Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Planejando a Gravidez (Treinantes) Recursos de Controle da Fertilidade Área publicamente visível

Lutene - quem usa ou usou?

Autor Mensagem
mi-09
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigo.: 1 Tópicos: 24

Reputação
MensagemEnviada: 31 Jan 2012 22:12

Minha gineco mandou eu iniciar o Lutene pois estou com microcistos nos ovários e ovário esquerdo qse no volume máximo para o ideal (9v). è meu segundo mês de tentativa. Gostaria de saber de quem tomou se é bom, se há alguma reação.
Obrigada;

kika_2011
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 21 Tópicos: 4

Reputação
MensagemEnviada: 02 Fev 2012 19:29

Oi mi-09, eu o tomei e continuo tomando, porem manipulado; Após descobrir uma endrometriose(sem sintomas) pela laparoscopia, parei o AC e não mestruei + por 60 dias, dai fiz exames hormonais e recebi o diagnostico de menopausa precoce e comecei a tomar lutene, isoflavonas e amora e nunca mais tive sintomas de menopusa.
Tem um topico aqui no EF que onde 3 meninas conseguiram o positivo.
http://www.e-familynet.com/phpbb/lutene-vamos-compartilhar-ja-temos-3-positivos-t334238.html
Bjs

EU 41 anos - Endrometriose(sem sintomas) em Out-10 -após parei o uso do AC e recebi diagnostico de baixa reserva ovariana-Menopausa precoce.
Ele 49 anos - Tudo OK
1ª FIV (Segir), ma resposta(2 ovulos que não evoluiram) - Mar-12
mi-09
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 03 Fev 2012 17:52

Poxa que coisa, cada organismo reage de uma maneira msm. Eu no caso tenho um fluxo intenso desde o 1º mes que parei o AC e com cólicas tbm. Mas o fluxo esta mto longo 35 dias. Tenhos umas físgadas chatas abaixo do umbigo, a médica disse q caso não parem as dores e se o fluxo for mto intenso e ciclo mais longo q 35 dias tbm tenho q fazer uma laparoscopia. Mas enfim, comecei o lutene há 2 dias, garças a Deus não senti nenhuma reação, estou entrado no meu período fértil domingo e espero q Deus me abençoe e d td certo.
Boa sorte pra vc, o importante é não perdemos a fé! Bj
silvanacpp
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 37 Tópicos: 15

Reputação
MensagemEnviada: 04 Mar 2012 20:13

Kika sabe me responder se o lutene ajuda a quem tem endometriose, na questão do ciclo ser longo ele ajuda a diminuir o ciclo e o fluxo? Já li sobre esse medicamento que tem como princípio ativo o vitex agnus castus e li que é bom para endo. Aguardo sua resposta, bjs.

Eu 34 anos endometriose grau III- vídeo em junho de 2010, 2 tentativas de IA sem sucesso.
Ele 42 anos - sptz um pouco lentos mais sem maiores problemas.
Estamos aguardando a providência de Deus em nossas vidas!
kika_2011
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 21 Tópicos: 4

MensagemEnviada: 05 Mar 2012 22:19

silvanacpp, eu não li nada sobre ajudar na endrometriose. eu o uso por causa da infertilidade que dizem ser bom e para a menopousa, pois assim que recebi o diagnostico fiquei desesperada, ai como não tive mais os sintomas, continuo tomando. Hoje estou fazendo minha 1ª(e espero que unica) fiv. amanhã faço minha 1ª ultra. vamos ver como meu sistema vai responder.
Bjs.
mi-09
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 08 Mar 2012 18:01

Olha meninas, não sei s foi pela ajuda do Lutene mas 15 dias depois de ter iniciado fiz um beta e deu positivo! Estou pela DUM com 6 semanas. Bj Boa Sorte.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
   Índice do Fórum >> Recursos de Controle da Fertilidade -> Planejando a Gravidez (Treinantes)

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Quem esta na expectativa para o dia 2... Assuntos Gerais Treinantes 1 21 Mai 2012 10:53 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Quem tem vestido festa de menina tam.... Troca & Vendas (artigos usados) 2 20 Mai 2012 20:33 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Quem já sonhou com seu bebê? Gestantes no Primeiro Trimestre 14 20 Mai 2012 20:25 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas MAMADEIRAS, qual escolher? quem vai c... Gestantes no Segundo Trimestre 11 20 Mai 2012 16:38 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Quem tem meia com sola pra menina com... Troca & Vendas (artigos usados) 4 20 Mai 2012 00:08 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Loja virtual "olha quem está fal... Gestantes no Terceiro Trimestre 3 19 Mai 2012 15:11 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

CAMPANHA NACIONAL DO PARTO NORMAL
Autor(a): nega bia

Pressão Alta
Autor(a): robheike

Encontrando Camisetas Divertidas Online
Autor(a): greg1mfcju

UTERO INVERTIDO
Autor(a): carolfp

Medicando seu bebê
Autor(a): stella

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

Blog: pri_martins
E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...