEF 292
Nick: Eci
Por que escolheu o E-F: por conter muitas informações, e o fato de podermos trocar experiências.

CTEF 293
Nick: Kah Matos
Por que escolheu o E-F: O site é demais!!!

CTEF 294
Nick: nessac
Por que escolheu o E-F: achei muito interessante o site...

CTEF 295
Nick: nanizinhaa
Por que escolheu o E-F: ambiente acolhedor! adoro!

CTEF 296
Nick: drigobi
Quanto tempo de treinante: começando os treinos daqui 4 dias... to tomando uns remedios....
Por que escolheu o E-F: participo desde a gravidez da minha primeira filha q é especial, tem paralisia cerebral e esta com 2 anos e 8 meses...

CTEF 297
Nick: deboramc
Quanto tempo de treinante: 1 mês e essa semana eu pego meu positivo em nome de Jesus!
Por que escolheu o E-F: Porque achei muito acolhedor!

CTEF 298
Nick: ana_souza
Por que escolheu o E-F: Porque me identifiquei com as meninas e achei super interessante trocar idéias e dicas.

CTEF 299
Nick: carinecc
Quanto tempo de treinante: desde 14 de janeiro de 2012
Por que escolheu o E-F: para esclarecer duvidas e angustias...

CTEF 300
Nick: cintia c m
Quanto tempo de Treinante: 01 mês mas não pretendo passar disto rsrs
Por que escolheu o E-F: Porque este site tem muitas informações que me ajudaram e me esclareceram varias duvidas.

CTEF 301
Nick: Lucy andy
Quanto tempo de Treinante: 02 meses
Por que escolheu o E-F: é um site bem completo, consegui tirar todas minhas duvidas...

CTEF 302
Nick: any smi
Por que escolheu o E-F: Por que vivia cheia de duvidas, medo e incertezas sem saber pra quem perguntar aonde procurar, e aqui encontrei pessoas amigas que vivem o mesmo sonho que eu, então sabem compreender e dialogar melhor.

CTEF 303
Nick: valbs
Quanto tempo de treinante: não treinei,foi natural....positivo
Por que escolheu o E-F:porque simplesmente aqui encontrei meninas super legais e fiz bastante amizade,e troquei experiências,aqui realmente é um lugar de tirar dúvidas...muito bom...

CTEF 304
Nick: amiga diu
Por que escolheu o E-F: Pq é um site completo, que ajuda em nossas dúvidas. Simplesmente adoro!

CTEF 305
Nick : LunaMA
Quanto tempo de treinante : em Janeiro de 2012 completou 2 anos.
Porque escolheu o E-F : Amei esse site que foi indicado por amigas que esão na mesma situação que a minha, e aqui podemos tirar nossas dúvidas e compartilhar tudo o que passamos e nos dando força para conquistar nosso tão esperado positivo!

CTEF 306
Nick: Gabybelli
Quanto tempo de treinante: 6 anos
Por que escolheu o E-F: pela quantidade de informações úteis e de estrema importância para nós mulheres

CTEF 307
Nick: MilaeEric
Quanto tempo de treinante: 2 dias
Por que escolheu o E-F: Pq eu tenho mil dúvidas e aqui tem muita gente online a hora que eu quizer entrar...rsrs...amei

CTEF 308
Nick: Clazita
Quanto tempo de treinante: comecei hj
Por que escolheu o E-F: porque quando eu dou um google em qualquer uma das minhas dúvidas, os primeiros resultados sao sempre do e-family. É muito amor, né?

CTEF 309
Nome: Emiboll
Treinante desde 2 meses.
Por que escolheu o E-F: porque é uma fonta de informações para nós que queremos ter nosso filho (a). Tira nossas dúvidas e nos acalma. É tudo de bom.

CTEF 310
Nick : Pietra S
Idade 31 anos
Treinante há : 3 meses
Escolhi o e-family porque eh mto bom poder compartilhar as mesmas duvidas , angústias e momentos!

CTEF 311
Nick: Rosimbs
Por que escolheu p E F: Por não vejo ninguém me olhando como se eu fosse loca por falar aquilo que estou sentindo.

CTEF 312
Nick: Tati m.
Quanto tempo de treinante: desde 02/2012
Por que escolheu o E-F: Conheci o Ef em 2008, quando desconfiava da gravidez do meu primogênito que hj está com 2 anos e meio. Aqui tirei dúvidas, desabafei e conheci as melhores amigas que tenho, mesmo sendo virtuais elas são muito importantes para mim.

CTEF 313
Nick: DaiSerafim
Por que escolheu o E-F: Entrei no E-Family para trocar experiencias com mamaes e treinantes.

CTEF 314
Nick: alinebis
Por que escolheu o E-F: pq é um site super completo, onde posso trocar experiências e novidades.

CTEF 315
Nick: geizamafra
Quanto tempo de treinante: 01 ano
Po

CTEF 316
Nick: Natinha
Por que escolheu o E-F: Porque me identifico muito com as situações das meninas daqui, e ajudamos umas as outras em nossas dúvidas e aflições!

CTEF 317
Nick: Patynet74
Por que escolheu o E-F: Porque a energia é muito positiva! É muito especial este espaço e só tem pessoas muuuuito especiais!

CTEF 318
Nick:jessicaj
Quanto tempo de treinante:3 anos
Por que escolheu o E-F: simplismente o si
te é d+,as meninas mesmo sem me conhecer parecem minhas amigas de infancia,e tiram todas minhas dúvidas..

CTEF 319
Nick: dedeia76
Quanto tempo de treinante: 6 meses (com atual marido).
Por que escolheu o E-F: aqui é o lugar onde posso me informar, desabafar, torcer e encontrar amigas que entendem o que estou passando.

CTEF 320
Nick: michegal
Quanto tempo de treinante: quase quatro anos
Por que escolheu o E-F: Porque gosto de trocar experiências com as meninas, e consigo tirar todas as minhas duvidas aki...adooooro!

CTEF 321
Nick: priejc
Quanto tempo de treinante: um ano e nove meses
Por que escolheu o E-F: Porque quando leio os relatos aqui escritos eu e meu esposo nos sentimos mais amparados na nossa luta.

CTEF 322
Nick: karolinelu
Quanto tempo de treinante: Desde Janeiro 2012
Por que escolheu o E-F: Porque aqui é um lugar das pessoas tirar suas duvidas, postar suas emoções, conhecer pessoas legais, e se divertir.

CTEF 323
Nick: Ninas2
Quanto tempo de treinante: Desde Julho 2011
Por que escolheu o EF: Para conhecer outras treinantes, partilhar informações e conhecimento, auxiliar nas duvidas e ser auxiliada.

CTEF 324
Nick: aline gaia
Quanto tempo de treinante: dez-2011
Por que escolheu o E-F: gosto do e-family pq sei que aqui tem pessoas com a mesma vontade de ser mae q eu, assim trocamos experiência e tiramos nossas duvidas

CTEF 325
Nick: carlagonge
Quanto tempo de treinante: Desde Janeiro
Por que escolheu o EF: Para conhecer outras treinantes, partilhar informações e conhecimento, auxiliar nas duvidas e ser auxiliada. *--*

CTEF 326
Nick: valzinha02
Quanto tempo de treinante: 1mês
Por que escolheu o E-F: Simplesmente por ser o cantinho de todas nós!

CTEF 327
Nick: vivisipesa
Quanto tempo de treinante: 3 anos e 11 meses
Por que escolheu o EF: Me identifiquei muito como site e com as experiência compartilhadas aki.

CTEF 328
Nick: Bomboms2
Por que escolheu o E-F: Porque akie eu me sinto em casa... Meu maior incentivo de tentar todos os ciclos vem daki!!!

CTEF 329
Nick: lele12
Por escolheu o E-F: Porque me identifico e me encontro em varias histórias e tópicos aqui.

