Meninas, não é a 1a vez q vejo q nos maes de filhos, um, gemeos ou mais passamos por mta barra, ainda mais se somos sozinhas...
O que vcs acham da gente se organizar e tentar um contato p gente se ajudar a sair, passear c nossos filhos em parque, casa... alguem q tenha disponibilidade p isso?
Moro em sao paulo capital, butanta, e aqui tem mto parque, shoppings, supermercados... e qdo posso sempre saio c eles.. sei o qto é dificil as vzs controla-los por qrem correr e brincar.. se estamos sozinhas, ai fica mais dificl, mas pensando na natureza, naquelas sociedades de leoas, q as femeas ajudam as que tem filhotes q cuidar.. achei q seria interessante se a gente pudesse coar c outras maes q passam pelo mesmo dilema.
E quem sabe, de repente nossos filhos terao novos amiguinhos p encontrar de vz em qdo.
Me ponho a disposicao. Vamos fazer contato, meu email
shadalou@hotmail.com
p/ mim o melhor sao os finais de semana, e feriados e qdo estou de ferias, posi trab o dia todo e eles ficam na creche periodo integral.. e qdo voltam p casa, estao acabados, tadinhos,...rsrsr
mas se morarem perto, quem sabe uma pizza? juntamos a criançada toda e batemos papo...
uma coisa eu sei... eles sentem tudo q sentimos.. se estamos mto ansiosas, agitadas, tristes.. eles ficam alterados tb, como se quisessem chamar atencao da gente...
abçs,
val sp