Eu vejo que tem muita gente nova por aqui e que os babys ainda não tem madrinha!
Então, aproveite esse tópico e convide sua amiga para ser madrinha do seu filho!
Como sei que a afinidade é grande com muitas pessoas, e que o fórum está crescendo cada vez mais, sugiro que cada mamãe escolha até 4 madrinhas para seu filho.
Beijos
Celina
_________________ Minhas afilhadinhas! Giovanna da wagg1687, Helena da Anaprestes, Isabela da Danidcouto, Joaninha da Sandra, Júlia da Carlacdias, Larissa da Ludanivi e Sophia da nanioimae Meus afilhadinhos! Caíque da Baruco, Davi da Tricoleoa, Eduardo da Kakalegre, Gabriel da Cicinha, Kévin da Ádi, Matheus da Lólis, Rafael da Pestinha e Tomas da Gabi21
"Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!"
POis é Celina!
As dindas da Lari muitas não estão mais por aki
outras nem deram a devida atenção à afilhada...
Então vou começar do zero!!!
Chamo p ser dinda da Larissa:
- MEL-RS
- TRICOLEOA
- LERIS (amiga nova)
- SABY DUDU (amiga nova)
vcs aceitam??????????
Bjosss
cmo faço para chamar alguem para madrinha?
como participo do club vip?
como coloco uma assinatura personalizada, e a reguá dos meses?
me ajude por favor.....
Bom gostaria de convidar algumas pessoas...só que como não tenho muito contato tenho vergonha de chegar chegando rsrs....
O meu filho Gustavinho gostaria de mais madrinhas...ele reclamou que o irmão tem muitas rsrsrs , mas adorou ter a maedogigio como sua mais nova madrinha
Bom fica o convite em aberto....
Muitos beijinhos a todas...
_________________ Beijos!
Kátia & Arthur
Meus afilhadinhos(as) virtuais! Amo todos vcs!
Henri(Farias), Éric(Renaju), Ana Clara(mmonec), Gigio(maedogigio), Miguel(Aila_lunna) Anna Beatriz (Cereja), João Victor (Andrei@) e Gustavo(Fezoka), Jammy (Clo)