CTEF 330
Nick: daducar
Quanto tempo de treinante: 9 meses...
Por que escolheu o E-F: a maioria das duvidas que tive as colegas desse site tinham tambem... e foram respondidas de acordo!!!
adorei...

CTEF 331
Nick: Anafig
Quanto tempo de treinante: Fevereiro 2012
Por que escolheu o E-F: Porque simplesmente esse cantinho é aqui que tiro todas minhas dúvidas e é o melhor.

CTEF 332
Nick: Nathlapa
Por que escolheu o E-F: Me identifiquei bastante, e sempre encontro as respostas para minhas dúvidas.

CTEF 333
Nick: thammyy
Quanto tempo de treinante: Há 3 anos e meio
Por que escolheu o E-F: Por saber que existem mulheres que ja passaram pela mesma situação que eu dai trocamos idéias e experiencias! Isso me faz bem e acabamos ajudando umas a outras!

CTEF 334
Nick: CarlaDiaz
Quanto tempo de treinante: 7 Longos Meses
Por que escolheu o E-F: Por ser um lugar onde encontro pessoas que passam ou já passaram pela mesma situação que eu, onde eu posso me informar bastante e ficar mais tranquila...

CTEF 335
Nick: paty mat
Por que escolheu o E-F: Pq aqui me sinto amparada, encontro resposta para minhas dúvidas, compartilho minhas ansiedades, pq vcs são demais!!

CTEF 336
Nick: t@ssi@
Quanto tempo de treinante: Há 1 ciclo
Por que escolheu o E-F: Porque quero muito aprender e transmitir informações ás futuras mamães deste Site.

CTEF 337
Nick: Sell
Quanto tempo de treino: Há 4 anos
Por que escolheu o E- F: Porque tem várias experiência para ser compartilhada e com isso posso aprender muito pra ter meu tão sonhado Positivo.

CTEF 338
Nick: tatii
Treinate desde : Janeiro 2012
Pq escolhi o EF : Sou registrada no EF desde 2005 quando engravidei do meu 1º filhotinho , e estou voltando agora pois amo essa comunidade e sou treinante , Vem meu segundo bb vem ....

CTEF 339
Nick:evelynfs
Por que escolheu o E-F: Antes de tentar, já acompanhava este site para planejar o momento certo para qrer engravidar. Agora que sou treinante, não vejo lugar melhor para frequentar.

CTEF 340
Nick: SELMYNHA
Quanto tempo de treinante: 1 ANO
Por que escolheu o E-F: P/ trocar experiência com quem me entende!

CTEF 341
Nick:afad
Por que escolheu o E-F: Por que tem muitas pessoas com os mesmos anseios que os meus. Posso tirar muitas dúvidas, e me sinto em casa.

CTEF 342
Nick: patriciagr
Quanto tempo de treino: Há algumas semanas, rss
Por que escolheu o E- F: Eu simplesmente adoro o e-family, sempre venho aqui dar uma olhadinha, pois me identifico muito com as historias de voces e amo ser mae!

CTEF 343
Nick: Lili (alineb)
Quanto tempo de treinante: parei o AC em 07/12/2011 (dois meses)
Por que escolheu o E-F: identifiquei-me com o fórum. Vocês são Ótimas!!!

CTEF 344
Nick:Lyu Moon
Quanto tempo de treinante: cerca de dois anos
Por que escolheu o E-F: pelo companheirismo, fé e união de pessoas que não se conhecem mas torcem umas pelas outras em busca de um fim comum! Muito lindo!

CTEF 345
Nick: lomaski
Quanto tempo de treinante: desde Fevereiro/2012
Por que escolheu o E-F: Acompanho o ofrum faz algum tempo pois me alegra ver mulheres como eu conquistando seus sonhos e dividindo suas experiencias, espero poder fazer o mesmo com esse amor e carinho que vejo puraqui

CTEF 346
Nick: natybmf
Quanto tempo de treinante: desde 2/1/2012 (aprox. uns 49 dias)
Por que escolheu o E-F: Estava pesquisando sobre fazer surpresas para o maridão, no dia em q eu descobrir q estivesse grávida, comecei a ler os tópicos e vi que tinha várias coisas maravilhosas para ajudar nós que estamos planejando a gravidez... resolvi me cadastrar e agora não quero outra coisa, ja virou vício esse site.. rsrsrsr

CTEF 347
Nick:Pri mamãe
Quanto tempo de treinante:7 meses
Por que escolheu o E-F: Quando estava gravida da minha filha (3 anos) conheci o site, e agora que estou tentando engravidar novamente voltei a frequentar buscando informações.

CTEF 348
Nick: barbara205
Quanto tempo de treinante: Devemos iniciar em julho
Por que escolheu o E-F: Achei no google e me interessei!!!!!

CTEF 349
Nick: san21
Quanto tempo de treinante: começei este mes:)
Por que escolheu o E-F: achei muito interessante auniao entre as treinantes

CTEF 350
Nick: Carol_Dani
Quanto tempo de treinante: Desde abril/2011
Por que escolheu o E-F: Pq uma amiga indicou e gostei bastante.

CTEF 351
Nick:Rafaelacas
Quanto tempo de treinante: Desde julho/2011
Por que escolheu o E-F: Porque foi o unico site que me deu todas as respostas para minhas perguntas.

CTEF 352
Nick: tatygil
Por que escolheu o E-F: Amei de cara! Tenho tirado tantas duvidas aquii! Esse fórum caiu do céu!

CTEF 353
Nick: San and Ma
Por que escolheu o E-F: Estava procurando algo onde pudesse trocar experiências, tirar dúvidas e compartilhar alegrias e tristezas, já que somos mulheres e entendemos cada sentimento, cada momento de ansiedade. Adorei este, e aqui estou.

CTEF 354
nick: dannyf2
Quanto tempo de treinante: Comecei oficialmente em fevereiro/2012
Porque escolheu o E-F: Porque foi o lugar que encontrei na net aonde fui melhor acolhida, aonde eu posso encontrar os mais variados temas sobre gravidez, maternidade e família e, é claro, aonde posso tirar muitas dúvidas e compartilhar experiências com pessoas que tem os mesmos objetivos e interesses que os meus.

CTEF 355
Nick: lilouca
Quanto tempo de treinante: 1 ano e 1 mês
Por que escolheu o E-F: Pq sempre encontro opiniões para minhas dúvidas, é um cantinho aconchegante!

CTEF 356
Nick:LLoi
treinante desde março 2011
escolhi o site pq ja o acompanhava a algum tempo e tem me ajudado bastante.

CTEF 357
Nick: jenneflexa
Quanto tempo de treinante: iniciei este mês
Por que escolheu o E-F: me identifico muito com o site além é claro por ter ajuda, tirar dúvidas...

CTEF 358
Nick: ang
Por que escolheu o E-F: ja usei o efamily qnd estava gravida do meu primeiro filho e adorei e agora quero fika gravida de novo tiro sempre minhas duvidas aki ....

CTEF 359
Nick: daniaf
Por que escolheu o E-F: porque eu adoro ver historias de pessoas como eu.

CTEF 360
NICK: VANESSA EV
QUANTO TEMPO DE TREINANTE: 2 MESES
PORQUE ESCOLHEU O E-F: POR QUE ME IDENTIFIQUEI MUITO E PRATICAMENTE TUDO SOBRE GRAVIDEZ TESTES E OS BEBES TEM AQUI É COMO UM GRANDE MANUAL PRA QUEM NAO TEM PRATICA NENHUMA E PRINCIPALMENTE PELO CARINHO QUE TODAS TEM EM AJUDAR UMAS AS OUTRAS.

CTEF 361
Nick: Likika
Por que escolheu o E-F: Para tirar dúvidas e aqui fiz amizades incriveis, amo esse cantinho!

CTEF 362
Nick: Jacke_bee
Por que escolheu o E-F: Pois é um dos mais completos e cheios de informação!

CTEF 363
Nick: Vivitc
Por que escolheu o E-F: Achei uma segunda família.

CTEF 364
Nick: gleiceeu
Por que escolheu o E-F: Pq tem vários assuntos interessantes,consigo tirar minhas duvidas.

CTEF 365
Nick: irenee
Quanto tempo de treinante: 1 ano e meio
Por que escolheu o E-F: Me identifiquei logo de cara com os fóruns e com os temas abordados, como não tenho irmã achei que aqui poderia dividir minhas duvidas e angustias...

CTEF 366
Nick: Thata79
Quanto tempo de treinante: desde outubro 2011
Por que escolheu o E-F: Porque vou guardar segredo da gravidez até abril e preciso desabafar com vcs!!!! Tive um AE final do ano passado e não quero gerar expectativas na família!

CTEF 367
Nick: Ipadua
Quanto tempo de treinante: desde junho de 2011
Por que escolheu o E-F: Identificação o fórum, assuntos interessantes, sempre tirando dúvidas, dividindo as alegrias, ansiedades, etc...

CTEF 368
Nick: biajjj
Quanto tempo de treinante: 2 meses (janeiro/2012)
Por que escolheu o E-F: completo

CTEF 369
Nick: j@cquelore
Por que escolheu o E-F: Por que consegui tirar muitas duvidas e persebi que não sou a unica que esta nesta situação.

CTEF 370
Nick: babyre
Quanto tempo de treinante: dessa vez 1 mes
Por que escolheu o E-F: Eu me sinto em casa e divido minhas duvidas e angustias e alegrias com amigas.

CTEF 371
Nick:Giuliani21
Quanto tempo de treinante:4 meses
Por que escolheu o E-F: me identifiquei com os assuntos e ajudam a não fiar tão anciosa =D

CTEF 372
Nick: boniteza
Tempo de treinante: 2 anos e 2 meses
Um aborto espontâneo.
Por que escolheu o E-F: Porque aqui posso trocar ideias e falar sobre assuntos que, no meu meio social real não posso falar. Aprendi muito com os comentários dos fóruns e compartilhei angústias. Enfim, me ajudou e me ajuda muito.

CTEF 373
Nick: Pretah31
Treinante:a 2 meses
Escolhi o e-family pq é um site completo em relação a mulher que é ou quer ser mãe.

CTEF 374
Nick: jessmg
Treinante: 1 mês
Escolhi o e-Family porque sempre que precisei consegui tirar minhas dúvidas e posso compartilhar meus desejos, aflições com pessoas que passam o mesmo que eu.

CTEF 375
Nick: Ekari
Por que escolheu o E-F: Para poder trocar informações com pessoas que estão na mesma situação que eu

CTEF 376
Nick: AneMarmitt
Por que escolheu o E-F: por ser completo, tira todas as nossas dúvidas.

CTEF 377
Nick: JuhCarnaub
Por que escolheu o E-F: Por ser bem informativo, sempre pesquisei assuntos aqui, dessa vez quero participar!

CTEF 378
Nick:Pamela11
Quanto tempo de treinante:11 meses
Por que escolheu o E-F:achei o site interessante!

CTEF 379
Nick: Samira dal
Por que escolheu o E-F: me senti mais acolhida com informações muito úteis!

CTEF 380
Nick:carlanikk
Quanto tempo de treinante:3 meses
Por que escolheu o E-F:pelas informações que o site oferece

CTEF 381
Nick:lrgs
Quanto tempo de treinante:2 anos
Por que escolheu o E-F:primeiro pelo apoio que é mais que necessário, depois pelo ótimo conteúdo.

CTEF 382
Nick: parceira
Quanto tempo de treinante: 09 anos
Por que escolheu o E-F: para trocar experiências e por ser E-F confiável.

CTEF 383
Nick: anecastro
Quanto tempo de treinante: 3 anos e um pouquinho (tive dois abortos)
Por que escolheu o E-F: me identifiquei com muitos temas abordado pelo site. Muito bom!

CTEF 384
Nick: renye
Quanto tempo de treinante:estou de volta aos treinos a 1 mes
Por que escolheu o E-F: pq me identifico com o site, e aki encontrei pessoas q como eu buscam realizar esse sonho tão lindo q é de ser mãe, já tenho uma filha agora estou na luta pelo segundo positivo!

CTEF 385
Nick: renata reh
Quanto tempo de treinante: desde janeiro 2012
Por que escolheu o E-F: Porque aqui consigo trocar informações e duvidas sobre gravidez.

CTEF 386
Nick: RoPane
Por que escolheu o E-F: para trocar informações e diminuir os medos e ansiedades.

CTEF 387
Nick: carla_m_a
Por que escolheu o E-F: Porque além de ser um site informativo nos ajuda com nossos anseios ...

CTEF 388
Nick: misspiggy
Por que escolheu o E-F: Na gravidez do meu 1 filho para trocar informações sobre gravidez e bebes.

CTEF 389
Nick: rosab
Por que escolheu o E-F: Procurando sites para tirar duvidas de treinantes achei site, achei completo, depoimentos que me fazem perceber que a esperança de ter um filho não é só meu, pessoas sinceras, espero poder conhecer mais, e também mais pessoas!

CTEF 390
Nick: 1Fabia
Quanto tempo de treinante: 15 meses
Por que escolheu o E-F:Porque adorei os temas abordados e as participantes.

CTEF 391
Nick: aninhacg
Por que escolheu o E-F: pq sou fã desde que descobri o site + ou- 2 anos

CTEF 392
Nick: jujuca_t
Quanto tempo de treinante: 1 ano e 4 meses
Por que escolheu o E-F: pq qdo procurava algo que tinha dúvida, sempre lia muitas coisas daqui, por isso entrei, e sempre que posso, dou uma olhada, participo ... adoro.

CTEF 393
Nick: agda0607
Por que escolheu o E-F: Estou acompanhando a algum tempo os assuntos abordados, acho muito legal e útil... ajuda a tirar dúvidas e compartilhar as angústias e ansiedades... já tenho dois meninos e a pouco tempo cedi ao pedido do meu marido de tentar a menininha se assim Deus quiser!!

CTEF 394
Nick: pathyl
Quanto tempo de treinante:comecei agora esse mes
Por que escolheu o E-F: troca de informações e compartilhar as vitoria...

CTEF 395
Nick: Prihebb25
Quanto tempo de treinante: 1 mês (hihi)
Por que escolheu o E-F: Porque já era um site em que eu me baseava para tirar minhas dúvidas na minha primeira gestação. É um portal completo sobre tudo que mamães e futuras mamães precisam e desejam saber.

CTEF 396
Nick: AlineCoral
Por que escolheu o E-F: porque o site e as participantes são ótimas. Umas ajudam as outras, dão força e ajudam nas dúvidas. Mais completo impossível né!

CTEF 397
Nick: perdesigng
Quanto tempo de treinante: desde outubro do ano de 2011
Por que escolheu o E-F: me simpatizei

CTEF 398
Nick: pamdiniz
Tentante: 3 meses, esperando um positivo para 20/04/2012
Escolhi o E-Family, pois encontrei muitas informações importantes, e me senti muito segura.

CTEF 399
Nick: nine_linda
Quanto tempo de treinante: 3 anos e 1 mês
Por que escolheu o E-F: por que desde que acessei pela primeira vez o site, fiquei viciada e mesmo que demore um tempo longe, sempre bate aquela vontade de acessar para ver aquelas que já conseguiram ser mães e não perder a esperança.....

CTEF 400
Nick:deusagu
Por que escolheu o E-F: Achei na busca do google e logo de cara gostei...

CTEF 401
Nick: Mbb
Quanto tempo de treinante: 08 anos
Por que escolheu o E-F: Porque o site e muito bacana e útil, pois apenas não dar dicas para engravidar, como tambem o acompanhamento dos filhos até certa idade. amo esse site.

CTEF 402
Nick: Jfas
Quanto tempo de treinante: 1 ano e 5 meses.
Por que escolheu o E-F: Por encontrar respostas para muitas dúvidas.!

CTEF 403
Nick: mamis20
Por que escolheu o E-F: Me identifiquei com o forum.

CTEF 404
Nick: s2camilas2
Por que escolheu o E-F: Porque encontro as respostas que preciso. Aqui encontrei companheiras de sonho.

CTEF 405
Nick: nessatcs
Por que escolheu o E-F: Porque é o melhor site parar tirar dúvidas.

CTEF 406
Nick: Carolina_k
Por que escolheu o E-F: Eu procurava uma resposta e apareceu esse site entrei e gostei muito, dá para aprender muita coisa.

CTEF 407
Nick: Pekena2012
Por que escolheu o E-F: Pela troca de informações e de experiências.

CTEF 408
Nick: marie.nit
Quanto tempo de treinante: iniciando (primeiro PF)
Por que escolheu o E-F: conheço aqui desde 2008, me cadastrei em junho de 2008, qdo tentava meu primeiro filho, agora tento o segundinho!!

CTEF 409
Nick: monikinha3
Quanto tempo de treinante: 1 meses
Por que escolheu o E-F: fiz meu cadastro em 2009 e continuo aprendendo muita coisa aki tirando minhas duvidas, esse site é muito legal e eu posso tentar ajudar as pessoas também.

CTEF 410
Nick: vanchris
Por que escolheu o E-F: encontrei em uma pesquisa no Google, e adorei!

CTEF 411
Nick: She_lotufo
Quanto tempo de treinante: Iniciarei em Janeiro/13
Por que escolheu o E-F: Porque simplesmente amo esse cantinho é aqui que tiro todas minhas dúvidas, amo de paixão, e conheço o fórum desde o meu primeiro filho, que nasceu em 2006.

CTEF 412
Nick: myanngell
Quanto tempo de treinante:3 anos
Por que escolheu o E-F: Aqui tiro minhas dúvidas e anseios, e vibro com cada vitória, e sei que chegará o meu dia tbm!!!

CTEF 413
Nick: magaa
Quanto tempo de treinante: 1 ano e 05 meses (fique grávida em setembro mais perdi)
Por que escolheu o E-F: Porque tiro minhas duvidas, me divirto, interajo, faço amizades!

CTEF 414
Nick: Tatamarchi
Quanto tempo de treinante: desde Fev 2012
Por que escolheu o E-F: Pra poder compartilhar idéias e tirar duvidas

CTEF 415
Nick: aninhachan
Por que escolheu o E-F: Porque quando conheci esse fórum me senti muito acolhida por todas as meninas e me ajudaram a nunca desistir do meu sonho de ser mãe.

CTEF 416
Nick: dani_raf
Quanto tempo de treinante: 3 anos e 4 meses
Por que escolheu o E-F: por que quero me relacionar com meninas que passam pelo mesmo que eu.

CTEF 417
Nick: fefejhou
Quanto tempo de treinante: após aborto em dez/2011 - três meses.
Por que escolheu o E-F: Pois é um lugar onde posso dividir minhas duvidas, minhas fraquezas, onde tenho apoio das meninas, um site (fórum) completo, para nós treinantes e outras já mamães...

CTEF 418
Nick: denniser
Por que escolheu o E-F: Por ser um site que tira todas nossas duvidas, tem ótimos artigos, e os fóruns nos ajudam a trocar informações, sempre com seriedade e compromisso.

CTEF 419
nick alineguido
idade 26
quanto tempo de treinante 2 anos tenho sop
porque escolheu ef porque aqui achei tudo o que preciso

CTEF 420
Nick: mel1303
Por que escolheu o E-F: por poder compartilhar informações...

CTEF 421
Nick: pry_maciel
Quanto tempo de treinante: Após AE em 31/10/2011, liberada pros treinos a partir de fevereiro/2012
Por que escolheu o E-F: Tirei muitas dúvidas e fiz grandes amizades por aqui!

CTEF 422
Nick: ludinha23
Quanto tempo de treinante: começarei esse mes ou mes q vem!!
Por que escolheu o E-F: Pq é um ótimo lugar de trocar informações

CTEF 423
Nick: lu goiaba
Quanto tempo de treinante: a partir de 12 de abril /2012
Por que escolheu o E-F: Acompanho o site desde o meu 1º filho, foi muito útil durante minha gravidez, encontrei todas as respostas para as minhas dúvidas, e agora estou aqui novamente.

CTEF 424
Nick: dudazb
Quanto tempo de treinante: Estou no 2° mês de tentativas
Por que escolheu o E-F: Qd estava gravida participava muito daqui e adorava, aqui tem muitas dicas, nos auxiliam muito, adoro aqui...

CTEF 425
Nick: Izabela29
Quanto tempo de treinante: 2 meses e meio
Por que escolheu o E-F: por que é bem completo e as pessoas são muito prestativas e amigas.

CTEF 426
Nick: amor2012
Por que escolheu o E-F: para tirar dúvidas. ( foi muito útil)

CTEF 427
Nick: alecouti
Quanto tempo de treinante: Agora 3meses
Por que escolheu o E-F: Partilhar meu insucesso e sucesso se Deus quiser!

CTEF 428
Nick: pretaeney
Quanto tempo de treinante: 1º mês (retornando)
Por que escolheu o E-F: é um dos portais mais completos que encontrei na net, e as meninas sempre dispostas a ajudar

CTEF 429
Nick: jaqque
Por que escolheu o E-F: Sou novata...aki consegui tirar muitas duvidas que tenho...que tem pessoas muito legais...pra compartilhar nosssaas emoções!!!!

CTEF 430
Nick: anaorrico
Por que escolheu o E-F: Já dividi minha gestação anterior com vocês, me senti acolhida e especial, repleta de amigas e por isso voltei como treinante desta segunda espera por nosso milagre!!!

CTEF 431
Nick: Talmasky
Porque escolheu o E-F: Descobri por acaso e estou me adaptando ao site. Estou gostando muito.

CTEF 432
Nick: *dielle*
Quanto tempo de treinante: 5 meses (com um aborto espontâneo em janeiro)
Por que escolheu o E-F: Porque sempre que eu tinha dúvidas e procurava na internet, as melhores respostas eram as desse site.

CTEF 433
Nick: nessasi
Por que escolheu o E-F: Desde que minha filhota mais velha nasceu, eu tenho este cantinho como ajuda para tudo relacionado a ela, agora conto mais uma vez com ele para tirar minhas duvidas e compartilhar experiencias....

CTEF 434
Nick: nadi_s
Por que escolheu o E-F:tirei minhas duvidas q tiv na minha 1° gravidez!

CTEF 435
Nick: taisinha22
Por que escolheu o E-F:tirei minhas duvidas q tiv na minha 1° gravidez!

CTEF 436
Nick: leha
Quanto tempo de treinante: Quatro anos
Por que escolheu o E-F: Porque traz muitas informações sérias para nós que queremos realmente ser mães e levamos o assunto a sério. o melhor fórum da web.

CTEF 437
Nick: Lily21
Por que escolheu o E-F: acompanho há tempos e me emociono com as histórias. Quero muito ter meu segundo filho.

CTEF 438
Nick: nhatty
Por que escolheu o E-F: por que encontrei pessoas que compartilham do mesmo sonho que eu.

CTEF 439
Nick: Karlasilva
Quanto Treinante: 1 mês
Porque escolheu o E-F: Quero encontrar amigas para conversar sobre o assunto

CTEF 440
Nick: EmiliaG
Por que escolheu o E-F: Todas vocês aqui são muito amigas e acolhedoras. Pretendo fazer novas amizades afinal de contas temos algo em comum todas estamos aqui pelo mesmo motivo e pelo mesmo sonho. Também para poder dividir experiências, expectativas e tirar dúvidas.

CTEF 441
Nick: annyviolet
Por que escolheu o E-F: tem todas as respostas para nossas dúvidas.

CTEF 442
Nick: vivi 0407
Quanto tempo de treinante: 1 ano e 7 meses de luta.
Por que escolheu o E-F: Aqui posso compartilhar minhas alegrias e frustrações sem julgamentos. Temos um sonho..um lindo sonho em comum.

CTEF 443
Nick: flavia_23
Por que escolheu o E-F: Estou a procura de amigas para compartilhar expectativas e experiências

CTEF 444
Nick: Dani elle
Por que escolheu o E-F: Porque qdo eu quis engravidar do meu 2º filho, conheci o EF e me ajudou demais, aprendi muito.

CTEF 445
Nick: pepeta2012
Quanto tempo de treinante: um mês
Por que escolheu o E-F: porque sempre usei para tirar as minhas dúvidas, tem tópicos muito interessantes e bem específicos, que nos ajudam a passar pelo momento muitas vezes difícil de tentar engravidar

CTEF 446
Nick: telma-tobi
Quanto tempo de treinante: 1° mês
Por que escolheu o E-F:Porque posso tira minhas duvidas e compartilhar de sonhos assim como o meu!!!

CTEF 447
Nick: prisme
Quanto tempo de treinante: 10 anos
Por que escolheu o E-F: Estou entrando na minha 3º FIV e sempre gostei desse site

CTEF 448
Nick: Grazimuniz
Por que escolheu o E-F: Porque sei que aqui vao esclarecer muitas duvidas minhas

CTEF 449
Nick: pfdg
Por que escolheu o E-F: pq aqui encontro amigas que estão passando pelo mesmo que eu e que estão no mesmo objetivo...nosso bb

CTEF 450
Nick: luuhcaah
Por que escolheu o E-F: conversar sobre gravidez.

CTEF 451
Nick:pati sac
Quanto tempo treinante: 1º mês
Porque escolheu o E-F:Porque achei que estava grávida e recorri a sites e achei este, e gostei muito.

CTEF 452
Nick: bihinha
Idade 29
Tempo de treino: 4 meses
Por que escolheu e.f.: gosto de dividir os problemas

CTEF 453
Nick: **Kekel**
Quanto tempo de treinante: 1 mês rs
Por que escolheu o E-F: Pq aqui todas estão em busca de um sonho em comum

CTEF 454
Nick: robertavl
Quanto tempo treinante: 1º mês (abril de 2012)
Porque escolheu o E-F: Porque já conheço o fórum há muitos anos (mas só me cadastrei há pouco tempo).

CTEF 455
Nick: Clara luz@
Quanto tempo de treinante: Gestação anembrionada em janeiro, aborto completo em fevereiro
Por que escolheu o E-F: Estava procurando algo pra interagir com mamães ansiosas como eu.Achei o e-family e amei...

CTEF 456
Nick: nini123
Por que escolheu o E-F: porque aqui encontrei amigas que estão passando pela mesma situação e juntas podemos esclarecer dúvidas e ansiedades dessa fase tão gostosa!!

CTEF 457
Nick: carlamlc81
Quanto tempo de treinante: menos de 1 mês
Por que escolheu o E-F: um espaço solidário de mulheres atenciosas e bem informadas. Esse blog já contribuiu e muito para tirar muitas dúvidas!

CTEF 458
Nick: deboraluz
Por que escolheu o E-F: por que me sinto amparada, podendo falar do assunto que é comum para todas nós, e podendo compartilhar minhas alegrias,e a alegria de cada uma que tem seu POSITIVO

CTEF 459
Nick: laila*
Quanto tempo de treinante: Treinei mais de um ano e tive um aborto retido...dei um tempo e agora voltei a treinar! To no segundo mes de treino e com muita fe em Deus!
Por que escolheu o E-F: Pq aqui encontro coragem e muita fe nas palavras de todas voces!

CTEF 460
Nick: Amartini
Por que escolheu o E-F: me identifiquei com ele.

CTEF 461
Nick: saah2302
Quanto tempo de treinante: 02 meses
Por que escolheu o E-F: Porque aqui eu consigo tirar todas as minhas dúvidas com mulheres experientes.

CTEF 462
Nick: DricaRJ
Quanto tempo de treinante: Estou iniciando agora no mês de Abril/ 2012
Por que escolheu o E-F: Acho interessante os artigos, e pq temos o mesmo sonho comum. Bjokas.

CTEF 463
Nick: Likascb
Por que escolheu o E-F: pois aqui posso tirar minhas duvidas, compartilhar meus anseios com outras mulheres.

CTEF 464
Nick: Amanda**
Por que escolheu o E-F: Para compartilhar idéias, experiências, medos...

CTEF 465
Nick: Lidia-pc
Quanto tempo de treinante: desde junho 2011
Porque escolheu o EF: sempre amei este site mesmo quando não era treinante, fiquei grávida perdi com 18 semanas e achei muito bom compartilhar com estas meninas maravilhosas.

CTEF 466
Nick:juanak
Treinante desde:03/2012
Porque escolheu EF:Esse site é muito bom, com esclarecimentos, testemunhos e incentivos para nós que buscamos um milagre.

CTEF 467]
Nick: cami_c
Quanto tempo de treinante: 2 anos e meio
Porque escolheu EF: Por que aqui consigo compartilhar minhas duvidas e ansiedades com amigas que estão passando pela mesma fase que eu.

[b]CTEF 468

Nick: Brunnynnha
Por que escolheu o E-F: Pq achei mais interessante é um site com mais recursos e novidades e esta me ajudando mto...

CTEF 469
Nick MariMila
Tempo.... parei o remedio a 3 meses mas iniciamos as tentativas oficiais esse mes..

CTEF 470
Nick: anapccosta
Por que escolheu o E-F: Para esclarecer minhas dúvidas e compartilhar com outras treinantes essa experiência.

CTEF 471
Nick: Jéssy11
Porque Ef: Acho as informaçoes prestadas muito importantes, são claras e inteligentes Amo este cantinho Ps. Ansiosa pelo meu positivo.

CTEF 472
Nick: mary_feijo
Quanto tempo de treinante: comecei ontem
Por que escolheu o E-F: Parece um site seguro onde podemos compartilhar nossos anseios de ser mãe.

CTEF 473
Nick: darlinha11
Por que escolheu o E-F: Porque aqui me sinto a vontade, entre amigas que estão todas em uma corrente positiva em prol do mesmo objetivo.

CTEF 474
Nick: vivi_troya
Por que escolheu o E-F: Troca incrível de informações!! Acesso fácil e tb a parceria de todas as treinantes q freqüentam o EF.

CTEF 475
Nick: NatyBaroly
Por que escolheu o E-F: Acho que aqui é o lugar mais completo que tem, muita informação, troca de experiência, dicas

CTEF 476
Nick: DezzaeCelo
Por que escolheu o E-F: Porque pelo e-family estamos rodeadas de mulheres com as mesmas experiências, ansiedades e desejos. Tem certos coisas que falar com amigas ou famílias deixa a gente mais ansiosa ainda!!! affff

CTEF 477
Nick: _cintia_
Por que escolheu o E-F: Para compartilhar dúvidas, informações, fazer amizades, aliviar a ansiedade e trocar experiências.

CTEF 478
Nick: MI_LOYRA
Quanto tempo de treinante: 1 ano sem AC
Por que escolheu o E-F: porque achei que é um site completo, aqui tiro minhas duvidas e pretendo fazer muitas amigas...

CTEF 479
Nick: r_natynha
Por que escolheu o E-F: o site é BOM D+++, tem tudo aqui, ADOROOOO!!

CTEF 480
Nick: deia.2
Por que escolheu o E-F: Por que aqui tirei todas minhas duvidas em minha gravidez.

CTEF 481
Nick: Marliice
Por que escolheu o E-F: por troca de experiência e tirar dúvidas...

CTEF 482
Nick: soso aouar
Quanto tempo de treinante? 6 meses
Por que escolheu o e-familynet? Aqui podemos espontaneamente conversar, tirar dúvidas, desabafar e partilhar com pessoas que passam pelos mesmos problemas nos fóruns, pois são companheiras compreensivas, prestativas e acolhedoras. São pessoas de fé que dão exemplo para nos dar força e superar os obstáculos com sucesso. Esse apoio emocional é fundamental para todas as tentantes, também sem esquecer a ajuda dos esposos.

CTEF 483
Nick:Anala
Quanto tempo de treinante: esse é o 1ºCiclo
Por que escolheu o E-F:Achei interessante

CTEF 484
Nick: ainalide
Quanto tempo de treinante: 3 anos e 3meses
Por que escolheu o E-F: me indentifiquei muito com outros caso de mulheres que passam pelo mesmo que eu!

CTEF 485
Nick dmps
Idade 27anos
Tentando a 2 meses
Eu amei o e-familynet porque as meninas são gente fina!

CTEF 486
Nick: Toelha
Por que escolheu o E-F : Muito bom para tirar dúvidas e compartilhar experiências.

CTEF 487
Nick: daniduque
Quanto tempo de treinante: estou no primeiro mês
Por que escolheu o E-F: já havia feito o meu cadastro a muito tempo atrás, mas sempre fiquei só olhando e logo engravidei. Agora resolvemos ter outro baby, e logo me lembrei do site, só que por incrível que pareça, dessa vez estou super insegura e cheia de dúvidas, com medo de que demore... sei que aqui posso me "encontrar".

CTEF 488
Nick: paty25
Por que escolheu o E-F: Ambiente acolhedor onde posso trocar experiências, desabafar,torcer pelas outras amigas,enfim Adoroo.

CTEF 489
Nick: simone**28
Por que escolheu o E-F: Porque é um lugar acolhedor e que a gente pode conversar o que sente abertamente com pessoas que estão na mesma situação.

CTEF 490
Nick: Taty_t,
Tentante desde: abril/2012 é o meu Primeiro mes
Porque escolheu o E-F: Estou aki pq estou ansiosa, cheia de duvidas e curiosidade e aki encontrei um lugar onde posso expor tudo isso, com pessoas q estão passando pelo mesmo

CTEF 491
Nick: Gigiii
Quanto tempo de treinante: Estou no meu 1º dia do ciclo sem AC
Por que escolheu o E-F: há uns 4 anos atrás eu conheci o EF num busca na internet, quando pensei em engravidar de um antigo namorado. Parei os treinos, perdi meu login e hoje tenho uma pessoa em minha vida que tem os mesmo sonhos, desejos, que me completa. Então pra tudo ficar perfeito queremos um bebê. Nada melhor do que esse cantinho.

CTEF 492
Nick: marciaroh
Quanto tempo de treinante: 15 dias
Por que escolheu o E-F: Porque é um site voltado a todas as mulheres tirarem suas dúvidas e fazerem amizadesss!

CTEF 493
Nick: deiafidalg
Por que escolheu o E-F: porque fiz muitas pesquisas e sempre era direcionada pra cá. Li muitas coisas e achei legal ter com quem trocar idéias e anceios !

CTEF 494
Nick: suyanne me
Quanto tempo de treinante: desde Fev/2012
Por que escolheu o E-F: Porque é um site completo, tudo que queremos encontramos!!!

CTEF 495
Nick: Veronica T
Por que escolheu o E-F: Porque me identifiquei com o site e as informações trocadas...

CTEF 496
Nick : PRIJJRJ
Treinante desde 01/2011
Porque escolhi o E-F: pois acho respostas pras minhas duvidas e converso com pessoas na mesma situação que eu ...

CTEF 497
Nick: ju ssa
Quanto tempo de treinante: 05º mês!
Por que escolheu o E-F: achei muito interessante.

CTEF 498
Nick: mjane
Quanto tempo de treinante: janeiro/2012
Por que escolheu o E-F: Porque aqui tem tudo que preciso e quero saber.

CTEF 499
Nick: bru290890
Por que escolheu o E-F: Porque é completo!!!

CTEF 500
Nick: ENGELIZ
Quanto tempo de treinante: 3 ANO
Por que escolheu o E-F: ABEM POR
PORQUE AQUI CONSEGUIR RESPOSTAS PRAS MINHAS DUVIDAS E ESTAVA PRECISANDO TROCAR EXPERIENCIA COM PESSOAS COM A MINHA MESMA SITUAÇÃO QUE A MINHA

CTEF 501
Nick:raynita
Quanto tempo de treinante:1 ano
Por que escolheu o E-F:Aqui me sinto a vontade pra tirar duvidas, e compartilhar tudo que sinto como treinante.

CTEF 502
nick:wister
quanto tempo de treinante: 03/2012
por que escolheu o E-F: Por que sempre que procuro tirar minha duvidas,sobre a gravidez, aqui eu me sinto a vontade,encontro o que procuro amei esse site e quero fazer amizades.....

CTEF 503
Nick: c maia
Quanto tempo de treinante: 08 meses
Por que escolheu o E-F: Para trocar experiências e confortar o coração.

CTEF 504
Nick: reehcassia
Quanto tempo de treinante: Desde janeiro 2012 não oficialmente.
Por que escolheu o E-F: Porque aqui eu consigo me sentir mais segura com as respostas e mais acolhida pelas (futuras) mamães.

CTEF 505
Nick:car_la
Por que escolheu o E-F: Aqui encontramos verdadeira compreensão e companheirismos.

CTEF 506
Nick:nathalie22
Quanto tempo de treinante: mais ou menos um mês
Por que escolheu o E-F: pq me ajudou com algumas questões que eu tinha duvidas e me ajudou a passar a fase da ansiedade que atrapalha muito

CTEF 507
Nick: Deli16
Quanto tem de treinante: sou tentante a 6 meses
Porque escolheu o E-F: escolhi o e-familynet, porque consigo conhecer mais mulheres que estão na mesma situação que eu

CTEF 508
Nick: bruhangel4
Quanto tempo de treinante: desde dezembro de 2010
Por que escolheu o E-F: Aqui posso compartilhar minhas vitórias e até ajudar com algum palpite ou algo que eu saiba.

CTEF 509
Nick: Biajunin
Quanto tempo de treinante: Comecei agora
Por que escolheu o E-F: Melhor site que encontrei :]

CTEF 510
Nick: edmilla
Por que escolheu o E-F: melhor sate ate agora e coisa rápida

CTEF 511
nick:clinia
quanto tempo de treinante :comecei agora 01/04/2012
por que escolheu o e-familynet:porque e muito acolhedor

CTEF 512
Nick: Sandy Reis
Quanto tempo de treinante: Iniciei as tentativas neste mês de Maio.
Por que escolheu o E-F: Procurando algo sobre tentantes encontrei o EF e to viciada, venho todos os dias aqui. estou adorando poder compartilhar este momento.

CTEF 513
Nick: SHB
Quanto tempo de treinante: desde março/12
Por que escolheu o E-F: Anonimato. Gostava de algumas comunidades do orkut também mas lá me tornei muito conhecida. Aqui tenho mais privacidade.

CTEF 514
Nick: Prisduarte
Por que escolheu o E-F: tive AE Retido ano passado e busquei informações aqui... recebi muito carinho e esclarecimentos... este ano comecei a treinar em Jan/2012 e quero participar com vcs.

CTEF 515
Nick: Lívia_p
Por que escolheu o E-F: Porque é um site completo, onde podemos trocar experiências, tirar dúvidas, e fazer amizades.

CTEF 516
Nick: Thatha_bsb
Quanto tempo de treinante: 1º ciclo de treinos
Porque escolheu o E-F: escolhi o e-famiily pq sempre q tenho alguma dúvida é aqui q consigo as melhores respostas. E adoro conversar com outras treinantes.

CTEF 517
Nick: Aurea2012
Quanto tempo de treinante: desde dezembro de 2011
Por que escolheu o E-F: Além de esclarecer muitas duvidas, posso fazer varias amizades

CTEF 518
Nick: Deyzi
Quanto tempo de treinante: desde 11/2011
Por que escolheu o E-F: Adoro o site e os integrantes têm os mesmo objetivos!

CTEF 519
Nick: Beti_tina
Quanto tempo de treinante: Desde Fev/2011
Por que escolheu o E-F: Ótimo lugar para trocar experiências e informações!!!

CTEF 520
Nick: Nessa Fran
Quanto tempo de treinante: 1 ano e 8 meses (apos perda em setembro de 2010.)
Por que escolheu o E-F: me identifico com os tópicos e com as usuárias

CTEF 521
Nick: aline_sc
Quanto tempo de treinante: Voltando aos treinos após AR em 09/2011 agora mês 5/2012
Por que escolheu o E-F: Só treinante entende treinante... aqui nos identificamos umas com as outras!

CTEF 522
Nick: dinimendes
Por que escolheu o E-F: procurando experiência

CTEF 523
Nick: rowa (Roberta)
Por que escolheu o E-F:considero o melhor site para treinantes e gravidissimas.

CTEF 524
Nick: Tay*Telles
Por que escolheu o E-F: Pq é um site completo e tiro duvidas de vários assuntos

CTEF 525
Nick: ed01
Por que escolheu o E-F: Porque aki podemos dividir nossas alegrias, tristezas, dúvidas, angústias, trocar experiências e o principal estamos atrás do mesmo objetivo o nosso tão sonhado positivo.

CTEF 526
Nick:ceicasa
Quanto tempo de treinante:1ano
Por que escolheu o E-F: foi uma forma de compartilhar e fazer novas amizades,e tambem me informar mais.

CTEF 527
Nick: rubi2012
Quanto tempo de treinante: 1 mês ... e já tenho meu positivo estou de 4 semanas.
Por que escolheu o E-F: Achei por acaso e fiquei kk porque aqui tem mulheres maravilhosas que nos ajudam e apoio é como ter amiga 24hs dia ou noite. amo EF.

CTEF 528
Nick: andreaahm
Quanto tempo de treinante: acabei de começar (rsrsr)
Por que escolheu o E-F: Tenho SOP e gostaria muito de trocar experiencias, conversar sobre angustias e quem sabe um dia ser abençoada, ficar gravida e ter meu bebe

CTEF 529
Nick:Lindamatos
Por que escolheu o E-F: pelos vários esclarecimentos diários e pelo companheirismo entre as treinantes.

CTEF 530
Nick: Deyjane
Por que escolheu o E-F: Gostei muito das trocas de experiências....pessoas compartilhando os mesmos sentimentos e angústias!

CTEF 531
Nick: flavia1982
Por que escolheu o E-F: Gostei muito, totalmente para nós mulheres.

CTEF 532
Nick:gihslenne
Quanto tempo de treinante:5 meses
Porque escolheu o E-F: para sanar algumas dúvidas e recolher e partilhar experiências, já que todas temos o mesmo propósito!

CTEF 533
Nick: vansa
Por que escolheu o E-F: é muito bom compartilhar experiencias.

CTEF 534
Nick: Tatiamor
Quanto tempo de treinante: A dois anos e sofri dois abortos natural...
Por que escolheu o E-F: Na verdade voltei de esta semana depois de um ano afastada...com fiquei muito triste depois da minha percas, fiquei um bom tempo sem querendo saber nada sobre bebes...mais agora estou curada e mais relaxado, sem fica achado que eu tenho obrigação de ficar gravida...e alem de tudo encontre muito carinho...e quero ser uma treinante oficial...

CTEF 535
Nick: Nessanjos
Por que escolheu o E-F: Porque ajuda a tirar dúvidas e une todas nós que queremos a mesma coisa: filhos saudáveis e felizes. A maternidade é uma benção.

CTEF 536
Nick: Meyluk
Por que escolheu o E-F: Me identifiquei com o site , e gostaria de ver novas experiência...

CTEF 537
Nick: gysaduarte
Por que escolheu o E-F: Identificação imediata com o site , informações prestadas e pessoas.

CTEF 538
Nick: Ninn@
Por que escolheu o E-F: Porque decidi engravidar e eu e meu marido decidimos não contar a ninguém sobre nossa decisão, encontrei aqui mulheres que dividem o mesmo sonho.

CTEF 539
Nick: marialanza.
Quanto tempo de treinante:6 meses.
Por que escolheu o E-F: por ser um site voltado para mulheres e que tem tudo sobre treinantes, grávidas e bebes.

CTEF 540
Nick: Betiseba
Tempo de Treinante: Treinante 3anos
Porque escolheu o E-F: Escolhi o Ef porque me identifiquei, eu posso conversa com pessoas que podem me ajuda e que tem o mesmo problema que o meu.
biaewill
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

MensagemEnviada: 26 Jan 2012 08:13

Continuação...

CTEF 541
Nick> Ruku72
Idade> 40
Qto tempo de treinante: 2 ciclos
Escolhi o EF porque me sinto muito só nessa difícil empreitada de engravidar aos 40 anos... e ainda por cima com meu marido morando longe demais a trabalho... nossos treinos são quando Deus permite que coincida o PF com a vinda dele... só rezando muito pro nosso milagre acontecer...

CTEF 542
Nick: Rosynata
Qto tempo de treinante: 02 Anos
Escolhi o EF: Pela quantidade de informações e de pessoas que tem o mesmo sonho que eu!

CTEF 543
Nick:fenix-34
Quanto tempo de treinante:5 meses
Por que escolheu o E-F:Estava fazendo uma pesquisa na net sobre gravidez,métodos e tratamentos para engravidar,dai encontrei o E-F achei interessante pq vi que aqui é um site onde todas estão unidas por um único objetivo que é engravidar,realizar o sonho de ser mãe.
CTEF 544
Nick: liks
Quanto tempo de treinante: Iniciarei na próxima semana
Por que escolheu o E-F: Porque aqui podemos discutir problemas, ansiedades e partilhar experiências neste momento tão importante de nossas vidas

CTEF 545
Nick: Susu 87
Por que escolheu o E-F: pq me ajudou com algumas questões que eu tinha duvidas e me ajudou a passar a fase da ansiedade que atrapalha muito

CTEF 546
Nick: anic@lhu
Por que escolheu o E-F: Tem tudo, que a futura mamãe precisa até quando seu bb estiver crescido, sem dizer que e ótimo trocar conselhos e dicas!

CTEF 547
Nick: alinedupla
Quanto tempo de treinante: 6 meses.
Por que escolheu o E-F: Porque é um site maravilhoso, que nos ajuda muito. É muito interessante.

CTEF 548
Nick: Maecoruj
Quanto tempo de treinante: 1 mes..rsrs
Por que escolheu o E-F: pq so aq eu encontrei pessoas q me entendem...q nao vao me axar boba...e q vao me apoiar..ja entrei em outros sites.e as pessoas me ignoraram..mais aq..nossa..adorei todos e tudo!!

CTEF 549
Nick: Nelynha2
Quanto tempo de treinante: Uma Semana
Por que escolheu o E-F: Porque aki, além de informações riquíssimas, constrói-se algo muito valioso: A AMIZADE...

CTEF 550
Nick: Trust2012
Por que escolheu o E-F: porque aqui encontro mulheres poderosas iguais a mim que não vão desistir do seu sonho enquanto ele não se realizar. Deus é fiel e abençoará todas nós...

CTEF 551
Nick: Bekabraga
Por que escolheu o E-F: Trocas experiências, buscar novas amizades, compartilhar!

CTEF 552
Nick:Marcialim
Quanto tempo de treinante: Desde Agosto 2011
Por que escolheu o E-F: Pra tocar experiências, acompanho esse site desde quando comecei a treinar ele me dá esperanças!
biaewill
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

MensagemEnviada: 26 Jan 2012 08:14

Gravidinhas...

Ano de 2011...

Bebe Smilie Nick: Valeriall**********Data do Positivo: Novembro de 2011
Bebe Smilie Nick: Brunamamae******Data do Positivo: Novembro de 2011
Bebe Smilie Nick: Lizi_tasca*********Data do Positivo: Novembro de 2011
Bebe Smilie Nick: Camilagabi********Data do Positivo: Novembro de 2011

Bebe Smilie Nick: Anyvitorya********Data do Positivo: Dezembro de 2011
Bebe Smilie Nick: Vivine85**********Data do Positivo: Dezembro de 2011
Bebe Smilie Nick: Adripoll***********Data do Positivo: Dezembro de 2011
Bebe Smilie Nick: Elizsc*************Data do Positivo: Dezembro de 2011
Bebe Smilie Nick: Crislinda**********Data do Positivo: Dezembro de 2011
Bebe Smilie Nick: Biloca00**********Data do Positivo: Dezembro de 2011
Bebe Smilie Nick: Fer2-012**********Data do Positivo: Dezembro de 2011

Ano de 2012...

Bebe Smilie Nick: V Furtado**********Data do Positivo: Janeiro de 2012
Bebe Smilie Nick: Tati21*************Data do Positivo: Janeiro de 2012
Bebe Smilie Nick: Happy_Mom********Data do Positivo: Janeiro de 2012
Bebe Smilie Nick: Perola2000*********Data do Positivo: Janeiro de 2012
Bebe Smilie Nick: Deza2011**********Data do Positivo: Janeiro de 2012
Bebe Smilie Nick: Rosanalemo********Data do Positivo: Janeiro de 2012
Bebe Smilie Nick: Lana25************Data do Positivo: Janeiro de 2012
Bebe Smilie Nick: Thaisa04***********Data do Positivo: Janeiro de 2012
Bebe Smilie Nick: Bi_ane*************Data do Positivo: Janeiro de 2012
Bebe Smilie Nick: Chelle_lua**********Data do Positivo: Janeiro de 2012
Bebe Smilie Nick: Neyllinha***********Data do Positivo: Janeiro de 2012

Bebe Smilie Nick: Ana Valles*******Data do Positivo: Fevereiro de 2012
Bebe Smilie Nick: Amiga diu*******Data do Positivo: Fevereiro de 2012
Bebe Smilie Nick: nanna2012*******Data do Positivo: Fevereiro de 2012
Bebe Smilie Nick: Valbs***********Data do Positivo: Fevereiro de 2012
Bebe Smilie Nick: Mary Jones******Data do Positivo: Fevereiro de 2012
Bebe Smilie Nick: evelynfs*********Data do Positivo: Fevereiro de 2012
Bebe Smilie Nick: Patycheque*******Data do Positivo: Fevereiro de 2012
Bebe Smilie Nick:Thaisbts**********Data do Positivo: Fevereiro de 2012
Bebe Smilie Nick: Carla_m_a********Data do Positivo: Fevereiro de 2012

Bebe Smilie Nick: Vanessa ev**********Data do Positivo: Março de 2012
Bebe Smilie Nick: Drigobi**********Data do Positivo: Março de 2012
Bebe Smilie Nick: Thata79*********Data do Positivo: Março de 2012
Bebe Smilie Nick: Ipadua**********Data do Positivo: Março de 2012
Bebe Smilie Nick: Boniteza************Data do Positivo: Março de 2012
Bebe Smilie Nick: Lizi_ane************Data do Positivo: Março de 2012
Bebe Smilie Nick: Jessileo***********Data do Positivo: Março de 2012
Bebe Smilie Nick: Xanzana12**********Data do Positivo: Março de 2012
Bebe Smilie Nick: Nathlapa**********Data do Positivo: Março de 2012
Bebe Smilie Nick: Inaradeni**********Data do Positivo: Março de 2012
Bebe Smilie Nick: Suquinha**********Data do Positivo: Março de 2012
Bebe Smilie Nick: Gracy**************Data do Positivo: Março de 2012
Bebe Smilie Nick: Nanimap***********Data do Positivo: Março de 2012
Bebe Smilie Nick: Alineguido*********Data do Positivo: Março de 2012

Bebe Smilie Nick: Carlagonge************Data do Positivo: Abril de 2012
Bebe Smilie Nick: Babimigo**************Data do Positivo: Abril de 2012
Bebe Smilie Nick: Bambynha************Data do Positivo: Abril de 2012
Bebe Smilie Nick: debora023************ Data do Positivo: Abril de 2012
Bebe Smilie Nick: pry_maciel*********** Data do Positivo: Abril de 2012
Bebe Smilie Nick: thataymi************ Data do Positivo: Abril de 2012
Bebe Smilie Nick: agda0607*********** Data do Positivo: Abril de 2012
Bebe Smilie Nick: Pretah31*********** Data do Positivo: Abril de 2012
Bebe Smilie Nick: apda*************** Data do Positivo: Abril de 2012
Bebe Smilie Nick: Larissa_fé************ Data do Positivo: Abril de 2012
Bebe Smilie Nick: Mara_Em************ Data do Positivo: Abril de 2012

Bebe Smilie Nick: nadi_s*************** Data do Positivo: Maio de 2012
Bebe Smilie Nick: dmps**************** Data do Positivo: Maio de 2012
Bebe Smilie Nick: robertavl************* Data do Positivo: Maio de 2012
Bebe Smilie Nick: kikacarol ************ Data do Positivo: Maio de 2012
Bebe Smilie Nick: lindamatos*********** Data do Positivo: Maio de 2012
Bebe Smilie Nick: dedeia76************* Data do Positivo: Maio de 2012
biaewill
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

MensagemEnviada: 26 Jan 2012 08:20

Reservado para as carteirinhas...
biaewill
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

MensagemEnviada: 26 Jan 2012 08:21

Reservado para carteirinhas...
biaewill
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

MensagemEnviada: 26 Jan 2012 10:02

Reservado para carteirinhas...
pnovaes83

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 26 Jan 2012 16:03

CTEF 285
Nick: Pnovaes83
Por que escolheu o E-F: estava procurando um blog para mulheres que estão se preparando para engravidar em 2012 , e achei e amei este , achei muito interessante.
m_evelinee
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 37 Tópicos: 9

Reputação
MensagemEnviada: 26 Jan 2012 16:06

Nick: M_evelinee
Por que escolheu o E-F: Porque simplesmente amo esse cantinho é aqui que tiro todas minhas dúvidas, amo de paixão.

emilychris
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 22 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 26 Jan 2012 19:15

Ca estou eu tentando novamente!
Treinante 90

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 45 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3 ... 43, 44, 45  Próximo  
   Índice do Fórum >> Assuntos Gerais Treinantes -> Planejando a Gravidez (Treinantes)

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Futuras Treinantes - Alguém? Assuntos Gerais Treinantes 21 17 Mai 2012 14:40 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Bacilos Gram Positivos???????? Gestantes no Terceiro Trimestre 1 17 Mai 2012 12:28 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Treinantes-Concurso lindona do mes de... Assuntos Gerais Treinantes 32 16 Mai 2012 22:40 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Treinantes com INDUX que estão entre ... Assuntos Gerais Treinantes 13 16 Mai 2012 18:57 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Treinantes de PE tem alguma???? Assuntos Gerais Treinantes 5 16 Mai 2012 14:08 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas treinantes de Campo grande, MS, algué... Assuntos Gerais Treinantes 5 15 Mai 2012 16:33 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

CAMPANHA NACIONAL DO PARTO NORMAL
Autor(a): nega bia

Pressão Alta
Autor(a): robheike

Encontrando Camisetas Divertidas Online
Autor(a): greg1mfcju

UTERO INVERTIDO
Autor(a): carolfp

Medicando seu bebê
Autor(a): stella

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...